Fanfics Brasil - 9º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 9º Capitulo

248 visualizações Denunciar


Ah Vyck, eu era assim também, agora não sou tanto, só entro aqui mesmo :) E continua comentando, e postando também porque eu amo a Cecí e o Wallysson *-*


 


Acordei primeiro que os dois. Théo provavelmente teria acordado de madrugada e ido dormir bem tarde. David já não sei, mas tava dormindo no seu quarto. Preparei o café da manhã e chamei os dois dorminhocos. Reparei que David tava incomodado por eu estar junto com o Théo, pois toda hora ele me beijava. David se retirou da mesa em silêncio, e fiquei um pouco triste por ter que fazê-lo ver eu e Théo juntos. Naquele final de semana, Théo iria viajar com seus pais, mas eu preferi não ir, queria ficar sozinha com David pelo menos um dia todo. Antes de ir, Théo veio se despedir de mim. Percebi que ele tava inseguro, pois disse “se cuida”, e ele nunca tinha falado isso pra mim. Sorri pra ele e dei um beijo muito demorado nele. Assim que ele saiu, fechei a porta e tranquei. David tava tomando banho. Tirei a roupa e fiquei esperando ele na sua cama, que infelizmente era da minha mãe também. Ele chegou ao quarto só de toalha, olhou pra mim e não sabia o que dizer, até que gaguejou.                                   


David: Q-que isso?                                                                                                                                   


Eu: É tudo pra você.                                                                                                                                            


David tirou a toalha e pulou pra cima de mim. Me beijava com muito desejo, o que me deixava louca. Eu sentia seu pau encostando na minha bct, louco pra me penetrar.                   


David: Você quer? – não sabia se estava preparada, mas não custava arriscar, até porque eu tava louca pra sentir o David me penetrando.                                                                                                     


Eu: Sim.                                                                                                                                                               


David pegou uma camisinha e a colocou. Me beijou e me chupou toda. Enfiou um dedo na minha bct. Doeu, mais tentei relaxar. Depois colocou outro dedo e eu senti mais dor ainda, mas respirei fundo. Ele tirou os dedos.                                                                                                                        


David: Pronta?                                                                                                                                         


Eu: Prontíssima.                                                                                                                                          


David encaixou seu pênis na minha bct e foi colocando bem devagar. Senti uma dor terrível, mas não pedi pra ele parar. Até que ele colocou tudo lá dentro e tirava e colocava bem devagarzinho. E ficou assim alguns minutos até eu me acostumar. Comecei a sentir prazer e pedi pra ele ir mais rápido. Ele me obedeceu. Eu gemia no ouvido dele enquanto ele beijava meu pescoço e acariciava meu seio. Senti que ia gozar e gozei. Logo em seguida ele soltou um gemido alto e gozou.


Tomamos banho juntos e transamos no banheiro. Fomos pro meu quarto e ficamos deitados juntos. Ficamos conversando um pouco. Ele me falou da sua vida. Disse que quando era pequeno seu pai chegava bêbado em casa e batia nele e na mãe dele. Que ele era o único filho e a mãe dele acabou morrendo que ele nunca ficou sabendo por quê. E quando isso aconteceu ele fugiu pra não ter que morar sob o mesmo teto que seu pai. E acabou indo morar com uma tia que era dona de uma zona e que tinha homens que faziam programa lá. E que quando ele fez dezesseis anos ela o obrigava a fazer programa também, mas quando ele fez dezoito anos conseguiu um emprego e acabou alugando um apê. Até que arranjou um emprego na mesma empresa que minha mãe e acabou gostando dela. Chorei ouvindo aquilo e ele ficou pegando no meu pé. Depois transamos de novo.                                                                                                          


David: O que achou da sua primeira vez? – ele falou respirando ofegante.                                             


Eu: Foi melhor do que eu esperava. Mais to me sentindo estranha.                                                          


David: Por quê?                                                                                                                               


Eu: Ah David. Eu to gostando de você. Queria ficar com você mais você é "marido" da minha mãe e eu tenho o Théo.                                                                                                                                                 


Théo: Isso não é um problema. Eu também to gostando de você.                                                                     


Eu: Mas a gente não pode ficar juntos.                                                                                                                  


David: Vamos fugir então.                                                                                                                                                 


Eu: Pra onde?                                                                                                                                    


David: Não sei.                                                                                                                                                        


Eu: Ah, ajudou muito.                                                                                                                                         


David: Vamos pra outro Estado. São Paulo talvez.                                                                                                         


Eu: Ah, que legal. Uma menina de doze anos fugindo com um cara de vinte e poucos anos.                       


David: Vinte e cinco. Mas o que é que tem?                                                                                       


Eu: Tem muita coisa. Vão achar que tu me sequestrou.                                                                        


David: Deixa achar.                                                                                                                                                           


Eu: E a minha mãe?                                                                                                                


David: O que tem sua mãe?                                                                                                                                    


Eu: O que ela vai pensar de mim? Sua filha única foge com seu marido, namorado, sei lá que porra vocês são. E o Théo? Vai me odiar pro resto da sua vida. Vamos esperar pra ver no que dá.                                                                                                                                                                      


David: Ta bom. Mais a gente vai continuar juntos né?                                                                                       


Eu: Vamos.                                                                                                                                                               


As coisas iam bem. De manhã e a tarde eu ficava com o Théo. De noite antes de o David ir trabalhar eu podia beijar ele enquanto minha mãe tomava banho. Preferia ficar sozinha a noite, porque eu sabia que o Théo ia querer brincar, e na minha cabeça eu pensava que ele poderia descobrir que eu não era mais virgem. Ele até tentava brincar à tarde, mas eu dizia que a minha mãe poderia entrar no quarto e ver a gente. Ele queria que eu contasse pra minha mãe, mas talvez não desse certo e o que eu ia fazer? Então disse pra ele esperar mais um pouco. Passou mais algumas semanas e logo chegaria o aniversário do Théo de quatorze anos. Ele reclamava pra mim que queria que a gente perdesse a virgindade juntos, mas eu desconversava. Falava que era muito cedo. As coisas tavam quase do jeito que eu queria...  


 


Bom, eu espero do fundo do meu coração que amanhã tenha os comentários que eu pedi. E espero também que estejam gostando da web e que continuem comentando até o fim, não me abandonem. :/ Boa noite amores, até amanhã, se tiver comentários posto amanhã a noite. Beijoos. Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, só posto se tiver os comentários que eu pedi. Beijoos e até mais. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais