Fanfics Brasil - 17º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 17º Capitulo

256 visualizações Denunciar


Hoje cheguei mais cedo da escola, então resolvi postar. 


 


Me arrumei e fiquei esperando o Fred no quarto dele. Quando ele me viu chegou mais perto e puxou meu corpo pra perto do seu e me beijou. Paramos o beijo e ele ficou me olhando.                          


Eu: Fred, eu gosto muito de você.. – ele sorriu.                                                                                                                          


Fred: E eu te amo minha linda. Agora vamos?                                                                                          


Eu: Vamos.                                                                                                                                                           


Apesar da casa do PH ser muito perto, nós fomos de carro. Antes de entrarmos, beijei ele.                      


Eu: Não desgruda de mim.                                                                                                                                    


Fred: Não vou desgrudar.                                                                                                                                          


Entramos. A casa tava lotada. Não era uma mansão como a casa do Fred, mas era grande. Mal chegamos e já vieram oferecer bebida. Nós aceitamos claro.                                                                    


Fred: Vamos lá falar com o PH.                                                                                                                             


Eu: Não Fred. Não quero.                                                                                                                                     


Fred: Por favor, Ana. Ele ainda é meu melhor amigo.                                                                                           


Eu: Ta. Tudo bem.                                                                                                                                                        


Fomos até o PH e tava ele e a galera dele junto com umas meninas sentados num sofá bem grande. Assim que me viu ele se levantou veio na minha direção, me deu um beijo no rosto e falou no meu ouvido “hoje a festa vai ser melhor do que nunca”, fiz uma cara de nojo e tentei ficar calma. Ele cumprimentou o Fred. E Fred me puxou para um canto.                                                                                


Fred: O que ele disse pra você?                                                                                                                                


Eu: Nada.                                                                                                                                                                 


Fred: Fala. – ele ficou brabo.                                                                                                                                             


Eu: Ele falou que hoje a festa vai ser melhor do que nunca. – ele ficou mais brabo.                                           


Fred: Eu vou falar com ele.                                                                                                                                             


Eu: Ah, mais não vai. Vamos aproveitar a festa e esquecer ele.                                                                     


Fred: É tu ta certa. Mas agora eu que to achando que foi uma péssima ideia ter vindo.                                     


Eu: Mais agora a gente já ta aqui. Vamos ficar bem longe dele.                                                                      


Fred: Eu sei um lugar pra gente ir. Vem comigo.                                                                                                    


Fred pegou umas bebidas e colocou numa sacola. Olhamos pra ver se não tinha ninguém vendo a gente e fomos andando até parar num porão. Mais o porão não tava bagunçado e nem precisando de limpeza como o meu. Pelo contrário. Tava tudo limpinho, tinha dois colchões no chão, TV, videogame e uma estante cheia de carrinho e outros brinquedos. Fred deitou num dos colchões e me chamou, eu deitei junto. Ele se sentou.                                                                         


Fred: Vamos beber?                                                                                                                                               


Eu: Claro.                                                                                                                                                                          


Eu bebi pouco, Fred mais ou menos. Ele não tava fora de si ainda. Fred botou sua latinha no chão e pegou a minha e fez o mesmo. Ele me beijou e eu deitei. Ele abaixou a parte de cima do meu vestido e chupou meus seios. Fiquei excitada. Ele começou a me chupar e quando ia meter, parou.                                                                                                                                         


Fred: Não da Ana. To apurado.                                                                                                                                  


Eu: Vai ao banheiro.                                                                                                                                                  


Fred: Aqui não tem banheiro.                                                                                                                                   


Eu: Eu não quero ficar sozinha.                                                                                                                               


Fred: É rapidinho.                                                                                                                                                            


Eu: Ta. – Fred saiu e em menos de três segundos escuto alguém fechando a porta. – Foi rapidinho mesmo né. – quando me virei era o PH e mais dois guris. – O que é isso? Como tu sabia que a gente tava aqui?                                                                                                                 


PH: Meu pai fez esse lugar pra mim e pro Fred brincar. A gente sempre dormia aqui, até alguns anos atrás. Começamos pelos carrinhos, depois pros brinquedos e avançamos pro videogame. Esses anos foram bons. Até ele se meter comigo. Roubando minha garota.                                               


Eu: Mais ele me falou que tu e aquela tal de Carla são melhores amigos.                                                      


PH: E nós somos. To falando de ti Ana. Tu é minha.                                                                                                        


Eu: Sou tua nada.                                                                                                                                                                


PH: Mais vai ser.  Segurem-na. – e não tinha nem pra onde correr. Comecei a gritar mais não adiantou. Aqueles cavalos me jogaram no colchão e seguravam meu braço forte. Comecei a chorar e a gritar mais alto. Só que eu sabia que ninguém ia me ajudar. PH segurou minhas pernas e abriu. Botou a calcinha pro lado e meteu em mim com toda a sua força. Eu gritava pra ele parar, mas ele não me ouvia. Até que ele começou a me bater e falou “se tu não for minha tu não vai ser de ninguém”. Colocou uma mão no meu pescoço e tentou me enforcar. A essa altura eu já não conseguia mais gritar. Acabei desmaiando, mas antes de desmaiar escutei um barulho e a voz do Fred me chamando.                                         


Acordei no hospital. Fred tava sentado na cadeira de cabeça baixa e chorando.                                        


Eu: O que foi? – Ele me olhou e veio na minha direção.                                                                   


Fred: Desculpa Ana.                                                                                                                                                              


Eu: A culpa não foi sua.                                                                                                                                          


Fred: Sua mãe ta ai.                                                                                                                                                         


Eu: Que?                                                                                                                                                                      


Fred: Eu liguei pra ela porque precisava dos seus documentos.                                                                                  


Eu: Ela já sabe de tudo?                                                                                                                                            


Fred: Sabe.                                                                                                                                                                         


Eu: Até da gente?                                                                                                                                                          


Fred: Até da gente.                                                                                                                                                 


Eu: Meu deus Fred, ela vai me matar.                                                                                                                   


Fred: Não vai, ela deixou numa boa.                                                                                                                          


Eu: Sério?                                                                                                                                                                    


Fred: Sério. Vou ta todo dia na sua casa agora. E não vou desgrudar de você.                                                     


Eu: E os meninos?                                                                                                                                                        


Fred: Mesmo o PH sendo maior de idade, nós decidimos não denunciar ele. Mas ele vai ter o que ele merece. E os outros também. Eles te machucaram muito. E eu não pude nem ir te ajudar.                                                                                                    


Eu: Esquece isso. Vamos pensar só na gente.                                                                                                    


Fred: Vai morar comigo então?                                                                                                                                   


Eu: Já te falei que só daqui alguns anos.                                                                                                                        


Fred: Ta bom. Não vou insistir.                                                                                                                                    


Eu: Quando eu vou sair daqui? Eu odeio hospital.                                                                                                


Fred: Hoje mesmo. Daqui a pouco. Vou dormir hoje lá com você ok?                                                                     


Eu: Mais amanhã tem aula.                                                                                                                                    


Fred: Mas a senhorita não vai. Vais ter que ficar, se eu não me engano mais dois dias de repouso.                                                                                                        


Eu: Pelo menos é em casa. – nós rimos.                                                                                                                


Fomos pra casa. Eu, mãe e Fred. Théo foi me visitar, mais ficou pouco, pois ele e o Fred se estranharam. Ciúmes. Esse final de semana foi inesquecível. Mas o Fred não poderia saber que eu não tinha esquecido aquilo tudo. Tudo tava bem. Eu tava feliz. E foi assim até eu completar quinze anos.


 


Como podem perceber, vai se passar 3 anos. Vai acontecer muita coisa na vida da Ana, tanto boas quanto péssimas. Então comentem. A noite to de volta e posto quando tiver nos 170 comentários. Beijoos amores e até mais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como eu disse. Tudo tava bem. Eu e o Fred távamos juntos ha três anos. Morando juntos. E eu já tinha quinze anos, o que era ótimo pra mim. Théo já tinha dezessete e trabalhava naquela lanchonete onde eu conheci o Fred. E o Fred, já tinha vinte, mas continuava não trabalhando. Eu tava no primeiro ano do ensino médi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais