Fanfics Brasil - 2º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 2º Capitulo

273 visualizações Denunciar


Théo sempre foi lindo, desde pequeno, mas nunca dei bola pra isso. Eu dizia gostar de vários meninos e ele sempre ali me ouvindo e me chamando de boba. Éramos realmente melhores amigos. Éramos não. Somos. E sempre seremos. Théo demorou demais pra chegar, ele nunca tinha demorado tanto, minha mãe trabalhava de noite, por isso ela nem hesitava em deixar Théo cuidando de mim como sempre foi. Estava assistindo TV quando ouvi alguém bater na porta, eu já sabia quem era por isso corri abrir. Théo tava diferente parecia que aquele seria um dia especial, mas em todas as circunstâncias eu só conseguiria ama-lo como irmão.                                                                                                                                                       


Théo: Posso entrar? – ele falou esquisito, estranhei.                                                                  


Eu: Entra né seu tolo, nem sei porque pergunta já é de casa. – falei revirando os olhos.                     Minha mãe tinha deixado pipoca de micro-ondas pra gente fazer e uns filmes separados para assistirmos. Eu fiz a pipoca e ele colocou o filme. Pra falar a verdade, eu nem prestei atenção no filme, à única coisa que eu estava fixada era no Théo. Enquanto uma mão acariciava meu cabelo, a outra acariciava minhas coxas, não pedi pra ele tirar, mas achei muito estranho. Eu tinha onze anos, pra mim tudo era brincadeira. Na metade do filme, já não aguentava mais de curiosidade.                                                                                                                                              


Eu: Théo, tá tudo bem? – perguntei um pouco nervosa.                                                           


Théo: Tá sim Aninha, porque não estaria? – ele falou sorrindo.                                                            


Eu: Não sei isso nunca tinha acontecido – falei séria e ele soltou uma gargalhada que me assustou completamente.                                                                                                                    


Théo: Me deu vontade ué – ele sorriu.                                                                                                       


Eu: Ta bom, só achei estranho. – voltei a olhar pro filme.                                                                  


Théo: Se quiser que eu tire, eu tiro. – falou sério, sentei.                                                             


Eu: Aonde você quer chegar com isso? – olhei pra ele bem no fundo de seus olhos, e ele se sentou.                                                                                                                                                   


Théo: Aninha eu te amo e não é como irmã. Já faz um tempo isso, mas eu não queria complicar as coisas com você, você sempre foi minha melhor amiga. Desculpa falar isso agora. – ele abaixou a cabeça, e eu senti sinceridade nas suas palavras.                                                          


Eu: Théo... – o chamei e ele me olhou. Cheguei mais perto e fui encostando meus lábios aos seus, ele sabia que eu nunca tinha beijado ninguém antes, por isso ele tomou a iniciativa e me beijou com muita vontade, e eu seguindo seus movimentos com a boca como me falaram que era confesso que gostei muito, mas lembrei de que era meu “irmão” que estava ali me beijando e o empurrei.                                                                                                                                                  


Théo: Que foi Aninha, não gostou? – me perguntou assustado.                                                  


Eu: Claro que gostei, mas... – parei e pensei.                                                                                       


Théo: Mas... ? – ele perguntou meio que sabendo o que eu ia dizer.                                                 


Eu: Mas eu te amo apenas como um irmão, e mesmo você mexendo muito comigo, eu acho que nunca conseguiria te amar mais do que meu melhor amigo.                                                          


Théo: Você só acha? – perguntou com o olhar triste.                                                                     


Eu: É eu só acho talvez eu possa te amar do jeito que você me ama – sorri.                                    


Théo: Eu vou te esperar o tempo que for necessário. – eu não sabia o que dizer, só pedi pra ele me beijar, e ficamos nos beijando e nos olhando até eu adormecer em seus braços.


 


Obrigada laliterlarissa pelos 2 comentários. Espero que amanhã teja mais :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei e estava escuro ainda. Théo estava abraçado comigo, me virei e fiquei olhando pra ele. Ele parecia um anjo dormindo, me virei para o outro lado e fechei os olhos, mas demorei pegar no sono. Era um final de semana, mas eu não pretendia fazer nada, em todos saíamos eu, mãe, pai e Théo. Mas esse seria diferente. Théo ness ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais