Fanfics Brasil - 1º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 1º Capitulo

305 visualizações Denunciar


Oi, meu nome é Ana Luiza, e ao decorrer da história vocês descobrirão tudo ao meu respeito, ou pelo menos quase tudo. Meus melhores amigos são o Théo e a Drica. O Théo é meu Best desde que eu tinha dois anos de idade, e apesar de tudo que já aconteceu entre a gente, tá comigo até hoje. A Drica veio depois quando eu tava na 6ª série, ela sempre foi uma amiga de verdade e é até hoje. O Théo me chama de Aninha, é o único, e a Drica me chama de Analu, outros passaram a me chamar assim por causa dela, até que gostei e me acostumei também. Sou filha única, por isso considero o Théo um irmão. Espero que gostem da minha história. Quando eu tinha 11 anos eu perdi meu pai, foi tão doloroso pra mim que eu fiquei algum tempo sem fazer nada. Minha mãe fez o que era certo: ergueu a cabeça e continuou indo trabalhar, agora seríamos só nós duas e ela tinha que nos sustentar. Eu não fazia nada a não ser chorar, e isso preocupava muito a minha mãe, por isso ela não ligava quando o Théo dormia lá em casa comigo. Também não era só por isso, era porque o Théo morava umas três casas depois da minha desde que ele tinha quatro anos, e a minha mãe era muito amiga da Dona Eliane a mãe dele, e nós o conhecíamos muito bem. E foi nesse tempo que eu beijei alguém pela primeira vez, já se pode imaginar quem. Muitas vezes eu lembrava quando meu pai brincava comigo e com o Théo. Eu adorava jogar bola com os dois, e era assim todo dia, todo mês, todo ano, até o dia em que eu o perdi.


Como falei, eu tinha onze anos e o Théo treze. Com uns doze anos, Théo já ficava com umas doidinhas da escola, eu via e confesso: tinha muito ciúme, mas ciúme de irmão, pois era desse jeito que eu o amava, como um irmão que eu nunca tive e que também não teria mais. Numa dessas de ficar só chorando passei mal por não me alimentar, desmaiei e me levaram pra droga do hospital. Quis morrer naquela hora, mas pensei no Théo e na minha mãe, não poderia abandona-los, e resolvi afastar essas maluquices da minha cabeça. Depois de quatro dias mofando no hospital, tendo que comer obrigada, o médico me deu alta. Já fazia quatro dias que Théo não dormia lá em casa, afinal, nesses dias eu tava no hospital e ele só podia ficar à tarde comigo, pois de manhã ele estudava e a noite ficaria muito tarde pra ele ir pra casa. Assim que eu e mamãe chegamos em casa do hospital, liguei pra casa do Théo.                                                                                                                   


Eu: Alô? – Falei com a voz meio baixa.                                                                                                    


Xx: Pois não? – eu reconhecia aquela voz, era Tia Eliane.                                                                  


Eu: Tia poderia chamar o Théo pra mim?                                                                                             


Tia Eliane: Claro meu amor, só um instante – eu podia escuta-la chamando o Théo, ela sempre foi escandalosa, com isso acabei sorrindo, pela primeira vez depois de passar tanta dor.                                                                                                                                                           


Théo: Aninha? – ele falou meio confuso.                                                                                                


Eu: Théo eu queria saber se você quer vim dormir aqui em casa? – Falei animada.                     


Théo: Claro Aninha. Vou tomar banho e já estou indo para aí ok?                                                         


Eu: Ok! Beijo. – e desliguei sem mais nem menos.                                                                          


Théo morava pertinho (já disse antes), mas a preguiça me dominava. Eu já imaginava o quanto ele demoraria pra chegar aqui em casa, então resolvi ir tomar um banho também.


 


Se alguém gostou, por favor comente. Beijoos :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vou tentar postar todos os dias; Quero conversar com minha leitoras;  Leitoras fantasmas apareçam, eu nao mordo; [sóquandoprecisa;p] Comentem bastante; Se eu nao for postar, eu aviso! Vou postar hoje mais tarde, se alguém for ler, COMENTE BASTANTE POR FAVOR 



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais