Fanfics Brasil - 5º Capítulo Diferenças Semelhantes

Fanfic: Diferenças Semelhantes | Tema: Eugeter


Capítulo: 5º Capítulo

195 visualizações Denunciar


Pedro foi mostrando a escola pra Euge, e assim eles também foram conversando


Pedro: aqui geralmente sentam aqueles NERDs, muito nerds mesmo, não sente com eles se não você vai se confundir toda, quase ninguem entende o que eles falam. Aqui turma de culinária estão sempre trazendo colmidas deliciosas se você for fazer aula com eles é um bom grupo, turma de teatro geralmente as chamadas "patricinhas" não sente com elas ou você se tornará uma ou será humilhada alí se sentam a galera de fotografia e do jornal eu sento alí, você vai fazer alguma dessas matérias??


Euge: é eu me escrevi pr fotografia.


Pedro: Bom então você vai fazer amizades logo. Ah e finalmente, a pior de todas as mesas, os jogadores sentam alí, garotos imbecis que só ligam pro basket e carros e garotas bonitas, e algumas garotas também se sentam alí, geralmente aquelas que eles estão pegando.


Euge: Que coisa mais estúpida.


Pedro: Eu sei, bom é melhor irmós, o sinal vai tocar e teremos que ir pra primeira aula.


Euge: ok.


O sinal tocou e cada um foi pra um lado.Era muita gente passando de um lado pro outro, e Euge já estava se perdendo, quando esbarraram nela que ela caiu e um pessoa a ajudou a levantar.


Peter:Ei, calma ainda é o primeiro dia de aula.(estendendo a mão para levanta-la)


Euge: é eu sei,obrigada. É que sou um pouco desastrada as vezes e também tem muita gente aqui.


Peter: É eu sei, é uma escola muito puxada, em especial para aqueles que adoram estudar.


Euge: ou para aqueles que pensam num futuro profissional.


Peter:você está meio perdida? qual sua primeira aula?


Euge: História Geral.


Peter: Então somos dois, também to indo pra lá.


Eles foram andando para a sala e nos corredores já não tinham mais tanta gente como antes.


Peter: você é novata aqui?


Euge: Sou nova na cidade. Eu morei aqui quando era muito pequena, precisei me mudar e agora tive que voltar.


Peter: hum... eu também sou novato, mas sempre morei aqui. Na verdade não gosto desta escola.


Euge: Então porque você está estudando aqui???


Peter: Minha mãe me obrigou, e como minha prima estuda aqui, ela vai de uma certa forma "me vigiar".


Euge: Então você é um do tipo daqueles que são um pouco "rebeldes"?


Peter:Pode ser, mas estou tentando só focar no basket.


Pensamento de Euge~Eih Euge lembra o que o Pedro falou nada de jogadores pra você não se prejudicar.


Peter:Eii!! É aqui, você não vai entrar??


Euge:hãm?? sim, claro. Valeu.


Fernanda(Professora):Bom dia queridos alunos, percebo aqui váias cara novas e ...(blá blá blá)


Ela continuou falando algumas coisas sobre o método de ensino dela e tal, enquanto isso se passaram duas aulas.


E quando a aula acabou todos sairam para irem para a próxima sala...


Peter: Você ainda ta perdida?


Euge: Digamos que um pouco. Minha próxima aula é fotografia.


Peter: Ok então você pode continuar nesse corredor e entrar na segunda porta.


Euge: Ok, valeu mesmo.


Pensamento de Euge~Nossa que sorte eu tenho, porque a única pessoa que falou comigo agora foi logo um jogador, mas relaxa Euge você vai entrar nessa sala agora e fazer amigos e sentar com eles na mesa do Pedro.


Ela entra na sala e o professor começa a falar...


Jorge:Bom dia alunos, estou muito feliz por vocês estarem na minha aula, alguns já estão aqui por algum tempo e alguns novatos também e ...(blá, blá, blá). Hoje como é primeiro dia vocês podem só conversar e conhecer o material, e se alguns dos meus antigos alunos tiver a bondade de monstrar como se usa ou o que cada material isso seria muito bom kkkkk. Bom divirtão-se.


Euge vai andando pela sala e observando os objetos, câmeras e mais câmeras fotográficas...


***: Acho melhor você não tocar.


Euge:Por que??


***: Ele não gosta que mecham nas "relíquias" dele.


Euge: OK, kkkk.


***:Você gosta de fotográfia???


Euge: Adoro, e se não gostasse porque estaria fazendo esta aula néh.


***: Alguns fazem por pensar que é só besteira e que fica mais fácil de passar de ano.


Euge: É uma boa idéia também, mas eu não sou igual aos outros.


***:Ok, meu nome é Rocio, mas você pode me chamar de Rochi, é mas fofo.


Euge: Eu sou Eugenia, mas você pode me chamar de Euge, é menos estranho.


Rochi: Mas o seu nome é bem legal.


Euge: valeu o seu também e bem diferebte.


Rochi:Quais são suas aulas aqui???


Euge:aaah... História, Fotográfia,Matemática,Inglês,Biologia, Ed. Física e Português.


Rochi:legal, temos mais 3 aulas juntas.


Euge:Legal, há quanto tempo você estuda aqui???


Rochi:4 anos.


Euge: Nossa, legal.


Rochi: E você onde estudava antes de vir pra cá??


Euge: Eu morava no Arizona, na verdade eu morei aqui viajei pro Arizona e morei lá por uns 7 anos e agora tive que voltar.


Rochi:Legal,bom você vai gostar dessa escola, eu sei que esse entraram algumas garotas metidas, mas eu conheço elas e pode ter certeza não são tão chatas como parecem, é só você nã mecher no que é delas.


Euge: Como o que?


Rochi: Só deixe a vida delas em paz, não chegue perto dos namorados e popularidade delas, ou você pode se ferrar depois.


Euge: Ooook valeu pela dica.


Rochi: Vem já vai tocar, posso te mostrar sua próxima sala.


Euge: Valeu.


Rochi levou Euge até a sala dela e foi para sua proxima sala, ao entrar na sala de matemática Euge deu de cara com ...


 




 


Aaaah Gente espero que vcs gostem, não tenho mt tempo pra postar as vezes :(, vidah ocupada, mas as idéias ficam na minha cabça e a vontade é mt grande de escrever... Como já falei estou fazendo um intercambio nos EUA então algumas coisas em relação com esa web foram coisas q aconteceram comigo e isso é mt divertido pq é como se eu estivesse escrevendo uma nova história da minha vidah...


Boa aproveitem... e bjão



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ifs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Euge entra na sala de aula e dá de cara com sua querida "irmã", Lali. Lali: Oii Euge, eu não vi você hoje de manhã em casa. Pensamento de Euge~VocÊ deveria ter perguntado pra sua mamãe. Euge: é que eu saiu mais cedo, sabe ônibus. Lali: é eu entendo, se vocÊ não tiver nenhum amigo pode se sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisilva12 Postado em 28/11/2012 - 10:47:24

    Posta mais to amando >.<

  • larisilva12 Postado em 26/11/2012 - 10:22:09

    Vc tem que postar mais eu preciso dessa web *____________________*

  • larisilva12 Postado em 24/11/2012 - 16:49:26

    segnda leitora ameiiiiiiii eu amo eugeter

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:31

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:23

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:10

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:01

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:41:50

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais