Fanfics Brasil - 23º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 23º Capitulo

245 visualizações Denunciar


alherreira e laliterlarissa estão chateadas comigo? não comentaram mais :/   carla_esposito que bom que você ta gostando *-* posso te chamar de carlinha? *O* brunacarvalho não entendi seu comentário :/ Gatitas, prestem bem atenção nesse capitulo... porque? logo vocês vão descobrir g.g


 


Acordei muito atrasada pra escola, mas o Théo já não tava do meu lado. Eram 9:00 horas já, então não tinha mais o que fazer. Fui até a cozinha e vi um bilhete na mesa que tava escrito “Aninha, sei que você ainda está sofrendo com a perda do Bruno, mas adorei ontem a noite. Quero conversar com você. Sei que tão cedo você não acorda, então depois da aula passo aí. Beijo, Théo.” Fiquei pensando no que eu tinha feito. Quando eles me traíram foi diferente, eu amo o Théo como irmão, e a Drica já ama ele como namorado. Fora que faziam dois dias que eu tinha perdido o meu namorado. Fiquei muito mal, mas agora já tinha feito, não tinha como voltar atrás. Comi a torta que o Théo tinha deixado pra mim, e decidi que ia seguir minha vida, afinal eu tinha superado a morte do meu pai, também conseguiria superar a morte do Bruno. Dei uma arrumada na casa e almocei. Logo em seguida, o Théo entra. Olhei assustada pra ele.                                                                                                                                                                  


Théo: Desculpa Aninha. É que pensei que eu já era de casa.                                                                               


Eu: Você é. Mas pensei que fosse outra pessoa e fiquei assustada.                                                                     


Théo: Já imagino quem você pensou que fosse. Mais mudando de assunto... Quero falar uma coisa com você.                                                                                                                                                                     


Eu: Ta bom Théo. Fala.                                                                                                                                                  


Théo: Você já foi denunciar o Fred?                                                                                                                                   


Eu: Ainda não. Por que?                                                                                                                                                    


Théo: Porque eu queria ir com você.                                                                                                                                      


Eu: Eu pretendo ir hoje, se você puder.                                                                                                                             


Théo: Sim, mas só se irmos agora.                                                                                                                                      


Eu: Ta, vou trocar de roupa. É isso que você queria falar?                                                                                        


Théo: Não. É que eu adorei a noite de ontem, mas quero te pedir desculpas. Eu pressionei você um pouco e acabou acontecendo. Eu me acertei com a Drica, e percebi de uma vez por todas que é ela que eu amo. Que você é minha irmã de coração e sempre foi.                                                              


Eu: Nossa Théo até que enfim. Agora eu vou lá. – troquei de roupa e fomos até a delegacia.                        


Chegamos lá e eu falei com o delegado...                                                                                                               


Delegado: Então a senhorita, tem um suspeito?                                                                                                                     


Eu: É. Meu ex-namorado. Ele me bateu e me ameaçou. E ele pode ter feito isso pra se vingar de mim.                                                                                                                                                                         


Delegado: Que bom que você colaborou. Assim fica mais fácil para nossa equipe.                                                            


Eu: Sim, mas tem uma coisa que quero dizer. Se ele não for o culpado, quero denunciar ele por ter me batido. Eu sei que eu deveria ter denunciado antes, agora nem tenho como provar que foi ele. Mais eu tenho certeza que foi. Vou voltar aqui pra saber mais noticias.                                             


Delegado: Ok, senhorita. E qual o nome do suspeito?                                                                                                           


Eu: Frederico de Albuquerque.                                                                                                                                           


Delegado: Ok, pode se retirar, por favor.                                                                                                                                   


Eu: Obrigada. – eu e Théo saímos de lá. Ele foi pra casa dele e eu fui pra minha.


Não queria mais ficar sozinha então decidi sair. Eram 15:00 horas quando resolvi dar uma volta. Tava andando pela rua, que tava deserta, quando vou atravessar e ouço um grito. Um menino veio muito rápido na minha direção e eu cai no chão. E um carro sai em alta velocidade.                                                                                                                                                             


Xx: Ta doida menina? Quer se matar? - o menino falou me ajudando a se levantar.                                      


Eu: Eu nem tinha visto o carro, a rua tava deserta. Mais até que não seria má ideia. – tava limpando a roupa e olho pra ele. Ele era lindo, só tem gente linda nesse meu bairro e eu não percebo.                                                                                                                                                                     


Xx: Não fala isso nem brincando. Ah, meu nome é Anderson e o seu?                                                                 


Eu: Ana Luiza.                                                                                                                                                                     


Anderson: Ta a fim de tomar alguma coisa? Pelo menos pra passar o susto.                                                                        


Eu: Ok, vamos.                                                                                                                                                                   


Fomos até a lanchonete, nos sentamos e pedimos suco. Eu de morango e ele de melancia.                                                


Anderson: Então Ana tem quantos anos?                                                                                                                               


Eu: Tenho 15 e você?                                                                                                                                                      


Anderson: Tenho 19. O que faz da vida?                                                                                                                                          


Eu: Estudo e fico o resto do dia em casa e você?                                                                                                            


Anderson: Trabalho, as vezes quando sobra um tempinho jogo bola e saio quase toda noite com amigos.                                                                                                                                                                          


Eu: Nossa, sua vida é bem mais emocionante que a minha.                                                                                       


Anderson: Acredito que não. Por trás de você deve ter alguma história bem interessante pra contar. Gostaria de ouvir. – ri.                                                                                                                                                    


Eu: Não tenho história nenhuma, e você tem?                                                                                                               


Anderson: Um dia eu te conto. Onde posso te encontrar de novo?                                                                                        


Eu: To sempre em casa sozinha. Pode aparecer lá quando quiser.                                                                                     


Anderson: Claro. Só me passar o endereço. – passei o endereço pra ele.                                                                                 


Eu: Bom, agora tenho que ir. Tenho que passar num lugar ainda.                                                                                                                                        


Anderson: Eu também vou. Talvez possamos ir juntos.                                                                                                      


Eu: Ta ok.                                                                                                                                                                                       


Fomos até o carro dele. Ele me deixou em frente a empresa onde minha mãe trabalha.                                   


Eu: Obrigada. – eu disse.                                                                                                                                                


Anderson: De nada, linda. – fui lhe dar um beijo no rosto e ele virou, sendo assim na boca. Nos beijamos calmamente, mas não parávamos, parecia que nossos lábios estavam colados. Até que desgrudei porque precisava respirar.                                                                                                               


Eu: Tchau Anderson. – nem esperei ele responder e entrei correndo.                                                                  


Cheguei lá e fui direto pra sala da minha mãe, cumprimentando a todos que passavam por mim e eu conhecia. Bati na porta e entrei.                                                                                                     


Raquel: Filha? Que surpresa boa.                                                                                                                                        


Eu: Pois é, quase que eu não te reconheço. Quase nunca vejo você.                                                                     


Raquel: E quase que não vê de novo. Daqui a duas horas tenho uma viagem.                                                           


Eu: Poxa mãe, você nunca ta em casa. Vou passar a acreditar que não tenho mais mãe.                                                 


Raquel: Nunca mais fala isso Ana Luiza. Posso não estar mais presente na sua vida, mas estou viva e sou sua mãe. Semana que vem vou ficar uma semana em casa, contando desde segunda, que tal irmos pra algum lugar?                                                                                                                                                                                 


Eu: Que lugar?                                                                                                                                                                        


Raquel: Você escolhe.                                                                                                                                                       


Eu: Ta. Podemos passar três dias na vovó e quatro em Minas.                                                                                 


Raquel: Ok.                                                                                                                                                                                  


Eu: Mas e a escola?                                                                                                                                                                 


Raquel: Eu falo com a diretora.                                                                                                                                              


Eu: Ok mãe. Vou indo nessa. Até domingo quem sabe.                                                                                            


Raquel: Como você sabe que volto só domingo?                                                                                                                


Eu: Primeiro porque a senhora sempre fica 4 ou 5 dias fora. E segundo porque domingo temos que arrumar nossas coisas pra ir viajar.                                                                                                               


Raquel: É você tem razão.                                                                                                                                                


Eu: Eu sei, tchau mãe.                                                                                                                                                     


Raquel: Tchau filha.                                                                                                                                                                  


Quando tava saindo, encontrei um amigo da minha mãe e do meu pai que eu não via fazia muito tempo. E ele tava com o filho dele, que é um pirralho de 13 anos que usa óculos. Bom eu já tive 13 anos e eu me considerava uma pirralha.                                                                                                                


Eu: Oi Jorge. Oi Fagner. – tentei ser simpática.                                                                                                     


Fagner: Oi – ele respondeu frio.                                                                                                                 


Jorge: Oi Ana. Quanto tempo. Que bom te encontrar aqui. Você pode ficar com o Fagner só alguns minutos enquanto eu falo com sua mãe?  Encontro vocês na lanchonete lá de baixo. Obrigada Ana. – ele nem deixou eu responder e já saiu entrando na sala da minha mãe.                                        


Eu: Ai credo. Vamos pirralho?                                                                                                                                                  


Fagner: Já que não tenho outra alternativa, temos que ir né? – fiquei quieta e fomos até a lanchonete. Nos sentamos de frente um pro outro. Ele pediu um lanche e eu também.  – Por que você me chama de pirralho se eu sou maior que você?                                                                                    


Eu: Não é o fato de tu ser maior ou menor. É o fato de eu ser mais velha que você.                                         


Fagner: O que você tem contra mim?                                                                                                                                     


Eu: Nada, meu anjo. Nada. Só que você é pirralho, só isso.                                                                                                                                         


Fagner: Ta. Também não tenho nada contra você. Podemos ser amigos pelo menos?                                                 


Eu: Claro. Me fala como vai as coisas na sua vida. Deve ter mudado né? Que eu lembro a ultima vez que eu te vi eu tinha 6 anos e você 4.                                                                                                            


Fagner: É bem isso mesmo. Minha vida não mudou muita coisa. To estudando só, que eu lembre.                                       


Eu: E tu tem namorada já?                                                                                                                                              


Fagner: Não. Nunca tive e nem pretendo ter.                                                                                                                        


Eu: Nossa, porque?                                                                                                                                                                     


Fagner: Porque mulher só incomoda.                                                                                                                                    


Eu: Ata. Vai nessa.                                                                                                                                                            


Fagner: É. Cada um com suas opiniões. – Fiquei com cara de quem não entendeu e o Jorge chegou. Amém. Nos despedimos e eu fui pra casa. Cheguei e entrei nas minhas redes sociais e tinha convite do Fagner em quase todos. Aceitei e passei meu MSN pra ele, como ele havia pedido em um de seus convites. Sai do computador e fui tomar um banho. Sai do banho, peguei alguma coisa pra comer e sentei no sofá. 


Talvez eu poste mais hoje, não sei ainda. Comentem minhas lindas *-* Meta: 275 Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

carlinha meu nome é amanda kkk awwn que bom que você gosta tanto assim da minha web... vou adiantar uma coisa pra você, vai ter muitas surpresas no decorrer da história... espero que continue acompanhando *-* to sentindo que alguém me abandonou :/ não me abandonem gentee.   Tava comendo e assistindo TV quando alguém bate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais