Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 2 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 2

409 visualizações Denunciar


Vejamos, eu tenho que ligar para uma pessoa responsável. Hm, Louis já está fora desta lista. Niall também. E Zayn. Liguei para Liam que atendeu no primeiro toque. Falei que era responsável.


–Fala Harold! Então deixa comentar... – ele disse alegremente.


–E aí Liam – cumprimentei também – Ei, é... Então... Eu meio que... E preciso da sua ajuda pra... Não foi por querer, é que...


Harry – Liam disse ameaçador – Que foi que você aprontou dessa vez?


–Eu? Não aprontei nada. É que eu estava aqui, no parque, todo feliz andando com Hachi e de repente ele escapou e sumiu – eu devia ser ator. Pareceu tão convincente que até eu me convenci que acontecera simplesmente isso e eu nunca me encontrara com Ally...digo, Catheryne.


Sumiu? – Liam perguntou irônico – Era justamente o que eu queria comentar pra você. Eu estava vindo te visitar, e então achei Hachi parado uivando em frente ao hotel. Eu o recolhi e estou com ele aqui te esperando. Onde é que o senhor está?


–Ahn, ocupado. No parque, mas já vou voltar. – dei de ombros.


Certo. Cuide melhor de Hachi Harry. É uma das únicas lembranças de Ally.


–Bom, parece que tem uma lembrança viva dela andando por ai socando as pessoas – deixei escapar e me arrependi no mesmo momento.


Como é que é? – Liam perguntou confuso.


–Nada não. Esquece. Bobagem a minha. Acho que estou meio tonto, com sono, com fome, sei lá. – menti, com as mãos tremendo pelo deslize. Eu não ia falar sobre ela com ninguém por enquanto. Ainda mais porque ainda tinha a possibilidade dela ser fruto da minha imaginação.


Harry – Liam falou depois de um tempo – O que você fez com Hachi?


–Por que? – perguntei assustado. Será que alguém o tinha machucado?!


Não, não se preocupa. É que ele está inquieto, pulando, louco que só vendo. Não o vejo animado assim desde... Desde aquilo que você sabe.


Suspirei e concordei.


–Liam, tenho que desligar. Já estou voltando ok?


Volta logo. Estou aqui na calçada feito um babaca segurando um cachorro psicopata que já me mordeu três vezes – Liam disse dando uma risada forçada – To falando sério anda logo Harold!


–Já estou indo. E não me chama assim!


Harold, Harold, Harold, Harold, Harooooooooooooooooold – Liam cantarolou e eu desliguei na cara dele.


Voltei para o hotel ainda olhando pro parque. Ela só voltaria daqui a sete horas, se controla cara. Tentei dizer isso a mim mesmo, mas eu estava desesperado. Aquela garota, não sabia quem era, mas era alguém que eu meio que conhecia. Alguém que eu amei tanto. Eu tinha que saber quem ela era e que elo, qualquer que fosse, tinha com Ally, pois eram tão idênticas que era difícil acreditar que não se conheciam ou que não tivessem alguma familiaridade. Cheguei ao hotel e encontrei Liam de cara feia com os braços arranhados e um Hachi incontrolável no colo.


–E aí Liam – falei e ele simplesmente jogou Hachi em meus braços, suspirando de alivio e bufando – Nossa, que pesado.


–É né. Não sabe o que é ficar meia hora segurando essa bola de gordura! Meia hora Harry! MEIA HORA! Sabe trinta minutos, metade de uma hora? MEIA HORA!


–Eu sei o que é meia hora Liam – falei e ele me mostrou a língua, olhando os braços arranhados – Uau, fez um estrago – comentei e Liam tentou me bater – Vou mandar Hachi te morder.


–Haha, que engraçado. – ele disse enquanto entravamos. Subimos e eu abri a porta para o apartamento arrumado (a arrumadeira tinha vindo recentemente, mas não vou comentar isso, quero que pensem que fui eu). – Uau, a arrumadeira veio né? – Droga.


–Não.


–Ah, ta. Sei – ele disse sarcástico.


–Por que é tão difícil acreditar que fui eu?


–Porque você é sinônimo de bagunça. Acho que pegou isso do Louis – Liam falou já entrando e pulando no sofá. Se essa cobertura de hotel pudesse falar, que histórias contaria. Ainda tinha alguns retratos de Ally nas paredes, mas eu evitava olhá-los, pois era muito doloroso.


–Não peguei nada – mostrei a língua e fui pra cozinha servir comida pra Hachi – Quer alguma coisa?


–Um salgado? – ele pediu.


–Estava pensando em comida de cachorro. – dei de ombros e Liam me mostrou o dedo do meio – Também tem sanduíches.


–Ah, se for assim eu quero.


Servi comida pra Hachi, que comeu tudo de uma vez e começou a chorar por mais, mas eu neguei, pois o veterinário disse que em toda a sua historia atendendo cães nunca tinha visto um tão gordo como Hachi. Peguei sanduíches na geladeira pra mim e pra Liam e Hachi se escondeu embaixo do sofá para sua soneca.


–Valeu – Liam pegou o sanduíche e deu uma grande mordida – E como tem andado?


–Com os pés, não aprendi a voar ainda.


Liam me deu um tapa e eu ri.


–Seu sem graça. Já falei isso é convivência com o Louis, isso faz monstros. Mas como vai a vida?


–Acho que indo – dei de ombros.


–Indo? Já reativou seu twitter? Semana passada subiu pros trend topics outra tag do tipo Harry Styles, seu sedução, volte para o twitter, suas fãs te amam.


–Estava mesmo escrito isso?


Liam deu de ombros mastigando.


–Alguma coisa assim.


–Não quero voltar. Acho que estou bem sem tanta tecnologia.


–Você não quer voltar porque ainda está de luto. – Liam adivinhou tirando um tomate do sanduíche e o tacando longe.


–Sabe que vai ter que catar né? – perguntei cético, mas ele negou.


–Hachi come.


–Hachi não come coisas saudáveis – lembrei.


–Hachi é um porco disfarçado.


Conversamos sobre mais algumas coisas banais, sempre de olho no relógio, até Liam reparar e perguntar se eu tinha algum compromisso mais tarde.


–Acho que eu tenho.


–Alguma garota? – ele sorriu maroto.


–Quem sabe – sorri um pouco mais e ele riu.


–Parabéns.


–Obrigado.


A tarde foi caindo e eu praticamente expulsando Liam do apartamento. Ele percebeu minha pressa e foi embora sem reclamar. Saí alguns minutos depois, tomando o cuidado de não levar Hachi. Acho que ela me mataria se meu cachorro a derrubasse no chão de novo. Ela já estava atrasada para o nosso, hm, encontro. O vento soprava bagunçando meus cabelos e eu olhava para o relógio loucamente. Sete e meia. Ela devia entrar na escola por volta de uma hora ou meio dia, eu não sabia. Quando cruzei com ela ainda eram onze horas. Fica calmo Harry, ela não vai te deixar plantado aqui. Ou vai? Ela pode pensar que eu sou um louco e não vir. Tá, melhor me acalmar, respirar fundo e essas coisas. O parque estava praticamente vazio e silencioso, apenas com o ruído do vento ao fundo.


–Ela não vai me deixar aqui – falei pra mim mesmo, já desconfiando dessa frase, até que vi uma forma se aproximando. Era ela, Catheryne, carregando novamente vários livros somente com uma mão e a outra pendia ao lado do corpo, enrolada num pedaço de pano.


–Ei, eu te ajudo – falei pegando os livros da mão dela e colocando delicadamente no chão.


–Obrigada – ela disse respirando com um pouco de dificuldade e depois se sentou na grama úmida. Sentei de frente para ela.


–Tudo bem? – perguntei. No momento eu não tinha percebido como o machucado em seu braço tinha sido feio. Peguei-o delicadamente e ela gemeu – Desculpe – falei, mas ela balançou a cabeça murmurando “tudo bem”. – Tá bem feio.


–E doendo. Acho que torci o pulso ou sei lá, coisa assim – ela gemeu mais enquanto eu tirava a faixa de pano seu braço.


–Ficou com esse machucado no braço o dia todo? – perguntei incrédulo e ela assentiu.


–Eu preciso estudar né. E foi só um machucadinho. Eu nem escrevo com essa mão mesmo – ela deu de ombros e eu vi o arranhado. Estava bem feio e sangrava um pouco ainda. Era um arranhado grande que se estendia até o cotovelo. Dei um beijo de leve nele e ela me olhou. Não era raiva, medo ou irritação. Eu nem sabia o que era aquele olhar que ela me deu – Não precisa fazer isso.


–Eu sei – falei ainda olhando seu machucado – Mas eu quero fazer.


–É sempre legal assim com garotas desconhecidas?


–Na maioria das vezes – concordei e ela sorriu.


–Isso é muito legal da sua parte. Eu não sou muito social, isso deve ser bem divertido. Você deve ter um monte de amigos – outra que não sabe o que é One Direction. Até que eu acho isso atraente. Focalizei seu rosto. Era tão idêntica a Ally, que era praticamente impossível dizer que não era ela.


–Talvez você possa aprender – sorri travesso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sei lá – ela falou analisando o machucado também – Acho que eu sou esquisita e sempre vou ser. –Você não é esquisita – falei. –Você ainda não me conhece. –Vou gostar de conhecer? –Acho que não. – ela suspirou – Para de olhar – ela tirou seu braço da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais