Fanfics Brasil - 3º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 3º Capitulo

274 visualizações Denunciar


Acordei e estava escuro ainda. Théo estava abraçado comigo, me virei e fiquei olhando pra ele. Ele parecia um anjo dormindo, me virei para o outro lado e fechei os olhos, mas demorei pegar no sono. Era um final de semana, mas eu não pretendia fazer nada, em todos saíamos eu, mãe, pai e Théo. Mas esse seria diferente. Théo nesse final de semana não apareceu aqui, devia ter ido para algum lugar com seus pais, por isso não liguei pra ele. O final de semana passou rapidinho, e eu achei ótimo, pois segunda eu voltaria pra escola e veria o Théo. Como já era final de ano, a diretora conversou comigo, e resolveu me dar uma chance então eu não ia repetir o ano fiquei muito feliz. Claro, fazer a 5ª série de novo, não dava. Os dias foram passando, minha amizade com o Théo era a mesma, e nós não tocávamos no assunto sobre aquele dia e nem no que tinha acontecido, era melhor assim. Por fim, as férias chegaram. Natal e Ano Novo não foram os mesmos sem meu pai, mas eu tinha que entender. Começo de janeiro fui para Búzios com o Théo e os seus pais. Minha mãe preferiu ficar e trabalhar, só o trabalho a distraia, era o que eu pensava. Não queria deixa-la sozinha, mas Théo insistiu tanto que eu fosse que acabei indo. Ficamos três semanas por lá, pois logo começariam as aulas. Me diverti muito aqueles dias, queria esquecer o que tinha acontecido de tão ruim na minha vida. Todos os dias eu falava com a minha mãe e na semana em que eu voltaria, ela parecia mais animada e disse que precisava falar comigo, será que ela estava com saudade? Isso eu só saberia quando eu voltasse. A semana passou bem lentamente enquanto minha curiosidade só aumentava. Cheguei em casa e mamãe não estava sozinha. Havia um rapaz sentado ao seu lado, pela aparência devia ter uns vinte e cinco anos, será que eu tinha um irmão mais velho e não sabia? Mas só tive certeza quando falei com mamãe.                                                                                                                      


Eu: Quem é ele? – falei olhando pra ele.                                                                                                


Raquel: Ana, esse é David, meu namorado – quando mamãe falou aquilo entrei em estado de choque e caí sobre minhas malas.


Mamãe fez o que era certo, seguiu em frente. Mas com um cara mais ou menos dezesseis anos mais novo que ela? Mas se estão juntos é porque se gostam.                                                                                                            


David: Machucou? – ele estendeu suas mãos para me ajudar a levantar e pude ver o quanto seu sorriso era lindo.                                                                                                                                   


Eu: Não! – falei curta e grossa me levantando.                                                                                 


Fui para meu quarto arrumar minhas coisas e alguém bate na porta.                                           


Eu: Entra. – falei alto, e era minha mãe.                                                                                               


Raquel: Querida, você ficou chateada por eu estar com outra pessoa?                                                     


Eu: Claro que não mãe, só que não acha ele muito novo? – minha mãe riu.                                     


Raquel: Realmente ele é muito novo, mas foi ele quem fez toda dor que eu sentia sumir.                    


Eu: Se é assim, quem sou eu pra dizer alguma coisa?                                                                          


Raquel: É... O Théo tá aí.                                                                                                                                  


Eu: Manda ele vim aqui. – Falei e continuei a arrumar minhas coisas.                                        


Théo entrou e se deitou na minha cama como ele sempre fazia quando vinha aqui e eu estava no quarto.                                                                                                                                              


Théo: Gostou do padrasto? – ele ria baixo, mas eu podia escutar.                                                      


Eu: Não enche Théo – falei séria.                                                                                                           


Théo: Ele me parece legal Aninha.                                                                                                              


Eu: Que seja! Só o tempo vai dizer se eu vou me acostumar a ter alguém no lugar do meu pai. – Théo ficou em silêncio por alguns instantes.                                                                                     


Théo: Quer dar uma volta? – Ele perguntou.                                                                                             


Eu: Vamos!                                                                                                                                                 


E era assim quase todo dia, as únicas palavras que eu trocava com David era bom dia e boa tarde, porque ele trabalhava a noite. Até que chegou o início das aulas, era tediante acordar cedo para estudar, mas pelo menos eu só via a cara do David de tarde. E foi assim até março.


 


To triste.. Aqui diz que 3 pessoas favoritaram minha web. E só a laliterlarissa comenta. Bom amr, continua comentando. Amanhã posto se tiver mais comentários. Beijos e boa noite :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Se alguém tiver lendo, posto só mais tarde e se tiver pelo menos 15 comentarios. :/ laliterlarissa amr continua comentando. Beijoos, té mais tarde


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais