Fanfics Brasil - Personagens :) Diferenças Semelhantes

Fanfic: Diferenças Semelhantes | Tema: Eugeter


Capítulo: Personagens :)

307 visualizações Denunciar


Euge é uma garota doce, meiga e inteligente. Ela estava vivendo com sua avó em uma pequena cidade no Arizona nos Estados Unidos, mas com a falecimento da mesma ela terá q voltar a viver com o pai, a madrasta e a "irmã" (Lali), que as vezes a trata muito bem, mas na maioria da vezes não. Euge e seu irmão de sangue (Gaston) foram para o Arizona por causa da madrasta que não cuidava deles, e nessa época ainda eram duas crianças. Agora Euge está com 17 anos voltará pra o Colorado afim de estudar e arrumar um emprego para não precisar dos sustentos do pai.


Peter, como sempre, é aquele típico garoto "tô nem ai", reprovado, mudou de escola e agora está estudando Martin Luther Jr. College por punição de sua mãe por ele ter reprovado. Adora sua mãe mas por pura rebeldia ele a ignora e procura fazer sempre o contrário do que ela pede. Seu irmão tem apenas 14, enquanto ele ja vai completar 18, sua mãe o cuida com muito amor, mesmo trabalhando todo dia e se esforçando para dar do bom e do melhor para os filhos. Ela também conta com a ajuda do seu pai, avô dos meninos que está sempre ajudando financeiramente e amorosamente a cuidar dos netos, principalmente Peter.


Lali típica garota americana, tem 17 anos e sempre teve tudo o que quis, isso as vezes a deixa um pouco infeliz, sua mãe sempre a tratou com gostos e mimos isso fez Lali se transformar em uma garota um tanto sem moral em casa e por isso na escola sempre quer mostrar que ela tem personalidade. Não é uma garota ruim, só simplesmente quer parecer sempre forte e superior. Não odeia Euge apenas sua mãe quer que ela receba todas as atenções, vai começar a "odiá-la" quando Euge roubar o coração de Peter, quem Lali diz ser o amor da sua vida.


Rochi, prima de Peter, está sempre determinada a apoia-lo, o considera como um irmão e se torna melhor amiga de Euge. Tem alguns problemas com sua alto-estima e apesar de ser muito inteligente e esperta para algumas coisas extremamente complicadas. Não tem uma família muito rica mas a tia a ajuda muito, o avô até tenta ajuda-la mas sua mãe não é uma pessoa que mereça muito essa ajuda. Rochi é sempre positiva e extrovertida, sempre dá conselhos ao primo, ja que não tem amigas.


Gaston, irmão de Euge não aparecerá agora pois está viajando pelo antigo colégio, esse também foi um dos motivos de Euge ter voltado a morar com o pai, não poderia ela ficar sozinha no AZ. Gas terá que ir para o Martin Luther Jr. College assim como Euge, para poder cuidar da irmã mais nova. Tem 18 anos e é muito sério, não liga para diversão. Não acredita muito no amor e quando Euge se apaixonar será o primeiro a critica-la.


A história é em torno desse personagens, mas com o decorrer da história vocês vão conhecer os outros...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ifs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Off de Euge ~Quando minha avó morreu, senti que meu mundo caiu, meu irmão estava a dois dias de viajar e eu não poderia ficar sozinha no Arizona. A unica opção seria voltar a morar com meu pai, a esposa dele e minha "irmã". (Euge estava num avião já indo para o Colorado, Gaston estava em viagem para um projeto da escola ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisilva12 Postado em 28/11/2012 - 10:47:24

    Posta mais to amando >.<

  • larisilva12 Postado em 26/11/2012 - 10:22:09

    Vc tem que postar mais eu preciso dessa web *____________________*

  • larisilva12 Postado em 24/11/2012 - 16:49:26

    segnda leitora ameiiiiiiii eu amo eugeter

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:31

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:23

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:10

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:01

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:41:50

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais