Fanfics Brasil - 21º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 21º Capitulo

216 visualizações Denunciar


alherreira não é isso amr... é que vocês lêem outras webs, então as vezes fica sem tempo de comentar numa ou comenta pouco eu sei porque sou assim as vezes, não quis dizer exatamente você, até porque você comenta bastante aqui *-* Quero que vocês comentem sobre o capítulo também, gostaria muito de saber o que vocês acham da história :)


 


Bruno tentou me beijar. Mas eu desviei.                                                                                                                    


Eu: Bruno vai com calma né? Ninguém sabe da gente e nem pode saber por enquanto. Deixa eu falar com o Fred primeiro.                                                                                                                                            


Bruno: Não sei se eu vou conseguir aguentar, ficar do teu lado e não poder te beijar é tortura pra mim.                                                                                                                                                                         


Eu: A gente vai ter muito tempo pra isso, pra isso e muito mais.                                                                                


Bruno: Foi o melhor dia da minha vida.                                                                                                                         


Eu: O meu também.                                                                                                                                                          


Bruno: Depois que você terminar com o otário. Vai lá em casa. Sabes que to sozinho.                                                 


Eu: Ta. Agora eu quero prestar atenção na aula.                                                                                                      


Bruno: Ta bom.                                                                                                                                                                     


A aula passou voando. Théo e Drica não tinham engolido a história de que eu bati o olho. Cheguei em casa com muito medo, mas já tinha decidido. Ia acabar com aquilo. Entrei como se nada tivesse acontecido.                                                                                                                                         


Fred: Onde que tu passou a noite?                                                                                                                              


Eu: Não te interessa.                                                                                                                                                       


Fred: Fala. Eu não quero te machucar de novo.                                                                                                            


Eu: Não vou te falar. Olha Fred, não ta dando mais certo. Eu não gosto mais de você e não quero mais ficar contigo. Então é melhor tu sair por essa porta e nunca mais aparecer na minha frente. Vai lá ficar com a Carla vai.                                                                                                                                         


Fred: Como tu... ?  – ele ficou pasmo.                                                                                                                         


Eu: Eu te segui tá. E eu vi vocês dois. Agora sai da minha casa e vai lá comer aquela vadia.                                     


Fred: Eu vou. Mais isso não vai ficar assim.                                                                                                                


Ele foi pro quarto e arrumou todas as coisas dele. Provavelmente ia voltar pra casa do pai. Quando ele saiu pela porta eu dei graças a Deus. Tomei um banho, me arrumei e fui pra casa do Bruno. Cheguei lá e ele me abraçou, me beijou, me pegou no colo e me levou pro quarto. Me deitou na cama, e tirou peça por peça, beijando cada partezinha do meu corpo, e eu fiz o mesmo com ele. Ele colocou uma camisinha e metia com força e nós gemíamos alto, até que gozamos. Ficávamos juntos todos os dias. Até que num dia foi diferente. Fazia duas semanas que estávamos juntos. Era um sábado e eu ia dormir na sua casa, pois ele ia ficar sozinho. Fui de manhã bem cedinho, queria aproveitar esse sábado só com ele. Antes de chegar, passei na lanchonete e comprei muitas coisas pra gente comer o dia inteiro. Cheguei e tomamos café da manhã. Depois fomos deitar um pouquinho tava com sono.                                                                                                                                                      


Bruno: Tenho certeza que esse sábado vai ser o melhor de todos da minha vida.                                                   


Eu: Eu também. E quero fazer de tudo pra que seja mesmo. Agora vamos dormir um pouquinho?                                                                                                                                            


Bruno: Ta bom.                                                                                                                                                                       


E dormimos, pra falar a verdade, bastante. Acordamos era umas quatro horas.                                                     


Eu: Eu ainda to com sono. – resmunguei.                                                                                                                              


Bruno: Mais eu sei o que fazer pra espantar teu sono.                                                                                               


Ele tirou meu short e minha calcinha e começou a me chupar. Eu gritava muito enquanto puxava seu cabelo. Até que gozei na sua boca.                                                                                                 


Bruno: Agora acordou?                                                                                                                                                       


Eu: Acordei e to bem disposta.                                                                                                                                


Beijei ele. Ele se deitou, tirei toda a sua roupa beijei seu corpo, chupei ele. E nós transamos. Tomamos um banho e depois fomos tomar café da tarde. Comi que nem um porco. Nós tínhamos combinado de ficar o dia todo em casa, então fomos ver um filme. Quando acabou o filme coloquei outro, só que erótico. Transamos ali mesmo no sofá. Depois subimos e transamos a noite toda, até umas quatro da manhã. Haja fôlego eu sei. Tomamos banho e deitamos pra dormir.                                                                                                                               


Bruno: Ana...                                                                                                                                                                   


Eu: Diga.                                                                                                                                                                    


Bruno: To com uma sensação estranha, como se fosse acontecer alguma coisa. Se acontecer, saiba que eu te amo.                                                                                                                                                


Eu: Eu também ta? Vamos dormir agora, bem agarradinhos?                                                                      


Bruno: Vamos.                                                                                                                                                              


Acordamos era três da tarde. Ele pediu pra mim o chupar e chupei. Depois fui pra casa. A casa tava do mesmo jeito. Mas minha mãe tava em casa, e isso era um milagre.                                                                                        


Eu: Até que enfim apareceu. Achei que nunca mais ia te ver.                                                                                


Raquel: Para de falar isso sua tola. Cadê o Frederico?                                                                                               


Eu: Mandei ele embora.                                                                                                                                                     


Raquel: Mais por quê?                                                                                                                                                        


Eu: Por que sim não tava dando mais certo.                                                                                                             


Ela não falou mais nada e eu fui pro meu quarto. Senti uma coisa estranha também, como o Bruno tinha sentido. Mais deixei pra lá, ia encontrar ele na escola e tudo ficaria bem. Fui dormir cedo pra ver se o outro dia chegava logo. Acordei bem cedo e fui a casa do Théo, chamei ele pra ir comigo na casa do Bruno e ele foi. Chegamos lá e tinha policiais, tavam levando um corpo. Fomos até os pais do Bruno e eles tavam chorando.                                                                                                                                                               


Eu: O que ta acontecendo?                                                                                                                         


Cláudia: Meu filho tá morto. – ela falou aos prantos.                                                                                                  


Eu: Morto? Mais quem?                                                                                                                                                         


Xx: Ainda não sabemos mais vamos investigar. O que você era do rapaz? – falou e perguntou um policial.                                                                                                                                                             


Eu: Eu era namorada. – comecei a chorar.                                                                                                                    


Policial: Vamos precisar do seu depoimento.                                                                                                                       


Eu: Ta. – abracei o Théo e chorei muito, mas fomos pra escola do mesmo jeito.


Fiquei na sala sozinha, olhando pra carteira do Bruno e pensando que nunca mais ele ia sentar ali. Chorei muito e pedi pra ir embora. Cheguei em casa e me joguei no sofá, não conseguia parar de chorar. Até que lembrei do dia que eu mandei o Fred embora. Ele disse “isso não vai ficar assim”. Fui até a casa do Bruno perguntar quando ele seria enterrado e a policia ainda tava lá, acabei nem perguntando sobre o enterro e nem ia ir também, tava muito mal. Perguntei pra mãe dele se eu poderia ficar com alguma coisa dele de recordação. Ela disse que sim. Fui até o quarto dele e me deitei na cama. A cama onde transamos a primeira e a ultima vez. Chorei lembrando desses momentos. Peguei a camisa branca que ele tinha me emprestado no dia da nossa primeira vez e tava indo pra casa quando o policial que tinha falado comigo mais cedo me chamou.                                                                                                  


Policial: A senhorita pode me acompanhar?                                                                                                                   


Eu: Sim.                                                                                                                                                                           


Entrei na viatura e fomos até a delegacia. Ele fez um interrogatório e perguntou o que eu tava fazendo no dia do assassinato, no caso, domingo, já que o delegado não estava trabalhando.                                                                                              


Eu: Bom, sábado bem cedo eu fui pra casa dele. Ele ia ficar sozinho, até domingo de madrugada, então eu ia passar sábado o dia todo e domingo até á tarde com ele. Sábado nós passamos o dia todo juntos, não tinha nada de diferente. Só antes da gente dormir que ele falou que tava com uma sensação estranha. No domingo nós acordamos já eram três horas da tarde, então só acordei e fui pra casa. Senti a mesma sensação estranha que ele tinha sentido, mas tentei ficar tranquila, pensei que ia ver ele hoje na escola. Só que não consegui esperar e pedi pro meu melhor amigo vim aqui comigo. Aí o resto o senhor já sabe.                                           


Policial: Muito bem. A senhorita tem algum suspeito?                                                                                                       


Eu: Acho que não, mas qualquer coisa eu aviso.                                                                                                      


Policial: Está bem. Pode se retirar.                                                                                                                                          


Eu: Obrigada.                                                                                                                                                                      


Fui pra casa, deitei na minha cama e dormi um pouco.


Posto mais, com mais comentários. Espero ter pelo menos 210. Beijos amoras. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vocês não imaginam o quanto eu fico feliz com muitos comentários *-------------*   Acordei e fiquei pensando no Bruno, abraçada com sua camisa. Chorei de novo. Até que escuto alguém bater na porta. Era o Théo, mais só tava ele.                         &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais