Fanfics Brasil - 1º Capitulo Diferenças Semelhantes

Fanfic: Diferenças Semelhantes | Tema: Eugeter


Capítulo: 1º Capitulo

191 visualizações Denunciar


Off de Euge ~Quando minha avó morreu, senti que meu mundo caiu, meu irmão estava a dois dias de viajar e eu não poderia ficar sozinha no Arizona. A unica opção seria voltar a morar com meu pai, a esposa dele e minha "irmã". (Euge estava num avião já indo para o Colorado, Gaston estava em viagem para um projeto da escola,mesmo sabendo que precisaria mudar de escola) ~De uma certa forma será melhor pra mim, estudarei em uma escola maior e assim tenho mais chances de passar numa faculdade ou conseguir um bom emprego, pra assim poder ficar longe daquela mulher de novo.


O avião aterrisou e Euge se sentia perdida,tudo tinha mudado, pois 7 anos haviam se passado.


Nicolas:Ei, filha.


Euge se vira e percebe a preseça do pai, ainda triste e desanimada vai abraçar ele.


Nicolas: Meus pesâmes querida, ela era uma pessoa muito especial.


Euge: Está tudo bem,eu sei que ela está bem aonde ela estiver.


Nicolas:Como foi a viagem?


Euge:Cansativa.


Eles foram para o carro, e durante o caminho de casa eles não disseram uma só palavra.


~Eu acho que nunca consegui perdoar totalmente o meu por ele ter abandonado a mim e ao meu meu irmão, quando nós erámos apenas crianças ele é meu pai e sentia a falta dele, mas apesar de tudo eu sempre o amei.


Chegando na casa...


Euge:Wow, vocês se mudaram ou reformaram totalmente a casa??? porque que eu me lembre não era assim.


Nicolas:Nós nos mudamos e eu comprei essa casa. (Tirando as malas do carro)


Euge: Ah, e o que aconteceu com a casa que era da mamãe???


Nicolas: Bem aquela casa já estava muito velha e resolvemos vender.


Euge: Mas você nem falou conosco, acho que o Gas e eu precisariamos saber, pois deveria ser nossa.


Euge resolve não se estressar e muda de assunto.


Euge: Ela tá em casa?


Nicolas:Está sim, e também está muito animada com a sua chegada.


Euge:Bom ela vai perder essa animação pois não vou ser a gata borralheira dela.


Eles vão em direção a porta e entram.


Gimena:Euge querida, você não sabe o quanto eu estou feliz em ver você. Ainda não entendo porque você e seu irmão resolveram morar com sua avó, mas como foi a viagem? Você cresceu bastante, e até que ficou bonita.


Euge:Oi, aonde é o meu quarto mesmo???


Lali:É por aqui.(Animada e sorridente, é totalmente diferente da mãe, e realmente estava feliz por ela estar ali)


Euge: Oii Lali.


Lali: Então como foi a viagem??


Euge:Muito cansativa


Lali: Você precisa de ajuda com as malas?


Euge: Eu ...


Gimena: Ela pode levar as malas só está um pouco cansadinha, logo passa. Leve-a logo para o quarto querida.


Euge: É eu, estou bem.


Elas vão andando em direção ao quarto de Euge, que não é muito grande, é no corredor inverso ao corredor dos outros quartos, mas é no mesmo corredor que o quarto que será de Gas.


Euge:Obrigada Lali.


Lali: Então... O que mudou na sua vida pra você querer voltar pra cá?


Euge:Aaaah, a minha avó morreu.


Lali: Nossa sério? Isso é muito triste. Você precisa de ajuda pra desfazer as malas?


Euge: Não eu posso fazer isso sozinha, agora eu só quero descansar.


Lali: Ok, eu vou estar lá em baixo e o seu pai também ela vai explicar algumas coisas sobre o banheiro.


Euge: Tudo bem.


Lali sai do quarto e Euge simplismente se joga na cama.


Em outro lugar não muito longe dalí, para ser mais exata a duas ruas dalí.


Emília: De novo Peter? Isso vai acontecer sempre? Será que você nunca vai aprender???


Peter: Foi um acidente.


Emília: Eu não posso pagar um conserto pro seu carro de novo,e muito menos agora.


Peter: E o que eu vou fazer?? A escola começa em duas semanas, e já basta você ter me colocado naquela escola estúpida.


Emília:Ela não é muito longe você pode ir andando ou pegar ônibus.


Peter:você não pode estar falando sério?


Emília:Estou sim e só vou consertar seu carro quando você passar de ano.


Peter: Mas o ano ainda nem começou?


Emília:Você mesmo pode tentar consertar se quiser.


Peter:Aff.


 


 


Sei que o capitulo não está muito grande mas esta é minha primeira novela aqui e também eu estou fazendo um intercambio nos Estados Unidos, por isso também que a historia se passa lá.Não prometo postar todos os dias mais vou fazer o maximo, pois como leitora sei a ansiedade de sempre querer saber o que vai acontecer, ler o proximo e o proximo, mas está web não está pronta, na verdade não tenho nada dela pronto, foi apenas um sonho que tive e algumas ideias que eu vou tendo no ônibus da escola, então me desejem boa sorte pra escrever essa web e estou sempre disposta a crítica e ideias.


Bjão Iris =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ifs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia depois que Euge acordou resolveu descer e tomar café. Nicolas:Bom dia filha. Euge:Bom dia. Lali:Dormiu bem? Euge:Como uma pedra, kkkk. Gimena:Ain que bom, então você pode fazer seu café e ajudar a limpar a casa. Pensamente de Euge--Nossa essa mulher já quer me explorar, não sou mais criança e tenho conciencia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisilva12 Postado em 28/11/2012 - 10:47:24

    Posta mais to amando >.<

  • larisilva12 Postado em 26/11/2012 - 10:22:09

    Vc tem que postar mais eu preciso dessa web *____________________*

  • larisilva12 Postado em 24/11/2012 - 16:49:26

    segnda leitora ameiiiiiiii eu amo eugeter

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:31

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:23

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:10

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:01

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:41:50

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais