Fanfics Brasil - 20º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 20º Capitulo

247 visualizações Denunciar


carla_esposito então não deixa de comentar se não penso que me abandonou, isso serve pra todas... E que declaração pela minha web heiin? Fiquei muito feliz awwn *-*


 


Cheguei bem perto dele e ficamos nos olhando em silêncio.                                                                              


Xx: Achei que você não ia mais olhar na minha cara, depois de hoje.                                                                     


Eu: Ah, Bruno. Até parece né? Nós vamos ser amigos por muito tempo.                                                                


Bruno: Mas e amanhã, a gente não vai pra escola?                                                                                                         


Eu: Vamos né, bem cedinho eu passo em casa pegar minha mochila.                                                                         


Bruno: Ah, que pena. – rimos ou pelo menos tentei rir. – Teu olhar tá tão triste Ana.                                                     


Eu: Ai Bruno. A gente conversa lá dentro pode ser?                                                                                                         


Bruno: Pode.                                                                                                                                                                            


Entramos, e os pais dele tavam na mesa jantando, perguntaram se nós queríamos e respondemos que não. Eles me deixaram ficar lá numa boa, foram muito simpáticos. Chegamos ao quarto e sentamos na cama.                                                                                                  


Bruno: Agora pode me dizer o que houve. E porque seu olho ta roxo? Eu não tinha visto direito porque tava escuro. O que ta acontecendo Ana?                                                                                             


Eu: Calma, vou te explicar.                                                                                                                                     


Bruno: Então explica logo.                                                                                                                                                


Eu: Ta. Depois que eu saí da tua casa eu e o Fred conversamos e ele me bateu. Depois eu o ouvi falando com alguém e segui ele. Ele tem outra e o pior é que eu conheço ela. Ela namorava com ele antes da gente namorar, e quando a gente se conheceu ele transou uma vez com ela, mas por fazer, pensando em mim. Mas a real é que ele sempre gostou dela. – a essa altura eu já tava chorando.                                                                                                                                                      


Bruno: Calma Ana, vai ficar tudo bem. Mais e a sua mãe não liga de você passar a noite fora?                              


Eu: Depois que eu comecei a namorar com o Fred ela nem liga mais pra nada que eu faço. Antes eu só via ela à tarde, agora fico dias sem ver ela.                                                                                                     


Bruno: Poxa Ana, que barra hein. Mas você cuidou de mim, então eu vou cuidar de você. Quer descansar?                                                                                                                                                              


Eu: Sim. Mas quero que tu descanse comigo.                                                                                                   


Bruno: Ta bom.                                                                                                                                                                    


Ele fez carinho em mim e eu acabei dormindo. Isso eram umas sete e meia, oito horas. Acordei dez e meia e Bruno tava fixado na TV, mas achei estranho a TV ta num volume tão baixo. Fingi que ainda tava dormindo e me virei. Eu já imaginava que era aquilo. O volume da sua bermuda já dava pra desconfiar que fosse o que eu tava pensando. Ele tava vendo pornografia. E era engraçado, comecei a rir.                                                                                                         


Bruno: Que susto Ana. – ele trocou de canal.                                                                                                                


Eu: Deixa lá.                                                                                                                                                                 


Bruno: Ta.                                                                                                                                                                              


Eu: Ai Bruno tu age como se nunca tivesse feito isso. – ele ficou quieto, olhei pra ele.                                                


Bruno: Mais eu nunca fiz.                                                                                                                                                         


Eu: Sério? Mais por quê?                                                                                                                                                       


Bruno: Porque eu não queria fazer isso por fazer. Queria que fosse especial pra mim.                                            


Eu: Ai que fofo. To com fome Bruno. – rimos.                                                                                                          


Bruno: Ta. Vou pegar uma coisa pra você comer.                                                                                                               


Eu: Quero pipoca.                                                                                                                                                                


Bruno: Nossa que chata.                                                                                                                                                      


Eu: Ta. Não precisa mais.                                                                                                                                                   


Bruno: To brincando. Já volto.                                                                                                                                              


Eu: Ta.                                                                                                                                                                                       


Minutos depois ele aparece. Sentei pra comer e comi a pipoca sozinha ele não quis. Joguei o pote em qualquer canto e o copo também, ele levou suco pra mim.                                                                                                  


Eu: Voltando ao assunto. No caso, já conhecesse alguém que tu não faria aquilo por fazer?                            


Bruno: Já.                                                                                                                                                                         


Eu: Ta antes de eu perguntar outra coisa. Me da uma camisa tua pra eu dormir?                                               


Bruno: Dou. – ele foi no guarda-roupa e pegou uma camisa branca. Eu tirei a minha blusa e o Bruno ficou me olhando. Coloquei a dele e sentei, ele tava sentado também.                                                                                                             


Eu: Voltando no assunto de novo. Ela é da escola?                                                                                                  


Bruno: Sim.                                                                                                                                                                            


Eu: Que série?                                                                                                                                                              


Bruno: Primeiro ano.                                                                                                                                                                


Eu: Que turma?                                                                                                                                                               


Bruno: A nossa.                                                                                                                                                                  


Eu: Quantas chances eu tenho pra adivinhar?                                                                                                                 


Bruno: Vou ser legal. Três chances.                                                                                                                                      


Eu: Hum... Deixa eu ver... Letícia, Bianca, Luana?                                                                                                         


Bruno: Nenhuma delas. É uma garota que eu me apaixonei desde o meu primeiro dia naquela escola e naquela turma.                                                                                                                                  


Eu: Mais eu acho elas as mais bonitas da sala.                                                                                                     


Bruno: Esquecesse da principal.                                                                                                                                     


Eu: Quem?                                                                                                                                                                          


Bruno: Você.                                                                                                                                                                  


Eu: Porque eu Bruno? A gente é tão amigos. Não quero estragar nossa amizade.                                                      


Bruno: Falasse o mesmo pro Théo e namorou com ele.                                                                                                  


Eu: Mais o Théo sempre foi meu melhor amigo, desde que eu tinha dois anos. Eu sempre amei ele como irmão.                                                                                                                                                         


Bruno: E eu?                                                                                                                                                                       


Eu: Eu gosto de você diferente. Não como eu gosto do Fred, mas gosto.                                                                  


Bruno: Mais olha o que o Fred fez pra ti hoje. Ele passou dos limites. Dá um ponto final nisso e fica comigo.                                                                                                                                                                   


Não falei nada e deitei. Ele desligou a TV e passou a mão no meu rosto e me beijou, eu deixei. Depois passou a mão na minha coxa e subiu. E eu passei a mão nas suas costas e tirei sua blusa. Ele tirou a minha também, que era dele. Tirei sua bermuda e ele tirou meu shorts. Ele deitou e eu fui em cima. Queria que fosse especial pra ele. Beijei seu corpo, tirei sua cueca e chupei seu membro. Ele não chegou a gozar. Ele me deitou e beijou meu corpo, chupou meus seios e me chupou. Não gozei também. Peguei uma camisinha e coloquei nele, ele deitou de novo. Fui em cima dele, encaixei e fiz um vai e vem devagar, até aumentar o ritmo. Gozamos juntos. Foi muito bom. Nunca tinha sentido isso. Nem com o Fred. Cai exausta e respirando ofegante. E ele a mesma coisa. Ele me abraçou.                                                        


Bruno: Fica comigo Ana.                                                                                                                                               


Eu: Fico.                                                                                                                                                                      


Bruno: Vai terminar com ele amanhã?                                                                                                                          


Eu: Vou, mas tenho medo Bruno.                                                                                                                              


Bruno: Medo do que? Ele não vai fazer nada.                                                                                                                


Eu: Ele já fez. Ele te bateu, te machucou. Teus pais não perceberam?                                                                 


Bruno: Perceberam. Mais eu disse que cai de bicicleta. E eles felizmente acreditaram.                                         


Eu: Sem contar, o que ele fez comigo.                                                                                                                  


Bruno: Eu não vou o deixar fazer mais nada com você.                                                                                             


Abracei ele bem forte, nos vestimos e fomos dormir. Acordamos bem cedo pra ir pra escola e eu passei em casa pegar minha mochila. Preferi que ele não fosse comigo, então fui sozinha. Cheguei e fui até o quarto. Fred tava dormindo. Peguei minha mochila e sai de fininho. Fechei a porta e sai correndo. Na escola tava os três me esperando.                                                                            


Théo: O que foi isso no seu olho Aninha? – ele perguntou desconfiado.                                                             


Eu: Eu bati.                                                                                                                                                                        


Drica: Isso ta muito estranho Analu. – ela percebeu desgraçada.                                                                          


Eu: Mas não foi nada Drica, só bati. Vamos pra sala?                                                                                                


Bruno, Drica, Théo: Vamos. – os três falaram juntos. E fomos eu e o Bruno pra um lado e a Drica e o Théo pra outro. 


Posto só amanhã, espero que chegue pelo menos aos 185 comentários. (Meninas to dando metas, porque vocês comentam pouco, e dando um numero exato parece que vocês se inspiram kk). Boa nooite amoores, até amanhã. Beiijitoos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

alherreira não é isso amr... é que vocês lêem outras webs, então as vezes fica sem tempo de comentar numa ou comenta pouco eu sei porque sou assim as vezes, não quis dizer exatamente você, até porque você comenta bastante aqui *-* Quero que vocês comentem sobre o capítulo também, gostaria m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais