Fanfics Brasil - 13º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 13º Capitulo

259 visualizações Denunciar


Tinha passado a manhã toda na cama, depois que o Fred apareceu na minha vida eu já não dava mais atenção pra nada. Tinha até esquecido do Théo e da Drica, de parar de brincar com eles. Só uma coisa me distraía. O David. No começo da tarde, falamos que um ia ao mercado, o outro ia dar uma volta e nos encontramos no porão. A gente transou ali mesmo. Era mais gostoso que na cama, e o mais difícil era me segurar pra não gritar. Quando gozamos foi como se tivéssemos comendo chocolate de tão bom que tinha sido.                                   


David: To te achando tão distante. Não gosta mais de mim?                                                                           


Eu: Claro que gosto. Se eu não gostasse não tava aqui com você.                                                                             


David: Vamos voltar? Tenho que trabalhar daqui a pouco.                                                                                


Eu: Tudo bem. Você vai primeiro que tem mais pressa. Eu vou resolver uma coisa.                              


David: Que coisa?                                                                                                                                                     


Eu: Vou fazer as pazes com o Théo. Ele sempre foi meu melhor amigo e não acho justo fazer isso com nossa amizade.                                                                                                                                           


David; Ta bom. Mais não quero nada além de amizade entre vocês.                                                                   


Eu: Sim senhor.                                                                                                                                                  


David entrou e eu fui até a casa de Théo. Bati na porta e Tia Eliane só apontou pra cima. Sorri e subi as escadas. Bati na porta. Ele demorou um pouco pra abrir. Quando me viu ficou surpreso.                                                                                                                                                               


Théo: Aninha! – me abraçou e eu fiz o mesmo. Foi um abraço bem forte. – Pensei que não te veria mais.                                                                                                                                                                


Eu: Théo, acho que temos que conversar.                                                                                                          


Théo: Entra. – entrei e sentei na cama e ele fez o mesmo.                                                                            


Eu: Théo a verdade é que eu não fiquei magoada contigo e com a Drica pelo que vocês fizeram. Eu queria terminar com você mais não sabia como. E isso foi um pretexto.                                             


Théo: Somos amigos de novo então?                                                                                                                                


Eu: Amigos não, melhores amigos. – rimos.                                                                                                      


Théo: Mas porque você não veio no meu aniversário?                                                                                                    


Eu: Eu queria fingir que estava magoada com vocês. E eu conheci uma pessoa no dia que eu vi tu e a Drica fazendo aquilo. Ficamos muito amigos, não tanto quanto eu e você. E como ontem minha mãe e o David foram viajar só voltariam antes do amanhecer, eu fui numa festa na casa dele. Mas aconteceu umas coisas e não nos falamos ainda.                                                                 


Théo: Que coisa?                                                                                                                                                             


Eu: Bebi bastante, ele tentou me beijar mais eu pedi pra ele me levar pra casa. Ele me trouxe, me jogou de baixo do chuveiro, eu tomei banho, fui pro meu quarto, tirei a toalha e beijei ele.               


Théo: Mas vocês tavam sem roupa?                                                                                                                        


Eu: Eu tava, ele não. Não aconteceu nada entre a gente e eu o mandei ir embora também. Mas vamos mudar de assunto. Gostou de ter perdido a virgindade?                                                            


Théo: Sim. É muito bom. E eu to meio que gostando da Drica.                                                                         


Eu: Viu, eu te falei que você tinha se precipitado comigo. E acabasse perdendo com ela.                                       


Théo: É. Mas e esse garoto. O que você vai fazer?                                                                                              


Eu: Por enquanto vou esperar. Não quero perder a amizade dele. Mais também não vou ligar, vou ver se ele me liga.                                                                                                                                


Théo: Sempre orgulhosa né Ana Luiza?                                                                                                               


Eu: Sempre. – rimos. – Théo, eu vou indo. Fala sobre a nossa conversa com a Drica e diz pra ela que ela ainda é minha melhor amiga e sempre vai ser.                                                                                 


Théo: Ok!                                                                                                                                                                 


Nos despedimos e fui pra casa. Tomei um banho e assisti um pouco de TV. Fui deitar cedo, queria ficar sozinha em silêncio. Minha mãe não tinha ido trabalhar e ficou na sala sozinha. Até que meu celular toca e era o Fred. Atendi e ficamos uns 3 minutos sem dizer nada. Até que...                                                                                                                                                      


Eu: Fred me desculpa por ontem.                                                                                                                       


Fred; Eu que te peço desculpas. Se você não tivesse pedido pra eu ir embora, eu nem sei o que teria acontecido.                                                                                                                                              


Eu: Não se preocupe àquela hora eu já tava no meu normal. – nós rimos.                                                   


Fred: Ana eu preciso muito te ver.                                                                                                                       


Eu: Fred... Não sei. Eu ainda não me recuperei completamente de ontem.                                                     


Fred: Tudo bem. – nisso escuto gritos.                                                                                                                    


Eu: Fred tenho que desligar, depois nos falamos. Beijo.                                                                                     


Fred: Beijo.


 


Postei pouco porque não tive muitos comentários. Vamos lá meninas, comentem bastante poxa :/ Boa noite e até amanhã. Beijoos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Só posto se tiver muitos comentários... Leitoras fantasmas apareçam por favor, preciso do comentário de vocês também, isso iria ajudar muito. E minhas leitoras continuem comentando e muito. Tem muita coisa boa que vai rolar na web, mas só comentando pra saber...  Beijoos minhas lindas e até mais. E dona Vyctó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais