Fanfics Brasil - 14º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 14º Capitulo

414 visualizações Denunciar


Cheguei na sala e minha mãe tava quebrando tudo no David. Me escondi pra eles não me verem.                                                                                                                                                                    


Raquel: De novo David? Pela segunda vez você faz isso comigo.                                                                                    


David: Eu não fiz nada. Tais ficando louca.                                                                                                                  


Raquel: Eu liguei pra empresa e eles me falaram que tu nem apareceu lá hoje. Fala a verdade.                             


David acabou confessando tudo. Que tinha ido se encontrar com outra mulher. Minha mãe chorou muito e o mandou embora. Disse que dessa vez não teria volta. Eles foram pro quarto e eu me escondi. Ele saiu como da outra vez, mas com as malas. Fui com ele até a porta.                  


David: Vem embora comigo Ana.                                                                                                                         


Eu: Não posso David. – ele me deu um beijo.                                                                                             


David: Nunca vou esquecer de você minha gostosinha.                                                                                                  


Eu: Nem eu.                                                                                                                                                             


Fechei a porta e fui pro meu quarto. Chorei bastante até que dormi.


Acordei com minha mãe me chamando. Estava escuro ainda, mais também não quis saber da hora.                                                                                                                                                                   


Raquel: Ana, vou passar uns dias na casa da sua vó. No máximo quatro dias. Quer vim comigo?                              


Eu: Não mãe. Prefiro ficar em casa. Qualquer coisa tem o Théo ali do lado. – minha mãe tava com os olhos inchados. Provavelmente chorou muito até chegar a conclusão de que iria pra casa da minha vó.                                                                                                                                               


Raquel: Ta bom, meu bem. Vou te ligar todos os dias. Eu te amo.                                                                    


Eu: Ta mãe, eu te amo.                                                                                                                                        


Ela saiu e eu voltei a dormir. Acordei umas dez horas, nem lembrava que dia era. Olhei no celular e era uma sexta. Perdi aula mais tudo bem. Não queria ficar sozinha, antes tinha o Théo, mas agora dormir com ele era um pouco perigoso. Resolvi ligar pro Fred. Ele não demorou muito pra atender.                                                                                                                                                    


Fred: Ana? – eu comecei a chorar.                                                                                                                         


Eu: Fred...                                                                                                                                                           


Fred: O que houve?                                                                                                                                                     


Eu: Posso ficar uns dias na sua casa?                                                                                                                               


Fred: Ta falando sério?                                                                                                                                             


Eu: Sim, estou.                                                                                                                                                       


Fred: Claro que pode. Quantos dias tu pretende ficar aqui?                                                                                        


Eu: Uns três dias. Digamos que de hoje até domingo.                                                                                         


Fred: Hoje? Já?                                                                                                                                                             


Eu: Se não quiser, não tem problema.                                                                                                                    


Fred: To brincando sua boba. Vou pedir pras empregadas preparar as coisas e o quarto de hóspedes. Você vem antes do almoço?                                                                                                             


Eu: Sim, mas eu não preciso de nada disso. Só preciso de você... Do meu lado. – ele ficou em silencio alguns segundos.                                                                                                                             


Fred: Ta bom Ana. Vou pedir pro Johnny te pegar naquela praça.                                                                         


Eu: Não precisa.                                                                                                                                                          


Fred: Precisa. E não adianta teimar.                                                                                                                     


Eu: Ta. Até depois. Beijo.                                                                                                                                         


Fred: Beijo.                                                                                                                                                                    


Desliguei e fui arrumar minhas coisas. Coloquei o necessário pra um final de semana. Coloquei vestido, pois poderíamos sair. Coloquei biquíni, pois poderíamos ir à piscina. Coloquei roupa pra cada ocasião, caso acontecesse uma. Assim que terminei de arrumar, tranquei a porta e fui pra praça.


 


Hoje to muito afim de postar, mas nem sempre tem os comentários que eu pesso. Então posto mais hoje se tiver mais de 110 comentários. Beijocas amores. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei na praça e encontrei o Johnny, ele me ajudou com a mala.                                                     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais