Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 9 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 9

234 visualizações Denunciar





–Harry, eu preciso ir – falei rápido e ele me encarou.


–Eu te levo em casa – Harry falou dando um sorriso, fazendo suas covinhas aparecerem.


–Ahn, não vou exatamente pra casa... – falei rápido e o garçom se aproximou. Entreguei uma nota pra ele e me levantei – Tchau. Talvez nos vejamos depois né?


–Ow, espera ai Cath. Aonde vai? – Harry perguntou me seguindo. Previsível.


–Resolver uma coisa – murmurei.


–Com quem?


–Por que quer saber?


–Porque está tarde – ele disse encolhendo os ombros – E tem muitos perigos espreitando pelas esquinas, por isso não permito que vá saindo andando desse jeito desacompanhada e desprotegida.


–Que belo discurso – fui irônica e ele riu.


–Pois é. Muito bom né? Mas já deu pra entender que não vou deixar você ir – ele agarrou meu braço me puxando pra ele e me deu um abraço. Não sabia o que fazer então retribui o máximo que eu pude.


–O que foi isso? – perguntei quando ele me soltou e Harry deu de ombros.


–Não tenho certeza – disse por fim e eu assenti.


–Eu tenho que ir – falei me afastando, mas novamente ele me seguiu. Fui andando pelas ruas com o vento frio arranhando meu rosto. – Harry, para de me seguir.


Ele me olhou sorrindo.


–Não estou te seguindo. Simplesmente quero ir nessa direção.


–Então eu vou pra outra – falei virando e novamente ouvi seus passos.


–Mudei de idéia – ele disse ante ao meu olhar fulminante.


–Para de me seguir! – falei brava tentando bater no peito dele – Isso é sério. Não pode ficar me seguindo! Vou pra um lugar pessoal.


–Que seria? – ele estava me irritando.


–A casa do meu namorado – falei e ele sorriu.


–Vou com você. Além do que, ainda é uma ótima oportunidade de conhecê-lo.


–Você tem sérios problemas garoto. Seguindo uma desconhecida.


–Não é desconhecida – ele desdenhou – Eu já estou a bastante tempo em sua companhia para te considerar parcialmente confiável. Sei que não vai me levar para uma armadilha mortal ou coisa do gênero.


–Se me seguir vai ser exatamente pra onde vamos – retruquei e ele estreitou os olhos.


–Não sabia que seu namorado era tão ciumento pra bater num...


–Amigo – falei por ele, mas Harry negou com a cabeça.


–Concorrente. – ele sorriu e eu ergui as sombracelhas – Que foi?


Dei risada.


–Não tem concorrência nenhuma. – afirmei.


–Sua boca diz uma coisa, mas os olhos dizem exatamente o contrario – fiz uma careta e ele riu de mim.


–Meus olhos não dizem nada. – resmunguei e ele deu uma gargalhada.


–Ah, eles só dizem “eu amo o Harry” – ele fez uma voz engraçada que acabou me fazendo rir. Levantei os olhos pra ele que sorria abertamente.


–Qual é. Não tem nem uma semana que eu te conheço – comentei.


–Ah o amor, é um sentimento tão lindo que pode se manifestar em menos de vinte e quatro horas – Harry falou me olhando.


–Ah, profunda essa... Só que não. – falei empurrando ele para o lado e continuando meu caminho.


–Ow, para ai – ele falou puxando meu braço.


–Que foi? – reclamei.


–Ah, que gracinha ela irritada.


–Eu juro que se não me deixar ir vai ver o que é uma pessoa irritada de verdade. Vou colar suas bolas nas suas coxas. – ameacei e ele começou a rir loucamente.


–Nossa. Que perigosa.


–Eu sou. Me deixa ir. Eu imploro aqui – falei me ajoelhando e ele me puxou pelos ombros me fazendo ficar de pé de novo. – Me deixa ir.


–Me abraça de novo? – ele pediu subitamente.


–Ahn?


–Me abraça de novo? – ele repetiu.


–Por quê?


Ele deu de ombros.


–Não sei. Só quero que me abrace.


–Se eu abraçar, me deixa ir?


–Ah não Cath, não faz isso comigo. – ele reclamou com os olhos tristonhos.


–Me deixa ir – resmunguei – E eu te dou quantos abraços quiser.


–Eu vou com você. Não vou discutir isso. É sério Cath! Eu te levo, sei lá, até uma rua antes ou coisa do tipo.


Senti meu celular vibrar no bolso de trás. Era uma mensagem do meu pai “venha logo”.Tá coroa, to fazendo o máximo que eu posso ; a culpa não é minha que o cachinhos dourados sedutor está me chantageando.


–Então é isso mesmo. Eu te dou um abraço e você me leva até uma esquina antes. Esse é o acordo, pode ser? – perguntei e ergui minha mão, que ele apertou sorridente. – Anda logo com isso vai.


–Com emoção, Cath – Harry pediu dando um sorriso caloroso e abrindo os braços. Revirei os olhos.


–Que seja – falei e fui em direção a ele, lhe dando um abraço apertado. Era bom apertar ele, era uma sensação diferente. Não era como quando eu abraçava Connor ou Alex. Era mais caloroso, delicioso, bom. Era simplesmente tudo isso. E eu apertava ele cada vez mais. Senti Harry colocar sua cabeça delicadamente sobre a curva do meu pescoço. Respirei fundo e me separei dele. Harry fungou. Lembrei que ainda estava usando o casaco dele.


–Estava tão bom – fez bico.


–Tá, agora vamos logo né. Conseguiu o que queria com a sua chantagem então, me leva logo pra casa do meu namorado.


–Tá, vem e me fala o endereço – ele disse já correndo em direção ao carro e abrindo a porta pra mim.


–Obrigada – falei e entrei ditando o endereço pra ele que entrou logo em seguida e ligou o carro.


–Hm, não um lugar exatamente agradável – Harry coçou a cabeça – Que eu saiba é um beco não é?


–E daí? Não julgue pessoas pelos lugares de onde elas vêem. Eu não te julguei pelas suas tatuagens.


Harry riu.


–Ok, minhas tatuagens nem são tão ruins assim. Devia ver meu amigo, Zayn, ele sim tem um monte de tatuagem. E desde quando ter tatuagens significa que você é uma má influencia? Você mesma tem uma tatuagem.


–Só que ela é falsa – mostrei a língua pra ele que riu – E eu quero fazer uma tatuagem, só que meu pai e meu namorado me matariam, então...


–Ow, você é o que? Uma espécie de escrava deles? Tudo que querem você vai lá e faz como um bom cãozinho?


–Ei – protestei – Eles fizeram tudo por mim. Isso é simplesmente uma forma de retribuir.


–Ah, eles fizeram tudo por você – Harry falou sarcástico – Tudo tipo o que?


–Me deram casa, comida e proteção – ergui as sombracelhas.


–Isso é tarefa de todo pai. E o que seu namorado, que a propósito eu ainda nem sei o nome, tem a ver com isso? – Harry perguntou.


–Hm, ele ajudou em tudo isso e vai ficar sem saber o nome mesmo.


Harry parou uma esquina antes da casa de Alex e vi seu lábio inferior tremendo.


–Tenho péssimas experiências em becos.


–Não é o único – dei de ombros.


–Por que tenho a impressão de que te trouxe pra alguma coisa ruim? – ele me encarou com os olhos profundos.


–Isso é coisa da sua cabeça – resmunguei.


–Posso te ver amanhã né? – ele perguntou esperançoso.


–Ahn, não. Ou vou ficar por aqui na casa do meu namorado, ou ele vai pra minha passar o dia inteiro comigo, então provavelmente não vai dar. – falei.


–Seu namorado parece um porre pra você – Harry comentou e eu arregalei os olhos.


–Impressão sua. De novo. Ele é... Bom.


–Só que não parece. Tenho medo de que não fique segura aqui.


–Vou estar com meu pai e meu namorado.


–E quem disse – Harry desdenhou – que eu confio no seu pai e no seu namorado?


–Ok, tchau Harry – me soltei do cinto de segurança e dei um abraço nele longo nele. Harry não me soltou – Ei, eu preciso ir.


–Eu sei que precisa – ele suspirou. – Qualquer coisa...


–“Me liga” – imitei a voz dele que deu um sorriso.


–Bom que sabe – Harry me deu um beijo na testa – Tchau.


–Tchau. – falei saindo do carro e batendo a porta. Vi o carro se afastar e andei em direção a casa de Alex. Não era tão ruim assim. Bati na porta e meu pai quem atendeu. – E aí?


–Trouxe o dinheiro? – ele perguntou com a voz rouca de sempre. John apareceu ao seu lado.


–Trouxe. – falei entregando algumas notas pra John que assentiu.


–Obrigada Catheryne. Pelo menos alguém de responsabilidade nessa família, não? – John falou lançando um olhar indagador pra Charlie que deu de ombros.


–Pois é. Vamos pai? – me forcei pra dizer essa palavra. Alex apareceu na porta também.


–Que isso Catheryne? Já vai? Não! Entre, sente-se e se sinta a vontade. Vai ter um pouco de hospitalidade do seu sogro.


Arregalei os olhos pra ele negando com a cabeça.


–Dever de casa, sabe como é... – encolhi os ombros e ele assentiu.


–Mas um pouquinho aqui não vai fazer mal – Alex falou me puxando pelo braço – Não passa um tempo comigo faz tanto tempo.


–Ahn ... – vi que não dava pra recusar então assenti – Ok. Mas so um pouco né?!


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Catheryne. –Ok, né. Já conversamos bastante. Vamos embora né pai? – puxei o braço dele com força. –Qual a pressa Catheryne? – ele perguntou rouco e eu revirei os olhos. –Tenho que estudar – resmunguei, mas ele riu. –Amanhã é sábado menina. Ninguém estuda no s&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais