Fanfics Brasil - 15º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 15º Capitulo

393 visualizações Denunciar


Cheguei na praça e encontrei o Johnny, ele me ajudou com a mala.                                                            


Johnny: Vai morar lá na mansão?                                                                                                                         


Eu: Não. – Sorri.                                                                                                                                                       


Johnny: To te achando tão abatida.                                                                                                                             


Eu: Ah, é... Problema familiar.                                                                                                                    


Johnny: Está certo.                                                                                                                                                     


Pedi pra ele ir o mais rápido possível, queria ver o Fred logo. Ele não hesitou e foi rapidamente. Chegamos e eu queria levar minha mala, mas ele não deixou. Entrei e Fred já me esperava. Nos abraçamos bem forte e fomos pro quarto dele. Chegamos, sentamos, ficamos em silêncio, Johnny subiu com minha mala, saiu, e continuamos em silêncio. Até que eu começo a chorar.                                                                                                                                               


Fred: Ana. – ele me abraçou. – O que foi?                                                                                                                       


Eu: Fred. Acontecia umas coisas comigo, que eu não contei antes por vergonha do que você podia pensar de mim. Depois que eu namorei com meu melhor amigo, a gente passou a conhecer nossas intimidades. Até que me apaixonei pelo meu padrasto. Perdi minha virgindade com ele. Ele queria que eu fugisse com ele, mas eu não quis. Ele traiu minha mãe duas vezes com outra mulher fora eu. E numa dessas vezes foi ontem. Eles se separaram, ele pediu pra eu ir com ele, mas eu não fui porque eu não queria ficar longe de você. Fiquei muito mal. Acho que ele só queria me usar, e era meu padrasto, dormia com a minha mãe todo dia. Ele é novo. Tem vinte e cinco anos. E eu uma burra por acreditar que ele gostava de mim de verdade.                                                                                                                                                           


Fred: Se... Ele não gostava de você de verdade... Eu gosto. – ele falou pausando algumas palavras.


Olhei pra ele e ele limpou minhas lagrimas.                                                                               


Eu: Eu também gosto de você, e de verdade.                                                                                                 


Ele me deitou na cama lentamente e me beijou. Ele passava a mão pelo meu corpo, enquanto eu estava com a mão por dentro de sua camiseta, passando a mão pelas suas costas. Ele beijava meu pescoço, até que alguém bate na porta. Nos sentamos rapidamente e a pessoa abre a porta. Era a empregada.                                                                                                                                  


Empregada: Fred. O almoço está pronto.                                                                                                                         


Fred: Já estamos indo.                                                                                                                                              


Ela fechou a porta e nós rimos.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            


Descemos e almoçamos. Era tão bom sujar e não limpar. Tava me achando. Depois do almoço Fred me mostrou a casa inteira. Era tudo tão lindo. Não queria sair de lá nunca mais. Ele me convidou pra ir pra piscina e eu aceitei. Ficamos um tempão lá, nos divertindo. Nós nos abraçávamos e Fred tentava me beijar, mas eu falava que não. Alguém poderia ver. Saímos da piscina eram umas cinco horas e porque ele queria sair. Por mim ficava o resto da minha vida naquela piscina. Ele foi pro quarto dele e eu fui pro de hóspedes. Mais ele queria que eu fosse junto com ele. Até parece. Ele até podia conhecer meu corpo, porque já me viu nua. Mas eu não o conhecia por inteiro. Tomei um banho pouco demorado, me vesti e me deitei na cama. Não demorou muito e o Fred entrou. Ele deitou na cama comigo e ficamos abraçados, em silêncio, só ouvindo um a respiração do outro.                                                                                        


Eu: O que vamos fazer hoje?                                                                                                         


Fred: Dormir. – ele riu.                                                                                                                                              


Eu: Ai como tu é engraçado Frederico. Mas... Nós vamos dormir mesmo?                                                              


Fred: Se tu quiser vamos. Pelo menos eu to com sono.                                                                                                 


Eu: Eu to com sono também. Mais ainda é cedo. Deve ser umas seis e pouca.                                                         


Fred: Aonde você quer ir?                                                                                                                                             


Eu: Ah, daí eu não sei.                                                                                                                                                


Fred: Poxa, ajudasse muito.                                                                                                                                           


Eu: Acho melhor a gente dormir mesmo.                                                                                                                 


Fred: Bom, tu quer ir pra algum lugar especial?                                                                                                        


Eu: Ah, eu não sei um lugar especial.                                                                                                                           


Fred: Então vamos ficar em casa, vendo filme bem juntinho e comendo pipoca. A gente já tem festa amanhã e domingo você já vai.                                                                                                                  


Eu: Ta bom, já é uma boa opção.                                                                                                                  


Nisso meu celular toca e era minha mãe. Falei com ela normal e disse que tava em casa. Desliguei e eu e Fred fomos escolher o filme. Era um romance com cenas meio picantes, mas deixa pra lá. Fred foi à cozinha e falou pras empregadas que não precisava mais do serviço delas. E fez a pipoca. Enquanto isso eu fui ao quarto colocar o pijama. Uma blusinha com uma alça bem fininha e um shortinho bem curtinho. Voltei pro quarto do Fred e fiquei esperando ele. Ele chegou e nós ficamos vendo o filme bem agarradinho. Como tava quente, estávamos cobertos com um lençol. Em algumas partes ele olhava pra mim e me beijava. Até que acabou o filme. Deitamos como se fossemos dormir. Mas nos beijamos. Até que Fred para o beijo.                     


Fred: Posso fazer uma pergunta? – fiquei com medo do que ele iria perguntar.                                      


Eu: Sim.                                                                                                                                                                     


Fred: Sua primeira vez foi especial e do jeito que tu sempre quis?                                                                   


Eu: Foi. Eu gostava do David. Ele foi carinhoso. Não me machucou. Senti muito prazer... Mais por quê?                                                                                                                                                                        


Fred: Nada. Se acontecer entre a gente, vou fazer de tudo pra ser mais especial.                                            


Eu: Tenho certeza que vai ser.                                                                                                                            


Fred: Sabe, eu nunca gostei tanto de uma menina como gosto de você.                                                         


Eu: Eu também não. – ficamos um tempinho em silencio nos olhando. – Fred... Eu quero você.                   


Fred: Tem certeza?                                                                                                                                                   


Eu: Tenho. Não posso esperar. Quero aproveitar cada minuto com você.                                               


Não falamos mais nada. Fred subiu em cima de mim e me beijou. Passava suas mãos pelas minhas coxas e beijava meu pescoço. Voltou a me beijar e tirou minha blusa bem devagar. E fez o mesmo com meu shortinho. Tirei sua blusa e sua bermuda. Nos beijamos e ele tirou meu sutiã. Chupou meus peitos e eu já estava louca. Deitei ele na cama e fui beijando seu corpo. Tirei sua cueca e comecei a chupar. Ele segurava no meu cabelo e gemia abafado. Então ele pede pra eu parar. Me deito na cama e ele tira minha calcinha, então começa a me chupar. Segurava no seu cabelo com força. Ele parou, subiu em cima de mim e me beijou. Ele colocou uma camisinha e começou a colocar devagarzinho e eu pedi pra ele ir rápido. Ele me obedeceu. Tava tudo tão perfeito. Nossos corpos unidos e o seu suor escorrendo pelo meu corpo. Apertei seu corpo bem forte e gozei. Logo depois ele também. Ele me olhou e nos beijamos. Ele caiu do meu lado exausto e encostei minha cabeça sobre seu peito.                                                                                                     


Fred: O que você achou?                                                                                                                                          


Eu: Sinceramente?                                                                                                                                                        


Fred: Sim.                                                                                                                                                                    


Eu: Foi perfeito.                                                                                                                                                     


Fred: Pra mim também.                                                                                                                                           


Beijei ele e acabei adormecendo sobre seu peito daquele jeito mesmo. Nua. 


 


Meninas amanhã eu posto mais mas só se tiver pelo menos 130 comentários. Beijoos e até maais, Boa noite. 


Dedicado a: alherreira laliterlarissa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos 130 comentários, continuem comentando amores.  Acordei não era tão tarde. Fred ainda estava dormindo. Então o acordei. Estávamos nus. Rimos não sei por que e continuamos deitados.                      &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais