Fanfics Brasil - 29º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 29º Capitulo

297 visualizações Denunciar


carlinha se eu não fosse comprometida, ia querer ser uma ana da vida kkkkk


 


Acordei com o Daniel me chacoalhando.                                                                                                                        


Eu: Que isso?                                                                                                                                                                        


Daniel: Acorda.                                                                                                                                                                


Eu: Por quê? O mundo ta acabando? – ele riu.                                                                                                              


Daniel: Não. Quero te mostrar o nascer do sol. – fiquei braba.                                                                                     


Eu: Eu não acredito nisso. Você interrompe meu precioso sono pra ver o nascer do sol? Palhaçada.                                                                                                                                                                 


Daniel: Meu Deus que chata né? Anda Ana, vamos.                                                                                                      


Eu: Que horas são?                                                                                                                                                       


Daniel: 5:30.                                                                                                                                                                               


Eu: Puta merda. Vamos de uma vez antes que eu desista. – saímos de dentro da barraca e o sol começou a nascer. Era tão lindo. Fiquei que nem uma boba e o Daniel rindo de mim. – Qual é a piada?                                                                                                                                                                        


Daniel: “Eu não acredito nisso. Você interrompe meu precioso sono pra ver o nascer do sol? Palhaçada.” – ele me imitou e acabamos rindo. Então ele me pega pela cintura e me beija. Eu não queria ta fazendo aquilo, mesmo eu e o Anderson não tendo nada, eu falei que só ficava com ele e além do mais eu to apaixonada. Mas o Daniel era uma tentação. Parei o beijo e arrumamos as coisas pra descer. Desci aquela morreba me matando toda. Caí umas três vezes e ainda saí de lá toda arranhada. Ô meu pai. Ele me deixou na porta da casa da minha vó.                                   


Daniel: Quer passar o dia comigo hoje?                                                                                                                       


Eu: Vou pensar.                                                                                                                                                              


Daniel: Ok. Passo aqui mais tarde então.                                                                                                                 


Eu: Ta. Tchau.                                                                                                                                                                       


Daniel: Tchau. – era muito cedo mais minha vó já tava acordada.                                                         


Eu: Bom dia vó.                                                                                                                


Sandra: Bom dia filha. Como foi acampar?                                                                                           


Eu: Foi bom vó. E a minha mãe?                                                                                            


Sandra: Está dormindo... Tá com fome?                                                                                 


Eu: To vó.                                                                                                                              


Sandra: Filha, não quero te lembrar esse assunto, mas eu preciso saber.                                                   


Eu: O que é vó?                                                                                                                        


Sandra: Você ainda sente falta do seu pai, como sentiu antes?                                                                


Eu: Pra falar a verdade vó. Não sinto só saudade do meu pai. Sinto da minha mãe também. Mas acostumei sozinha e agora só meus rolos pra me fazerem companhia. Tiramos essas férias antecipadas pra ficarmos mais juntas, mais quero me divertir também.                                                


Sandra: E você já se apaixonou de verdade?                                                                                  


Eu: To apaixonada vó.                                                                                                               


Sandra: E quem é o felizardo?                                                                                        


Eu: Ah vó, eu conheci ele por acaso. E também eu não sei se ele sente o mesmo por mim.                         


Sandra: Porque não conversa com ele?                                                                                     


Eu: Porque tenho medo de ele não sentir o mesmo e acabar se afastando de mim. – nisso minha mãe vem vindo coçando os olhos e nós encerramos o assunto. Decidi me divertir e esperar a minha volta pra ver no que dava depois. As duas engataram um papo lá e fui pro quarto dormir um pouco. Acordei meio dia pra almoçar, comi bastante e ajudei minha vó na louça, apesar que ela gosta de fazer tudo sozinha. Deitei descansar os esqueletos, porque tava machucada e toda dolorida dos tombos. Até que o Daniel entra lá.                                                                                 


Daniel: Oi Ana. Tudo bem?                                                                                                    


Eu: Tirando as dores. Tudo bem sim e você?                                                                                                  


Daniel: To bem. Vim saber se você quer passar o dia comigo. Você ficou de responder lembra?                       


Eu: Ah sim, aceito. Vamos agora?                                                                                            


Daniel: Por mim tudo bem. Vamos então. – assenti e fomos. Avisei que iria sair e que voltaria só mais tarde. Fomos andando em silêncio...                                                                          


Eu: Onde vamos?                                                                                                           


Daniel: Em todos os lugares daqui.                                                                                      


Eu: Ta doido? Eu não vou andar isso tudo.                                                                                    


Daniel: Não vamos andar, vamos de moto.                                                                                 


Eu: Moto? De quem?                                                                                                      


Daniel: Minha ué.                                                                                                              


Eu: Então ta. – ele foi até a casa dele pegar a moto e eu fiquei lá esperando. Até que ele chega com a moto e sem capacete. – Sem capacete?                                                                     


Daniel: O que é que tem?                                                                                                     


Eu: E se a gente sei lá, sofrer um acidente? Vamos nos prejudicar ainda mais sem o capacete.                   


Daniel: Não confia em mim pirralha?  Não vou fazer nada que possa te machucar.                                      


Eu: Ok. – subi na moto e fomos em todos os lugares, Ele me falando de todos e o que tinha de especial neles, que no caso só mato, bicho e mato. A gente foi até um riacho, mas só pra olhar mesmo, porque eu disse que não queria entrar, e ele não insistiu. – Daniel vamos voltar? To com dor.                                                                                                                        


Daniel: Aonde?                                                                                                                 


Eu: No corpo todo né ou tu acha que aqueles tombos não fizeram estrago? – fiz bico.                             


Daniel: Ah tadinha dessa manhosa. – veio pra cima de mim e me beijou, eu correspondi. – Vamos então? – assenti e fomos, mas não pra casa da minha vó, pra casa dele. Chegando lá...                          


Márcia: Oi Ana, quanto tempo. Já tá uma moça, a ultima vez que te vi você era um toquinho de gente. – rimos.                                                                                                               


Daniel: Mãe ela ainda é um toquinho de gente. – eles riram.                                                          


Eu: Ai como tu é engraçado.                                                                                                   


Márcia: Entra menina, fica a vontade.                                                                                      


Eu: Obrigada. – entramos, o pai do Daniel não tava. Mas tinha dois meninos lá. A mãe dele foi pra cozinha e nós fomos em direção ao quarto e os dois me deram oi e eu respondi. Entramos no quarto e ele fechou a porta.                                                                                                  


Daniel: Antes que você pergunte. O maior é o Gabriel e o menor o Miguel.                                         


Eu: Ta. Por que me trouxe aqui?                                                                                               


Daniel: Porque quero ficar mais tempo com você. – ele deitou na cama e fez sinal pra eu fazer o mesmo. Deitei com cuidado, pois querendo ou não eu ainda tava com dor. Ele fez carinho no meu cabelo e nos beijamos. Até que de repente cai aquela chuva com aquelas trovoadas e quase tive um ataque. Me encolhi, pois tava com medo. E ficamos em silêncio um tempão até que o Daniel dormiu. E a chuva não passava. Até que me deu vontade de ir no banheiro. Saí do quarto e o Gabriel tava no sofá, só ele.                                                                                      


Eu: Oi... Onde é o banheiro?                                                                                                


Gabriel: É ali. – apontou pra uma porta.                                                                                      


Eu: Obrigada. – e fui no banheiro. Voltei rapidinho pro quarto do Daniel e deitei com ele, acabei pegando no sono. Acordei era umas 21:00 horas, a chuva não parava, tava cada vez mais forte. E o Daniel tava acordado me olhando. – Que foi?                                                                    


Daniel: Nada.                                                                                                                


Eu: Tenho que ir pra casa da minha vó. – falei me levantando.                                    


Daniel: Não vai. Minha mãe já falou com sua vó. Você fica aqui hoje. – ele me puxou e dueu.                     


Eu: Ai.                                                                                                                                   


Daniel: Ta doendo ainda? – assenti. Ele se levantou, trancou a porta e voltou pra cama.


Amanhã to aqui de novo. Boa noite amoras. Beijoos. Comentem... Meta: 420 *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bruninha por onde andas? :/  carlinha continua amando a web heim? kk *-*   Tirou minha calça...                                             ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais