Fanfics Brasil - 83 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 83

498 visualizações Denunciar


























Harry Styles


A mãe de Ally nos acordou bem cedo aquela manhã. Ela nunca nos incomodava e sempre nos deixava dormir até a hora que quiséssemos, mas hoje ela veio. Acordei sobressaltado ouvindo batidas na porta e abri os olhos me soltando de Ally, que rolou na cama e continuou a dormir. Fui abrir a porta (sim, comecei a dormir de pijamas, apesar de ser bem chato). Amanda parecia pronta pra sair pro trabalho.


–Oi Amanda – falei limpando a garganta.


–Oi Harry. Eu estou muito apressada mesmo. Estou indo arrumar tudo para a viagem, e alguns parentes da Ally vão com a gente e estão chegando daqui a pouco. Como é provável que eu passe o dia inteiro fora e Kelly tem teste na escola, será que é pedir muito que voce e os meninos os recebam? Eles vão dormir aqui hoje a noite, amanhã parte o vôo. É provável que a casa fique meio apertada também. – ela falou apressada enquanto eu conciliava tudo e assentia.


–Claro, recebemos sim – falei e ela sorriu.


–Obrigada Harry.


–Que horas sai o vôo? – perguntei.


–Bom, eu aluguei um jatinho. Vai sair amanhã de manhã – ela deu de ombros e depois saiu correndo apressada – Tenho que ir Harry, so volto de noite.


–Sem problemas Amanda – falei e ela desceu as escadas apressada.


Depois que me arrumei desci para comer alguma coisa. Os meninos ainda não tinham levantado então eu mesmo decidi arranjar algo pra comer. Fiz ovos mexidos e Niall e Louis logo apareceram bocejando, ainda de pijamas de cenoura e batatas. Era engraçado.


–To com fome – Niall falou se sentando como se fosse novidade e eu servi ovos pra ele enquanto Louis se jogava no sofá. Disse que já éramos de casa.


–Eu não estou nem um pouco a fim de comer – Louis disse se acomodando no sofá – É bem cedo. Porque não vamos a praia?


Dei de ombros diante da pergunta.


–Se Ally quiser ir, quem sabe.


–Vou acordar ela – Louis falou e eu o olhei ameaçador – Ow, não tem problema algum.


–Deixe ela dormir. – falei e ele deu de ombros e ligou a televisão.


Liam e Zayn apareceram na cozinha. Liam esfregava os olhos cansado e Zayn sorria feito idiota.


–Liam quis dormir no meu quarto hoje – Zayn informou se sentando na bancada e pegando um prato para servir ovos.


–E ele ficou a noite inteira falando com Perrie. Eu contei – ele apontou pra Zayn – foram duas horas e vinte sete minutos no “desliga você”.


Liam se sentou resmungando e eu servi ovos pra ele também. Peguei um suco de laranja na geladeira e em alguns minutos todos estávamos comendo. E estava ótimo, modéstia a parte.


Ouvi o barulho de um telefone tocando lá em cima. Meu celular.


–Merda – falei e sai correndo para atende-lo antes que acordasse Ally. Por que eu não deixo no silencioso mesmo? Quando cheguei no quarto, vi que Ally não estava na cama. Esquisito. Olhei por toda a parte superior da casa até esquecendo o celular. Era Gemma. Eu retornava mais tarde. Desci as escadas esperando encontrar ela na sala, mas ela não estava ali.


–Hey caras – falei olhando pra eles – Viram a Ally por ai?


Zayn me olhou horrorizado.


–Você perdeu ela?


–Não perdi ela. Só não sei onde está – falei simplesmente e comecei a procurar por todos os lugares da parte de baixo da casa com os meninos me ajudando.


–ALLY – comecei a chamar e não ouvi resposta. Também não esperava ouvir. Estava na varanda procurando por ela, até que avistei um corpo na praia, sentando, com os cabelos se movimentando de acordo com a ventania, olhando as ondas. – ACHEI! – gritei e todos correram atrás de mim até ela.


Corri descalço pela areia até ela, derrapando ao seu lado. Ela sequer piscou.


–Ally sua louca – falei a abraçando – Achei que tinha sumido.


–Te procuramos em todos os lugares – Louis disse bufando, cansado pela corrida logo de manhã.


–O que acha que ta fazendo sozinha aqui? – Liam perguntou, mas ela continuou a encarar as ondas sem responder nada. Esperado.


–Quis ver as ondas – ela respondeu simplesmente – Achei que não iam deixar, então vim sozinha.


–Não faz mais isso – falei puxando ela para um abraço. – Achamos que tinha sumido.


–Mas eu estava aqui – ela reclamou – E quero ficar aqui.


–Por que? – perguntei e ela deu de ombros.


–Quero entrar no mar – ela falou olhando as ondas – mas não sei nadar.


–Sério? – Louis perguntou surpreso e ela assentiu.


–Aham. Eu nunca entrei. É so uma coisa que eu nunca experimentei. Sempre tive medo. – ela falou triste – Mas eu quero entrar.


–Eu vou com você – falei e ela sorriu pra mim.


–Mesmo?


–Mesmo – confirmei.


–Não vai me largar?


–Nunca – falei e ela pulou em mim me dando um abraço fraco.


–Vamos com vocês – os meninos disseram rindo, inclusive Zayn, o que me surpreendeu.


–Amo vocês – ela falou e demos um abraço todos juntos.


[...]


–To com medo – ela falou quando a água estava em sua coxa.


–Fica calma – falei rindo enquanto Louis e Liam já nadavam mais afastados e Niall tentava arrastar Zayn para a parte em que eu estava com Ally.


Ally tinha colocado somente a parte de cima de um biquíni azul e shorts pra entrar na água. Era bem cedo, nem eram nove horas ainda, mas as águas da California eram mornas e deliciosas. Ally estava linda, quase me deixando tonto, mas aquele biquíni também servia para ressaltar sua magreza, coisa que me fazia sofrer incondicionalmente. Puxei ela pra mais perto de mim e fomos mais para o fundo. Agora a água estava quase no pescoço dela. Quem manda ser baixinha.


–Ta louco, é Harry? Vou me afogar – ela disse tentando voltar, mas eu segurei ela.


–Vem – falei e puxei ela pro meu peito. Ela me abraçou com força e eu mergulhei puxando ela que arranhava minhas costas desesperada. Emergimos e ela começou a me espancar apesar de estar rindo. – Ficou com medo?


–Não – ela falou rindo e eu mergulhei com ela de novo entre risadas. Os meninos se juntaram na brincadeira e começaram a mergulhar também. Algumas vezes eles puxavam Ally pra eles, simplesmente pra assustá-la, mas ela não me soltava.


Fomos para a parte mais rasa e começamos uma brincadeira de jogar água um na cara do outro. Pode não parecer legal, mas quando se está com seus melhores amigos e o amor da sua vida tudo se torna muito mais divertido. Ally saiu correndo e eu peguei ela no colo, lhe dando um beijo enquanto ela brincava com meus cabelos molhados. Ela me soltou sorrindo e voltamos a brincar, até que fomos para a parte rasa mesmo e eu derrubei Ally na areia, me deitando em cima dela e lhe beijando. Primeiro foi apenas o toque, mas logo depois pedi passagem para a língua e ela aceitou.


–Ou pombinhos – Louis disse quando o sol e o calor começaram a aumentar – Precisamos ir né?


–Precisamos? – Ally perguntou surpresa e eu contei da viagem que já era amanhã. Ela parecia ansiosa. – Vai ser bem legal.


–Vai mesmo – ajudei ela a andar até a casa e os meninos foram comer (mais) e chamaram Ally que recusou dizendo que não estava a fim. Arrastamos ela até a mesa e colocamos um prato de ovos em sua frente encarando ela até que Ally colocou a primeira garfada na boca.


–Estou cheia – ela falou e antes que eu pudesse reclamar, falou – E com frio.


Ela subiu enquanto eu suspirava. Não. Come! Mas que teimosa. Ally voltou. Ela simplesmente colocou um moletom por cima do biquíni e shorts molhados e desceu.


–Isso pode dar dor de garganta – Liam falou apontando para os cabelos molhados dela.


–Dor de garganta seria o menor dos meus problemas – ela deu de ombros e se sentou no sofá.


Depois de um tempo, ela se deitou e adormeceu. Já disse como ela andava dormindo muito. Ouvi a campainha.


–Deve ser algum parente – falei rápido – Fiquem apresentáveis.


Todos nos estávamos usando calça, uma blusa simples e casaco com tênis. Bem desconfortável depois de tanto tempo de short e sem blusa, mas tanto faz. Fui abrir a porta enquanto os meninos sentavam na sala e assistiam televisão sentados como pessoas normais enquanto Ally dormia no outro sofá. Louis cobriu ela com uma manta e depois voltou para o lado de Liam no sofá. Um grupo estava na porta me encarando. Dei um “oi” e expliquei tudo e eles assentiram, sorriram e foram bem simpáticos. Se apresentaram, mas esqueci seus nomes assim que falaram. Pedi pra entrarem e eles foram para a sala se acomodar. Estavam com muitas malas e eu os ajudei a subir pra descansar. Logo depois apareceu mais um grupo. E depois outro. É, essa tarde seria longa.


 


 



























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

–E aquela menininha de cabelos cacheados? – Louis perguntou apontando disfarçadamente enquanto eu e os outros meninos fazíamos sanduíches (a pedido de Amanda) para o pessoal que estava ali. Já era noite e todos estavam muito falantes, exceto Ally, que ainda dormia desde de tarde. Devia te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais