Fanfics Brasil - 85 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 85

536 visualizações Denunciar



























–É lindo – ela falou admirando tudo. Pra mim, era simplesmente um teatro, mas pra ela parecia vida.


–Eu gostei – Tio Golias deu de ombros. Tio Golias tinha um filho, Mike. Ele e Darcy, filha de Nessa, no momento eram os únicos bebes da família. E eram totalmente paparicados por ambos não terem os dois pais. A esposa de Golias morreu no parto de Mike e o marido de Nessa fugiu quando descobriu que ela estava grávida. Vi que nessa família, todos se apoiavam muito e davam forças em todos os momentos. Golias agora estava com Lola, que era irmã de sua falecida esposa, mas Nessa continuava sozinha.


Mike e Darcy realmente ganhavam bastante atenção dos familiares. Ally os chamava de anjinhos, mas não podia os pegar no colo, pois era muito peso para ela suportar.


–Nem dá pra acreditar – Ally falou vendo as cadeiras reservadas com nomes. A fileira da frente inteira praticamente era de sua família. Eu e os meninos assistiríamos dos bastidores com Simon, que já sabia da situação dela. – É daqui a cinco dias. Simplesmente cinco dias. Preciso ensaiar mais. O máximo possível.


–Não exagera ta? – falei e ela riu. Tínhamos ido todos ao teatro. Tá,vou ver se consigo listar os familiares de Ally aqui. Eles são muito parecidos. Todos tem cabelos escuros e olhos verdes ou azuis (genética boa é fogo), exceto Mike que é loiro. Vamos ver, eles são vinte. Tem os tios : Golias, Andrew, Will, Oliver e Jackson. Tinha as tias : Olivia(mulher de Andrew), Jean(mulher de Will), Jay(mulher de Oliver), Kristi, Kara e Krista, que eram trigêmeas. Tinha as primas Nessa, Mellie e Lisa que eram todas filhas de Golias, e Emily e Dominique filhas de Oliver, e Leila filha de Will, e claro Darcy, filha de Nessa. E de primos tinha Mike, Gabriel e Lucas, que eram filhos de Andrew. Ok, eu não me lembraria disso nem se quisesse. Mas eu não era pior que Liam, que tinha anotado o nome de todos eles em uma folha de papel e suas características pra saber quem era. Acontece que todos eram praticamente iguais e Liam se confundia sempre. No fim, ele acabou se rendendo como eu e aceitando que nunca se lembraria de tudo isso e se conformou em simplesmente perguntar “qual seu nome?” sempre que falava com alguém. Josh e Perrie foram outros que seguiram esse exemplo. Logan, porém, parecia saber o nome de todos de cor e não encontrava dificuldade alguma.


–Não vou exagerar – ela deu de ombros mostrando a língua. Um dos organizadores da noite veio dar parabéns e um abraço em Ally que ficou emocionada e começou a chorar. Depois, ele começou a mostrar tudo para ela que seguia curiosa. Parece que ia ter muita gente importante no mundo da musica nessa noite e muitos estavam ansiosos pra ver ela. Ally ficou sem fala ao descobrir isso e simplesmente respirou fundo para não começar a gritar. Eles começaram a falar sobre um notório pianista canadense ( que nenhum de nós sabia quem era) e o organizador (Alec) falou que ele estaria aqui pra ver Ally, que dessa vez não se controlou.


–MEU DEUS – ela gritou e Alec riu – Sério? Sério isso? Tem noção? Comecei a tocar piano fazendo as performances dele! É meu ídolo!


–Quem? – perguntei.


–Marc-André, o notório pianista canadense! – ela falou animada e todos rimos.


–Ah, legal – comentei.


–Tem idéia do quanto é importante pra mim? – ela disse feliz e eu lhe dei um abraço. Parecia ter esquecido da noite anterior e estava totalmente animada. Ela viu tudo direitinho com Alec. Onde esperaria (ela tinha camarim) e onde ficaria o piano na hora da apresentação. Ela viu como entraria e como sairia de cena. Ela pediu que simplesmente abaixassem as cortinas assim que terminasse. Quando Alec perguntou o nome da musica, fiquei surpreso : Dare to Dream (Ouse Sonhar). Ela sorriu animada e decidimos ir lanchar em algum lugar. Ally optou pela comida saudável e comeu uma salada (não comeu tudo, mas metade, o que valeu a pena pelo menos) e depois decidiu que queria uma roupa para o show. Como a maioria ali também não tinha idéia do que vestiria, decidimos ir para uma loja de departamentos. Nos separamos ali no meio e concordamos em nos encontrar em duas horas(estamos com mulheres).


[...]


Ally pegou um vestido que gostou, nem sequer experimentou e decidiu levar. Eu nem cheguei a ver o dito-cujo, ela simplesmente comprou e pronto. Depois escolheu uma sapatilha e uma bolsa. Ela reclamou do cansaço e vi que ela andava tonta, como se fosse desmaiar. Liguei para Zayn que estava numa loja com Perrie e Niall e avisei que ia voltar pra casa porque Ally estava cansada (já eram três horas e estávamos desde manhã no teatro, então era normal ela estar assim). Parei um taxi e fomos para casa. Descobri que não éramos os únicos. Tio Golias apareceu por lá um pouco depois da gente e Ally, depois de guardar as compras, já estava dormindo deitada ao meu lado no sofá. Golias se sentou com Mike no sofá e começou a contar historias. Eu adorei. Adorava as historias daquela família. Golias disse que certa vez, tentou sacanear um colega de trabalho colocando um ninho de vespas em sua mochila, mas nesse dia o homem faltou ao trabalho, então ele guardou as vespas na geladeira, até vir uma alma infeliz e abrir a sacola onde as vespas estavam. Ele contou tudo isso as gargalhadas junto comigo.


Mike brincava com um brinquedo novo, que ele comprou hoje, no chão.


–Sei como é isso – ele falou olhando sério pra mim – Amar tanto alguém e saber que ela vai ter que... ir.


–Achei que sua esposa tinha morrido no parto – falei.


–Jessie era demais. Ally adorava ela sabe? Sofreu muito quando ela morreu.


Olhei pra Ally.


–Você deve ter sofrido muito também.


–Sofri. O pior: assim como você, eu sabia que ela morreria. E também sabia que não podia fazer absolutamente nada. Era meu filho. Minha mulher. E eu estava incapacitado. Mas eu encontrei Lola. – ele deu um sorriso fraco.


–Desculpe perguntar assim, mas: como pode? Digo, era sua mulher e você fica justo com a irmã dela?


Ele não pareceu se incomodar com a pergunta.


–Eu amei Jessie com toda a minha vida garoto. Nunca duvide disso. Ela foi meu primeiro amor e Mike tem seus olhos. Mas não foi o último. Eu a amava, mas quando Lola apareceu, transformou minhas trevas em luz. Por muito tempo eu me culpei e evitei ficar perto dela por medo de meus próprios sentimentos, mas eu sabia que podia ser feliz novamente. E sabia que Jessie iria querer isso. Sei como você se sente, e sei que acha que Ally vai ser o único amor de sua vida, mas você ainda é jovem. Ela pode ser o primeiro, o mais marcante amor. Mas não vai ser o último. Não agora. Você tem muito o que viver e muito o que encontrar. Eu me culpei quando fiquei com Lola, mas eu estava apaixonado. Estava feliz. E hoje, eu sei que o que tive com Jessie foi forte, verdadeiro, puro e sincero. Eu a amei com a minha vida e ela me deu um lindo filho. Ally infelizmente não pode fazer isso. Mas ela me deu também lembranças, sentimentos, momentos que eu nunca vou esquecer. Eu amo Lola e pretendo me casar com ela, mas não há um dia em minha vida que eu não pense em Jessie. Mas minha vida tinha que continuar, porque era isso que ela queria. Entende o que estou dizendo?


–Entendo, mas não vejo minha vida além de Ally – falei dando um beijo no topo da cabeça dela que se aconchegou mais em mim – Foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida.


–Outras coisas importantes virão. Eu sei que sim. E você tem que aproveitar quando isso acontecer, porque um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, filho. E quando isso acontece, você tem que se jogar de cabeça, senão nunca vai saber.


Encarei os olhos verdes dele sabendo que podia ter razão ou estar redondamente enganado. Fiquei com a primeira opção, apesar de saber que Ally era meu tudo, eu não pensava em ter outras no momento. Era simplesmente ela. Apesar do que ele disse, também não sei se pensaria em ter outra na minha vida.


Ally acordou bocejando e sorriu pra mim e Golias. Depois pegou Mike no colo e o colocou em cima de sua barriga pra poder brincar com ele, lhe fazendo cócegas. No fim, todos nos acabamos rindo e nos divertimos. Pedimos comida e quando já era quase noite os outros chegaram todos juntos – Darcy com um vestido cintilante, que fez com que todos a chamassem de baby diva.


Todos riram e conversaram com Ally. Ela falou sobre como estava nervosa, mas ao mesmo tempo muito feliz e animada. Kelly nem sequer apareceu para jantar e passamos uma noite divertida jogando banco imobiliário. Depois de eu ir à falência por culpa de Louis, decidimos brincar de mímicas, mas Liam ficava irritado e começava a berrar as respostas. Nos esbaldamos em sorvetes e balas e todos estavam tão cheios que acabamos dormindo na sala mesmo.




























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ally me pedia sempre que cantasse para ela. Mas às vezes era tão silenciosa e distante que nem sabia se estava ouvindo. Ally passou os últimos quatro dias ensaiando loucamente. Ela estava distante, mas não reclamávamos. Sabíamos que ela queria arrasar. O único problema é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais