Fanfics Brasil - 11º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 11º Capitulo

14 visualizações Denunciar


Apesar que vocês não postaram e sumiram, nem se lembraram da minha web, eu vou postar pra vocês. :/// Espero que comentem.


 


Ele tava sentado no sofá vendo TV. Fui à cozinha e tomei coca. Fui até ele bem devagar e abracei ele por trás, beijando seu pescoço.                                                                                         


Eu: Falou com a minha mãe?                                                                                                                            


David: É. Nós conversamos e ela me perdoou. Isso quer dizer que vou ficar aqui. – dei a volta no sofá e sentei no seu colo.                                                                                                                       


Eu: Hum, que bom. E eu tenho uma novidade.                                                                                            


David: E qual é?                                                                                                                                                   


Eu: Terminei com o Théo.                                                                                                                                          


David: Sério?                                                                                                                                                               


Eu: Bom. Eu peguei ele na cama com a Drica e ele já deve saber que eu vou terminar com ele. Mas isso foi só um pretexto porque eu nunca gostei do Théo como namorado.                                  


David: Então agora és toda minha?                                                                                                               


Eu: Eu sempre fui toda sua.                                                                                                                                 


Nos beijamos e fomos pro meu quarto. Fizemos bastante e eu cansei. Disse que ia dormir. Tomei um banho e deitei, até que escuto meu celular tocar. Era um numero desconhecido.                                                                                                                                               


Eu: Alô?                                                                                                                                                              


Xx: Eu queria falar com a Ana Luiza.                                                                                                              


Eu: Sou eu mesma.                                                                                                                                                  


Xx: E ai Ana, lembra de mim?                                                                                                                        


Eu: Fred?                                                                                                                                                                


Xx: Aê. Lembrou.                                                                                                                                                                     


Eu: Mais já ligasse? Tão rápido assim?                                                                                                                          


Fred: Se quiser eu desligo.                                                                                                                                      


Eu: To brincando seu bobo. E ai, o que vai fazer hoje?                                                                                  


Fred: Tava pensando em sair. Ta afim?                                                                                                                 


Eu: Ah Fred hoje não dá. Meu padrasto ta em casa.                                                                                          


Fred: Ele não libera?                                                                                                                                                  


Eu: Ah sou nova né. Com certeza ele falaria pra minha mãe.                                                                        


Fred: Que pena. Queria te ver de novo. – eu ri.                                                                                                 


Eu: Isso é bom. Porque também queria te ver de novo. Acho que vamos ser grandes amigos.                    


Fred: É. Eu também acho. – ficamos em silencio.                                                                                       


Eu: Bom, e como vão as gatinhas?                                                                                                         


Fred: Por enquanto nada e ai?                                                                                                                          


Eu: Também. – rezei pro David não ter escutado nada da conversa. – Bom Fred, vou dormir a gente se fala.                                                                                                                                                  


Fred: Boa noite linda.                                                                                                                                         


Eu: Boa noite lindo. – desliguei e dormi.


No outro dia, fui pra escola como de costume. Théo e Drica tentaram falar comigo, mas fingi que tava magoada ainda, só que no fundo eu tava rindo dos dois e feliz. Muito feliz. Fiquei junto com umas meninas pra disfarçar. Na sala de aula nem olhava pra Drica. Acabou a aula e os dois tentaram falar comigo de novo. Tentativa sem sucesso, fingi que nem era comigo. Cheguei em casa e minha mãe e o David tavam vendo TV juntos. Fui pro meu quarto.                                                           


Raquel: Não vai almoçar Ana?                                                                                                                                


Eu: To sem fome mãe.                                                                                                                                                


Troquei de roupa e deitei na cama pra pensar. Então decidi levar o presente do Théo. O quanto antes eu levasse seria melhor. Passei na sala os dois ainda tavam lá.                                              


Eu: Mãe vou lá no Théo.                                                                                                                                 


Bati a porta e nem esperei ela responder. Cheguei na casa do Théo e Tia Eliane tava preparando as coisas pro aniversário do Théo, que seria a noite, como foi a minha festa.              


Eu: Tia cadê o Théo?                                                                                                                                                


Tia Eliane: Ta lá dentro meu bem.                                                                                                                                                


Eu: Ele ta sozinho?                                                                                                                                                 


Tia Eliane: Ta sim.                                                                                                                                                               


Entrei e ele tava na sala. Sentado e vendo TV. Quando me viu se levantou bem apressado.                      


Théo: Aninha...                                                                                                                                                 


Eu: Não quero saber Théo. Só vim te entregar o presente.                                                                                     


Théo: Você vem na minha festa?                                                                                                                    


Eu: Talvez. E antes que eu me esqueça. Feliz aniversário. – entreguei o presente e nem o deixei falar mais nada.                                                                                                                                          Não queria voltar pra casa. Então fui numa praça que tinha no bairro que não era tão perto nem tão longe de casa. Sentei num banco e fiquei lá de bobeira. Até que sinto alguém por trás de mim tampando meus olhos. Passei a mão por cima daquela mão que não me deixava ver.          


Eu: Ah, não sei.                                                                                                                                                


Xx: Sou eu linda. – era o Fred. Ele se sentou ao meu lado.                                                                               


Eu: Ta me perseguindo?                                                                                                                                                    


Fred: Mais ou menos – rimos.                                                                                                                                   


Eu: O que vai fazer hoje Fred?                                                                                                                          


Fred: Bom, hoje meu pai vai viajar. Então vou dar uma festinha lá em casa.                                                   


Eu: E a sua mãe não fala nada?                                                                                                                             


Fred: Minha mãe morreu quando eu era muito pequeno. Quem cuidou de mim foi a empregada.                


Eu: Eu sinto muito.                                                                                                                                               


Fred: Não foi nada, já me acostumei. Mas e ai, ta afim de ir na minha festinha?                                   


Eu: Bom, provavelmente eu vou ser a única pirralha lá. Mais eu vou. Só que com uma condição.                   


Fred: Qual condição?                                                                                                                                                      


Eu: O senhorito está proibido de me largar sozinha nessa festa.                                                                                     


Fred: Pode deixar. Não vou te largar por nada. – ele me abraçou.                                                                    


Eu: Nem pra ficar com alguma gatinha?                                                                                                              


Fred: Nem pra ficar com alguma gatinha.                                                                                                          


Eu: E nos encontramos aonde?                                                                                                                         


Fred: Pode ser aqui mesmo. Ás sete horas?                                                                                                             


Eu: Ta. Tudo bem. Mais eu não posso voltar muito tarde.                                                                            


Fred: Ta. Então te espero aqui ás sete.                                                                                                  


Nos despedimos e fui pra casa. Cheguei e fui direto pro quarto. Me joguei na cama e fiquei lá pensando quando David entra no meu quarto.                                                                                      


David: Tu não tinha terminado com o Théo?                                                                                                    


Eu: Terminei ué.                                                                                                                                                 


David: E o que foi fazer lá?                                                                                                                                     


Eu: Levar o presente dele.                                                                                                                                     


David: Hum. Hoje eu e sua mãe vamos ir trabalhar mais cedo, e voltaremos mais tarde.                       


Eu: Por quê?                                                                                                                                                                              


David: Vamos viajar a negócios. Vamos cedo pra tentar voltar antes de amanhecer.                                         


Eu: Ta bom.                                                                                                                                                         


David: Sua mãe vai vim falar com você depois.                                                                                                    


Eu: Ta.                                                                                                                                                                  


David saiu do quarto e eu acabei dormindo. Acordei com minha mãe me chamando.                                


Raquel: Ana nós vamos viajar pela empresa. Tentaremos voltar o mais breve possível. Deixei comida pronta se você quiser comer.                                                                                                                             


Eu: Ta mãe. Que horas são?                                                                                                                                


Raquel: Quatro horas. Quer que eu peça pro Théo ficar aqui com você?                                                                    


Eu: Não, prefiro ficar sozinha. Minha amizade com o Théo não é a mesma de antes e você já deveria ter percebido né mãe.                                                                                                                  


Raquel: Ta meu amor, então me desculpe. Tchau. – ela me deu um beijo na testa.                                             


Eu: Tchau mãe.                                                                                                                                                     


David foi se despedir de mim. Me deu um beijo e apertou minha bunda. Dei um tapa nele e fui pra cozinha. Comi alguma coisa e fui ver TV. Quando deu cinco horas tomei um banho e fui me arrumar.


 


Se tiver comentários, mais tarde posto, beijoos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

alherreira awwn que linda, ela comentou e ta amando minha web *---------------*  Continua comentando amr, que mais tarde posto. Cadê minhas outras leitoras? :///


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais