Fanfics Brasil - 31º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 31º Capitulo

296 visualizações Denunciar


bruninha se eu fosse você não achava o daniel uma gracinha kk olha linda, eu até achei algumas fotos de alguns personagens, amanhã posto. carlinha então não se canse amr #tochatacomissojákk.


Eu: O que foi Dani? – ele respirou fundo.                                                                           


Daniel: É que amanhã você vai embora.                                                                                   


Eu: Eu não queria dizer isso, mas você sabia que esse dia chegaria e que seria logo.                              


Daniel: eu sei. Só que me apeguei de mais a você. E depois de ontem fiquei mais apaixonado.                        


Eu: Ai Dani se eu soubesse... não teria te chamado pra vim pra barraca.                                                 


Daniel: Por quê?                                                                                                         


Eu: porque te pedi pra gente entrar pra fazer... Tu sabe o que.                                                      


Daniel: então você gostou de ontem?                                                                                  


Eu: sim, foi ótimo, quer dizer, você é ótimo.                                                                           


Daniel: se você quer não tem problema, porque eu também quero, nem que seja a ultima vez. – ele me beijou diferente, sei lá. Tirou minha roupa toda me deixando nua e tirou a roupa dele também. Chupou meus seios e depois minha bct, enquanto eu segurava forte no travesseiro. Ele parou e se deitou. Beijei o corpo dele e chupei seu membro, ele segurou meu cabelo e colocava lá na minha garganta, então me deu ânsia de vomito e ele parou. Ficou por cima, colocou uma camisinha e meteu de uma vez e com força. Senti dor e prazer ao mesmo tempo. Nunca pensei que um dia eu fosse sentir algo assim. Apesar da dor acabei gozando e ele logo em seguida. Minha bct ardia e eu não sabia por que ele tinha feito aquilo.                                                   


Eu: porque você fez isso?                                                                                                 


Daniel: Isso o que?                                                                                                               


Eu: sei lá, foi bruto. – ele olhou assustado pro meio das minhas pernas.                                           


Daniel: você ta sangrando. Desculpa não queria te machucar. – não respondi. – Fala comigo Ana.                  


Eu: preciso de algo pra me limpar. – ele pegou papel toalha que ele tinha levado não sei pra que e me limpei, só que não adiantou muito, então lembrei que tinha levado absorvente e coloquei um junto com o resto da minha roupa. Tava sentindo muita dor então fiquei de lado e encolhida. Ele me abraçou ficando de conchinha e começou a mexer no meu cabelo.                     


Daniel: Desculpa. Tava sentindo raiva e acabei descontando em você.                                         


Eu: raiva de mim?                                                                                                          


Daniel: Não. Raiva de mim por ter me apaixonado.                                                                    


Eu: você não teve culpa, quer dizer, ninguém tem culpa. – olhei pra ele.                                                              


Daniel: você me desculpa? – assenti e sorri. Me virei novamente e acabei dormindo. Ele me acordou já era noite pra comer alguma coisa. Comemos em silêncio e nos deitamos. – Tudo bem?                  


Eu: Ta sim, não se preocupe. Só to com dor... lá. Vou esperar mais um pouco e vou dormir, amanhã tenho que ta cedo na casa da minha vó pra ir.                                                           


Daniel: Ok, só não quero que você vá embora chateada comigo.                                                       


Eu: Não vou. Me abraça e faz carinho?                                                                                    


Daniel: Faço. – ele me abraçou e fez carinho, eu tava triste com ele e comigo, por ter deixado ele se apaixonar por mim, um pouco foi culpa minha, pensei no Anderson, em como eu queria ta com ele naquele momento. Então adormeci e acordei no dia seguinte com o Dani me chamando. – Acorda Ana. Ta na hora.                                                                                                  


Eu: Que horas são?                                                                                                             


Daniel: 08:00 horas.                                                                                                       


Eu: Ok. Até que ta bom o horário.                                                                                    


Daniel: É, preguiçosa. – rimos, arrumamos as coisas e descemos a morreba. Chegando na casa da vovó, minha mãe já tava arrumada. Fui do jeito que eu tava, pois chegando lá eu ia dormir. A viagem foi longa, ou um pouco, não sei porque nem tava prestando atenção em nada. Chegando no hotel, caí na cama e capotei. Acordei já era 17:30. Então não ia aproveitar quase nada. Era quinta ainda, convenci minha mãe de voltarmos de viagem domingo de manhã. Pra mim descansar bastante e voltar pra aula na segunda já. Umas 21:00 horas tomei um banho, me arrumei e descemos pra jantar. Sentamos a mesa e minha mãe fez o pedido. Em alguns minutos aparece um amigo da minha mãe e seu filho. Não lembro o nome do cara, mas o seu filho era o Pietro, e bom, que eu lembre ele tem 22 anos. Eles se sentaram junto conosco e o Pietro não tirava os olhos de mim. Terminamos de jantar e minha mãe e o pai do Pietro ficaram conversando.                                                                                                              


Raquel: Querido, porque não leva a Ana pra dar uma volta por ai? – até que não seria má ideia. – Ela precisa se distrair um pouco. – ele assentiu e fomos. Sentamos perto da piscina e ficamos vendo a lua e as estrelas.                                                                                                 


Pietro: Então Ana, quando chegaram?                                                                                    


Eu: Hoje de manhã. – falei meio desanimada, pois ainda tava com um pouquinho de dor.                          


Pietro: Ta triste?                                                                                                     


Eu: Não. Só to cansada. – a noite tava muito fria, apesar de ta de casaco, eu tava tremendo. Ele colocou seu casaco sobre mim e ficou mais perto me abraçando, encostei a cabeça em seu peito e pude ouvir seu coração. – Você tem 22 anos né?                                                           


Pietro: Sim, como sabe?                                                                                                       


Eu: Eu lembro da nossa diferença de idade. – ele riu.                                                                


Pietro: Ah sim, e você tem quantos?                                                                                    


Eu: Não importa. Faz faculdade?                                                                                               


Pietro: Faço, De administração.                                                                                            


Eu: Hum, que bom. – sorri.                                                                                               


Pietro: Até quando vão ficar aqui?                                                                                            


Eu: Até domingo de manhã.                                                                                             


Pietro: Ta muito cansada?                                                                                               


Eu: Um pouco por quê?                                                                                                        


Pietro: Queria te levar num lugar, mas podemos deixar pra amanhã se você quiser.                                 


Eu: Não, tudo bem. To precisando de uma pessoa mesmo.                                                             


Pietro: Uma pessoa pra? – fui responder e ele interrompeu. – Não importa, eu vou ser a pessoa que você quiser que eu seja. – Ele me deu um abraço e fomos andando, até chegar numa praça.                                                                                                                    


Eu: Vem muito aqui?                                                                                                            


Pietro: Não. Vim só umas três vezes. Venho pensar. E aqui é um ótimo lugar.                                    


Eu: Então foi bom eu vim aqui.                                                                                              


Pietro: Precisa pensar?                                                                                                        


 Eu: Sim, pra não tomar decisões erradas. – ficamos em silêncio e nos olhamos. De repente ele me beija. Fiquei assustada mais correspondi. Parei o beijo... – Melhor voltarmos, preciso dormir.                                                                                                                           


Pietro: Ok. – nos levantamos e fomos até o hotel. Nossos quartos eram no mesmo corredor, ele me deixou na porta e nos despedimos. Entrei no quarto e minha mãe tava dormindo. Tirei a roupa e coloquei o pijama. Me joguei na cama e dormi. Acordei, e era sexta, Amém, um frio terrível, queria que fizesse calor como das outras vezes que vim pra cá. Troquei de roupa, lavei a cara e escovei os dentes, e sai do quarto. Quando eu abro a porta dou de  cara com o Pietro.                                                                                                                    


Eu: Ah...Que isso?                                                                                                                


Pietro: Poxa sou tão feio assim pra você se assustar?                                                                   


Eu: Não, muito pelo contrário. Ah e bom dia pra você também.                                                       


Pietro: Bom dia. Vamos tomar café juntos?                                                                                 


Eu: Ta. – descemos e tomamos café juntos. Não tava com muita fome mais comi.                                       


Pietro: Você ainda não me falou sua idade. – eu ri.                                                                      


Eu: Tenho 15.                                                                                                             


Pietro: Ah bom. E as aulas tão no fim né?                                                                                 


Eu: Falta bastante ainda.                                                                                                  


Pietro: Mas não falta só um mês?                                                                                        


Eu: Não sei. Que mês nos estamos?                                                                                      


Pietro: Novembro.                                                                                                          


Eu: Nossa nem tinha percebido. Mas sim acaba mês que vem.                                                         


Pietro: Já sabe onde vai passar as férias?                                                                              


Eu: Não sei ainda.                                                                                                         


Pietro: Ata.                                                                                                                   


Eu: Bom Pietro, vou me deitar, ler um pouco. Mais tarde a gente se fala.                                            


Pietro: Ok. – ele me deu um beijo de surpresa, e eu correspondi sem muita vontade. Subi pro quarto e fiquei lendo um livro. 


comentem amores, amanhã posto mais. beijoos e boa nooite. Meta: 465 *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

vou postar fotos só dos personagens "principais". mais pra frente eu posto dos personagens novos. não sei se aparece o nome, então essa é a ana.   esse é o bruno. esse é o daniel. esse é o david. essa é a drica. esse é o fagner. esse é o fred. esse é o théo. ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais