Fanfics Brasil - 82 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 82

599 visualizações Denunciar

























Acordei com uma claridade entrando pela janela e me levantei para fechá-la antes que Ally acordasse. Ela se mexeu na cama, mas não acordou. Encarei o quarto durante um tempo até que vi seu celular brilhando. Tinha uma chamada perdida de Logan. Blé. Eu não iria retornar, apesar de ser bem egoísta e idiota da minha parte, mas eu não iria. Sou ciumento assim mesmo.


Ally se revirou e começou a fungar e eu fui me sentar ao lado da cama pra ver se ela estava bem. Ela abriu os olhos lentamente e olhou pra mim séria, depois me deu um abraço e começou a chorar.


–Ei, ei, o que foi? – perguntei preocupado afagando os cabelos dela.


–Nada – ela fungou. Achei incrível ela responder.


–Então por que você ta chorando linda? – perguntei abraçando ela com mais força.


–Fica aqui comigo até eu dormir – ela pediu entre soluços secos – Não me deixa, por favor, não me deixa.


–Não vou te deixar – falei beijando a testa dela – Por que acha isso? Fica calma, minha rainha, minha pequena.


–Só não sai de perto de mim – ela praticamente implorou e eu fiquei com o coração apertado. Beijei as bochechas quentes dela e a deitei com cuidado na cama me deitando ao seu lado.


Ela se aconchegou em mim e depois de alguns minutos estava dormindo novamente. Ainda era muito cedo, na verdade. Entendia o sono dela. Assim que ela adormeceu, deitei delicadamente no travesseiro e a cobri, depois me levantei e fui para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Observei ela dormindo assim que sai do quarto ; como um anjo.


Encontrei Liam na cozinha. Já éramos de casa, quase da família, então era normal sairmos andando por ai, fazer café da manha e coisas desse tipo. E era isso que Liam estava fazendo. Sentei na bancada e ele me serviu uma panqueca.


–Bom dia – disse animado. Animação. Era a ultima coisa que essa casa via ultimamente.


–Bom dia. Amanda já saiu?


–Já, acabou de sair – Liam falou colocando mais panquecas na frigideira.


–E Kelly? – perguntei e Liam apontou com o garfo pra varanda – Valeu.


–Não vai terminar de comer?


–Não, valeu, estou cheio. Obrigado – falei quase pulando da cadeira alta enquanto Liam dava de ombros e voltava a atenção para suas panquecas.


Sai correndo em direção a varanda e encontrei Kelly sentada em um dos bancos ornamentais que tinha ali, com fones de ouvido, olhando para o horizonte e escrevendo algo em seu caderno, que mais parecia um diário.


–Kelly –falei assustando ela que derrubou o caderno e o celular no chão. Kelly se apressou em fechar o caderno e sentar em cima dele e deixou o celular jogado no chão. Peguei o celular e entreguei pra ela.


–Valeu – ela falou meio irritada.


–E ai Kelly, tudo bem? – perguntei me sentando ao lado dela que me olhou meio assustada.


–O que ta fazendo aqui? Não devia estar com Ally? – notei um certo desprezo ou aborrecimento em sua voz quando ela disse o nome da irmã. Mas o que essa garota tinha?


–Qual seu problema Kelly? – perguntei meio irritado e ela me olhou irada.


–Não tenho nenhum problema!


–Sua irmã esta morrendo – falei nervoso – E você está se comportando feito uma cínica. Como se não se importasse.


–Eu não me importo – ela falou rápido e imediatamente pareceu se arrepender do que tinha dita e começou a chorar soluçando – Não é isso. Eu amo ela. Muito. Mas isso foi antes.


–Antes do que?


–De conhecer você – ela falou rápido e me puxou para um beijo, me agarrando completamente.


[...]


Ally Cunha


As coisas andavam confusas ultimamente. Eu estava presa dentro da minha própria cabeça e era como se eu não conseguisse sair ou sequer prestar atenção no que se passava aqui fora. Minha noção de tempo e sono também estavam bem afetadas.


Levantei triste por Harry não estar ali. Mas ele já devia ter levantado. Bocejei e me espreguicei lentamente e com cuidado sentindo a dor forte e persistente em todos os lugares. Pulei da cama quase caindo no chão e comecei a andar feito tonta em direção ao banheiro. Tomei um banho e escovei os dentes, coloquei uma roupa simples e fiz um rabo de cavalo encarando meu rosto cansado no espelho. Desci as escadas com cuidado e encontrei os meninos na cozinha. Harry não estava ali. Esquisito. Eles pareceram surpresos de me ver. Eu não fazia isso há dias.


–Ally – Liam disse vindo me dar um abraço de bom dia – Tudo bem?


–Na medida do possível – dei de ombros e ele assentiu – Que cheiro bom.


–Panquecas. Quer? – ele perguntou sorrindo e eu concordei. Simplesmente por concordar, eu sabia que não ia ficar no meu estomago por muito tempo. Talvez ficasse, mas eu não tinha certeza. Me sentei na bancada ao lado de Niall e Louis e apoiei a cabeça na pedra de mármore fria suspirando pesadamente.


–Oi Ally – Louis disse feliz ao meu lado.


–Oi – respondi baixinho, mas ele ouviu e ficou animado.


–Voltou a falar – ele disse rindo e eu assenti.


–Tanto faz – dei de ombros e eles ficaram quietos comendo. Ouvi a voz de Zayn e senti ele me dar um abraço por trás.


–Como Harry diria – Zayn falou no meu ouvido – Levanta a cabeça rainha, senão a coroa cai.


Sorri e levantei a cabeça, desanimada, mas levantei e eles sorriram de volta pra mim. Liam me deu uma panqueca de chocolate que eu comecei a revirar no prato e fingir que cortava. Era isso que eu vinha fazendo ultimamente. Por azar, eles estavam prestando exagerada atenção em mim e perceberam que eu não estava comendo. Fui salva por Harry e Kelly entrando na cozinha. Um com a cara mais horrível que o outro. Kelly estava vermelha e parecia nervosa, prestes a desmaiar. Harry também estava vermelho, mas parecia bravo como se tivesse berrado e eu via uma veia dele se sobressaltar no pescoço.


–Oi – falei tímida e Harry se assustou ao ver que eu estava ali e imediatamente mudou sua expressão vindo me abraçar.


–Oi rainha – ele falou me dando um beijo na bochecha. Ele tremia e respirava com força. Kelly me olhava apavorada como se não acreditasse na minha capacidade de estar ali e muito menos de falar. E ainda parecia brava com isso. Estreitei os olhos, mas ela não disse nada e subiu batendo os pés.


–Que foi com ela? – perguntei assustada pra Harry – Por que ela me tratou assim?


–Não sei. – Harry falou me abraçando – Ela ta um pouco nervosa, só isso.


–Mesmo? Nervosa com o que? Eu vou lá ajudar ela... – falei me levantando, mas Harry me fez sentar de volta.


–Já terminou de comer? – perguntou sério.


–Não me trata que nem criança – falei desanimada, mas ele negou com a cabeça e se sentou ao meu lado, me encarando até que me vi obrigada pelos cinco pares de olhos a comer e Harry deu um sorriso gigantesco.


–Ai galera – Niall falou – Tá passando um filme muito legal. Querem assistir?


–Claro – Harry falou e entrelaçou nossos dedos, me puxando pra ir.


–Ahn, eu tenho que ir ver como Kelly está... – falei, mas ele me interrompeu me puxando e me fazendo sentar no sofá em seu colo.


–Depois você fala – ele deu de ombros e eu também. Me aconcheguei em seu ombro


–Eu queria falar agora sabia? – falei fazendo birra, mas ele negou com a cabeça.


–Depois – falou com tom de quem encerra a conversa e ficou me olhando até eu virar os olhos pra televisão. Passava um filme de ação bem legal até, mas eu achei idiota e depois de algum tempo fiquei presa em minha cabeça de novo, pensando até adormecer.


[...]


Harry Styles


–Ta gostando do filme? – perguntei pra ela e não obtive resposta. Olhei pra Ally e vi que ela encarava a televisão em absoluto silencio e suspirei por ter realmente acreditado que ela voltaria a ser aquela garota falante. Ela talvez estivesse bem e conseguindo falar, mas somente por pouco tempo, o que me deixou triste e aos garotos também. Depois de um tempo, ela começou a dormir, como já era esperado, até o filme acabar e Kelly aparecer na sala com a cara emburrada segurando a mochila nos ombros. Os garotos deram oi pra ela que nem sequer respondeu e depois saiu apressada. Fiquei encarando ela, ainda irritado com o acontecido mais cedo. Gritei tanto com ela, sobre como estava errada, que minha garganta parecia que ia arrebentar.


–Parou de falar de novo – Liam disse desanimado olhando Ally dormir tranquilamente em meu colo.


–Acho que ela tem que descansar um pouco – falei simplesmente e eles deram de ombros e continuaram a assistir TV, mas o humor tinha mudado. Depois, Amanda apareceu pra preparar o almoço e os garotos foram até a cozinha comer, mas eu continuei deitado no sofá, até que Ally acordou assustada.


–Tudo bem? – perguntei e ela não respondeu. Tentou se levantar feito tonta e saiu andando torto. Percebi pra onde ela iria e a ajudei a chegar até lá. Ally se sentou na cadeira em frente ao piano e me puxou pra ficar ao seu lado.


Ela tocou uma melodia leve e suava, de olhos fechados. Depois tocou sua musica, a que tinha sido feita para a noite na Broadway. Duas. Cinco. Sete. Doze vezes seguidas, até parar repentinamente e olhar apavorada pras mãos. Olhei também e não havia nada de errado com elas. Ela tentou tocar de novo, mas a melodia saiu um pouco desafinada. Percebi o desespero em seus olhos enquanto ela olhava para as mãos horrorizada.


–Ei – falei tirando suas mãos delicadamente das teclas e colocando elas nas minhas – Tudo bem, tudo bem. Fica calma. – beijei suas mãos delicadamente.


Ela pegou minha mão e colocou nas dela, depois me fez tocar piano. Ela me guiava segurando minhas mãos e eu tocava. E depois da segunda vez já estava bom. Ela sorriu e depois tentou de novo com as próprias mãos : estava tudo bem. Ela fazia careta algumas vezes como se estivesse doendo, mas tocava com extrema competência e felicidade, numa harmonia e um som inacreditavelmente bela aos meus ouvidos. Os meninos e Amanda apareceram na sala pra ver de onde vinha a musica e todos sorriram ao ver que a pianista tinha voltado. E todos esperavam que fosse por mais tempo.


























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Harry Styles A mãe de Ally nos acordou bem cedo aquela manhã. Ela nunca nos incomodava e sempre nos deixava dormir até a hora que quiséssemos, mas hoje ela veio. Acordei sobressaltado ouvindo batidas na porta e abri os olhos me soltando de Ally, que rolou na cama e continuou a dormir. Fui abrir a po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais