Fanfics Brasil - 30º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 30º Capitulo

351 visualizações Denunciar


bruninha por onde andas? :/  carlinha continua amando a web heim? kk *-*


 


Tirou minha calça...                                                                                               


Eu: Ei. O que é isso?                                                                                                      


Daniel: Calma, só vou te fazer uma massagem.                                                                         


Eu: Ok então. Mais é só massagem ta?                                                                                       


Daniel: Relaxa. É só massagem. – ele tirou minha blusa e meu sutiã, mas fiquei envergonhada. – Sabia que você fica mais linda ainda com vergonha? – mordi o lábio e sorri. – Vira. – me virei e ele começou a fazer massagem nas minhas costas, com um óleo. Aquilo era tão bom. Depois de fazer nas costas, ele fez na bunda, confesso que aquilo me excitou um pouquinho. Fez nas pernas e pediu pra eu virar de frente. Assim fiz e ele massageou meu peitos, a excitação aumentou, mas tentei não demonstrar, e acho que ele acreditou, pois passou a massagear minha barriga, minhas pernas, meus pés, e a essa hora eu já tava toda molhada. E ele percebeu, pois dava pra ver na calcinha. Ele parou de massagear e olhou pra mim. Mordeu o lábio e começou a beijar cada lugar que ele tinha feito a massagem, menos nos peitos. Ficou por cima de mim e me beijou. Chupou meus peitos, mordendo o biquinho e me fazendo ir a loucura. Tirou minha calcinha e jogou longe e começou a chupar minha bct. Passava a língua em cada cantinho, e chupou com vontade quase me fazendo gozar. Joguei a cabeça pra trás e ele parou. Me sentei, ficando de frente pra ele e tirei sua camisa. Ele deitou e tirei sua bermuda e sua cueca. Beijei seu corpo todo até cair de boca no seu membro. Passava a língua, dava mordidinhas de leve na cabeça, até chupar pra valer. Ele segurava forte meu cabelo e aquilo me excitava mais ainda. Parei e fui até ele. – Pode me beijar, eu não tenho nojo. – sorri e o beijei. Fiquei por baixo, pra deixar ele no “comando”, ele colocou uma camisinha e se encaixou em mim bem devagar deixando só a cabeça, e eu rebolei indo até o fundo. Ele gemeu e me beijou de novo. Até começar a estocar bem forte e rápido. Ele segurou no meu cabelo forte e leve ao mesmo tempo, e me dava tapas na coxa. O seu suor já escorria pelo meu rosto. Até que apertei suas costas e gozei. Logo depois ele. Ele saiu de cima e deitou ao meu lado. – Foi incrível.                                


Eu: Foi mesmo. Mas não era pra ser só uma massagem?                                                                


Daniel: Achasse mesmo que ia ser só isso?                                                                                  


Eu: Confesso que não. – nós rimos.                                                                                     


Daniel: Ta com dor ainda?                                                                                               


Eu: Um pouquinho. – ele fez carinho em mim e acabei dormindo, acordei no outro dia com ele me chamando.                                                                                                               


Daniel: Ana sua mãe ligou, disse pra você ir.                                                                              


Eu: Pra que?                                                                                                                   


Daniel: Não sei, mas vou junto com você.                                                                             


Eu: Ok. – foi aí que percebi que eu tava de roupa. – Eu não tava de roupa quando dormi. – ele riu.                                                                                                                               


Daniel: Eu coloquei, por causa da minha mãe.                                                                           


Eu: Ata. Vamos então. – levantei, me despedi das pessoas que tavam lá e fomos até a casa da minha vó. Chegando lá...                                                                                                             


Eu: Bom dia gente. O que queria comigo mãe?                                                                           


Raquel: Vamos pra Minas hoje no fim da tarde. – olhei pro Daniel e ele abaixou a cabeça triste e a vovó também percebeu.                                                                                               


Eu: Ah mãe, vamos ficar até amanhã. Amanhã de manhã nós vamos.                                                            


Sandra: É filha, fica mais um pouco com sua mãe, e deixa a Ana aproveitar também.                           


Raquel: Ok, vocês me convenceram. Mas amanhã cedo te quero aqui pra gente ir.                                          


Eu: Mas eu não vou sair daqui.                                                                                          


Raquel: Ué pensei que você ia acampar com o Daniel hoje de novo, ele falou comigo e tudo.                              


Eu: É? – olhei pra ele e ele assentiu. – Bom então vou arrumar minhas coisas. Peguei algumas coisas pra levar e deixei o resto tudo arrumado pra amanhã. Olhei meu celular e tinha varias ligações do Anderson. E uma mensagem que dizia “Não quer mais ficar comigo? Nem falar? Tenho algo pra falar com você, mas só quando você voltar e se quiser ainda ficar comigo né? beijo amor.” Tadinho, eu não esqueci dele, esqueci meu celular. Bom liguei pra ele e ele atendeu sonolento. Provavelmente nem olhou quem era.                                                           


Anderson: Alo?                                                                                                                


Eu: oi amor tudo bem? Desculpa não ter atendido, é que nem sabia onde tava meu celular.                       


Anderson: Amor, que saudade. Eu to bem e você?                                                                     


Eu: Eu também, preciso desligar depois nos falamos. Eu te amo Anderson. – desliguei na cara dele. E fiquei com vergonha do que eu falei, mas decidi ouvir minha vó, ela tava certa. Desliguei o celular pra ele não ligar. E fui até a sala onde tava minha vó, mãe e Daniel.                                   


Eu: Vamos?                                                                                                                     


Daniel: Agora?                                                                                                                


Eu: É. Hoje é meu ultimo dia aqui, quero aproveitar.                                                                                           


Daniel: Ta. Vamos, mas tenho que passar em casa primeiro.                                                           


Eu: Ta. – nos despedimos da minha mãe e da minha vó e fomos até a casa dele. A mãe dele não tava, nem o Miguel. O Gabriel já não sei. Daniel foi pro quarto, meu deus, acho que tava tomando banho, sei lá. Senti alguém pegando na minha cintura e falando “bu”. Me virei rapidamente assustada.                                                                                         


Xx: Desculpa. Não era minha intenção te assustar. – ele sorriu irônico.                                                       


Eu: ta sem problemas – revirei os olhos. Era o Gabriel.                                                                      


Gabriel: Você é linda sabia? – me lembrei do Anderson quando ele disse aquilo e sorri.                       


Eu: obrigada. – ele encostou seu corpo no meu e aproximou seu rosto mais eu consegui sair. – Acho que eu vou ali no quarto do Daniel. – ele assentiu e eu fui. E ele tava tomando banho mesmo. Bati na porta, ele abriu e eu entrei.                                                                              


Eu: Poxa, pensei que tinha morrido ai dentro. – ele riu.                                                                


Daniel: a água ta tão boa. Entra ai. – tirei a roupa e entrei, tomamos banho juntos mais não aconteceu nada. Saímos do banheiro e colocamos a roupa. Ele disse pro Gabriel avisar pra mãe dele que nós tínhamos ido acampar, e ele respondeu um Ok me encarando. Enfim subimos a morreba, dessa vez não cansei muito. Sentamos e ele me deu uma garrafinha de água enquanto ele tomava em outra. Comecei a rir.                                                                                  


Daniel: Que foi? Se drogou?                                                                                                    


Eu: Não, é que é engraçado o nome de vocês. Termina tudo em el. Daniel, Gabriel, Miguel... Qual o nome do mais velho?                                                                                                


Daniel: Joel. – comecei a rir mais ainda, até que me controlei. E começou a passar coisas maliciosas na minha cabeça.                                                                                                 


Eu: Monta a barraca?                                                                                                         


Daniel: Por que?                                                                                                                                


Eu: Não quero ficar aqui. Não to bem. – ele se levantou as pressas e montou a barraca bem rápido. Me pegou no colo e entramos. Então ele fechou a barraca e me abraçou fazendo carinho. Olhei pra ele e o beijei, então ele abaixou a cabeça um pouco triste.


 


Posto mais amanhã. Comentem amores. Beijoos e boa nooite. Meta: 450 *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bruninha se eu fosse você não achava o daniel uma gracinha kk olha linda, eu até achei algumas fotos de alguns personagens, amanhã posto. carlinha então não se canse amr #tochatacomissojákk. Eu: O que foi Dani? – ele respirou fundo.                ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais