Fanfics Brasil - 86 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 86

8 visualizações Denunciar



























Ally me pedia sempre que cantasse para ela. Mas às vezes era tão silenciosa e distante que nem sabia se estava ouvindo. Ally passou os últimos quatro dias ensaiando loucamente. Ela estava distante, mas não reclamávamos. Sabíamos que ela queria arrasar. O único problema é que ela não nos deixava ouvir. Ela disse que tinha feito sérias alterações na musica original depois de consultar Alec, e queria que fosse uma surpresa. Mas apesar disso, os últimos dias tinham sido os mais divertidos.Nossas mães (minha e a dos outros meninos da banda) tinham vindo de Londres a pedido de Amanda para ver a performance de Ally que parou de dormir tanto e agora dormia somente umas dez horas. Ela ficava no piano até tarde e acabava dormindo ali, por isso sempre cuidávamos dela. Kelly nem aparecia mais pela casa. So saia pra comer, mas começou a estocar comida no quarto então sequer descia. Fizemos brincadeiras e passeios divertidos, e riamos tanto ultimamente que nem nos dávamos conta do obvio que poderia acontecer a qualquer momento : morte. No fim, eu, os meninos, nossas mães, Josh e Perrie nos sentíamos parte daquela família. Logan sempre foi né. Falando em Logan, ele tinha falado com Ally ontem. Assunto particular dos dois, mas ela não me contou do que se tratava, simplesmente ficou frustrada pelo resto da noite até aparecermos com chocolate, o que a fez feliz e animada de novo. E aqui estávamos nos. Devia ser quase três horas e Ally já ficava nervosa. Deixamos ela acordar bem tarde para não ficar com sono na hora da apresentação. Todos já comentavam as roupas que usariam e as cabeleireiras e manicures já começavam a chegar à mansão. O espetáculo começaria as oito, mas Ally so subiria no palco às nove e meia. Queríamos ver todas as apresentações.


As manicures e cabeleireiras começaram a perguntar onde e quem arrumariam. Os homens foram expulsos da sala e as mulheres começaram as unhas, cabelos, depilação, esfoliação e todos esses infernos que sempre fazem quando vão sair. Ally subiu com os homens e cruzou com Kelly na escada, que simplesmente lhe deu um olhar frio e foi se arrumar. Tive vontade de bater em Kelly pela aquela atitude ridícula. Hoje era uma noite especial para Ally. Isso não poderia desanimá-la. Peguei um pote de sorvete na geladeira e subimos. Perrie decidiu subir com os homens também, e ficamos comendo sorvete até as cinco enquanto Ally ensaiava. Detalhe é que ela nos fez usar tampões de ouvido, então nos comunicávamos por mímica, mas mesmo assim riamos bastante. Cinco horas Ally e Perrie foram se arrumar. Nós, os homens, fomos mandados pelas mulheres para o banheiro as seis. Todos prontos a sete. Ally usava um sobretudo por cima do vestido e estava linda. O cabelo perfeitamente ondulado preso em um coque, com algumas mechas para fora, que desciam levemente até a cintura. Estavam todos muito bonitos e arrumados, inclusive Mike e Darcy, que estavam parecendo mini artistas de cinema. Minha mãe ficou alegre de ver Ally novamente. Gemma não pode vir. Na verdade, somente nossas mães puderam vir. Devo dizer que a senhorita Anne hoje estava muito bonita. Era bom não me dar trabalho ein.


–Tá linda Ally – minha mãe disse e eu ri.


–Mas nem dá pra ver o vestido.


–Eu vi quando ela terminou de se arrumar. – ela falou rindo e eu me fingi ofendido.


–E eu não posso ver? Queria admirar.


–Vai ter uma hora e meia pra me admirar no camarim – ela falou sorrindo pra mim e entrelaçando nossos dedos. Dei um selinho nela e fomos para o carro, seguindo todos os outros. Surpresa: não eram carros. Eram limusines. Me assustei, mas todos deram de ombros. Família rica é outra coisa. Entrei em uma com Ally, minha mãe, Zayn, Perrie e Trisha.


Tinha todo tipo de coisa dentro da limusine, e quando Perrie tocou sem querer num botão errado, a limusine virou uma balada com jogo de luzes e música alta. Demos risada e não conseguíamos desligar. No fim virou uma festa, que só acabou quando estacionamos. Ally apertou minha mão com força. Eu nem acreditava. Ela sempre quis tanto isso. Saímos da limusine e na hora sentimos os flashes e sorrimos, porque sabíamos que não era pra gente. Eram para Ally. Ela era uma das estrelas da noite. Ela merecia andar por aquele tapete vermelho. Perrie e Trisha se despediram de Zayn e ele veio comigo e com Ally para os bastidores. Os outros meninos apareceram animados. Liam tinha as bochechas vermelhas e ria bastante. Aparentemente tinham encontrado uma fã pervertida por ai. Iríamos assistir de bastidores, como já disse, mas Ally iria para seu camarim ensaiar um pouco mais. Alec deu um abraço em Ally e indicou a cadeira onde o tal pianista canadense já estava sentado, fazendo ela dar pulinhos de alegria. Ele avisou que quando faltassem dez minutos para a apresentação dela, ela teria que estar aqui. Ally concordou e me puxou para o camarim junto com os meninos.


–Isso vai ser demorado. Vou ficar com fome - Niall reclamou.


–Não se preocupa Nini. Eu faço um bolo pra você quando voltarmos. – Ally falou.


Tinha um piano lá e ela se sentou nele, e começou a tocar.


[...]


Faltava vinte minutos para a apresentação de Ally e ela já começava a tremer.


–Nós te amamos e confiamos em você, certo? – Liam falou dando um beijo em sua testa.


–Sabemos que vai brilhar – Louis completou e ela sorriu.


–Podem cantar pra mim?


–Que música? – perguntei.


–One Thing – ela disse e nos concordamos e começamos a cantar. Quando terminamos, ela sorriu e nos abraçou. – Foi tão lindo.


–Você vai arrasar rainha – falei e dei um selinho nela que riu nervosa.


–Vamos deixar vocês um pouco sozinhos – Liam disse sorrindo maliciosamente. Ally deu um tapa em seu braço. – Te esperamos lá na frente. Vocês tem cinco minutos ein?


–Ok, papai – Ally falou rindo.


Eles saíram e fecharam a porta e eu sorri pra ela.


–Você esperou tanto por isso. E merece. Merece mesmo. Sei que vão te aplaudir de pé.


–Eu sei – ela suspirou – Eu nunca esperei isso Harry. Eu nunca me apaixonei por ninguém.


–Nem eu – ri.


–Lembra da historia dos peixinhos que você me contou?


–O que tem?


–Eu quero que meu peixinho – ela disse me dando um selinho – Continue vivo depois que eu me for.


–Por que ta falando isso agora? – perguntei já rouco.


–Estou com um pressentimento – ela deu de ombros e me abraçou com força – Eu estou muito feliz. Mesmo. Por tudo. Harry, você foi o cara que me fez feliz pela primeira vez na minha vida. De um jeito puro e lindo, eu fui a pessoa mais feliz do mundo quando estive com você.


–Eu te amo tanto que não tenho palavras pra expressar. Fui o amor mais sincero que eu já tive e eu sempre vou ser a pessoa que mais vai te amar, e digo isso mesmo com aquela quantidade de parentes seus na platéia – falei e ela riu e me beijou. Não prestei atenção e não senti mais nada, simplesmente aquele momento aqui e agora. Forcei minha mente a lembrar de todos os detalhes. Ela me soltou e me deu um abraço apertado. E ficamos assim não sei por quanto tempo, até Liam bater na porta.


–Estão vestidos? – perguntou e nos dois rimos. Ally tirou o sobretudo e o deu pra mim. Tinha o cheiro doce dela. Vi ela pela primeira vez. Estava maravilhosa. Estava usando um vestido branco e longo, meio bufante com uma sapatilha e seu lindo cabelo, parecia uma princesa, mas sabia que era uma rainha. Saímos e Liam sorriu.


–Você está linda – Liam falou sorridente e ela deu um beijo em sua bochecha.


Encontramos os outros meninos e Simon. Todos disseram que ela estava linda e ganharam beijos também. Perrie apareceu ali para desejar boa sorte e dar um beijo nela e depois voltou para seu lugar.


–Cinco minutos Ally – Alec disse aparecendo e a cortina se fechou quando o penúltimo artista saiu. Colocaram o piano rapidamente lá e prepararam a cadeira.


–É agora – Ally disse sorrindo e Kelly apareceu correndo.


–Eu te amo – falou simplesmente e deu um abraço apertado em Ally, que fez ela sorrir como nunca e dar um beijo na testa da irmã – Sinto muito se dei uma de retardada, foi sem querer. Mas isso é pra você.


Ela colocou um grampo na forma de uma pequena coroa na mão de Ally. Era realmente muito bonita. Ally me deu e me pediu para colocar em seu cabelo. Coloquei e ela realmente parecia uma rainha agora. Era uma coroa bem pequena, praticamente minúscula, mas dava um toque especial em minha rainha. Dei um beijo longo nela e Ally abraçou todos os meninos que a desejaram boa sorte.


–Agora Ally – Alec falou e ela foi correndo se sentar. E então a cortina abriu.


Ally Cunha.


(http://www.youtube.com/watch?v=8zr_jbk-_UM)


A vida, entendi, era bem parecida com a música. No começo há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.


Pela primeira vez em semanas, não senti dor alguma; pela primeira vez em semanas obtive as respostas as minhas perguntas ao ouvir a musica que eu tinha composto, fechei os olhos sabendo que tinha terminado minha busca pelo canto dos cisnes.


Finalmente entendi o que significava o canto dos cisnes. Estava nos momentos que cozinhei com Niall, brinquei com Zayn, irritei Liam, refleti com Louis, me confessei com Josh, arrumei Perrie, ri com Kelly e falei com a minha mãe. Mas especialmente nos momentos em que estive com Harry. Estava aqui e agora enquanto eu tocava aquela música olhando meus amores. Em retrospectiva, eu queria saber como deixei de perceber algo tão obvio. O canto dos cisnes era o amor em sua mais pura forma, e nesses últimos dias com os garotos e a minha família, eu tinha ouvido ele com a mesma intensidade de que ouvia a musica agora saindo das minhas mãos.


Liam Payne.


Ela estava tocando o piano lindamente. Louis quase chorava de emoção ao meu lado, mas ao mesmo tempo eram lágrimas de tristeza. Ela jogou o cabelo para trás, com um sorriso quase infantil no rosto, lembrei de todos os momentos daquela primavera que iam ficar para sempre na nossa memória. Ela nos olhou por cima do piano e sorriu para nós uma última vez, Harry começou a chorar com Louis, enquanto ela tocava os últimos acordes. Foi aplaudida de pé, deu um último suspiro e então caiu da cadeira do piano, seu dever estava cumprido, ela tinha deixado sua ultima musica, seu legado. E uma tristeza inigualável nos nossos corações.




























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Liam Payne –Ally – Harry gritou e foi correndo até ela. –Fechem as cortinas – Alec mandou e as cortinas vermelhas se fecharam, ainda com o público aplaudindo, achando que a queda da pianista fazia parte do espetáculo. Harry voltou com Ally nos braços e a deitou delicada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais