Fanfics Brasil - 7º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 7º Capitulo

262 visualizações Denunciar


Olha Vyck, vai acontecer algo entre os dois que nem ela imaginava que aconteceria..


 


As semanas passavam voando. Eu nem olhava pra cara do David, e muito menos falava com ele. Minha mãe e os pais do Théo não sabiam da gente. Mas o Théo sabia que o David sabia. Logo chegou o primeiro mês de namoro, eu e o Théo. E justamente nesse dia minha mãe ia viajar a negócios, mas David ficaria e não trabalharia o dia inteiro. Mas seria bom porque eu só o veria algumas horas, pois eu e o Théo decidimos passar quase o dia todo juntos. Mais o Théo sempre demora um pouquinho pra chegar lá em casa. Então conto que no máximo duas horas vai ficar só eu e o David. Sozinhos. Fiquei com medo. Cheguei da escola e David tava na cozinha fazendo almoço, o que era um milagre. Não falei com ele. Fui direto pro meu quarto. Tomei um banho e coloquei um vestidinho bem larguinho que tinha um laço, deixei o cabelo solto e fiquei esperando dar a hora do Théo vim. Assim que deitei na cama David me chama. Fingi que não tava escutando. Mas ele chamou novamente, com uma voz calma e pediu, por favor. Fui. Cheguei lá e ele ficou parado me olhando, enquanto cruzei os braços e olhei pra ele com cara de bunda esperando ele falar.                                                                                                                                                 


David: Nossa! Você tá muito linda. – Ele falou com aquele sorriso perfeito de quando eu vi ele pela primeira vez, mas fingi que não tinha ouvido aquilo.                                                                            


Eu: O que você quer? – continuei com cara de bunda.                                                                            


David: É... Pra gente almoçar. – ele falou muito normal, normal até demais.                                             


Eu: Tudo bem.                                                                                                                                               


Nos sentamos na mesa, não vi problema em comer junto com ele. Senti que ele passava seu pé no meu por de baixo da mesa, tava bom mais tirei. Ele sorriu.                                                     


David: Não tava gostando? – ele continuou sorrindo.                                                                                   


Eu: Gosto. Mas... – a essa altura não consegui terminar a frase, pois a mão dele tava na minha coxa indo em direção da minha bct. – Pa... ra... – foi a única coisa que consegui dizer, entre gemidos.            


Mas David não deu ouvidos, levantou e me pegou no colo. Me levou até meu quarto e fechou a porta, não trancou porque não ia ter chance de ninguém entrar, pois a porta da frente estava trancada. Me colocou na cama e subiu em cima de mim. Me olhou e me beijou. Não consegui resistir. O beijo dele era bom. Ele tirou toda minha roupa bem devagar e a dele também. Parecia que nossos corpos foram feitos um pro outro. Nós dois magros, ele moreno feito o pó do Nescau e eu branca feito o leite. Uma combinação perfeita. Ou quase perfeita. Aquilo tava errado mais eu tava muito excitada. Deixei pra ver até onde ia. Ele beijou meus seios, minha barriga, minhas coxas. E voltou a me beijar. Eu podia sentir seu pau ereto encostando-se à minha vagina. Ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado. Subi em cima dele e o beijei. Depois comecei a beijar seu corpo todo, até chegar no seu pau. Chupei com muita vontade, como nunca tinha chupado o de alguém antes. Quer dizer, só tinha chupado o do Théo até aquele momento. Eu não queria que aquilo tivesse acontecendo porque ele era meu padrasto, mais além de lindo e ser um pouco novo eu não tava conseguindo resistir. Continuei chupando e ele gemendo meio alto, segurando meu cabelo. Até que eu o senti gozando na minha boca. Ele ficou quieto por alguns segundos respirando ofegante. Até que levantou, me abraçou e começou a beijar meu pescoço, e isso me arrepiava inteira. Me deitou devagar e começou a chupar meus seios. Ele chupou tão gostoso que eu já tava quase gozando mesmo sem ele me tocar lá em baixo. Ele percebeu a minha excitação e começou a chupar minha bct. Chupava enquanto acariciava meu seio esquerdo. Em poucos minutos gozei na sua boca e ele chupou meu gozo todinho. Veio pra cima de mim, enquanto eu respirava ofegante. Ficou me olhando.                                                                                                                                                       


David: Tu é virgem mesmo? – respirei fundo e respondi.                                                                                 


Eu: Sim, por quê? – falei tranquilamente.                                                                                            


David: Nada. Tu e o Théo nunca fizeram nada?                                                                                  


Eu: Ah, a gente brinca. Mas nunca rolou nada, além disso. – me lembrei que logo o Théo chegaria. – E falando nisso, ele vai chegar daqui a pouco, já deve até ta chegando, melhor tu ir.                                                                                                        


David: Me promete uma coisa? – fiquei surpresa.                                                                                            


Eu: Sim.                                                                                                                                                           


David: Fica comigo mais vezes sem ser essa vez? – me deu vontade de esgana-lo.                                      


Eu: Isso é errado. Você é praticamente marido da minha mãe e eu tenho namorado.                        


David: Por favor, Ana!                                                                                                                                            


Eu: Ta bom. Eu vou ir tomar banho primeiro pro Théo não desconfiar de nada.                                       


Ele concordou e foi pro quarto dele. 


Gente se me der a loca talvez eu poste mas um capitulo mais tarde. Continuem comentando. E claro, eu não posso esquecer né? Dedico esse capítulo a laliterlarissa  porque ela foi minha primeira leitora e ta sempre aqui. Bom, se eu não postar mais hoje, tenham uma ótima noite. Beijoos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poxa, achei que hoje não ia da pra postar, mas vou. Só que só posto se tiver pelo menos 50 comentários, vamos lá meninas.  Até mais tardee. Beijoos. Espero meus comentários. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais