Fanfics Brasil - 24º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 24º Capitulo

251 visualizações Denunciar


carlinha meu nome é amanda kkk awwn que bom que você gosta tanto assim da minha web... vou adiantar uma coisa pra você, vai ter muitas surpresas no decorrer da história... espero que continue acompanhando *-* to sentindo que alguém me abandonou :/ não me abandonem gentee.


 


Tava comendo e assistindo TV quando alguém bate na porta. Abri e era o Anderson.                                     


Anderson: Oi Ana. Posso entrar?                                                                                                                                            


Eu: Claro Anderson. Só não esperava que você já viesse no mesmo dia. – rimos.                                     


Anderson: Bom, é que hoje eu não ia jogar bola nem sair com os amigos, então resolvi vir. Já tava com saudade de você.                                                                                                                                                     


Eu: Que bom lindo, também tava com saudade. – nos sentamos. – Mas então, quando vai me contar sua história?                                                                                                                                                       


Anderson: Agora, pode ser?                                                                                                                                                              


Eu: Claro, é só começar. – ele riu.                                                                                                                                                  


Anderson: Não tem nada de novidade na minha vida, sou uma pessoa como todas as outras. Mas, só teve duas coisas que aconteceram de bom na minha vida: meu filho e você.                                                


Eu: Filho? Eu?                                                                                                                                                                       


Anderson: Sim. Fui pai muito novo, com 16 anos. Hoje o Arthur tem 3 aninhos. – ele me mostrou a foto do Arthur.                                                                                                                                                               


Eu: Ah, que fofo.                                                                                                                                                               


Anderson: E você. Assim que vi você caminhando e indo atravessar a rua, fui na sua direção pra falar contigo. Aí vi que o carro ia te atropelar, e esse foi um dos pretextos que arranjei. E aquele beijo. Foi o melhor de todos que eu já recebi na minha vida.                                                                        


Eu: Eu nem sei o que falar.                                                                                                                              


Anderson: Não precisa. – nos beijamos e eu parei. – O que foi?                                                                                       


Eu: É que faz dois dias que eu perdi meu namorado.                                                                                                


Anderson: Eu sabia que por trás de você tinha uma história.                                                                                               


Eu: Não tem nenhuma história. Só que o meu namorado foi morto a dois dias. Quer dizer, ex-namorado. Agora ele já se foi.                                                                                                                             


Anderson: E você acha que o que estamos fazendo é errado?                                                                                                   


Eu: Mais ou menos. Mas isso não impede de...                                                                                                           


Anderson: De... ? - não respondi e o beijei e muito até o clima esquentar e eu o mandar ir embora. É, nem eu me reconheci, negando fogo pra alguém. Mais não queria precipitar as coisas. Fui dormir que no outro dia eu ainda tinha aula. Acordei no mesmo horário de sempre, pra ir pra escola. Era uma quarta feira. Tava no meio da semana, só tinha aula chata, mas pelo menos a ultima era Educação Física. Ia ficar sozinha na sala, porque não tinha mais o Bruno. Primeira aula foi assim, mas depois todos foram falar comigo. Disseram que já sabiam do que tinha acontecido e que se eu precisasse era só falar. Não precisei de ninguém. Até que na ultima aula, um menino veio falar comigo. Ele era muito amigo do Bruno, mas depois que o Bruno começou a andar pendurado em mim, eles só se cumprimentavam.                                                             


Xx: Oi Ana.                                                                                                                                                                


Eu: Oi Gil.                                                                                                                                                                        


Gil: Tudo bem?                                                                                                                                                               


Eu: Tudo e você?                                                                                                                                                                        


Gil: To bem. – ele se sentou ao meu lado.                                                                                                                   


Eu: Ah, que bom.                                                                                                                                                    


Gil: Sabe, eu to sofrendo muito com a perda do Bruno, ele era como um irmão pra mim, e nunca deixou de ser, mesmo depois que ele começou a andar com você.                                                                  


Eu: Eu sei. Eu sinto muito.                                                                                                                                            


Gil: Tudo bem. Mas podemos ser amigos e ficar sempre juntos se você quiser.                                                   


Eu: Não sei Gil, vou pensar.                                                                                                                                              


Gil: Ok. – ficamos em silêncio, até que bateu o sinal. Quando tava saindo, Théo e Drica me chamaram e pediram pra eu esperar.                                                                                                                     


Théo: Tem rango na tua casa?                                                                                                      


Eu: Não né, vou chegar e ter que fazer.                                                                                                                          


Drica: Almoça com a gente então.                                                                                                            


Eu: To sem dinheiro.                                                                                                                                                      


Théo: Eu pago pra minha maninha.                                                                                                                                            


Eu: Então, ok. – Almoçamos juntos e ficamos conversando. Até que vi o Anderson chegando na lanchonete com um menininho, provavelmente o Arthur. Ele não me viu. Comprou uma água e bala e saiu. Esperei um pouco e fui pra casa. Fiquei pensando no que fazer. Não via a hora de viajar. Matar a saudade que eu tava da minha avó e de Minas também. Então entrei no MSN já que não tinha nada pra fazer. Assim que entrei o Fagner me chamou.                                            


‘Fagner Araújo diz: Oi chata.                                                                                                                                      


‘Ana Luiza de Almeida diz: Chato é tu, mas Oi.                                                                                                       


‘Fagner Araújo diz: Tudo bem?                                                                                                                                     


‘Ana Luiza de Almeida diz: Tudo e tu?                                                                                                                               


‘Fagner Araújo diz: Tudo. O que vai fazer agora?                                                                                                          


‘Ana Luiza de Almeida diz: Nada, por quê?                                                                                                                         


‘Fagner Araújo diz: Quer ir no cinema comigo?                                                                                                        


‘Ana Luiza de Almeida diz: Fiquei surpresa, mas aceito seu convite. Que horas e aonde nos encontramos?                                                                                                                                                                      


‘Fagner Araújo diz: Daqui uma hora, te pego na sua casa.                                                                                  


‘Ana Luiza de Almeida: Ok. Vou me arrumar, beijo.                                                                                                      


Sai e nem deixei ele responder. Tomei banho e me arrumei. Tava de Bory florido com um short jeans escuro e sapatilha preta. Deixei o cabelo solto e fiz um make leve. Em uma hora certinha, alguém bate na porta. Abri e era o Fagner, como já esperava. Sai, tranquei a porta e fomos, de taxi, até o shopping. Escolhemos um filme de comédia, compramos pipoca e coca e entramos na sala. Nós ríamos muito. Até que Fagner pega na minha mão, eu olho pra ele, e ele vem aproximando seu rosto bem devagar, faltava poucos segundos pra ele me beijar.                      


Eu: Ué, ontem mesmo você disse que nunca ia namorar porque mulher só incomoda.                                    


Fagner: Desculpa. – ri e puxei ele lhe dando um beijo de tirar o fôlego. Ele nunca havia beijado então não liguei. Parei o beijo e continuamos a ver o filme. O filme acabou e fomos embora. Ele me deixou em frente a minha casa, nos despedimos e ele me deu um beijo no rosto. Faziam 10 minutos que  eu tinha chegado e batem na porta. Era o Anderson e o Arthur.                                     


Anderson: Oi Ana. Podemos entrar?                                                                                                                                            


Eu: Claro. – eles entraram e se sentaram. – Querem alguma coisa?                                                                        


Anderson: Não. Acabamos de comer.                                                                                                                                             


Eu: Ta bom. – sentei junto com eles.                                                                                                                           


Anderson: Ah, desculpa vir sem avisar e trazer o Arthur junto, mais hoje é meu dia de ficar com ele, e eu tava com saudade. – ri.                                                                                                                                          


Eu: Tudo bem. – Arthur sentou no meu colo. Eu e Anderson nos olhamos. Ele encostou a cabeça no meu peito e dormiu. – Ele dormiu. – falei baixinho.                                                                                       


Anderson: A mãe dele quase não é presente. Trabalha até tarde e quando chega ele já ta dormindo. Ela só fica bastante tempo com ele sábado e domingo. Acho que ele sente falta de colo. – a gente riu.                                                                                                                                                                              


Eu: Vou colocar ele na cama. Já volto. – coloquei ele na cama da minha mãe que era maior e  voltei pra sala. – Mas então o que vai fazer hoje?                                                                                               


Anderson: Depois não sei, mas agora to muito a fim de te beijar. – e foi o que ele fez. Nos beijamos e paramos.                                                                                                                                                 


Eu: Ah, segunda vou viajar.                                                                                                                                             


Anderson: Pra onde?                                                                                                                                                                         


Eu: Primeiro vou pra casa da minha vó e de lá vamos pra Minas.                                                                         


Anderson: Vamos?                                                                                                                                                                             


Eu: É. Eu e minha mãe.                                                                                                                                                         


Anderson: Ah, sim. E volta quando?                                                                                                                                                  


Eu: Na outra segunda.                                                                                                                                                    


Anderson: Então temos que aproveitar bastante. Ficar uma semana sem se ver é muito tempo, vou sentir muita saudade.                                                                                                                                                  


Eu: Então podemos começar a aproveitar agora.                                                                                                         


Anderson: Você que manda.                                                                                                                                                             


Nos beijamos muito como sempre e o clima esquentou, ele beijava meu pescoço e apertava minha coxa devagar. E eu apertava suas costas, soltando alguns gemidos. Até que o Arthur acorda.                                                                                                                                        


Arthur: Pai, quero ir pra casa. – ele falava perfeitamente.                                                                                                


Anderson: Já vamos filho. – levei eles até a porta.                                                                                                                    


Eu: Tchau Arthur. – dei um beijo na bochecha dele bem gordinha. – Tchau Anderson. – dei um selinho nele.                                                                                                                                                                                                    


Anderson: Tchau Ana. Até amanhã.                                                                                                                                             


Eles saíram e eu fiquei sozinha. Tomei um banho e entrei no MSN.


O Fagner não tava online, mas logo a janela dele subiu e eu chamei ele.                                                                   


‘Ana Luiza de Almeida diz: E aí. Fazendo o que de bom?                                                                                                        


‘Fagner Araújo diz: Conversando contigo e tu?                                                                                                               


‘Ana Luiza de Almeida diz: Também. Tem planos pro fim de semana?                                                                     


‘Fagner Araújo diz: Ainda não. Porque?                                                                                                                   


‘Ana Luiza de Almeida diz: Quer vim dormir na minha casa?                                                                              


‘Fagner Araújo diz: O.O Ta, mas os meus pais não vão deixar.                                                                           


‘Ana Luiza de Almeida diz: Diz que vai dormir na casa de um amigo.                                                                        


‘Fagner Araújo diz: Ok, vou tentar. Que dia é pra ir?                                                                                                           


‘Ana Luiza de Almeida diz: Sexta a tarde ou a noite. Você que sabe.                                                                   


‘Fagner Araújo diz: Ta. Amanhã te aviso.                                                                                                                                                          


‘Ana Luiza de Almeida diz: Ta. Tchau.                                                                                                                         


‘Fagner Araújo diz: Espera...                                                                                                                                          


‘Ana Luiza de Almeida diz: Me liga. Beijo.                                                                                                                   


Deixei o numero pra ele e sai. Logo ele me ligou.                                                                                                    


Fagner: Oi chata.                                                                                                                                                                        


Eu: Fala pirralho.                                                                                                                                                                


Fagner: Continuando onde a gente parou. Porque queres que eu vá dormir na sua casa sexta?                                          


Eu: Pra me fazer companhia.                                                                                                                                         


Fagner: Ata. E sobre hoje, o que você achou?                                                                                                               


Eu: Tens que treinar muito.                                                                                                                                        


Fagner: Então você pode me ensinar né?                                                                                                                      


Eu: Quem sabe.                                                                                                                                                              


Fagner: Ta. Agora tenho que desligar, amanhã te ligo pra dar a resposta.                                                                    


Eu: Ta. Beijo.                                                                                                                                                                


Fagner: Beijo. – ele desligou e eu fui comer alguma coisa.  


Posto só amanhã. Booa nooite genteee. *-* Comentem muito. Meta: 305 ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vyck que bom que voltou, senti saudades *o* Carlinha, sério que você gostou do meu nome? Eu não sinto o mesmo por ele kkk eu amoo quando você elogia minha web e declara seu amor por ela *-*     Depois de comer fui dormir. Tive um sonho muito estranho. Não lembro muito bem, só lembro que eu tava numa praça com um micr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais