Fanfics Brasil - 87 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 87

485 visualizações Denunciar




























Liam Payne


–Ally – Harry gritou e foi correndo até ela.


–Fechem as cortinas – Alec mandou e as cortinas vermelhas se fecharam, ainda com o público aplaudindo, achando que a queda da pianista fazia parte do espetáculo.


Harry voltou com Ally nos braços e a deitou delicadamente no chão. Niall queria ir até lá, mas eu não deixei. Ele me olhou com lágrimas escapando.


–Deixe Harry se despedir dela – falei ignorando a ardência nos olhos.


–Eu também a amo – ele protestou.


Ally tremia no chão. Nós sentíamos que eram seus últimos momentos. E não queríamos admitir ou aceitar. Acenei para Harry perguntando se poderíamos chegar perto. Ele assentiu.


–Tudo bem. Podemos ir.


Nos ajoelhamos ao lado dela e por um minuto relembrei da garota do avião rindo e brincando com cinco “modelos de cuecas”. A doença tinha acabado com ela, mas Ally permanecia linda. Ela nos observava com algumas lágrimas nos olhos. Depois de um bom tempo de pura alegria, era hora de um adeus. Peguei sua mão. Ela estava fria.


–Liam – ela falou baixinho.


–Eu sinto muito – comecei a chorar.


–Não é culpa sua – ela disse fraca.


–Não queria que nada disso acontecesse – comecei a soluçar e abracei ela. Tão frágil, tão magra que podia sentir seus ossos, o que me causava mais dor.


–Eu te amo Liam Payne. Nunca se esqueça disso. Eu so tive oito amigos a minha vida inteira – ela sorriu – E você foi um deles. Eu te amo.


Soltei-a e limpei as lagrimas. Ela sorria pra mim. O mesmo sorriso infantil do palco.


–Eu te amo Ally Cunha – beijei sua mão.


Harry era um homem em chamas. Seus olhos estavam fixos no rosto de Ally e ela tentava não demonstrar sua tristeza para não deixá-la pior.


–Nini –Niall abraçou ela com cuidado. Outro que estava soluçando feito um louco. – Eu te amo seu comilão. Acho que não vou poder fazer aquele bolo que prometi – Niall soluçou com mais força enquanto ela afagava os cabelos dele.


–Eu te amo. Muito. – ela secou as lagrimas dele.


–Zayn – ele beijou a mão de Ally delicadamente depois a abraçou – Faça o que lhe pedi? Jura? – ele soluçou com mais força. Ally tinha pedido para Zayn parar de fumar há alguns dias atrás. Zayn largou ela e os dois ficaram se encarando.


–Eu vou. Eu prometo – ele falou e secou algumas lagrimas.


–Eu te amo Zayn. Bastante.


–Eu te amo Ally – ele começou a soluçar no ombro de Niall.


–Louis – ela disse por fim.


Ele começou a soluçar e abraçou ela com tanta força que Ally ficou pálida.


–Você com certeza foi o maior piadista que já conheci. Aqui – ela pegou o sobretudo que estava com Harry e enfiou a mão no bolso e tirou dali a chave da Ferrari. Agora entendi – Toma cuidado com ela ok? Ela me serviu muito bem. Eu te amo.


Ele pegou a chave soluçando.


–Eu te amo Ally. Tanto.


Olhei para Harry. Ele queria um tempo a sós com ela. Beijei a testa dela, como uma benção e os outros três me imitaram. Nos levantamos e saímos.


Já havia uma multidão perto e os seguranças queriam manter todos longe da Ally. Junto com Simon, pediram nossa ajuda e fomos com eles.


Harry Styles.


Eu continuava a olhar pra ela sem saber o que fazer.


–Eu te amo – ela falou baixinho.


Desmoronei. Assim como os garotos,comecei a chorar e soluçar.


–Eu daria minha vida por você – falei.


–Já deu. Você me fez sentir especial, a garota mais feliz do mundo – ela falou rouca – Você é o amor da minha vida.


–Eu não suporto a idéia de te perder – solucei mais forte. Minha garganta queimava.


–Você nunca vai me perder – ela falou sorrindo – Eu te amo. Como nunca amei ninguém antes. Você nunca vai perder esse amor Harry – ela pos a mão no meu peito – Ele é eterno.


–Eu queria te salvar. Eu posso, ainda dá pra chamar a emergência, ajuda, alguma coisa...... – falei desesperado. Eu mal a via por causa das lagrimas.


–É muito tarde – ela falou simplesmente.


Puxei meus cabelos com força.


–Eu sou um idiota, Ally. Me perdoa, por favor. – implorei pra ela.


–Pelo que? – ela perguntou confusa.


–Eu briguei com você – ela fechou os olhos com força e soluçou – Me desculpa, eu fui otário com você. Você estava morrendo e eu so briguei com você. Eu me odeio por isso.


Ela segurou minha mão.


–Você errou. Você é humano. Você não é perfeito.


–Eu devia ser. Era isso que você merecia.


Ela balançou a cabeça sorrindo.


–Eu sou a pessoa mais imperfeita e complicada do mundo. Mas você pode me amar mesmo com todos os meus defeitos. Você me amou e quis cuidar de mim. Você não é perfeito Harry, mas sempre foi o ideal pra mim.


Solucei e sequei as lagrimas dela.


–Sabe...


–Que foi? – perguntei.


–Acho que eu já tinha morrido, mas despertei ao ouvir sua voz.


Chorei com vontade. Eu devia estar chorando feito bebe agora e ela também.


–Nós conseguimos Harry – ela apontou para o palco – Sou eterna agora.


–Você fez a música mais linda que eu já ouvi – sussurrei no ouvido dela que riu.


–Vocês me ajudaram – ela deu de ombros. Eu sempre me lembraria de como era lindo quando ela fazia isso.


–Lembra quando tentou me matar? – sorri em meio as lagrimas.


–Nunca vou me esquecer.


Ela ficou sorrindo pra mim. Peguei sua mão e comecei a brincar com seu polegar. Ela apertou minha mão com força.


–Eu to com medo.


Deitei ao lado dela no chão e fiquei olhando em seus olhos.


–Não fique – falei beijando suas pálpebras.


–Eu te amo Harry. Toma – ela tirou um colar do pescoço que eu nunca tinha visto antes. Tinha uma pedra azul – É única – ela colocou o colar em meu pescoço. Era até que masculino também – Pra sempre – ela apertou minha mão.


–Sempre foi.


Me aproximei dela e toquei os lábios num selinho. Pedi passagem para a língua e ela concedeu. Puxei sua cintura pra tirar qualquer distancia que pudesse haver entre nós. Terminei o beijo e ela deitou em meu peito, afagando meu cabelo.


Eu me sentia vazio. Ally tinha se tornado uma parte essencial de quem eu era. Olhei para o anel de diamantes que ela tinha aceitado usar novamente e me lembrei da ocasião em que eu havia lhe dado. Os últimos dias apesar de bons também foram insuportáveis. Eu não suportava vê-la tão fraca agora caída em meus braços. Eu queria protegê-la, mas era inevitável.


–Amor – ela me chamou.


–Sim? – perguntei ignorando a queimação na garganta.


–Eu estou cansada. Acho que é hora de dormir.


Olhei para seus olhos lindos que brilhavam. Beijei-a pela ultima vez.


–Eu sempre vou te amar – ela falou rouca. Pegou minha mão e colocou em seu peito, me fazendo sentir os últimos batimentos fracos de seu coração, e então seus olhos ficaram vidrados em algo que eu não compreendia. Olhei para a garota que eu mais amei na vida. Toda agonia que eu sentia fazia dias explodiu para fora do meu corpo. Berrei. Foi um som estrangulado. Eu gritei até ficar rouco, até pensar que minha garganta ia estourar.


Os garotos chegaram e me encontraram de joelhos soluçando ao lado do corpo dela.





























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Agora ela só esta dormindo – Louis falou fechando os olhos dela. Assim que chegaram, os garotos também caíram de joelhos e começaram a chorar por ela como eu. –Eu sou o culpado – falei. Eles me olharam horrorizados. –Ela tinha câncer Harry. Como você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais