Fanfics Brasil - 84 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 84

21 visualizações Denunciar


























–E aquela menininha de cabelos cacheados? – Louis perguntou apontando disfarçadamente enquanto eu e os outros meninos fazíamos sanduíches (a pedido de Amanda) para o pessoal que estava ali. Já era noite e todos estavam muito falantes, exceto Ally, que ainda dormia desde de tarde. Devia ter se cansado mesmo pela manhã.


–Não – falei passando mais maionese no pão – Os olhos dela são so azuis.


Eu não podia acreditar que do monte de familiares de Ally que estavam ali, nenhum, digo NENHUM MESMO, tinha olhos iguais ao dela. E isso me frustrava muito.


–Acho que isso é do pai dela mesmo – Liam falou arrumando os sanduíches na bandeja. – Niall traga os sucos.


–Beleza – Niall disse e foi atrás de Liam. Um dia de empregado não mata ninguém afinal. Louis e Zayn me ajudaram a arrumar a cozinha enquanto eles saiam.


–E a Kelly, Harry? – Zayn perguntou me encarando. Durante o tempo em que estivemos fazendo os vários sanduíches, eu contei pra eles sobre o acontecido de mais cedo.


–Sei lá cara – dei de ombros – E também não quero falar sobre isso. Esquecer que aconteceu. Ally não merece isso. Nunca. Nem em um milhão de anos.


–Tudo bem cara – Zayn pos a mão no meu ombro – Não foi culpa sua.


–Sei disso. Mas é como se fosse – dei de ombros e me sentei numa cadeira bufando – Tanto faz né. Melhor mudar de assunto.


–Verdade – Louis falou se sentando em minha frente – Então, voce e a Ally dormindo juntos ultimamente? – Louis falou sorrindo malicioso.


–Não aconteceu nada.


–TÁ DE BRINCADEIRA – Louis berrou e eu enchi a boca dele de presunto.


–Não grita animal – falei e Zayn veio rindo se sentar ao nosso lado.


–Ow, quer dizer que ta dormindo com ela e não acontece nada? Tipo ainda mais por causa de tudo...


–Não vou me aproveitar dela - falei enfim.


–Mas são os últimos momentos dela – Louis falou e eu o encarei irritado.


–Então ta dizendo mesmo pra eu dormir com ela porque vai morrer?


–Não – Louis disse como se a idéia o assustasse – Estou dizendo pros dois serem felizes nesse tempo que ainda tem.


–Não sei – dei de ombros sinceramente e Liam e Niall voltaram rindo.


–Ally está acordada – Liam falou rindo e nós nos levantamos imediatamente. Fomos todos pra sala gigante que agora ficava apertada pela quantidade de pessoas. Como não tinha espaço nos sofás, nos sentamos no chão embaixo do sofá em que Ally estava deitada, rindo e conversando com todo mundo.


–Meninos – ela disse feliz assim que nos viu. Sentamos e nos encostamos no sofá enquanto ela sorria pra gente. Ally estava quente e corada. Acho que era febre. Percebi um termômetro debaixo de seu braço quando ele começou a apitar – Trinta e oito. Não ta tão ruim.


–Dormiu com roupas molhadas né. – falei e ela me mostrou a língua. Tão normal – Dá nisso.


–Quer um sanduíche? – uma prima dela ofereceu, mas Ally negou com a cabeça.


–Não to a fim – ela deu de ombros e eu brigaria com ela se não tivéssemos na frente de seus familiares. De Kelly, nem sinal.


[...]


Os familiares de Ally eram muito legais e divertidos. Eram uns vinte que estavam aqui na sala então eu não gravava os nomes, somente os dos mais divertidos. Golias, um tio meio gordo dela que ficava contando piadas a todo momento fazendo todos rirem, inclusive Ally que já estava revirando os olhos de sono (eram apenas nove e meia da noite), a prima Nessa que falava contos de fralda de Ally, o que a fazia ficar mais vermelha ainda e prima Mellie, que apesar de tímida tinha uma risada engraçada e ficava contando da epoca em que estudava junto com Ally e da vergonha que ela passava em sala de aula porque costumava dormir roncando. Ally so saiu da sala pra tomar remédio, e mesmo assim acompanhada e ainda rindo dos parentes.


–Ow, to com sono – tio Golias comentou e avisou que ia subir. Amanda começou a contar separando os quartos. Os meninos (Liam, Niall, Zayn e Louis) iam dormir em um quarto só e eu já me dispunha a ir com eles, mas Louis disse que “os pombinhos tem que ficar sozinhos” e eu dormiria com Ally hoje a noite. – O vôo é que horas mesmo, Amanda?


–Oito horas – Amanda respondeu falando com todos – Quero todos de pé as sete e prontos a sete e meia – todos bocejaram e assentiram em resposta e depois subiram. Claro, tinha alguns que teriam que dormir na sala.


Subi com Ally ao meu lado e entramos no quarto escuro. A roupa dela ainda estava meio molhada e fria. Ela foi pro banheiro e eu coloquei somente a parte de baixo do meu pijama indo direto me deitar e apagando a luz. Ally apareceu e se deitou ao meu lado, e percebi, quando senti sua pele quente encostar na minha, que ela estava praticamente sem roupa.


–Ally! – repreendi ela acendendo o abajur. Realmente, ela só estava usando lingerie. Eu não devia conhecer essa palavra.


–Que foi? – ela disse me olhando surpresa.


–Vai se vestir – falei e ela me mostrou a língua.


–Não – disse simplesmente e apagou o abajur, colando seu corpo no meu. Senti seus lábios tocarem de leve os meus.


–Ally. Não – falei e ela gemeu. – Não faz isso comigo.


–Eu quero – ela falou me dando um longo beijo – Quero voce.


E acabei me rendendo a minha rainha.


[...]


–Bom dia – sussurrei em seu ouvido, não tendo certeza se ela tinha ouvido.


–Bom dia – ela se virou pra mim espreguiçando e eu lhe roubei um selinho – Ei. É so pedir.


–Sei – dei de ombros e ela deu um sorriso mínimo – Vai levantar agora?


–Aham – ela deu de ombros e eu ajudei ela a se levantar. Acabamos tomando banho juntos. Não exatamente tomamos banho, é...Complicado. E fico envergonhado pensando a respeito. Abracei ela debaixo da água quente sentindo os seus ossos se sobressaírem e me sentindo mal por isso. Terminamos e eu arrumei ela, me sentindo uma espécie de pai da minha namorada. Prendi seu cabelo e arrumei seu casaco. Mal toquei nas minhas malas desde que cheguei, então foi bem fácil arruma-las novamente. Zayn, graças a deus, so ia levar uma mala dessa vez. E razoavelmente pequena. Arrumei a mala de Ally em seu ombro e ela riu.


–Cuidadoso – ela riu.


–Carinhoso – acrescentei e ela sorriu mais ainda. Descemos e encontramos quase todo mundo pronto. Já eram sete e meia e eles combinavam sobre o carro no qual iriam. Ally colocou a chave da Ferrari em seu bolso, fazendo todos ficarem confusos, mas ninguém perguntou nada e saiamos numa comitiva de mais de dez taxis em direção ao aeroporto.Amanda colocou Hachi num hotel para cachorros cinco estrelas em Los Angeles. Não tivemos problema algum no aeroporto e embarcamos no jato. Sentei a algumas cadeiras de distancia de todo mundo, principalmente Kelly, com Ally deitada em mim. Ela olhava pela janela desanimada.


–Por que tenho a impressão de que estou vendo tudo isso pela ultima vez? – ela perguntou triste e eu senti a garganta queimar. Dei um longo beijo nela, que adormeceu alguns segundos depois.


[...]


 


Aparentemente a noticia tinha vazado e todos sabiam que estávamos em New York. E assim que chegamos ao aeroporto, haviam varias fãs lá. Os parentes de Ally estranharam, mas deixaram estar. Os meninos acharam previsível e acharam melhor aceitar e encarar as fãs. Ally achou hilário. As fãs gostavam dela e Ally ria dos cartazes. Ela dançou feito louca na frente de alguns fãs, fez diversas gracinhas, até que viu um trio que nem eu esperava ali : Logan, Perrie e Josh. Ela saiu correndo pra abraçar eles. Eu não gostei. Josh veio falar conosco, Logan foi falar com a família de Ally e Perrie foi ficar com Zayn. Ally começou a brincar de lutinha com Josh e Perrie no meio do aeroporto,o que resultou em varias risadas de todos. Ela brincou com as garotas até que não teve jeito e todos tivemos que ir para a casa que a mãe de Ally tinha alugado aqui em New York, a pedido de Ally, que não queria ficar em um hotel.


–Foi divertido. Elas são legais – Ally disse arrumando o cabelo no carro.


–Também achei – falei sorrindo simplesmente porque ela estava feliz. Ally deitou em meu ombro até chegarmos a casa, mansão pra ser especifico.


–Meu quarto é o maior – Ally avisou e todos riram e concordaram. A verdade é que como todos estavam famintos, foram direto combinando um restaurante legal para comer, mas Ally já tinha dormido, de tênis, totalmente jogada na cama. Eu e os meninos e Tio Golias (gosto de chamá-lo assim) decidimos que ficaríamos aqui e pedimos pra eles trazerem alguma coisa. Também aproveitariam e alugariam um carro. Tio Golias ficou assistindo televisão na sala enquanto nos íamos pro quarto de Ally.


–Belo quarto – Louis disse observando a vista e se sentando no chão. Ally dormia tranquilamente na cama, se revirando algumas vezes.


–Ela dorme muito – Liam reclamou desanimado e eu concordei com ele.


–Ela precisa. Não fica bravo com ela – e eu tentava fazer isso sempre. Mas as vezes acabava culpando Ally por isso.


–Não vou ficar – ele deu de ombros e ficou olhando ela dormir. Perrie bateu na porta e entrou.


–Oi gente – ela disse com uma sacola.


–Não tinha ido almoçar com os outros? – perguntei.


–Fui, mas eu queria ficar aqui com a Ally – ela olhou Ally dormindo – Bom, queria né – suspirou.


–Daqui a pouco ela acorda – tranqüilizei ela, mas nem sabia se era verdade. Perrie se sentou ao lado de Zayn e entregou alguns doces e sanduíches que tinha comprado. Enquanto todos comiam, decidi ir me deitar ao lado de Ally e senti ela se acomodar em mim, como se soubesse que eu estava lá. Os outros me desejaram bons sonhos e acabei adormecendo com ela em meus braços.


[...]


Acordei e já era noite. Ally não estava mais lá, nem os meninos. Na verdade, o quarto estava uma bagunça. A comida estava toda espalhada e tinha refrigerante no chão, tudo estava jogado como se um furacão tivesse passado por ali.


Levantei e desci pra obrigar os meninos a arrumar a bagunça, mas encontrei a casa praticamente vazia. Como vi as portas fechadas, imaginei que alguns estariam dormindo. Fui para o quarto que os meninos escolheram e eles não estavam lá. Desci até a sala e encontrei Kelly sentada chorando em um sofá conversando com Liam.


–Não fiz por mal. Eu juro – ela falava entre lagrimas. Olhei pra Liam que retribuiu meu olhar.


–O que aconteceu? – perguntei.


–Ally passou mal...Por minha causa – Kelly disse chorando.


Senti o coração apertar.


–Passou mal? – perguntei olhando pra Liam que assentiu.


–Os garotos, Amanda, Perrie e Golias foram para o hospital com ela.


–Quando foi isso? – perguntei pensando como podia não ter percebido.


–A mais ou menos uma hora – Liam deu de ombros – Você não acordou e achamos melhor não incomodá-lo.


–Já tiveram noticias dela? – ignorei Kelly que chorava incontrolavelmente.


Liam suspirou.


–Ainda não. Mas fica calmo.


–Em que hospital ela está?


–Eu....


–Em que hospital ela está, Liam?


–Não sei Harry! – Liam falou nervoso – Eles saíram com o carro e não deram noticias! Não dá pra saber!


Suspirei pesadamente e me joguei no outro sofá enquanto Kelly abaixava a cabeça e chorava em silencio.


–O que aconteceu? – perguntei pra ela.


–Eu briguei com ela. Ally disse que queria falar comigo e queria saber se eu estava mal, eu culpei ela, eu... Eu não sei o que eu fiz. Ela ficou mal e começou a tremer e chorar e depois....eu não sei o que eu fiz. Eu sinto muito, eu sinto muito.


Kelly começou a tremer no sofá e Liam a abraçou. Os dois ficaram assim e eu decidi que não adiantaria nada ficar encarando o teto feito idiota. Liguei para Amanda. Depois para Zayn. Depois para Niall.Depois para Perrie. E foi finalmente Louis quem me atendeu.


–Como ela está? – perguntei assim que ele atendeu.


Oi pra você também.


–Como ela está Louis? – perguntei novamente.


Está bem, eu acho. Tá incomodada com o médico diferente, e respirando com um inalador, mas fora isso está bem. Já tomou uns remédios diferentes aqui e está passando bem.


–Posso falar com ela?


Se ela estivesse falando – Louis suspirou – Ela ficou bem perturbada com as coisas que a Kelly disse. Foi bem horrível na verdade. Deu pra ver como ela estava assustada e Kelly não calava a boca.


–O que ela falou exatamente? – perguntei saindo da sala para que Liam e Kelly não me ouvissem.


Que era tudo culpa de Ally. Que ela merecia estar morrendo. Que era uma...Olhe, ela usou xingamentos que eu não posso repetir. Minha mãe me daria um tapa na cara se eu repetisse elas – Louis falou nervoso – E depois relembrou o bullying que ela sofreu na escola e ... Disse que ela merecia. Ela nem parecia irmã de Ally. Foi tão fria. Tão... Irritada. Parecia guardar ódio da irmã a vida inteira. Não entendi isso.


Fiquei com vontade de brigar com Kelly e fechei a mão livre em um punho vendo as veias se sobressaírem.


–Em que hospital vocês estão? – perguntei respirando fundo pra me acalmar.


Não precisa vir Harry – Louis falou – Já estamos voltando. Ally está estável agora e já estamos saindo do hospital, então vou desligar.


Pode pegar ela Louis? – ouvi a voz de Amanda perguntar pelo telefone.


Claro. Tchau Harry – Louis disse e desligou. Não dava pra fazer nada agora. Simplesmente esperar. Fui para a varanda da casa porque não tinha a mínima vontade de olhar para Kelly. Estava irado com sua atitude. Ally estava mal e era sua irmã. Como ela lhe falava coisas assim?


Vi o carro chegando e estacionando cuidadosamente. Louis saiu primeiro com Ally no colo e eu fui correndo até ele.


–Me dá ela aqui – pedi e ele me entregou Ally, como se ela fosse um bebe. Pequena e frágil. Os outros vinham atrás carregando uma maquina que eu nunca vi na vida e algumas sacolas que deviam conter remédio.


–Coloque ela no sofá – Amanda falou ao meu lado. Liam e Kelly estavam sentados na escada agora dando espaço para todos entrarem. Amanda arrumou um sofá e indicou para que eu colocasse ela ali. Estava fervendo de febre também. Coloquei ela cuidadosamente e Amanda arrumou o inalador em seu rosto. Ally se virou algumas vezes, mas não acordou. Zayn trouxe uma bolsa de água gelada pra colocar em na testa dela.


–Aliviar a febre – ele disse diante o meu olhar de curiosidade – O médico mandou.


Ela tremeu quando ele colocou a bolsa de água em seu rosto, mas pareceu fazer efeito e ela foi ficando menos quente. Amanda se sentou em um dos sofás e nem sequer olhou para Kelly. Parecia aborrecida. Afinal, todos estavam. Golias fez o mesmo e Liam veio falar com a gente.


–Todos já foram dormir? – Amanda perguntou pra ele.


–Já foram sim – Liam deu de ombros.


–Bem cedo. – Amanda olhou para o relógio. Ainda eram oito horas. – Vamos visitar a Broadway amanhã se Ally estiver amanhã.


–Vamos? – perguntei.


–Ally está louca pra isso.


–Deve estar mesmo.


–Olha, mesmo não tendo nada a ver com o assunto – Golias falou – Acho melhor pedirmos uma pizza.


Todos demos uma risadinha e concordamos. Kelly desapareceu lá pra cima e Amanda suspirou arrumando os cabelos de Ally.


–Ela sabe que errou – Amanda falou simplesmente e depois pediu a pizza que chegou em poucos minutos. Todos nos servimos e comemos na sala mesmo, ao redor de Ally, que acabou acordando. Ela olhou irritada pra mascara do inalador e tentou arrancá-la.


–Ally! – Golias a repreendeu e tirou a mascara dela delicadamente.


Ela ficou olhando pra gente, procurou com os olhos por um bom tempo, depois se virou no sofá e ficou sem olhar pra gente.


–Está com fome? – Amanda perguntou.


–Tanto faz – Ally falou pra nossa surpresa e Amanda perguntou se ela queria pizza – Vegetariana.


Amanda riu.


–Vou buscar.


Ela entregou a pizza pra Ally que comeu um pedaço, depois fez uma careta e empurrou o prato longe.


–Coma mais – pedi e ela negou.


–Não to com fome.


–Ally, por favor.


–Não quero. Harry, vem cá.


Fui pra mais perto dela e Ally deu um espaço no sofá pra mim.


–Deita aqui comigo – ela pediu e eu me deitei ao seu lado. Ela me abraçou e começou a chorar soluçando – Ela me odeia, me odeia, me odeia. E eu não sei por que. Eu não sei. Eu não sou ruim, eu não fiz nada. Eu não sei o que eu fiz. Eu... EU... Ela disse que é culpa minha, o que eu fiz? Eu sinto muito, por que ela me odeia?


–Não, fica calma, ela não te odeia – falei e ela me abraçou com mais força – E eu te amo. Todos nos te amamos. E é isso que importa Ally. Nos te amamos. Eu te amo.


–Eu amo vocês também.


–Se sente melhor filha? – Amanda perguntou.


–Acho que sim – ela falou respirando fundo. – Por que?


–Amanhã vamos visitar a Broadway.



























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

–É lindo – ela falou admirando tudo. Pra mim, era simplesmente um teatro, mas pra ela parecia vida. –Eu gostei – Tio Golias deu de ombros. Tio Golias tinha um filho, Mike. Ele e Darcy, filha de Nessa, no momento eram os únicos bebes da família. E eram totalmente paparicados por am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais