Fanfics Brasil - 22º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 22º Capitulo

233 visualizações Denunciar


Vocês não imaginam o quanto eu fico feliz com muitos comentários *-------------*


 


Acordei e fiquei pensando no Bruno, abraçada com sua camisa. Chorei de novo. Até que escuto alguém bater na porta. Era o Théo, mais só tava ele.                                                                    


Eu: Entra Théo. Não fosse trabalhar?                                                                                                                


Théo: Não. Na verdade hoje trabalho mais tarde. Vim ver como você ta.                                                             


Eu: To péssima. – fomos até meu quarto e sentamos.                                                                                            


Théo: Não fica assim. Tenta não pensar nisso.                                                                                                                  


Eu: É difícil. – ele viu a camisa do Bruno.                                                                                                                


Théo: De quem é?                                                                                                                                                                   


Eu: Dele.                                                                                                                                                                        


Théo: Assim fica difícil mesmo não pensar.                                                                                                                


Eu: Acho que eu já sei quem foi que fez isso.                                                                                                             


Théo: Quem?                                                                                                                                                                            


Eu: O Fred. Primeiro aquele dia ele viu eu e o Bruno abraçados e bateu nele, depois quando eu mandei ele embora ele disse que isso não ia ficar assim. Só pode ter sido ele. Mais como ele sabia que nós távamos juntos, se eu falei pra ele que nós éramos só amigos?                                                   


Théo: Aninha só tu não percebeu. Mas nas ultimas semanas tinha um carro rondando a escola. E muitas vezes eu vi o carro te seguindo até a casa do Bruno, mas passava reto como se tivesse disfarçando. Ou era o Fred, ou era algum amigo dele.                                                                                            


Eu: Vou denunciar ele por isso. O policial disse que se eu tivesse algum suspeito era pra eu falar.                                                                                                                                                                         


Théo: Só por isso não. Por ter te batido também né? E não adianta negar, tava na cara que aquele dia tavas mentindo.                                                                                                                                                  


Eu: Ah, Théo. – Comecei a chorar muito e abracei ele. Até que nos olhamos e nos beijamos. Parei o beijo.                                                                                                                                                      


Eu: Isso não deveria ter acontecido.                                                                                                                  


Théo: Tem razão. Vou ir pra casa. Tchau Aninha.                                                                                                          


Eu: Tchau Théo.                                                                                                                                                               


Ele saiu e eu fiquei sozinha como sempre. Decidi ir dar uma volta, pra tentar esquecer um pouco o que tinha acontecido. Fui até a praça onde eu encontrava o Fred, e fiquei lá sentada pensando em momentos bons e tentando esquecer os ruins. Até que alguém me abraça por trás e diz no meu ouvido “saudades”. Me virei e era o David, ele tava bem diferente. Ele sentou do meu lado.                                                                                                                              


David: Quanto tempo, tais cada vez mais linda.                                                                                                             


Eu: O que tais fazendo por aqui?                                                                                                                                   


David: Voltei a morar pra essas bandas, tinha ido morar em São Paulo.                                                                 


Eu: Como sabia que eu tava aqui?                                                                                                                                  


David: Não sabia. Tava passando e te vi. – fiquei em silêncio. – Ta a fim de fazer alguma coisa de bom?                                                                                                                                                                     


Eu: Não to com cabeça pra isso.                                                                                                                           


David: Por quê?                                                                                                                                                                      


Eu: Meu namorado foi morto ontem.                                                                                                                            


David: Eu sinto muito. – tentei sorrir e ele me abraçou. – E como ta sua mãe?                                                           


Eu: Bem, quase não a vejo.                                                                                                                                     


David: Sinto saudades daquela casa, de você.                                                                                                                      


Eu: Sério? Achei que só queria me comer e deu.                                                                                                             


David: Claro que não. Te convidei pra ir embora comigo mais você não quis.                                                                


Eu: É eu sei. Mas o que fez de bom nesses três anos?                                                                                                 


David: Nada de mais. Só trabalhei numa empresa mais não deu certo. Não encontrei nenhuma garota de interessante por lá. Então voltei pra cá. E você?                                                                                     


Eu: Namorei três anos com um garoto, mas não deu certo. Ele mudou, achou que eu traia ele, mas era ele quem me traia. Me bateu, e eu terminei. Aí comecei a namorar com um amigo, e me apeguei a ele. Mas ele foi morto, e acho que foi pelo meu ex-namorado.                                               


David: Nossa isso é péssimo. Eu sinto muito, muito mesmo. – sorri. – Bom, eu tenho que ir, ta na minha hora. Talvez a gente se encontre por ai.                                                                                               


Eu: Ta bom. Até logo.                                                                                                                                                      


David: Até logo. – ele saiu e eu fui pra casa.


Cheguei em casa e tentei me distrair, até que escureceu. Tava assistindo TV, quando alguém bate na porta. Era meio estranho, pois ninguém ia na minha casa aquela hora, fiquei com medo, mas abri. Era o Théo de novo. Fiquei com cara de surpresa, ele não ia sozinho na minha casa a noite a muito tempo.                                                                                                                            


Eu: Théo?!                                                                                                                                                                        


Théo: Aninha eu sei que é meio estranho mais eu não podia deixar minha maninha sozinha numa hora dessas. Então vim ficar com você. Se você quiser claro.                                                                             


Eu: Sem a Drica?                                                                                                                                                      


Théo: É, nós estamos meio brigados.                                                                                                                        


Eu: Nossa que milagre. Mas tudo bem vai ser bom ter você aqui. – ele entrou e sentamos no sofá.                                                                                                                                                        


Théo: Trouxe aquela torta de morango que você gosta.                                                                                              


Eu: Ta. Mais to sem fome.                                                                                                                                            


Théo: Tu tá se alimentando direito?                                                                                                                                


Eu: To Théo, não se preocupa.                                                                                                                                         


Théo: Ta bom.                                                                                                                                                                


Eu: Théo eu prefiro ficar lá no quarto, to um pouco indisposta.                                                                                 


Théo: Ta. To um pouco cansado também. – nos levantamos, ele colocou a torta na mesa e fomos até meu quarto. Deitamos e ficamos um pouco em silêncio.                                                                            


Théo: E a sua mãe?                                                                                                                                 


Eu: Sei lá, quase não vejo. Se vejo ela uma vez por mês já é muito.                                                                   


Théo: Então as coisas não tão boas mesmo.                                                                                                                     


Eu: Já acostumei. Depois que meu pai morreu, ela nunca mais parou em casa. – fiquei em silêncio... – Sinto saudade da época que a gente saia junto como uma família.                                             


Théo: Eu também. Quando a gente ia pra praia e fazia castelo de areia. Ou tentava fazer pelo menos. – rimos. – Quando a gente ia aos parquinhos, fazia guerra de travesseiro. Muita saudade disso.                                                                                                                                                             


Eu: Agora não tem mais volta.                                                                                                                               


Théo: Verdade... Aninha, sobre hoje mais cedo...                                                                                                            


Eu: Foi um momento de fraqueza. Melhor tu esquecer e tentar voltar a ficar de boa com a Drica.                                                                                                      


Théo: Eu não consigo esquecer. Tava com saudade do teu beijo.                                                                                      


Eu: Théo para com isso. Tens namorada e ela é minha melhor amiga.                                                                      


Théo: E daí?                                                                                                                                                                    


Eu: E daí que... Ah Théo, o que tu quer afinal de contas?                                                                                         


Théo: Eu quero você Ana. Eu quero você. – ele me beijou.                                                                                         


Ele tirou minha blusa e meu shorts me deixando apenas de calcinha e sutiã, eu tirei sua camisa e sua bermuda e ele ficou só de cueca. Depois me deixou nua e chupou meus peitos, foi descendo e chupou minha bct, me fazendo gozar. Eu fiz o mesmo com ele, chupei e enquanto ele gemia baixo, acabou gozando na minha boca. Eu encaixei, e fiz um vai e vem bem rápido. Nós gemíamos alto, principalmente eu, apertei seus braços bem forte até que gozamos juntos. Foi nossa primeira vez. A primeira vez que eu o sentia dentro de mim. Tomamos um banho e dormimos juntos. 


 


Lindas posto só amanhã agora. Comentem bastante ok? Adoro vocês minhas amoraas. Boa noite e até amanhãa. A meta vocês que decidem dessa vez. Mais espero ter bastante comentário...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

alherreira e laliterlarissa estão chateadas comigo? não comentaram mais :/   carla_esposito que bom que você ta gostando *-* posso te chamar de carlinha? *O* brunacarvalho não entendi seu comentário :/ Gatitas, prestem bem atenção nesse capitulo... porque? logo vocês vão descobrir g.g   Acordei muito at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais