Fanfics Brasil - 10º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 10º Capitulo

237 visualizações Denunciar


Já tinham se passado dois meses depois do meu aniversário. E amanhã seria o aniversário do Théo. Hoje aconteceu uma coisa que nunca aconteceu desde que o David veio morar com a gente. Era de tarde, minha mãe e o David brigaram e eu estava ouvindo tudo atrás da porta.                                                                    


Raquel: Porque você fez isso David? – minha mãe falava chorando.                                                             


David: Eu não tive culpa. Ela veio pra cima de mim. Me perdoa!                                                                              


Raquel: Ela era minha amiga, uma das poucas pessoas que eu conversava naquela empresa. Você não podia ter feito isso comigo.                                                                                                              


David: Eu sei. Mas eu não tive como não fazer isso. A carne é fraca. Me perdoa, por favor!                                   


Raquel: Sai daqui David.                                                                                                                                     


Fiquei no canto perto da porta. David saiu e fechou a porta do quarto me olhando. E foi em direção da porta da frente. Fui atrás dele.                                                                                                                                


Eu: Aonde você vai? – perguntei aflita.                                                                                                       


David: Vou dar uma volta.                                                                                                                                  


Eu: Eu vou com você.                                                                                                                                   


David: Ta louca? Vai falar com sua mãe.                                                                                                      


Eu: Você volta? – deixei uma lágrima cair.                                                                                                      


David: De qualquer jeito. Volto.                                                                                                                


Ele pegou no meu cabelo e veio pra me beijar mais me soltou e saiu. Limpei o rosto, tomei um copo de água e fui falar com minha mãe. Bati na porta do quarto ela não respondeu, acho que pensou que era o David. Abri a porta.                                                                                                         


Eu: Posso entrar?                                                                                                                                            


Raquel: Pode.                                                                                                                                                             


Eu: Mãe, o que houve? – deitei junto com ela na cama. A cama na qual eu tinha perdido minha virgindade com a pessoa pelo qual ela tava chorando.                                                                                


Raquel: O David me traiu com uma “amiga” minha da empresa.                                                                                     


Eu: E você vai perdoar ele?                                                                                                                                 


Raquel: Não sei meu bem.                                                                                                                                             


Eu: Mãe. Vai ver nem foi culpa só dele. Vai ver foi mais dela.                                                                    


Raquel: Foi o que ele me disse.                                                                                                                                               


Eu: Então mãe. Foi coisa de momento. Ele deve ta arrependido. Poxa mãe, agora que eu to me dando bem com ele, já aceitei ele aqui em casa, você vai fazer isso? Mãe ele gosta muito de você, da pra ver.                                                                                                                                          


Raquel: Você tem razão filha. Vou ligar pra ele.                                                                                                 


Eu: Eu vou lá no Théo. Tchau mãe.                                                                                                                          


Raquel: Tchau meu bem.                                                                                                                                                 


Fui dar uma volta. Mas o que eu tava fazendo? Fazendo a cabeça da minha mãe pra ela ficar com o meu homem. Pelo jeito David gostava mesmo de mim. Mas ele me traiu também. Me deu um ódio. Aquilo não poderia continuar. Eu tava muito mudada com o Théo por causa do David. Tinha decidido, ia parar tudo com o David e ia ficar só com o Théo. Fui na casa dele. O carro do Tio Roberto não tava lá. A porta da frente tava trancada. Bati e ninguém abriu. Pensei em voltar pra casa, mas tentei a porta dos fundos, que se tivesse aberta, era porque tinha alguém em casa. E tava aberta. Entrei, chamei mais ninguém respondeu. Tava tudo escuro mais pelo menos eu sabia que tinha alguém em casa. Subi as escadas devagar e dava pra escutar muitos gemidos. Fui até a porta do Théo e o gemido ficou mais alto. Abri a porta devagar, e vi o Théo e a Drica transando. Meu melhor amigo namorado e a minha melhor amiga fazendo aquilo. Foi melhor assim. Pois teria um pretexto pra terminar com o Théo sem magoar ele. Comecei um teatrinho.                                                                                                                                                 


Eu: Mas que palhaçada é essa? – cruzei os braços.                                                                                                 


Théo: Eu posso explicar. - ele disse saindo de dentro dela, enquanto Drica se cobria com um lençol apavorada.                  


Eu: Não precisa explicar nada, eu já vi com meus próprios olhos.                                                           


Sai correndo. Cheguei na porta dos fundos e Théo me puxou pelo braço.                                             


Théo: Aninha...                                                                                                                                                       


Eu: Não Théo, amanhã a gente conversa.                                                                                                            


No fundo eu tava feliz, poderia ficar com o David sem me preocupar com o Théo.


Fui dar outra volta. O tempo tava frio. Sorte que tinha levado dinheiro. Parei numa lanchonete e pedi um chocolate quente. Tava sentada pensando na vida quando começa a chover. Tinha que esperar até a chuva passar pra ir pra casa. Sorte que minha casa não era tão longe dali. Era impressionante como naquele dia a lanchonete tava lotada. Na minha mesa ainda tinha um lugar sobrando. Já tava tudo preparado pro aniversário do Théo, mas eu só iria pra entregar seu presente. Queria fingir que tava magoada. Fiquei olhando a chuva. Quando escuto alguém falar comigo.                                                                                                           


Xx: Posso sentar? – Era um garoto lindo do sorriso perfeito. Fiquei olhando admirada até que consegui dizer alguma coisa.                                                                                                                    


Eu: Pode.                                                                                                                                                               


Ele se sentou. Pediu um sanduiche e um suco de laranja.                                                                       


Xx: Ah, desculpe. Meu nome é Frederico, mas pode me chamar de Fred. – estendeu a mão pra mim e apertei.                                                                                                                                               


Eu: O meu é Ana Luiza, e pode me chamar do que quiser já não ligo mais. – Ele riu.                                         


Fred: Tem quantos anos Ana?                                                                                                                       


Eu: Doze e você? – Ele me olhou de boca aberta.                                                                                       


Fred: Tenho dezessete. Mas tu não tem doze não.                                                                                       


Eu: Só não te mostro minha identidade porque eu não trouxe.                                                               


Fred: Você é muito...                                                                                                                                     


Eu: Muito... ?                                                                                                                                                   


Fred: Linda.                                                                                                                                                                


Eu: Obrigada. Você também é. – nós rimos.                                                                                            


Fred: O que você costuma fazer?                                                                                                                                      


Eu: De manhã vou pra escola, a tarde eu ficava com meu ex-namorado agora vou ficar quase sozinha até as 18:00 horas, e a noite ou eu fico sozinha ou eu fico com meu padrasto. E você?         


Fred: De manhã durmo a tarde estudo e a noite ou eu fico sozinho ou eu saio com a galera.                  


Eu: Ah, minha mãe e meu padrasto trabalham na mesma empresa, quase o mesmo horário. Já acostumei a ficar sozinha e a fazer nada.                                                                                                     


Fred: Hum... Meu pai é dono de uma empresa, por isso nem ligo pra trabalho.                                           


Eu: Ah, filhinho de papai.                                                                                                                             


Fred: Bom, não é bem assim.                                                                                                                                             


Eu: Sei. – nós rimos de novo.                                                                                                                         


Fred: Você disse que tinha um namorado. Porque não tem mais?                                                                             


Eu: Porque ele me traiu com minha melhor amiga. Eu e ele éramos, somos, sei lá, melhores amigos desde criança. Nunca gostei dele como namorado, mas aceitei namorar com ele porque ele gostava de mim. E você tem namorada?                                                                           


Fred: Namorei duas semanas com uma menina, mas ela era muito patricinha e ciumenta. Aí terminei. Mas foi a única.                                                                                                                               


Já tava escuro então decidi ir pra casa.                                                                                                  


Eu: Bom Fred, adorei te conhecer, mas preciso ir. – me levantei.                                                                


Fred: Me passa seu numero, pra gente conversar.                                                                                        


Eu: Ta. Tudo bem. – passei meu numero pra ele e me despedi.                                                                 


Cheguei em casa e só o David tava. 


 


Comentem gatuxas ;) Essa Vyck é apressada né? u.u Trate de postar mais mocinha se não eu vou ter um piti D: Beijitos amores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Minhas cat`s hoje não vai dar pra postar porque a tarde eu trabalho e hoje a noite eu tenho muita coisa pra fazer da escola. Então só postarei amanhã. Espero que entendam. Vyck se você ler este aviso, quero que você poste muito, hoje não vai dar pra mim comentar, mais amanhã eu te compensarei, pois tu sabe que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais