Fanfics Brasil - 33º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 33º Capitulo

432 visualizações Denunciar


bruninha minha flor, minha web não é inspirada em nenhum livro... carlinha minha linda senti sua falta :/


Eu: Podia avisar que vinha né Pietro? – fechei o livro e olhei pra ele.                                                                                       


Pietro: Por que me evita tanto?                                                                                                


Eu: Não evito você, evito que você se apaixone por mim.                                                                


Pietro: Por quê?                                                                                                              


Eu: Porque uma pessoa se apaixonou por mim, mas eu pensei que ele só tava querendo aproveitar os momentos comigo, como eu tava com ele, sem compromisso, mas ele se apaixonou por mim e acabou me machucando fisicamente e emocionalmente.                                                               


Pietro: Acho que entendi. Mas não se preocupe, não to apaixonado por você. – Ufa.. Que bom.              


Eu: Ah, então ta.                                                                                                                


Pietro: Vamos aproveitar esse momento? Pode ser o ultimo.                                                            


Eu: Ok. Mas minha mãe pode chegar.                                                                                           


Pietro: Ela foi tomar café com meu pai e eu disse que viria aqui, não sei porque mais acho que ela entendeu o recado, e vai demorar. – rimos.                                                                      


Eu: Ok. – ele levantou, trancou a porta e se deitou sobre mim, me beijando. Beijou meu pescoço, mordeu minha orelha e tirou minha blusa. Beijou minha barriga e tirou minha calça. Beijou minhas pernas e voltou a me beijar. Tirou meu sutiã e chupou meus seios me fazendo ficar toda molhada. Tirou minha calcinha e abocanhou minha bct. Tava quase gozando quando ele parou. Me beijou e foi se deitando devagarinho. Tirei sua roupa de uma vez só e beijei todo seu corpo. Tirei sua cueca e abocanhei seu membro fazendo ele soltar um gemido. Não o deixei gozar, fiquei por cima dele sentada sobre seu membro sem encaixar e me esfreguei nele.                        


Pietro: Não me provoca Ana... Vai Ana, coloca ele de uma vez dentro de você. Eu preciso. – ele me jogou do outro lado da cama e ficou por cima de mim, encaixou e começou a meter devagarinho. – Assim ta bom pra você?                                                                                   


Eu: Vai um pouco mais rápido. – ele aumentou o ritmo me fazendo sentir muito prazer, fechei os olhos só sentindo sua respiração perto da minha boca. Até que eu apertei seu corpo contra o meu bem forte e gozei. Ele tirou e gozou na minha barriga. Ele deitou do meu lado ofegante e ficamos em silencio um minuto. Me levantei e fui tomar um banho, ele veio logo depois e tomamos banho juntos. Nos secamos e vestimos a roupa. – Não vou correr o risco de ficar grávida não né? – ele riu.                                                                                                


Pietro: Não. Mas eu compro uma pílula do dia seguinte pra você. Só que você só pode tomar amanhã.                                                                                                                     


Eu: Amanhã muito cedo eu quero essa pílula aqui. – falei séria e nervosa.                                        


Pietro: Ok. Não precisa ficar com medo. O que vai fazer agora?                                                       


Eu: Não sei acho que tentar convencer minha mãe a voltarmos amanhã a tarde.                                      


Pietro: Por quê?                                                                                                                  


Eu: To com saudade dos meus amigos, da minha cama...                                                               


Pietro: Só que agora nós vamos almoçar porque já é mais de meio dia.                                         


Eu: ta vamos. Minha mãe deve ta fazendo o mesmo, ou não. – fomos e minha mãe tava lá junto com o pai do Pietro, que grude. Nos sentamos junto com eles e almoçamos.                                        


Raquel: Que tal irmos ao Parque Nacional?                                                                                 


Eu: Nesse frio?                                                                                                            


Raquel: Que é que tem? Vamos só pra matar a saudade.                                                               


Eu: ta. – eles concordaram e fomos no carro do pai do Pietro. Durante o passeio ele me olhava diferente. O lugar lá é lindo, mas quase não aproveitei pois eu ia muito lá com meu pai e me deu saudade dele.                                                                                                        


Pietro: Ana, nossos pais vão sair a noite que tal ficarmos juntos?                                                      


Eu: como você sabe disso?                                                                                               


Pietro: meu pai comentou comigo.                                                                                            


Eu: ta pode ser, no meu quarto ou no seu?                                                                               


Pietro: no seu.                                                                                                              


Eu: Ta, vê se dessa vez leva camisinha. – ele riu.                                                                    


Pietro: Eu tinha só não quis usar. – fiquei furiosa.                                                                    


Eu: Por que você fez isso?                                                                                                 


Pietro: Calma, é que eu prefiro sem. Não sabia que você ia ficar tão braba. – não respondi e fui pra perto da minha mãe.                                                                                          


Eu: Mãe vamos embora amanhã?                                                                                           


Raquel: Por que filha, não está gostando do passeio?                                                                    


Eu: To, mais quero ir pra casa.                                                                                                         


Raquel: Ta Ana. Vamos amanhã. De manhã ou a tarde?                                                                


Eu: Já que sugeriu, pode ser de manhã.                                                                                  


Raquel: Ok. – ficamos no Parque até umas 18:00 horas, depois na volta jantamos em um restaurante. Depois de jantar voltamos pro hotel. Arrumamos nossas coisas pro outro dia, e eu nem acreditava que eu ia pra casa. Quando era umas 21:00 horas... – Ana eu vou sair com o Roger e não sei que horas volto.                                                                                        


Eu: Ta. – eles saíram e umas 22:00 horas o Pietro entrou no quarto e já trancou a porta. Ele tava escondendo alguma coisa, mas fingi que não tinha percebido.                                                 


Pietro: Desculpa, por hoje. – e me entregou um buquê de rosas brancas.                                           


Eu: Obrigada, são lindas. – coloquei num vaso e me deitei. Ele deitou do meu lado e fez carinho em mim. Pensei ser o Anderson ali e me deixei levar. Tirou toda sua roupa ficando apenas de cueca e eu fiz o mesmo ficando apenas de calcinha e sutiã. Ele veio por cima de mim e me beijou. Tirou meu sutiã e mordiscou o biquinho do meu seio. Tirou minha calcinha e fez um oral muito bom me fazendo gozar em sua boca. Ele deitou sobre a cama e eu tirei sua cueca chupando seu membro até ele gozar na minha boca. Peguei uma camisinha e coloquei nele, me encaixei e comecei a quicar rápido em cima dele, ele sussurrava coisas que eu não entendia muito bem, só escutei um “gostosa” saindo, mas fingi não ter escutado. Logo em seguida gozamos e eu cai exausta sobre ele respirando ofegante.                                     


Pietro: Pra quem tem só 15 anos, olha, você me surpreende. – eu ri.                                              


Eu: Namorei três anos, tive que aprender alguma coisa com ele.                                                      


Pietro: Hum... Quer continuar?                                                                                          


Eu: Sim, tenho bastante fogo. – pisquei. Transamos até umas 2:00 horas. E nesse tempo todo pensava ser o Anderson ali comigo, mas tomei cuidado pra não chamar o Pietro de Anderson, não queria magoar ele. Quando terminamos, tomamos um banho e dormimos juntos. 


Daqui a pouco posto mais 2 capitulos. Beijoooos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei era 08:00 horas. Pietro já tava acordado do meu lado e minha mãe não tava lá. Levantei, tomei outro banho e me arrumei, ele me entregou a pílula sem dizer nada, tomei e descemos. Tomamos café juntos e eles foram conosco até o carro.              &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais