Fanfics Brasil - 27º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 27º Capitulo

248 visualizações Denunciar


brunacarvalho seja bem vinda linda e nunca vou abandonar a web, espero que você também não... carlinha e continua amando e elogiando minha web kk vyck não se assuste menina, nem a ana ta assustada u.u *-*


Tentava reconhecer o lugar, mas era meio difícil.                                                                                            


Anderson: Você é linda sabia?                                                                                                                                                      


Eu: Não. – rimos. – Obrigada, lindo é você. – ele sorriu e meu coração disparou, era uma sensação estranha, pois isso nunca tinha acontecido de verdade comigo. Demoramos uma hora e meia, até chegar num restaurante. Sentamos.                                                                                        


Eu: Não é um pouco cedo pra gente comer? – perguntei.                                                                                        


Anderson: É. Mas ainda quero te levar em outro lugar. Por isso temos que comer agora.                                                    


Eu: Ah entendi. – jantamos e saímos de lá 19:30. Realmente o lugar era longinho mais eu também não quis saber onde era. Só de ta do lado dele já era o suficiente. Chegamos até uma cachoeira, que só tinha a luz da lua como iluminação.                                                                                         


Eu: A gente não vai entrar né?                                                                                                                                 


Anderson: Ta com medo amor?                                                                                                                                                  


Eu: To amor.                                                                                                                                                                


Anderson: Confia em mim. Não vai acontecer nada com você.                                                                                                                         


Eu: Ok amor. – Tiramos as roupas, ficando apenas de peças íntimas e entramos. A água tava gelada. – Tá fria amor. – falei tremendo.                                                                                                                                                 


Anderson: Calma meu amor, logo fica quentinha. – ele me abraçou e me beijou. Fez carinho no meu rosto, no meu cabelo. Nos beijamos por muito tempo. Era estranho não ter rolado nada. Aquele era o lugar perfeito pra eu ter a minha primeira vez com ele. Mas não, era tudo calmo, tudo com carinho, tudo com amor. Pelo menos da minha parte. Ele eu já não sei o que sentia. Ficamos lá dentro até umas 22:00 horas. Fomos pra minha casa e pedi pra ele dormir lá comigo. Ele concordou claro. Tomei um banho e depois ele foi. Fomos até o quarto e deitamos ficando abraçados.                                                                                                                                                           


Eu: Anderson, você queria ouvir minha história né? Então eu vou contar.                                                             


Anderson: Por que você decidiu isso agora?                                                                                                                           


Eu: Porque agora eu to preparada pra contar. E por que quero te fazer uma pergunta também, depois.                                                                                                                                                          


Anderson: Tudo bem. Começa então. – ele sorriu e eu assenti.                                                                                               


Eu: Quando meu pai morreu foi tudo muito difícil pra mim. Sofri muito, pois minha mãe se afastou de mim depois disso. Só tinha a companhia do meu melhor amigo e a gente acabou namorando por um tempinho, porque ele tava “apaixonado” por mim. Minha mãe começou a namorar e o cara veio morar junto com a gente. No começo eu o odiava, mas depois que ele disse que gostava de mim, passei a gostar dele também. Perdi minha virgindade com ele, mas ele traiu minha mãe com outra pessoa e ela o mandou embora. Fiquei muito chateada, mas eu tinha um amigo que aparentava gostar de mim, contei pra ele o que tinha acontecido, e acabamos juntos. Namoramos três anos, mas ele mudou, me bateu e me traía, comecei a gostar de um outro amigo e namoramos duas semanas. Até ele ser morto. Acho que foi pelo meu ex, mas não tenho certeza. É isso.                                                                                                                    


Anderson: Eu sinto muito.                                                                                                                                            


Eu: Tudo bem. Já passou. Eu queria saber... – eu não sabia como perguntar aquilo pra ele, ele ia me achar uma idiota, ia responder que não sente nada por mim, que eu to me precipitando, me iludindo a toa. – Se você vai me ligar e mandar mensagem pra mim nesses sete dias?                          


Anderson: Claro amor, vou morrer de saudade.                                                                                                                 


Eu: Eu também amor, vou morrer de saudade... Posso fazer uma pergunta?                                                                              


Anderson: Pode meu amor.                                                                                                                                                      


Eu: Não me acha uma tola... Mas, você ta ficando só comigo? – olhei envergonhada.                                                           


Anderson: To Ana, claro que é só com você. Porque a pergunta?                                                                                           


Eu: Tenho medo, de você se interessar por outra pessoa e me deixar.                                                               


Anderson: Nunca vou te deixar. E não é só porque eu prometi, não, é porque também... – ele não terminou e ficou sem jeito.                                                                                                                                                


Eu: Por que... ?                                                                                                                                                                         


Anderson: E você, ta ficando só comigo? – é, ele desviou do assunto mesmo, talvez não quisesse me magoar, dizendo que só queria ter companhia e que um dia eu cederia e daria pra ele, mas ele nunca tentava nada, talvez ele quisesse que a atitude partisse de mim, então resolvi arriscar.                                                                                                                


Eu: Sim amor, só com você. – ele sorriu e eu o beijei. Provoquei-o beijando seu pescoço e mordendo seu queixo. Ele se excitou, mas disse que era muito cedo pra isso. Fiquei sem entender, mas concordei. Deitamos abraçados e dormimos. Acordamos tarde, mais ou menos uma hora da tarde. Ele foi embora e eu fiquei sozinha. Comi alguma coisa, tomei um banho e fui dar uma volta. Vi o Théo e a Drica, eles tavam muito estranhos, nem falaram comigo, acho que nem me viram. Tomei um sorvete e voltei pra casa. Assisti TV e logo minha mãe chegou.                                 


Eu: Oi mãe.                                                                                                                                                                         


Raquel: Oi filha. Já arrumou suas coisas?                                                                                                                          


Eu: Ainda não mãe.                                                                                                                                                            


Raquel: Leva roupa de calor e de frio. Sua vó disse que o tempo ta doido lá.                                                           


Eu: Ta mãe. – arrumei minhas coisas e deitei um pouco, acabei pegando no sono. Mas acordei logo depois. Fui até a cozinha. Minha mãe ainda tava na sala. – Mãe que horas nós vamos?                              


Raquel: Vamos sair daqui as dez. Pra dar tempo de se arrumar e tomar café.                                                              


Eu: Ta. Boa noite.                                                                                                                                                        


Raquel: Boa noite meu anjo. – fui pro quarto e deitei. Meu celular tocou, e era o Fagner.                                               


Eu: E aí pirralho. Quais as novas?                                                                                                                                   


Fagner: Ah chata pelo menos tu serve pra alguma coisa.                                                                                                        


Eu: Nossa essa foi lá no fundo. Mas pra que eu sirvo hein?                                                                                          


Fagner: Segui o seu conselho e fisguei a gata.                                                                                                                    


Eu: Ta, mas vão ficar sério?                                                                                                                                               


Fagner: Talvez. Sou novo ainda. Mas não custa nada tentar. E a gente se gosta.                                                              


Eu: Então não perde essa oportunidade né?                                                                                                                  


Fagner: Mas e você?                                                                                                                                                                          


Eu: O que tem eu?                                                                                                                                                              


Fagner: Como ta esse coraçãozinho?                                                                                                                                       


Eu: Ah to apaixonada por uma pessoa, mas tenho medo de perguntar o que ele sente por mim também.                                                                                                                                                     


Fagner: Tem que tomar coragem ué. Se não vai ficar no 0 x 0. – rimos.                                                                         


Eu: Fagner vou dormir que amanhã viajo cedo. Boa noite.                                                                                       


Fagner: Boa noite. – ele desligou e eu fui dormir. Acordei seis horas. Tomei banho, me arrumei, tomei café, e antes mesmo das dez, nós já estávamos na estrada. Fui ouvindo musica no meu celular, com o fone claro. E olhando as paisagens. Não demorou muito e nós chegamos. Corri abraçar minha avó.                                                                                                                                                            


Eu: Vó que saudade.                                                                                                                                                     


Sandra: Eu também. Como você ta linda, meu bem.                                                                                                               


Eu: Obrigada vó. – entramos e eu comi alguma coisinha. Resolvi dar uma volta por lá pra refrescar as ideias. Lá era campo, e tinha mudado alguma coisa, só não sabia o que. Até que ouvi alguém falar comigo.                                                                                                                                         


Xx: Ta perdida?                                                                                                                                                          


Eu: Não. Quem é você?                                                                                                                                               


Xx: Sou Daniel e você quem é?                                                                                                                                                               


Eu: Sou Ana Luiza. – Nisso minha vó chega.                                                                                                                  


Sandra: Ah encontrei você Ana. Te procurei em toda parte menina. Ah, pelo visto já encontrou o Daniel. Se lembra dele?                                                                                                                                                                 


Eu: Não vó.                                                                                                                                                   


Sandra: Vocês brincavam juntos quando eram pequenos.                                                                                                   


Eu: Ah lembrei.                                                                                                                                                


Daniel: Ah é tu sua pirralha.                                                                                                                                                  


Eu: Ei olha como fala comigo. – rimos e nos abraçamos.                                                                                            


Sandra: Vamos almoçar filha, quer vim Daniel?                                                                                                                                


Daniel: Tudo bem. – e fomos almoçar.


Amoras, posto mais amanhã. Beijoos e boa nooite. *-* Comenteeem. Meta: 380 ;) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

awn minhas bonecas, não precisa se preocupar com o anderson... só que ainda tem muito chão pela frente...    Enfim almoçamos e fui pro quarto que eu iria ficar. Deitei e dormi um pouco. Umas 16:00 horas o Daniel foi lá me acordar.                &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais