Fanfics Brasil - 19º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 19º Capitulo

232 visualizações Denunciar


carla_esposito cade você? me abandonou? Gatitas cade vocês? E os comentários? :/ Vou postar, mas espero ter os 170 comentários. Beijoos.


 


O Bruno. Nós ficávamos juntos direto na sala, pois separaram eu e a Drica. Só no recreio que ficavam eu, a Drica, o Théo e o Bruno. O Bruno não tinha namorada, não era tão bonito, mas era fofo. Um dia, eu e o Bruno ficamos fazendo um trabalho e nos atrasamos. Ele me levou até um pedaço do caminho e Fred o viu me abraçando. Ele veio correndo na nossa direção e bateu no Bruno. Sorte que o Théo tava indo pra casa e viu aquela cena e tirou o Fred de cima do Bruno. Mas mesmo assim Bruno tava muito machucado. Olhei pro Fred com raiva, ele nunca tinha feito aquilo em três anos de namoro. Se bem que quanto mais eu crescia, mais bonita eu ficava. Tinha um corpo lindo, pra alguém da minha idade. Levantei o Bruno e passei seu braço em volta do meu pescoço.                                                                      


Eu: Vamos Bruno vou te levar pra casa. E você Frederico, mais tarde a gente conversa. – olhei pro Théo e ele já conhecia aquele olhar. Sai andando com o Bruno enquanto o Fred gritava “volta aqui Ana Luiza”. Mas o Théo devia ter feito ele ir pra casa. A casa do Bruno era bem simples e no caminho ele me contou que seus pais trabalhavam o dia inteiro. Só a noite que chegavam. Entramos e fomos até o quarto dele. Cuidei dos seus machucados e fiz um chá pra ele e dei junto com um remédio. Ele me abraçou com muito cuidado.                                                            


Bruno: Obrigado Ana.                                                                                                                                                     


Eu: Que isso Bruno. Eu que te devo desculpas.                                                                                                       


Bruno: Você não teve culpa nenhuma.                                                                                                                           


Eu: Um pouco tive.                                                                                                                                                        


Bruno: Mas vocês namoram ha três anos não é? Ele nunca fez isso?                                                                             


Eu: Não. Ele ta um pouco mudado. Mas gosto muito dele.                                                                                 


Bruno: E eu gosto muito de você.                                                                                                                                 


Eu: Olha Bruno... – ele não deixou eu terminar e me beijou. O beijo dele era bom, mas aquilo não era certo. Então o empurrei, não queria estragar nossa amizade, e não queria ter traido o Fred. – Bruno tu não deveria ter feito isso. Vou ir pra casa. Qualquer coisa me liga. Até amanhã na escola. Se cuida. – dei um beijo na testa dele e fui pra casa. Era mais ou menos perto da minha. Era mais perto da escola. Cheguei em casa e o Fred tava dormindo na minha cama, que agora era de casal.


Tomei um banho e fui assistir TV na sala. Quando ouço alguém bater na porta. Abri e era o Théo. Ele sentou comigo e conversamos pouquinho.                                                                                                  


Théo: Como ta o Bruno?                                                                                                            


Eu: Ta bem. Os machucados não foram tão graves. – nós rimos. – E o que tu fez pra fazer o Fred ficar mais calmo?                                                                                                                                                      


Théo: Ah, Aninha. Conversei com ele, expliquei a situação e ele disse que ia dormir.                                           


Eu: Em três anos de namoro, ele nunca fez isso Théo. Ele ta muito mudado, mas ainda gosto dele. Vamos mudar de assunto. Não fosse trabalhar?                                                                                           


Théo: Aquilo lá tava tão parado que me mandaram ir pra casa.                                                                             


Eu: Que estranho. Aquele lugar sempre foi cheio. Foi lá que eu conheci o Fred. – sorri.                                 


Théo: É eu sei. No começo não ia com a cara dele, mas depois acabei indo. E foi o mesmo com a Drica, e olha só acabei me apaixonando e to com ela até hoje.                                                                     


Eu: Só não vai se apaixonar pelo Fred. – rimos.                                                                                                          


Théo: Tu é louca guria.                                                                                                                                                 


Eu: Pior que sou mesmo.                                                                                                                                                


Théo: Aninha, falando em Drica, vou ir lá namorar um pouquinho com ela.                                                       


Eu: Théo, não ficasse aqui nem cinco minutos. Mais vai lá vai. Aproveita tua folga.                                          


Théo: Tchau Aninha.                                                                                                                                                           


Eu: Tchau Théo. – ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Assim que o Théo fechou a porta, Fred acordou e se sentou ao meu lado.                                                                                                            


Fred: Podemos conversar agora?                                                                                                                                  


Eu: Ta.                                                                                                                                                                                


Fred: Eu vejo tu e outro guri se agarrando e tu ainda defende ele?                                                                           


Eu: Se agarrando? Sinceramente, tais precisando de um óculos. Ele é só meu amigo, e ele só tava me abraçando.                                                                                                                                                    


Fred: Vou fingir que acredito.                                                                                                                                                


Eu: Então finge. – ele me pegou pelo braço e me levou pro quarto. Lá ele me jogou na cama subiu em cima de mim e me deu um soco no olho. Ele tava muito alterado.                                                                                                                           


Fred: Tais brincando com fogo guria.                                                                                                                          


Eu: Nunca fizesse nada disso em três anos de namoro. O que ta acontecendo contigo Frederico?                    


Fred: Nada. Só não quero ser corno.                                                                                                                           


Eu: E eu posso ser?                                                                                                                                                       


Fred: O que?                                                                                                                                                                        


Eu: Isso mesmo que tu ouviu.                                                                                                                                       


Fred: Não viaja. Prepara alguma coisa pra eu comer. To com fome.                                                                        


Eu: Vai tu.                                                                                                                                                                     


Fred: Tu não quer ficar com os dois olhos roxo né?                                                                                                    


Eu: Eu posso te denunciar.                                                                                                                                             


Fred: Tu não faria isso.                                                                                                                                                             


Eu: E por que não?                                                                                                                                                         


Fred: Porque tu me ama.                                                                                                                                                    


Ele não tava totalmente certo. Não amava ele. Mas gostava muito dele ainda, apesar das coisas que ele tava fazendo. Ninguém muda do dia pra noite. Aí tinha coisa e eu ia descobrir. Queria terminar, mas tinha medo. Preparei uma coisa pra gente comer. Comecei a bolar meu plano. Nas roupas dele não tinha nada, marca, papel, nada. Pensei em olhar no celular, mas quando ele tivesse no banho. Limpei as coisas até que ouvi barulho de chuveiro. Fui no quarto e não achei o celular dele. Fiquei atrás da porta, esperando se ele falasse alguma coisa. Até que o ouvi dizer “te encontro no lugar de sempre”. Sentei no sofá e fiquei esperando. Até que ele me deu um beijo e disse que ia sair com amigos. Fui atrás dele e dito e feito. Tava beijando outra guria. Até deu um tapa na bunda dela e apertou. Mas peraí. Eu conhecia aquela menina. Era a Carla. Será que eles tinham um caso faz tempo ou depois de três anos ela ressurgiu das cinzas? Na hora não pensei em nada, senti meu mundo desabar. Pra casa eu não ia, queria que o Fred chegasse e não me visse, isso é, se chegasse. O Théo e a Drica tavam juntos. Mas pra onde eu ia? Amiga de verdade só a Drica. Já amigo eu tinha vários. Mais eu já sabia um. Liguei pra ele e ele não demorou atender.                                                                             


Eu: Posso passar a noite ai hoje? – ele demorou uns segundos pra responder.                                             


Xx: Pode.                                                                                                                                                                      


Eu: Já to quase ai. Me espera na frente da tua casa. Beijo. – e desliguei na cara dele.                                            


Cheguei lá e ele tava me esperando, como combinado.  


Posto mais se tiver os comentários...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

carla_esposito então não deixa de comentar se não penso que me abandonou, isso serve pra todas... E que declaração pela minha web heiin? Fiquei muito feliz awwn *-*   Cheguei bem perto dele e ficamos nos olhando em silêncio.                 &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais