Fanfics Brasil - 6º Capitulo :) Diferenças Semelhantes

Fanfic: Diferenças Semelhantes | Tema: Eugeter


Capítulo: 6º Capitulo :)

171 visualizações Denunciar


Euge entra na sala de aula e dá de cara com sua querida "irmã", Lali.


Lali: Oii Euge, eu não vi você hoje de manhã em casa.


Pensamento de Euge~VocÊ deveria ter perguntado pra sua mamãe.


Euge: é que eu saiu mais cedo, sabe ônibus.


Lali: é eu entendo, se vocÊ não tiver nenhum amigo pode se sentar perto de mim agora e na hora do almoço.


Euge: OK mas eu ...


Lali: o professor vai começar a falar é melhor sentarmos.


o professor fala e explica algumas coisas, e como acontece em alguns primeiros dias ele passa uma revisão sobre oque você aprendeu no ano passado.


Afonso(prof.):Bom então nos vemos amanhã, bom almoço.


Lali: você vai ficar na mesa comigo, tenho um monte de amigas pra te apresentar, e amigos também...


Euge: não eu fiz um amigo e acho que vou sentar na mesma mesa com ele.


Lali: Nossa que maravilhoso, então xau.


~As vezes eu não sei se ela é legal assim ou só é duas caras como a mãe. kkkk.


Pedro:Eih, oque você tava fazendo conversando com aquela metida???(Um pouco rude)


Euge: Oii, pra vocÊ também!!! E aquela metida é minha "irmã".A mãe dela é casada com o meu pai, e eu não quero que você fale assim dela, ela até que é legal.


Pedro: Não se meta com ela.


Euge: Eih, tipo não dá. hahaha, eu tenho aula com ela e moro na mesma casa que ela.


Pedro: mas aqui não é muito legal ter amizades como ela (aponta discretamente para Lali), como eles (aponta para alguns jogadores na mesa), como elas (aponta paraalgumas garotas que estavam pasando) ou como ele (aponta para Peter, que estava junto com Rochi, indo para a mesa dos jogadores, perto da mesa de Lali).


Euge:Por que não aqueles dois???


Pedro: A garota , a Rochi até que é legalzinha, mas o menino é um repetente já estudei com ele há alguns anos atrás. Não é uma pessoa muito legal de se fazer amizade. 


Euge: Vamos pegar logo o nosso almoço porque eu já to com fome.


Eles vão e ficam conversando um pouco, e depois Euge resolve ir procurar sua sala um pouco antes de tocar pra não correr o risco de se perder.


Ela vai andando e os corredores não tem muita gente ainda, ela começa pensar em algumas coisas e se distrai e esbarra em alguem...


Euge:Ai... nossa me desculpa eu não te vi. Nossa desculpa mesmo.


Ela tinha derrubado as coisas que _____ estava segurando e as suas próprias coisas.


_____: Nâo se preocupa ta tudo bem.


Eles se olham nos olhos e param um pouco... (UM momento meio tenso... kkkk)


Peter:Eih, você é a garota de aula de História não é?


Euge:Sim e vocÊ é o cara que me ajudou com a sala, desculpa mesmo te agradecer dessa forma. kkkk


PEter:Não se preocupa, ta tudo bem. VocÊ ta perdida ainda???


Euge:Não, pelo menos não por enquanto que ainda está tudo meio vazio.


PEter hahaha é verdade. Qual sua próxima aula??


Euge:InglÊs, e a sua??


Peter:Geografia. Então nos vemos por ai...


Euge: é, xau.


Ele sai e ela se encaminha até a sala


 


 


 


Xau bjão, amanhã posto mais 2 *--*


:)))))


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ifs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Euge entra na sala e vê alguem conhecido... Euge: Oii... Rochi:Rochi. Euge:Desculpa, mas não me esqueço mais. Rochi:Tudo, é que não é um nome muito comum. Então você fez algum amigo aqui??  Euge: só um, mas ele já é 3º ano. Rochi:Qual o nome dele? Euge:Pedro. Rochi: Pedro??? Euge:&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisilva12 Postado em 28/11/2012 - 10:47:24

    Posta mais to amando >.<

  • larisilva12 Postado em 26/11/2012 - 10:22:09

    Vc tem que postar mais eu preciso dessa web *____________________*

  • larisilva12 Postado em 24/11/2012 - 16:49:26

    segnda leitora ameiiiiiiii eu amo eugeter

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:31

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:23

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:10

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:42:01

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D

  • anapaula_laliter Postado em 21/11/2012 - 13:41:50

    Ahhh,primeira leitora *-* Sou laliter,mas adoro Eugeter e pelo jeito vou adorar essa web,pois ela será diferente das outras :) Posta o primeiro capitulo :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais