Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 5 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 5

409 visualizações Denunciar



Harry Styles.


Ela. Me. Ignorou. “Na verdade, ela fugiu de você” pensei e depois me repreendi por ficar debochando de mim mesmo dessa maneira.


–E ai Harry – Louis disse e eu me assustei. O que ele estava fazendo no parque há essa hora? – Ah, eu rastreei você pelo seu celular. Dá pra fazer isso sabia? Niall me ensinou. – ele responde como se lesse meus pensamentos – E ai? Eu sempre soube que gostava desse parque, mas nunca tanto assim. Seguinte cara, reunião com Simon, hoje, sem falta.


–Oi pra você também. Vai com calma nas informações.


–Você ser lerdo não significa que eu sou retardado. E se você me bater, eu conto pra sua mãe – ele disse quando levantei o punho.


–Que grande ameaça Tomlinson.


–O que faz aqui afinal? Liam disse que se encontrou com uma garota ontem. E aí? O que ta rolando? – ele deu um sorriso malicioso, mas eu neguei com a cabeça.


–Nada. Nem sei se vou conseguir ver ela de novo – pensei com meus botões, mas acabei falando.


–Hm...Isso é mau cara. Se quiser conversar, pessoalmente eu não sei nada sobre levar foras de garotas, mas eu já li a respeito e posso dizer que nos livros os caras sempre correm atrás do que querem. Ai elas quebram coisas na cabeça deles – ele fez bico e depois pensou – Mas não eram livros muito inteligentes.


–Não quero saber a espécie de livros que anda lendo, Louis – resmunguei e ele de risada.


–Tanto faz. Reunião com Simon.Tarde e noite inteira.


–Preciso mesmo ir?


–Tem algum motivo bom pra faltar? – ele perguntou sorrindo maliciosamente.


–Não, simplesmente não quero ir.


–Mas tem que ir. Não vou discutir isso com você Harry. Acredito que sabe suas obrigações para com a banda não é? Nem nós recuperamos direito daquele choque. E ainda tem outra.


–Que foi?


–Kelly está vindo para Londres. Vindo para ficar.


Não sei direito qual minha reação. Ainda mais com Ally...Digo, Catheryne, na minha vida. Quero dizer, ela apareceu agora, mas era...Era Ally e não era! Ela... Não podia. Eu simplesmente mal sabia o que pensar, nem como agir.


–Legal – falei a única coisa que me veio na cabeça. Eu tinha essa espécie de inimizade com Kelly que tinha melhorado com o tempo, e agora podíamos ser considerados amigos que se falam toda semana, mas eu sabia que ela gostava de mim e não queria nutrir isso.


–Legal? Hm. Tá viajando hoje né? Continuando, ela quer ficar na cobertura, ou seja...


–Eu tenho que sair – sugeri, mas Louis negou.


–Ou podem morar juntos!


Encarei Louis como se ele tivesse dito que nunca mais usaria listras novamente.


–Que foi? – ele disse encolhendo os ombros – É uma ótima idéia.


–Mas eu e Kelly juntos no mesmo lugar, digo...


Louis de uma sonora risada.


–Não estou dizendo pra ficar com ela nem nada. Mas seria bom que passassem um tempo juntos. Já falei com Kelly e ela adorou a idéia...


–É claro que adoraria – murmurei pra mim mesmo, mas Louis ouviu.


–Não me interrompa. Continuando, ela adorou a idéia. E vai ser bom vocês dois ficarem um tempo juntos, pela Ally. Cara, eu acho que isso pode ser muito certo. Seria um jeito de você se sentir mais próximo dela.


–Eu estou próximo dela – protestei pensando em Catheryne, mas Louis bufou.


–Por favor Harry. Sei como vai te fazer bem – Louis praticamente implorou e por fim eu concordei – Ótimo. Ela chega daqui a dois dias.


–Dois dias – murmurei e ele assentiu.


–Agora, Harry, está a fim de um sorvete antes de irmos ver Simon? Sério, não to nem um pouco a fim de ver o coroa hoje, mas temos que ir. – ele disse me arrastando pela rua.


–Ei Louis, que hora será que acaba essa reunião?


Ele pensou um pouco.


–Hm, por volta das dez horas ou quem sabe onze. Desde que ninguém solte sapos no escritório dele, – Louis olhou acusador pra mim – Dure menos.


–Foi sem querer – dei de ombros.


–É, sem querer jogou cinco sapos psicóticos na sala de Simon Cowell. Certeza que acontece sempre. Vem logo senão vamos ficar atrasados, seu babaca.


–Ah, que amor – ironizei e fomos.


[...]


–E então Harry? – Simon perguntou e eu acordei.


–Ahn?


Eles reviraram os olhos.


–Está prestando atenção?


–No que...Digo, estou. Claro que estou. – respondi depressa limpando o rosto amassado.


–Hm, e qual era mesmo o assunto em pauta? – Simon perguntou irônico e eu olhei desesperado pra Liam que começou a sussurrar palavras sem sentido ao vento. Coisas do tipo “por que você não prestou atenção” e “pare de viajar”.


–Ahn, One Thing? – arrisquei e todos resmungaram.


–Estamos falando da turnê Harry! Da turnê! – Simon disse bravo e eu concordei.


–Turnê! Certo, estamos falando da turnê. Era isso que eu ia dizer. Que a turnê deveria se chamar One Thing. – falei e todos bateram nas suas próprias cabeças.


–Acontece que a turnê já tem nome. E acabamos de escolher, você sabia? – Simon perguntou.


–Sério? Hm é verdade. Escolhemos mesmo! E o nome da turnê é fantástico!


Esse sou eu desesperado. Começa a falar de coisas que sequer sabe.


–E qual seria ele mesmo? – Simon perguntou – É que eu ando meio esquecido.


–É a idade – falei e os meninos riram enquanto Simon me fuzilava com o olhar. – Certo, desculpe. A turnê se chama...


–Ah, pare de se torturar Harold! – Louis comentou irritado – Se chama Up All Night. Pronto, agora vê se presta atenção.


Simon concordou com Louis e continuou falando sobre os países por onde a turnê passaria e pedindo sempre nossa opinião, até que eu pensei seriamente sobre algo.


–Espere ai. – falei – Eu não posso sair da Inglaterra. Não agora!


Simon me examinou sério.


–Bom, terá tempo de resolver seus problemas. A turnê começa daqui a dois meses.


–E quanto aos ensaios? – Liam ergueu a mão pra perguntar – Eles ocupam muito tempo e precisam ser marcado com mais antecedência.


–Sim, concordo com você. Serão avisados uma semana antes de cada ensaio. E agora vamos às noticias. Zayn, bom trabalho, você e Perrie formam o casal perfeito e isso traz mais ibope e fãs para a Little mix.


Zayn ficou indignado.


–Não estamos juntos pra trazer ibope para nada – Zayn falou irritado.


–Sim, claro, amor adolescente. Mas funciona dos dois jeitos e todos saem ganhando certo?


Zayn bufou um “talvez” e ficou emburrado brincando com sua caneta.


–Liam, você e Danielle também estão de parabéns. Foram o casal da semana pela revista people, então meus parabéns. – Simon falou e Liam, também emburrado, concordou com a cabeça. – Niall, meu querido, acho que é aconselhável arranjar uma namorada – Niall corou furiosamente e disse que esperava a garota certa – Louis, isso vale para o senhor também – Louis deu uma risada e comentou que nenhuma mulher seguraria ele, Simon revirou os olhos – E Harry, meu querido Harry, está na hora de esquecer Ally. Eu sei que é duro, mas você tem que esquecer ela e arrumar uma namorada firme.


Estranhei porque Simon sempre gostou de Ally.


–Pra gerar mais polemica? – perguntei irritado. Os meninos me lançaram sérios olhares de advertência, mas eu nem liguei.


–Isso e porque como você desativou o twitter e atacou diretamente algumas fãs nele, acho que tem que haver uma garota para dizer que superou tudo isso da Ally. Algumas fãs a amavam, mas é uma nova pagina. Vamos seguir em frente.


Os meninos me olharam como se esperassem uma explosão.


–Você tem razão – suspirei e todos me olharam encantados, inclusive Simon – Mas não por esses motivos. Devo minha fama a minhas fãs, não minha vida pessoal!


–Então você concorda em arrumar uma namorada?


–Não – falei simplesmente e todos ficaram surpresos – Se rolar, rolou.


–É isso que tem a dizer?


–É. E parem de me olhar assim. A reunião já acabou? – perguntei.


–Já – Simon respondeu me encarando, ainda confuso.


–Então eu tenho que ir.


–Vai pro parque de novo? – Louis perguntou e todos deram risadinhas.


–Quem sabe. – falei e sai batendo a porta.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me sentei no parque e esperei inutilmente ela passar. Depois de muito tempo ali, tentei uma abordagem um tanto diferente. Depois de ler a tal tag (que dizia que eu era sedução, muito bem, obrigado) reativei meu twitter e pesquisei “Catheryne Dawson”. Somente alguns seguidores e um tal de Connor aparentemente vivia twittando pra ela. Aquilo me de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais