Fanfics Brasil - 25º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 25º Capitulo

232 visualizações Denunciar


Vyck que bom que voltou, senti saudades *o* Carlinha, sério que você gostou do meu nome? Eu não sinto o mesmo por ele kkk eu amoo quando você elogia minha web e declara seu amor por ela *-*  


 


Depois de comer fui dormir. Tive um sonho muito estranho. Não lembro muito bem, só lembro que eu tava numa praça com um microvestido e fugindo de alguém, de repente eu tava abraçada com o Anderson, ele dormindo, e nós dois nus. O resto eu não lembro. Acordei, me arrumei e quando ia abrir a porta, alguém bate. Estranhei. Abri e era o Gil.                                                            


Eu: Oi Gil. O que faz por aqui?                                                                                                                                


Gil: É... Que pensei que nós pudéssemos ir juntos pra escola. Você se importa?                                                  


Eu: Não. Sem problemas. – sorri. Fomos caminhando em silêncio até que acabei com aquilo. – Como sabia onde eu morava?                                                                                                                                    


Gil: Eu via você as vezes. Eu moro um pouco perto de você.                                                                                              


Eu: Ah, sim. E como que eu nunca tinha te visto?                                                                                                        


Gil: Sei lá. – rimos.                                                                                                                                                               


Eu: Ah deixa pra lá. Tem tanta gente que eu conheço que mora perto de mim e eu nem sabia.                         


Gil: Eu também sou assim. Só quando a pessoa me atrai, aí eu noto. – fingi que não tinha escutado aquilo.                                                                                                                                                     


Eu: Ah, claro. – chegamos na escola e fui direto pra perto do Théo e da Drica. Bateu o sinal e entramos. Gil ficava o tempo todo colado em mim sem dizer nada.                                                              


Eu: Já chega Gilberto. O que tu quer comigo?                                                                                                                  


Gil: Calma Ana só quero ser seu amigo.                                                                                                                         


Eu: Ah é? E por quê?                                                                                                                                                              


Gil: Porque você é linda, divertida, gente boa, tudo de bom.                                                                                    


Eu: Ata. Conta outra.                                                                                                                                                             


Gil: É sério. Mas se não quiser tudo bem.                                                                                                                        


Eu: Não, não. Ta certo. Eu aceito ser sua amiga. – ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.


Bateu o sinal e eu fui pra casa. Na ida parecia que alguém tava me seguindo, mas eu olhava e não tinha ninguém. Fiquei com medo. Cheguei em casa numa boa e fiquei lá. Até que meu celular toca. Era o Fagner.                                                                                                                       


Eu: E aí pirralho.                                                                                                                                                         


Fagner: Oi chata. Só liguei pra avisar que eu vou dormir na sua casa. Chego aí, umas 16:00 horas. Beijo. – ele desligou e nem deixou eu responder. Almocei e assisti TV. Alguém bate na porta, eu abro e não é ninguém, e isso se repete mais duas vezes. Fiquei com medo e comecei a chorar. Bateram na porta de novo e eu não fui abrir. E ficou batendo até dizer “sou eu Ana, o Anderson”. Fui lá correndo e abri a porta pra ele, ele entrou e eu abracei ele bem forte.                                     


Anderson: O que foi meu amor?                                                                                                                                               


Eu: Alguém batia na porta, eu abria e não era ninguém.                                                                                          


Anderson: Nossa que estranho. Se você quiser posso ficar aqui com você.                                                                          


Eu: Você pode?                                                                                                                                                               


Anderson: Posso sim.                                                                                                                                                                      


Eu: Ah, que bom. – sorri.                                                                                                                                                


Ele me beijou e eu adorava o beijo dele, me fazia esquecer o mundo. Não nos desgrudamos, ficamos o dia inteiro junto sem se descolar. Tomamos café, assistimos filmes, vários filmes, nós rimos muito, eu chorei muito. Isso que dá assistir filme de romance. Até que fomos deitar. Olhamos um pra cara do outro e começamos a rir. Até que sem querer eu falei uma coisa.                                                                                                                                                                       


Eu: Amor, você trabalha amanhã? – ele ficou surpreso com o que eu disse e eu mais ainda.                                 


Anderson: Trabalho sim porque amor? – ai que lindo segunda vez que ele me chamava de amor, e pelo jeito não se importou de eu ter chamado.                                                                                                            


Eu: Por nada. É que amanhã eu tenho escola muito cedo, então a gente vai ter que sair junto.                        


Anderson: Tudo bem. Amanhã eu vou fazer hora extra. Começo mais cedo e termino mais tarde.                                                                                                        


Eu: Ata. Amanhã já é sexta. Segunda vou viajar.                                                                                                         


Anderson: Só vou poder vim te ver sábado a tardezinha. Você se importa?                                                                          


Eu: Não, mas por quê?                                                                                                                                                    


Anderson: Amanhã a noite quando eu sair do trabalho, vou pra casa dos meus pais com o Arthur.                                                                                                         


Eu: Ah então você não mora com seus pais?                                                                                                              


Anderson: Não, faz dois anos.                                                                                                                                                    


Eu: E eles moram aonde? Me explica tudo direito.                                                                                                       


Anderson: Eles moram em Petrópolis. Ok vou te contar. Quando meus pais souberam que eu ia ser pai, queriam que eu fugisse da responsabilidade por eu ser muito novo. Eu falei que queria ser pai e que não ia fugir. Quando eu soube, eu e a mãe do Arthur já não távamos mais juntos, ela não queria me falar. Quem me falou foi os pais dela e quando ela já tava de dois pra três meses. Ela já tava até com outro, mas deixei bem claro que ia ver sempre meu filho. Ela concordou, nós escolhemos o nome juntos e eu registrei ele, não ia deixar outro fazer isso. Então, quando isso aconteceu meus pais começaram a juntar dinheiro pra gente ir embora, mas eu disse que não ia. Como eu tinha dezesseis anos, eles que pagavam a pensão do Arthur. Aí quando eu fiz dezessete arrumei um emprego, eles foram embora e eu fiquei. Pra ficar mais perto do Arthur. Eles deixaram a casa pra mim e agora eu moro lá sozinho. É isso.                            


Eu: Poxa. Você deve sentir muita falta dos seus pais.                                                                                                


Anderson: É sinto. Mas já to um pouco acostumado... E você? Nunca vi seus pais, nem irmãos ou coisa parecida.                                                                                                                                                                 


Eu: Sou filha única. Tenho um amigo desde que eu tinha dois anos e considero ele como um irmão. Meu pai morreu quando eu tinha onze anos e minha mãe trabalha numa empresa grande, vive viajando. Tem vezes que acho que não é só viagem de negócios. – rimos.                                


Anderson: Isso é difícil. Mas é a vida.                                                                                                                                      


Eu: Verdade. Mas me conta, como é ser pai.                                                                                                              


Anderson: É muito bom. É uma sensação maravilhosa. Ver o rostinho do Arthur e saber que foi por mim que ele ta agora aqui, o ouvir falar e me chamar de pai. Vê-lo crescendo mais a cada dia. É ótimo isso.                                                                                                                                                                


Eu: Se ser pai já é bom, imagina ser mãe. Carregar o filho nove meses, sentir ele nascer, ver o rostinho dele tão fofinho, dar um nome, ver ele crescer, te chamar de mãe e dizer que te ama, enfim, ter uma família.                                                                                                                                          


Anderson: Que bom ouvir isso amor. Tenho certeza que um dia você vai ter a sua família e ser uma ótima mãe pros seus filhinhos. - quando ele disse isso imaginei nós tendo uma familia juntos.                                                                                                                          


Eu: Quero ser a melhor mãe do mundo pra eles... Você pensa em ter mais filhos?                                                   


Anderson: Penso. Quero ter mais dois, e se possível, gêmeos.                                                                                        


Eu: Sabe que eu também? Mas se vim um de cada vez não tem problema. – sorrimos um olhando pro outro e eu senti uma coisa que nunca pensei que fosse sentir e falei o que eu nunca pensei que fosse falar e pro Anderson. – Anderson, eu tenho medo de te perder. – deixei uma lágrima cair.                                                                                                                                     


Anderson: Que isso amor. – ele me abraçou. – Isso nunca vai acontecer.                                                                  


Eu: Promete?                                                                                                                                                                      


Anderson: Prometo. – ele me beijou, um beijo calmo e apaixonado digamos assim, em nenhum momento ele tentou nada comigo, aquele dia teria rolado, mas o Arthur chegou na hora, só que mesmo quase rolando ele não deixou de ser carinhoso. Assim que paramos o beijo, ficamos abraçados e ele mexendo no meu cabelo. Acabei dormindo. Tive o mesmo sonho, que eu sonhei na noite passada. Acordei assustada e o Anderson ficou olhando pra mim assustado também.                                                                                                                                                                           


Anderson: O que foi amor?                                                                                                                                                               


Eu: Tive um sonho muito estranho amor, e é o mesmo sonho que eu tive ontem.                                                 


Anderson: E como é o sonho?                                                                                                                                                   


Eu: Eu não consigo lembrar muita coisa. Eu só lembro que to com um vestido curto e fugindo de alguém e de repente eu to abraçada com você, nós dois nus e você dormindo.                                              


Anderson: Mais isso é ruim?                                                                                                                                                        


Eu: Eu fugindo de alguém é. Porque parece tão real. – ele me deu um selinho e me abraçou.                            


Anderson: E eu dormindo e nós dois nus é ruim?                                                                                                                       


Eu: É ótimo. – ele me beijou e eu me arrumei pra ir pra escola. Ele me deixou lá na frente e me deu um beijo no rosto, mas nós dois morrendo de vontade de ser na boca. Só que o povo do colégio ia falar, então fizemos esse sacrifício.


Posto só amanhã... Gosto tannnto de vocês minhas gatitas *-* Beijoos e booa nooite... Meta: 325 ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

carlinha nunca vou enjoar de você nem dos seus comentários e declarações... e é sério que eu amo quando vc elogia minha web *-*    Assim que entrei na escola Théo e Drica vieram falar comigo.                      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais