Fanfics Brasil - 26º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 26º Capitulo

256 visualizações Denunciar


carlinha nunca vou enjoar de você nem dos seus comentários e declarações... e é sério que eu amo quando vc elogia minha web *-* 


 


Assim que entrei na escola Théo e Drica vieram falar comigo.                                                                    


Théo: Quem era aquele?                                                                                                                        


Drica: É. Mó gatinho. – ela disse e Théo deu um tapa nela.                                                                                     


Eu: É só um amigo gente, por enquanto. – pisquei pra eles.                                                                                    


Théo: Tu não toma jeito né Aninha. – todos rimos e entramos.                                                                                 


Cheguei na sala e fui lá pra trás, não queria sentar mais na frente. O Gil não tinha chegado. Amém. A primeira aula foi normal sem nada demais. Era aula de História e ela passou um trabalho em dupla ou individual. Na segunda aula o Gil chegou e sentou na minha frente, mas não disse nada. Estranhei.                                                                                                                                           


Eu: Gil, aconteceu alguma coisa?                                                                                                                                   


Gil: To com medo.                                                                                                                                                          


Eu: Mas medo de que?                                                                                                                                                    


Gil: Quem sabe um dia eu te conto.                                                                                                                                   


Eu: Ok. Tem um trabalho de história pra fazer, pode ser dupla ou individual você quer fazer comigo ou pretende fazer sozinho?                                                                                                                    


Gil: Com você.                                                                                                                                                                    


Eu: Semana que vem eu vou viajar então você pode entregar, por favor? A gente faz o trabalho sábado de manhã na sua casa pode ser?                                                                                                                             


Gil: Na minha casa?                                                                                                                                                                       


Eu: É. Tem algum problema?                                                                                                                                            


Gil: Não. Pode ser. Que horas?                                                                                                                                          


Eu: 9:30 to lá.                                                                                                                                                                  


Gil: Ta.                                                                                                                                                                             


O Gil tinha algum mistério e eu ia descobrir. Saímos uma aula mais cedo. Fui pra casa, almocei e acabei dormindo. Acordei com meu celular tocando, nem vi quem era.                                                                             


Eu: Alô?                                                                                                                                                                              


Xx: O sua chata, da pra abrir a porta pra mim ou ta difícil?                                                                                      


Eu: Oi Fagner, já abro. – ele desligou e eu fui lá abrir a porta. Ele entrou e ficou olhando a casa, era uma casa simples, sem luxos.                                                                                                                          


Eu: Senta. Quer alguma coisa?                                                                                                                      


Fagner: Não, obrigado. – ele sentou.                                                                                                                                        


Eu: Eu vou tomar um banho, é rapidinho. Não vai fugir hein? – rimos.                                                               


Fagner: Vou não. Vai lá.                                                                                                                                                        


Tomei um banho rápido e fui ao meu quarto colocar a roupa. Senti a presença de alguém ali, e provoquei. Tirei a toalha ficando nua e me vesti. Sai do quarto mais ele já tava na sala.                                   


Eu: Vamos ver filme?                                                                                                                                


Fagner: Pensei que você me daria aulas particulares hoje.                                                                                              


Eu: Só mais tarde.                                                                                                                                                       


Fagner: Então coloca o filme aí. – escolhemos um de terror e assistimos.                                                                   


O filme acabou e pedi uma pizza. Comemos e meu celular tocou. Atendi mais só escutava uma respiração, desliguei. Me mandaram uma mensagem. “Oi meu amor to com saudades. Beijo Anderson” respondi “Eu também to com saudades meu amor. Beijo”. Nessa hora sorri.                                


Fagner: Quem era?                                                                                                                              


Eu: Ninguém. Vamos ao que interessa. – ele me olhou e sorriu. – Me espera no quarto. – ele assentiu e foi. Lavei a louça bem rápido e fui para o quarto. Ele tava deitado e eu deitei sobre ele.                                                                                                                                                                                       


Eu: E aí, o que você quer fazer?                                                                                                                            


Fagner: Você que vai ser minha professora. Você que deve saber.                                                                                             


Eu: To tendo umas ideias muito boas.                                                                                                                               


Fagner: Que ideias?                                                                                                                                                                 


Eu: Você confia em mim?                                                                                                                                              


Fagner: Confio.                                                                                                                                                                         


Eu: Então não fala nada. Só faz o que eu pedir. – ele assentiu.                                                                                    


Tirei seus óculos, ele sorriu. Pra falar a verdade, ele era lindo, lindo até demais. Mas eu só tenho olhos pro Anderson, acho que to apaixonada por ele, mas ele não deve ta por mim. Voltando pro Fagner... Seria só uma aula, pro menino aprender. O beijei e coloquei suas mãos nas minhas costas por dentro da blusa. Beijei seu pescoço, sentei ainda em cima dele, e tirei minha blusa, ficando apenas de sutiã. Ele olhou admirado, queria rir mais não fiz isso com o menino. Tirei a camisa dele e beijei seu corpo. Ele olhava pra cima com cara de excitação e de medo ao mesmo tempo. Tirei meu sutiã, e ele olhou mais admirado ainda.                                               


Eu: Gostou? – ele assentiu e gemeu. Peguei suas mãos e coloquei nos meus seios, massageando-os, nós dois gememos baixo. Tirei sua calça e sua cueca ao mesmo tempo e comecei a punheta-lo devagar, acelerei e ele gemia.                                                                                               


Fagner: To... Quase... Gozando. – ele disse ofegante. Parei.                                                                                                


Eu: Mais já? Tem que se segurar meu anjo. Pensa no prazer da parceira também.                                             


Fagner: Ok professora. – Passei a língua no seu membro e comecei a chupar. Ele gemia baixo, então parei. Tirei meu shorts e minha calcinha, e deitei.                                                                                                                                     


Eu: Agora é sua vez. Faz o que você acha que tem que fazer se tiver algo errado eu falo. – ele assentiu e me beijou. Depois beijou meu pescoço, meus seios, minha barriga e chegou na minha bct. Chupou quase me fazendo gozar. Até que eu pedi pra ele parar.                                        


Fagner: Não ta bom?                                                                                     


Eu: Ta ótimo. Mas agora nós vamos para os finalmentes. – Peguei uma camisinha e coloquei nele. Fui entrando devagar no seu membro, até que fui rápido. Eu gemia alto e ele baixo. Eu gozei e o senti gozar também. Cai exausta no seu lado e ficamos respirando ofegante. Lembrei-me da primeira vez do Bruno, como eu tinha feito com ele.                                                                  


Eu: O que achou Fagner?                                                                                                                                                                    


Fagner: Ótimo. Pra falar a verdade maravilhoso. Já to pronto pra outra. – sorri. Bom aí transamos mais umas duas vezes, e eu ficava imaginando que era o Anderson ali me tocando. Dormimos abraçados e acordamos cedo, pois ele tinha que ir pra casa e eu tinha que ir à casa do Gil fazer o trabalho de História. Coloquei uma roupa e fui até lá. Bati na porta e ele abriu.                                     


Gil: Demorasse. – olhei no relógio, eram 9:25.                                                                                                           


Eu: Gil, vai tomar banho, não é nem 9:30. Mais pontual que eu, impossível. – ele riu.                              


Gil: Entra. – entrei e fomos pro quarto dele, a casa tava em silêncio.                                                                  


Eu: Cadê seus pais?                                                                                                                                                               


Gil: Tão dormindo. Mas não se preocupa, eles sabem que você ta aqui.                                                                           


Eu: Ok. – fizemos o trabalho, que por sinal tava uma chatice, e conversamos um pouco.                                 


Gil: Então Ana, me fala mais de você.                                                                                                                           


Eu: Não. Você vai me falar mais de você.                                                                                                                             


Gil: O que você quer saber?                                                                                                                                              


Eu: Do que você tem medo?                                                                                                                                             


Gil: Esse é um assunto que prefiro deixar assim por enquanto. Mas saiba que tudo que eu faço é pensando em você.                                                                                                                                                


Eu: Do que você ta falando? – nisso a mãe dele bate na porta.                                                                        


Anita: Desculpem. Vocês querem comer alguma coisa? – ela perguntou.                                                                                                     


Eu: Não. Eu já vou indo. Minha mãe deve ta me esperando. Tchau. – eu disse e sai. Na verdade minha mãe só vem amanhã, mas menti pra não ficar perto da mãe dele, mesmo ela me parecendo uma pessoa legal. Cheguei em casa, e fiz almoço pra mim. Almocei, lavei a louça e dei uma geral na casa. Tomei banho e era por volta das 14:30 quando entrei no MSN. Levei até um susto quando deu o barulhinho de alguém me chamando.                                                                  


‘Fagner Araújo diz: To apaixonado.                                                                                                                               


‘Ana Luiza de Almeida diz: Ah é? Por quem?                                                                                                                  


‘Fagner Araújo diz: Por você. :x                                                                                                                                      


‘Ana Luiza de Almeida diz: Nossa. Só uma noite e já ficasse assim?                                                                         


‘Fagner Araújo diz: Não, to brincando. To a fim de uma mulher mais velha. Mas não sei como faço pra conquistar ela. Ela com certeza vai me achar um pirralho.                                                                      


‘Ana Luiza de Almeida diz: Pirralho você é. Mas tenta ser tu mesmo. Mostra pra ela o que é um homem de verdade ;) Aprendesse alguma coisa, mas tu mesmo que tem que tentar ser melhor, eu não posso fazer isso por ti.                                                                                                                  


‘Fagner Araújo diz: Obrigado chata.                                                                                                                            


‘Ana Luiza de Almeida diz: De nada pirralho. To indo nessa. Beijo gatito.                                                                                          


‘Fagner Araújo diz: Beijo gatita.                                                                                                                                                                


Fui ver TV, ainda era 14:45. Até meu celular tocar.                                                                                                        


Eu: Alô.                                                                                                                                                                               


Xx: Oi amor. Como você ta? – era o Anderson.                                                                                                              


Eu: To bem amor e você?                                                                                                                                                         


Anderson: To bem. Vou passar aí 17:00 pra te pegar. Tem problema?                                                                                       


Eu: Não. Onde vamos?                                                                                                                                                                 


Anderson: Surpresa. Até mais.                                                                                                                                                                                                                           


Eu: Até. – ele desligou e eu fui me arrumar. Coloquei um Bory preto com uma calça jeans branca, e um salto preto. Deixei o cabelo solto com só as pontas enroladas, passei maquiagem e esperei ele. 17:00 horas ele chegou e nós fomos.


Talvez posto mais hoje, se não só amanhã. Beijoos amooras *-* Meta: 355 ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

brunacarvalho seja bem vinda linda e nunca vou abandonar a web, espero que você também não... carlinha e continua amando e elogiando minha web kk vyck não se assuste menina, nem a ana ta assustada u.u *-* Tentava reconhecer o lugar, mas era meio difícil.              &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais