Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction
Me sentei no parque e esperei inutilmente ela passar. Depois de muito tempo ali, tentei uma abordagem um tanto diferente. Depois de ler a tal tag (que dizia que eu era sedução, muito bem, obrigado) reativei meu twitter e pesquisei “Catheryne Dawson”. Somente alguns seguidores e um tal de Connor aparentemente vivia twittando pra ela. Aquilo me de certos ciúmes. Cath não twittava muito, mas quando o fazia, eram frases inteligentes e belas. Percebi que sua favorita era “certos momentos foram feitos para serem vividos, não lembrados”. Vi que ela twittou isso no mínimo umas doze vezes e parecia gostar bastante daquela frase. Me perguntei o por que, mas não imaginava um motivo bom o suficiente. Podia ser simplesmente uma frase, mas parecia sofrimento. Não tinha certeza de nada agora. E tinha outra, mas eram sem sentido : “PSNMP”. Me perguntei o que significaria a tal sigla. Parecia importante.
–Oi Hachi – cumprimentei ele assim que pulou no sofá. Comecei a seguir ela e fiquei encarando a tela branca do computador, dando F5 na pagina dela até que apareceu um novo tweet.
“Passando mal, @Connor_Smith4, não vou a escola amanhã! Pode pegar as atividades pra mim?”
Um novo tweet.
“@Catheryne_Dawson , está tudo bem contigo anjinho? Pego sim (:”
“@Connor_Smith4 obrigada (: xx”
Fiquei espumando de ódio. Apesar de ser arriscado, decidi twittar pra ela, já que como ela não me seguia, não podia mandar DM.
“@Catheryne_Dawson, oi (: xx”
Dei F5 e ela respondeu.
“@Harry_Styles, oi (: ”
“@Catheryne_Dawson, me segue? (: xx”
“@Harry_Styles ok (: ”
E de repente o nome dela sobe para as trend topics do mundo inteiro. Odeio quando isso acontece. Não sei se ela reparou, só que ganhei uma seguidora a mais e decidi mandar uma DM.
“Oi”
“Oi”
“Tudo bem?”
“Acho que sim :s”
“Sabe quem é?” perguntei meio idiotamente, mas ela respondeu.
“Sei sim. É o garoto do parque, to certa?”
“Sim” sorri sozinho.
“Harry alguma coisa...né?” não entendi direito, já que meu nome devia estar bem ali.
“Styles” informei ela, dando uma risada. Pensei um pouco “Ei, ainda está ai?”
“Estou” ela respondeu rapidamente.
“Onde você mora? Será que posso dar uma passada aí?”
Ela demorou bastante tempo para responder. Tanto, que achei que tivesse desconectado.
“Acho melhor não”
“Por quê? Não te vi na praça hoje”
“Fui embora mais cedo. Estava passando mal”
“Sério?” digitei rápido e preocupado “É algo grave? Passou mal como?”
Novamente uma grande demora para responder.
“Não, não é nada grave. Passei mal, só isso. Fui para enfermaria e acharam melhor voltar pra casa. Então chamei um taxi”
“Vou te passar meu número, certo?”
“Pra que?” senti que tinha começado de novo sua desconfiança.
“Simplesmente para poder me ligar se precisar de algo ou alguém” e não era simplesmente isso, mas eu não conseguia digitar mais nada. Eu queria falar pessoalmente, não com uma tela separando a gente. Na verdade, nem tinha muito o que falar, mas eu simplesmente queria que ela...ficasse na minha vida.
Ela demorou dez minutos pra responder e foi simplesmente uma palavra. E nem sei se é uma palavra de verdade.
“ok”
“Sério?” digitei desconfiado.
“Sério”
Mandei meu número e ela agradeceu.
“Como está?” perguntei. Hachi tinha dormido ao meu lado e meus olhos começavam a doer por tanto tempo encarando a tela do netbook.
“Caindo de sono” ri da resposta dela.
“Vai dormir (:” digitei, apesar de desejar exatamente o contrario.
“Sendo assim, noite (:”
“Noite (: xx” desejei e depois de um tempo acho que ela tinha saído. Achei melhor ir dormir, mas fiquei com preguiça de sair do sofá, então adormeci ali mesmo.
[...]
Acordei com Hachi berrando. Sim, cachorros berram. Eles tem essa capacidade. Hachi solta uns agudos que chegam a ensurdecer. Taquei uma almofada nele. Além de acordar todo dolorido por ter dormido no sofá, ainda tinha que ser acordado pela peste, o cumulo da gordura.
–Hachi, cala boca – gemi, mas ele continuou, até me fazer levantar. – Agora você corre né?! Idiota.
Pensei em subir pra ir dormir mais, mas antes entraria no twitter e daria um “bom-dia” para as directioners. Elas já estavam a todo vapor por saber que eu tinha voltado ao twitter, então eu iria agradecer pelo carinho e pelas várias tags que elas pediram para o meu retorno. No fim, fiz uma twittcam. Muitas perguntavam sobre Ally, mas eu dizia que não queria falar sobre isso e elas concordavam, depois de muita insistência, falei que me sentia bem melhor, que estava arrependido de ter atacado várias fãs diretamente pelo twitter, e que eu tinha motivos pra andar escondido durante um tempo. Avisei sobre a nova turnê, e todas ficaram animadas. E esse foi o desfecho da minha twittcam. Vi que tinha novos tweets e decidi atualizar.
“@Harry_Styles, não sabia que era famoso” e era de Catheryne. Então, eu penso seriamente em começar a informar isso a todas as garotas por quem eu sentir algo diferente e que não souberem que eu sou famoso e faço parte de uma banda. Isso evita ferimentos e irritações futuras.
Isso me de um de ja vu danado.
“@Catheryne_Dawson, posso ver você hoje?” twittei depressa, pois não sabia se ela estava lá para receber DMs. Mas para minha surpresa, ela me enviou uma.
“Não sei” simples assim. Por que nada na vida dela parecia certo?!
“Vai à escola hoje?”
“Ainda estou mal, não quero ir”
“Cath, por favor, me liga ou me deixa ir ver como está” praticamente implorei. Estava com a mente a mil. Ela estava passando mal. Precisava ir a um médico. Fico meio desesperado com essas coisas desde Ally.
“Eu vou ficar bem”
“Então por que não vai à escola?” estou dando uma de chato? Nããão, eu só estou preocupado. E nem sei por que. Eu mal a conheço!
“Hoje é sexta; tem passeio. Não é importante, e eu não vou” eu não sabia por que ela ainda me respondia, mas isso me deixava animado e eu perguntei.
“Já que não vai à escola, por que não sai comigo hoje?”
Ela demorou um bom tempo pra responder.
“Tipo um encontro?”
“Encare como quiser” eu não sabia o que significaria, então, podia ser tipo um encontro ou um passeio entre amigos.
“Não sei”
Isso acabou com as minhas esperanças. Ela tinha sempre que agir...tão distante.
“Acho que meu pai vai sair, se quiser passar aqui...” recebi e não acreditei no que estava lendo. Ela queria me ver, ela não me achava um louco. Ou, ela te acha um louco e te convidou pra te drogar e mandar para um hospício, disse uma voz aguda na minha cabeça. Certo,minha mente tem que parar de debochar de mim dessa maneira.
“Sério? Quer que eu leve alguma coisa? Um filme, comida, bebida?”
“O que quiser. Traz um filme, sei lá” dei uma risada sozinho, pensando em algum filme bem legal.
“Ok, vou pensar num bem divertido”
“Certo. Vou te mandar uma mensagem passando meu endereço ok?” senti meu celular vibrar e vi que era uma mensagem de um número desconhecido. Ali estava um endereço e um “te vejo daqui a pouco” de Catheryne. Ela combinou a hora comigo por DM e depois avisou que ia sair, e nem se incomodou em me dar tchau, já que logo nos veríamos de novo mesmo. Filmes legais ; eu não tinha exatamente uma lista. Romance? Não. Ação? Será?! Aventura? Hm, não sei. Ficção? Ok, estou pirando. Escolhi X-men : Primeira Classe. Não era o filme mais recente que eu tinha, mas era um dos meus preferidos e apesar de mal conhece - lá, eu acho que ela ia gostar. Tomei banho e me arrumei ; acho que eu encaro isso como um encontro. Concordamos de eu chegar na casa dela uma hora, então já começava a ficar nervoso.
Autor(a): allycunha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A casa não era como as que estou acostumado. Era bem simples. Não era feia, somente simples. Tinha dois andares, e era bem cuidada. Até que era bonita. Tinha um jeito diferente e a pintura também. Tinha desenhos, nuvens, sorrisos, crianças, enfim, felicidade estava desenhada na parede da frente da casa, como se ali fosse um lugar feliz. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12
Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))
-
sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08
Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?
-
anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55
Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3
-
gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01
Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/
-
anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53
Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*
-
natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36
Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.
-
giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41
To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss
-
gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44
Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração
-
gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20
Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX
-
gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43
Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic