Fanfics Brasil - 12º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 12º Capitulo

271 visualizações Denunciar


carla_esposito seja bem vinda linda e continua comentando ok? ;)


obrigada a todas que comentaram e continuem comentando minhas amoras.


 


Coloquei um vestido preto bem coladinho tomara que caia e um pouco curto. Um saltinho. Fiz uma maquiagem forte e deixei o cabelo solto. Cheguei lá na praça e logo mais adiante tinha um ponto de prostitutas. Nunca tinha percebido. Também né, era a primeira vez que eu saia a noite sem ninguém da minha família. Muitos carros passavam e buzinavam, uns até paravam e falavam comigo, mais eu não dava bola. Tava ficando com medo até que o Fred chega.                      


Fred: Ana... – abracei ele bem forte. – O que foi linda?                                                                                     


Eu: Tava com tanto medo Fred.                                                                                                                           


Fred: Não se preocupa, eu to aqui. Vamos? – assenti.                                                         


O motorista do Fred tava nos esperando. Ele era chique mesmo. Fred nos apresentou.                          


Fred: Ana, esse é o Johnny. E Johnny, essa é a Ana.                                                                                        


Johnny: Muito prazer senhorita.                                                                                                                                 


Eu: O prazer é todo meu. – disse sorrindo.                                                                                                  


Johnny: Você é muito bonita.                                                                                                                                     


Eu: Muito obrigada.                                                                                                                                        


Chegamos à casa do Fred. Casa não, mansão. Era uma casa enorme com uma piscina bem grande. Não tinha ninguém. Eu e o Fred fomos até o quarto dele. Onde tinha muitas fotos dele quando era pequeno. Pelo jeito ele sempre foi lindo. Ele se sentou na cama. Uma cama de casal, pra variar.                                                                                                                                         


Fred: Sente-se. – ele apontou pra cama e eu sentei tirando o sapato.                                                                                      


Eu: Pelo jeito não tem festa coisa nenhuma né. – nós rimos.                                                                         


Fred: Tem. Só que vai começar mais tarde. Daqui a pouco já deve ter gente chegando.                            


Eu: Ah, sim. E as empregadas?                                                                                                                          


Fred: Dispensei todas. Você bebe?                                                                                                                                                                   


Eu: Se for refri ou suco, bebo. – ele riu.                                                                                                          


Fred: To falando de alguma coisa alcoólica.                                                                                                                  


Eu: Bom, nunca bebi.                                                                                                                                             


Fred: É com doze anos é de se esperar essa resposta.                                                                                           


Eu: Ta bom.                                                                                                                                                                


Fred: Posso fazer uma pergunta... Indiscreta?                                                                                                        


Eu: Pode.                                                                                                                                                                         


Fred: Você é... Virgem? – Será que eu falo a verdade ou minto? Acabei mentindo.                                          


Eu: Sim e você?                                                                                                                                                        


Fred: Não...                                                                                                                                                                   


Eu: Ah sim. E... Como que... É?                                                                                                                            


Fred: É muito bom. Quando você experimentar você vai saber. – Na verdade eu já sabia e tive que concordar com ele.                                                                                                                                          


Eu: Pelo que me falam é muito bom. Mas não sei. Talvez eu não goste.                                                            


Fred: Só se tu for muito louca. – ele tacou uma almofada em mim e começamos a tacar almofada um no outro. Nem dava tempo de respirar. Tava uma bagunça que só. Até que eu sinto alguém atrás de mim e pegando na minha cintura.                                                                                   


Xx: E ai Fred, trouxe novinha pra mim? – fui pra trás do Fred. Até que entrou vários meninos no quarto. E todos falavam “eu também quero”.                                                                                            


Fred: Podem parar com a palhaçada. Ela já é minha. – o que falou primeiro, que pegou na minha cintura, olhou pra mim.                                                                                                                              


Xx: É verdade? – fiz que sim com a cabeça. – Então podemos ser pelo menos amigos. Eu sou o Paulo Henrique, mas pode me chamar de PH. – ele estendeu a mão.                                                                                                                      


Eu: Eu sou Ana Luiza. – segurei na mão dele e ele fez carinho na minha mão.                                        


Fred: A festa é lá embaixo. PH recebe os convidados pra mim, tu que é mais de casa. Eu vou me arrumar. Vai lá receber as gatinhas.                                                                                                   


PH: To indo. Vamos galera. – saíram todos e só ficou eu e o Fred. Ele trancou a porta.                          


Eu: Fred, eu to com medo. Não me deixa sozinha.                                                                                             


Fred: Não vou te deixar sozinha. Eu vou tomar um banho, me espera aqui. Não tem como eles entrarem.                                                                                                                                                           


Fred foi pro banheiro e eu fiquei sentada ali com medo. Ele não demorou muito e voltou só de toalha. Fechei os olhos.                                                                                                                                  


Fred: Pode abrir os olhos. Já estou acostumado a me trocar na frente dos outros.                                                        


Ele tava só de cueca. E realmente ele era lindo, muito lindo. Fiquei olhando pra ele fixamente.             


Fred: Que foi Ana?                                                                                                                                                   


Eu: Você é... Lindo.                                                                                                                                                


Fred: São seus olhos. – rimos.                                                                                                                                 


Eu: Depois você vai me levar pra casa né?                                                                                                        


Fred: Claro. Agora vamos?                                                                                                                                         


Eu: Vamos.


Nós descemos. E já tinha bastante gente. Assim que chegamos lá em baixo, todos olharam pra nós. Chegou uma menina muito bonita perto da gente.                                                                    


Xx: Oi Fred, vamos lá pra cima? - ela falou fingindo não me ver.                                                                                                


Fred: To acompanhado não ta vendo?                                                                                                                  


Xx: Seu grosso.                                                                                                                                                  


Fomos pra perto da piscina, onde tinha gente tomando banho.                                                             


Eu: Quem era ela?                                                                                                                                              


Fred: Uma louca. Não ligue pra ela.                                                                                                                           


Eu: Então você e ela...?                                                                                                                    


Fred: Sim, mas não quero mais.                                                                                                                                 


Eu: Ata. Ela que era sua namorada?                            


Fred: É.                                                                                                                        


Nisso chegaram uns garçons oferecendo bebida. Aceitei. Gostei. E bebi até umas duas horas da manhã. Quando já tava tomada. Eu ria de tudo parecia uma louca. Até que Fred me segura e encosta seu corpo no meu. Ele tenta me beijar, mas eu viro o rosto.                                                    


Eu: Tava tentando se aproveitar de mim porque não estou no meu normal?                                              


Fred: Não é isso Ana.                                                                                                                                              


Eu: Deixa. Só me leva pra casa.                                                                                                                               


Fred foi comigo até em casa. Entrou comigo e me jogou de baixo do chuveiro, com roupa. Fiquei em baixo do chuveiro uns 10 minutos, tirei o vestido e a calcinha, e consegui me lavar. Entrei no meu quarto só de toalha. Ele me espiava pela porta e eu via pelo espelho mais disfarçava.                                                                                                                                              


Eu: Desculpa por hoje Fred.                                                                                                                             


Fred: Mas desculpa por quê?                                                                                                                                   


Eu: Não sei, acho que não me comportei. – ele riu.                                                                                         


Fred: Foi a melhor festa de todas que eu fiz. Porque você estava lá.  – nessa hora estava prestes a tirar a toalha pra me vestir. Joguei a toalha no chão e fui até ele. Encostei meu corpo nu no seu e percebi sua excitação. Coloquei suas mãos na minha cintura e ele passava pelas minhas costas. Beijava meu pescoço, até que sua boca encontrou a minha. Nos beijamos calmamente, não um beijo de desejo. Mais um beijo de carinho. Empurrei ele.                                    


Eu: Isso não podia ter acontecido Fred. Por favor, vai embora.                                                                               


Ele saiu sem dizer nada. Tranquei a porta e me vesti. Deitei na cama e fiquei pensando no que tinha acontecido. Até que adormeci.   


Enquanto isso, Fred chegou a sua casa alterado. Puxou aquela menina que tinha ido falar com ele, quando eu tava junto, e foram pro quarto dele. Lá, ele rasgou a roupa dela e arrancou sua calcinha. Penetrava nela brutalmente enquanto pensava em mim. E ela gemia de dor e prazer ao mesmo tempo. Depois que gozou Fred a expulsou do seu quarto e se deitou. Ficou pensando no nosso beijo e acabou adormecendo.


 



Boa noite amores. Comentem muitoooo que amanhã eu to aqui de novo. :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poxa, o muitooo de vocês é 3 comentários? To triste, minhas leitoras não comentam bastante... Não tão gostando da web? :/// 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais