Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance
awn minhas bonecas, não precisa se preocupar com o anderson... só que ainda tem muito chão pela frente...
Enfim almoçamos e fui pro quarto que eu iria ficar. Deitei e dormi um pouco. Umas 16:00 horas o Daniel foi lá me acordar.
Daniel: Acorda dorminhoca.
Eu: Não quero.
Daniel: É sério. Quero falar com você. – sentei na cama.
Eu: Fala então.
Daniel: Bom, é que as vezes eu acampo, sozinho. Mas como hoje tenho você quero saber se você quer acampar comigo...
Eu: Mais logo no meu primeiro dia aqui?
Daniel: Até quando tu vai ficar aqui?
Eu: Acho que até quarta ou quinta.
Daniel: Então, você vai ter outros dias pra dormir aí nessa cama.
Eu: Mais lá tem mosquito. Pega celular pelo menos?
Daniel: Pega chata.
Eu: E onde que é? – olhamos na janela.
Daniel: Lá em cima.
Eu: Naquela “montanha”? – ele assentiu. – Ta doido? Não vou nem morta.
Daniel: Por quê?
Eu: Subir morro não né?
Daniel: Vamos, por favor, pirralha.
Eu: Ta, vou arrumar algumas coisas pra eu levar.
Daniel: Primeiro pede pra sua mãe.
Eu: Não preciso pedir.
Daniel: Por quê?
Eu: Depois te conto. Vamos logo antes que escureça.
Daniel: Ok. – pegamos água pra ir tomando enquanto subíamos. Avisei pra minha mãe e pra minha vó e fomos. Antes de subir ele passou em casa correndo e pegou as coisas que por sinal já estavam arrumadas. Começamos o sacrifício, quer dizer, a “caminhada”. Fomos em silêncio, então começamos a subir o morro. Na metade do caminho...
Eu: Posso morrer? – eu falei ofegante e ele riu.
Daniel: Ainda não.
Eu: E agora?
Daniel: Não, deixa pra morrer quando a gente chegar lá.
Eu: Vai demorar muito?
Daniel: Um pouquinho.
Eu: Me leva?
Daniel: Ta maluca? Eu não vou te levar no colo. – eu ri.
Eu: Não é no colo. Me leva pela mão.
Daniel: Ata. Preguiçosa né?
Eu: Um pouco só. – nós rimos e continuamos subindo até chegar lá em cima.
Daniel: Pode morrer agora gatinha.
Eu: Agora eu não quero mais.
Daniel: Mais é metida né e chata.
Eu: Então porque me chamou pra vim junto?
Daniel: Porque quero te mostrar uma coisa.
Eu: Que coisa?
Daniel: Olha pra lá. – ele apontou e eu olhei, era o pôr do sol, a vista lá de cima era perfeita.
Eu: É lindo. – falei admirada.
Daniel: Eu sei por isso te chamei... Pra ficar mais lindo ainda. – olhei pra ele que tava montando a barraca.
Eu: Pensei que eu fosse uma pirralha, chata e metida. – ele riu.
Daniel: E isso você é. Mas não posso negar que você é linda também. – fiquei sem graça.
Eu: Obrigada.
Daniel: Ta com fome?
Eu: To.
Daniel: Naquela mochila tem coisa pra comer, só pegar. – peguei uma banana que tinha lá e ri. – Que foi?
Eu: Nada não. – a barraca tava pronta e ele colocou um cobertor no chão. – Vai sujar guri.
Daniel: Não faz mal. Sempre trago esse. – sentamos em cima do cobertor, alguns centímetros longe um do outro. A noite já havia chegado, a lua era cheia e linda, e o céu super estrelado.
Eu: Por que vem pra cá?
Daniel: Pra esquecer os meus problemas.
Eu: Tem muitos?
Daniel: Poucos. Mas também gosto de ficar sozinho. E aqui eu sei que meus pais não veem e nem meus irmãos.
Eu: Não lembrava que você tinha irmãos.
Daniel: Tenho três.
Eu: Nossa. Ainda bem que sou filha única.
Daniel: Sorte sua.
Eu: Me fala dos seus irmãos.
Daniel: Tem o mais velho que tem 29, já é casado, tem uma filha e mora no mesmo terreno que o nosso. Tem o de 17, que mora com a gente e o de 8 que mora com a gente também óbvio.
Eu: E você tem quantos?
Daniel: Tenho 20 e você?
Eu: Tenho 15. Mais mudando de assunto... Como vai a vida amorosa?
Daniel: Como assim?
Eu: Tem namorada, ficante, amante, noiva, esposa... Essas coisas. – ele riu.
Daniel: Não tenho não.
Eu: Ah sim.
Daniel: Bom, mas porque você não precisa pedir as coisas pra sua mãe?
Eu: Namorei três anos com um guri. Ele passou a morar na minha casa. Depois disso minha mãe nem liga pro que eu faço ou deixo de fazer. Ela sabe que já rolou o que tinha pra rolar.
Daniel: Já?
Eu: É... E com você já rolou?
Daniel: Já.
Eu: Com quem?
Daniel: Quando eu digo que tu é metida, tu ainda reclama. – rimos. – Foi com uma prima minha. E você, foi com seu namorado?
Eu: Ex namorado. Foi com ele sim – menti, não podia falar né.
Daniel: Ah sim.
Eu: Ai, ta frio aqui. – ele me olhou, chegou mais perto e me abraçou.
Daniel: Melhorou?
Eu: Um pouco, mais ta bom. – ficamos nos olhando, ele encostou seus lábios nos meus e eu me deixei levar. Eu parei o beijo, quando escutei meu celular tocar. Era o Anderson, fiquei muito feliz e fui pra bem longe do Daniel e fiquei olhando pra ele caso ele saísse de lá, mas não saiu.
Eu: Alô?
Anderson: Oi amor. Foi bem de viagem?
Eu: Sim amor. E você como tá?
Anderson: To bem minha linda. To aqui com o Arthur. Ele vai ficar essa semana comigo, me fazendo companhia já que você ta longe.
Eu: Poxa amor. To com muita saudade de você. Do teu beijo, teu abraço, teu carinho.
Anderson: Eu também amor. Não vejo a hora de você vim.
Eu: Ah amor, não fala isso, vou querer voltar logo.
Anderson: Que isso. Não quero estragar suas férias adiantadas. – rimos. – Amor, vou ter que desligar, vou dar comida pro Arthur e fazer ele dormir.
Eu: Ta bom gatinho. Beijo. Eu te... – não terminei, não tive coragem.
Anderson: Termina o que você ia falar.
Eu: Não era nada amor. Até mais.
Anderson: Até. Beijo. – ele desligou e eu sentei de novo ao lado do Daniel.
Daniel: Quem era?
Eu: Um amigo.
Daniel: Ata. Vamos dormir? To cansado.
Eu: Vamos. – recolhemos as coisas, entramos na barraca e fechamos. – Você se importa de fechar os olhos, vou trocar de roupa.
Daniel: Tudo bem. – ele fechou os olhos, quer dizer fingiu ter fechado. Tirei minha blusa e coloquei outra. Tirei minha calça e coloquei o shortinho do pijama. Guardei na minha mochila e deitei do seu lado.
Eu: Ta brabo comigo?
Daniel: Não. – ele sorriu. Se sentou, tirou a camisa e voltou a deitar.
Eu: Dorme abraçado comigo?
Daniel: Ta com tanto frio assim?
Eu: To.
Daniel: Ok então. – ele me abraçou.
Eu: Boa noite.
Daniel: Boa noite pirralha. – fui pra cima dele e lhe dei um beijo. Passava a mão no seu corpo, beijava o seu pescoço, mordia sua orelha. – Ai sua pirralha, tu com esse shortinho me deixasse louco. – Beijei ele enquanto me roçava em sua parte intima, parei o beijo e ele gemeu. Deitei o abraçando de novo. – Que isso? – eu ri. – Vai me deixar assim?
Eu: Vou. Até amanhã. – Dei um selinho nele e logo depois acabei dormindo.
Comentem gatonas. Beijoos, boa nooite e até amanhã. *O* Meta: 400 *-*
Autor(a): Mandinháh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
carlinha se eu não fosse comprometida, ia querer ser uma ana da vida kkkkk Acordei com o Daniel me chacoalhando. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36
Foi PERFEITA viu fofa!?!?!
-
bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40
Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.
-
carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41
anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!
-
carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41
anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!
-
carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41
anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!
-
carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40
anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!
-
carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39
anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!
-
carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39
anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!
-
carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39
anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!
-
carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38
anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!