Fanfics Brasil - 2º Capitulo :) Diferenças Semelhantes

Fanfic: Diferenças Semelhantes | Tema: Eugeter


Capítulo: 2º Capitulo :)

160 visualizações Denunciar


No outro dia depois que Euge acordou resolveu descer e tomar café.


Nicolas:Bom dia filha.


Euge:Bom dia.


Lali:Dormiu bem?


Euge:Como uma pedra, kkkk.


Gimena:Ain que bom, então você pode fazer seu café e ajudar a limpar a casa.


Pensamente de Euge--Nossa essa mulher já quer me explorar, não sou mais criança e tenho conciencia do que faço, pensa logo numa saida... só alguma desculpa...


Euge:Eu não posso... porque depois do café eu quero dar uma volta pelo bairro, já que é novo quem sabe eu possofazer alguma amizade.


Lali:Não têm adolescentes por aqui, só crianças chatas.


Euge:Ok, mias mesmo assim eu quero andar.


Pensamento-- Isso você é boa com isso, agora come logo pra sair daqui.


Euge se apressa e sobe troca de roupa e vai andar pelo novo bairro.


Na casa de Peter...


Emilia: Bom dia filho, dormiu demais não? Tem que voltar a acordar cedo a escola começa a duas semanas.


Peter:Ah mãe, ainda é muito tempo e não tem necessidade disso.


Stefano:Você vai comigo Peter?


Peter: pra onde moleque???


Stefano: Não me chama de moleque e não acredito que você se esqueceu? Nós iamos andar de bicicleta até a quadra pra jogar basket.


Peter:É mesmo, mas eu acho que não vai dar, porque...


Stefano: não precisa invertar desculpa se não vai ok, eu tenho amigos.


Stefano sai com raiva do irmão.


Emilia: Porque você faz isso com ele? Ele é seu irmão e só que a sua compania.


Peter: É porque eu realmente não posso, e também não posso ficar aqui tenho que treinar, então xau.


Ele sai e não espra nem uma resposta da mãe.


Euge: Nossa!! Olha só pra essas casas.Esse lugar é completamente diferente do outro bairro, será que é muito longe daqui?


Stefano: Sai da frente...


Euge: hãm? (Se virando)


Quando Euge se vira, já é tarde a bicicleta de Stefano já tinha batido nela, e os dois estavam no chão.


Stefano: Me desculpa.


Euge: Não, que isso garoto, eu é que estava destraida.


STefano: Você é nova aqui?? porquê eu nunca te vi?


Euge: cheguei ontem, stou dando uma olhadinha no bairro.


Stefano: Bom, se você não for uma adolescente chata igual ao meu irmão vai gostar daqui.


Euge: Ok, onde você mora?


Stefano: Na proxima rua, a esquerda, terceira casa.


Euge: legal. VocÊ tem muitos amigos por aqui? porque eu só tenho minha irmã mas ela é muito insuportável as vezes.


Stefano:Não, mas meu irmão tem alguns amigos, e eles são até que bem legais, quem sabe posso te apresentar pra eles.


Euge:obrigada, você até que é bem legal.


Stefano:De nada, você também é bem legal pra uma adolescente. A antiga namorada do meu irmão era muito chata, ele terminou com ela e ela ainda corre atrás dele.


Euge: Nossa isso é muito ridiculo. kkkk, mas bem eu tenho que ir.


Stefano: Eu também, então até mais...


Euge: Eugenia, mas pode me chamar de Euge. e vc é?


Stefano: Stefano, nos vemos por ai.


Stefano segue seu caminho e Euge vai caminhando de volta pra casa.Peter estava num parque perto da casa de um de seus amigos.


Vico:Porque você demorou tanto ein??


Peter: meu carro quebrou e minha mãe não quer consertar.


Pablo: também já é a segunda vez só nesse ano.


Peter: você deveria estar do meu lado.


Nico:mas até que o Pablo está certo néh?


Agus:Eu só acho que deveríamos treinar.


Peter: então vamos! porque logo logo começa o torneio de basket de novo.


Eles ficam treinando o resto da manhã e também a tarde toda...


 


 


Espero que tenham gostado :) Bjão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ifs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas se passaram, e já era o primeiro dia de aula, Euge estava mas ansiosa que tudo porque teria com o que ocupar sua mente, e não com os problemas causados por Gimena e também por só faltava mais uma semana pra seu irmão chegar. Euge: Bom dia. Nicolas:Bom dia filha. Gimena: Bom dia Euge. Euge: O que tem pro café?? Gimen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisilva12 Postado em 28/11/2012 - 10:47:24

    Posta mais to amando >.<

  • larisilva12 Postado em 26/11/2012 - 10:22:09

    Vc tem que postar mais eu preciso dessa web *____________________*

  • larisilva12 Postado em 24/11/2012 - 16:49:26

    segnda leitora ameiiiiiiii eu amo eugeter

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:31

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:23

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:10

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:01

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:41:50

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais