Fanfics Brasil - 34º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 34º Capitulo

391 visualizações Denunciar


Acordei era 08:00 horas. Pietro já tava acordado do meu lado e minha mãe não tava lá. Levantei, tomei outro banho e me arrumei, ele me entregou a pílula sem dizer nada, tomei e descemos. Tomamos café juntos e eles foram conosco até o carro.                                                                                              


Pietro: Foi ótimo passar esses dias com você, é uma pena que talvez nós não nos vejamos mais.                            


Eu: É. Mas quem sabe a gente não se vê por ai.                                                                         


Pietro: Pode ser. – ele me deu um selinho, me despedi do Seu Roger e entrei no carro. Fui a viagem toda ouvindo musica no meu fone. Quando vi a minha casa me deu vontade de chorar, nem tava acreditando. Peguei minha mala e entrei correndo. Chegamos quase meio dia, almocei e fui dormir. Acordei era 19:30. Tava com medo mais liguei meu celular. Do Anderson não tinha nada, mas em compensação do Fagner... Liguei pra ele.                                                              


Eu: E aí pirralho. Quantos séculos.                                                                                      


Fagner: Pois é né chata. O que aconteceu? Te liguei durante esses dias e seu celular só dava desligado.                                                                                                               


Eu: É que eu resolvi me declarar pra aquela pessoa e fiquei com medo do que ele fosse falar. Então desliguei.                                                                                                             


Fagner: Entendi. E você ta onde agora?                                                                                  


Eu: Em casa e você?                                                                                                      


Fagner: To na casa da minha namorada.                                                                                       


Eu: Então decidiram namorar. E seus pais não falaram nada?                                                                    


Fagner: Falaram, mas tiveram que aceitar.                                                                              


Eu: E ela tem quantos anos?                                                                                                 


Fagner: 18.                                                                                                                 


Eu: Ah sim. Olha vou desligar, a gente se fala. Boa noite.                                                               


Fagner: Boa noite. – fui na cozinha e peguei algo pra comer. Sentei e fiquei vendo TV até 22:30. Tava indo pro quarto quando minha mãe me chamou. Entrei no quarto dela.                              


Eu: Fala mãe.                                                                                                             


Raquel: Volto a trabalhar segunda. Quer fazer algo amanhã?                                                             


Eu: Não sei, te falo amanhã.                                                                                               


Raquel: Ok. Boa noite.                                                                                                     


Eu: Boa noite mãe. – fui pro meu quarto e liguei pro Anderson, mas fiquei em silêncio uns dois minutos.                                                                                                                   


Anderson: Ana? É você? Me responde.                                                                                 


Eu: Sim. Sou eu.                                                                                                             


Anderson: A gente precisa conversar.                                                                                   


Eu: Ta bom. Quando e aonde?                                                                                           


Anderson: Quando você achar melhor.                                                                                   


Eu: Pode ser segunda depois da aula?                                                                                     


Anderson: Pode. Te espero lá na frente. Você ta aonde agora?                                                                     


Eu: Em casa, Cheguei hoje perto do meio dia e dormi até as sete e meia. E liguei agora porque to com saudade. E bom, onde você está?                                                                                


Anderson: Em casa, sozinho, sentindo saudade de você. – respirei fundo.                                           


Eu: Eu também senti saudades. A gente se fala segunda. Vou dormir mais um pouco. Boa noite, até mais.                                                                                                               


Anderson: Boa noite. Até. – chorei muito pensando que o Anderson não sentia o mesmo por mim, e queria “terminar” tudo entre a gente porque eu disse que amava ele. Acabei adormecendo e acordei no outro dia quase na hora do almoço, queria ver eu acordar amanhã seis horas pra ir pro colégio. Almoçamos e decidimos ir a praia, porque o calor no Rio de Janeiro é insuportável. Passamos a tarde lá, voltando só de noite. Tomei um banho, comi uma fruta e tentei dormir pra vê se conseguia acordar as seis e bom consegui. Seis horas já tava de pé. Me arrumei e fui pra escola. No caminho encontrei o Gil.                                                                                         


Gil: Poxa, pensei que nunca mais ia voltar.                                                                             


Eu: nem demorei tanto assim. – chegamos na escola e não vi o Théo e nem a Drica. – Que estranho.                                                                                                                


Gil: O que?                                                                                                              


Eu: O Théo e a Drica sempre me esperam aqui na frente e hoje eles não tão.                                     


Gil: Eles tavam bem estranhos durante a semana.                                                                            


Eu: Depois eu falo com eles. - Entramos na sala e fomos lá pra trás. As três aulas passaram rápido e no recreio encontrei a Drica e o Théo. Finalmente. – Oi Théo. Oi Drica.                                  


Théo: Aninha. – ele me abraçou forte. E depois a Drica. Ela tava diferente, pouquinha coisa mais gordinha.                                                                                                            


Eu: Drica, você engordou um pouquinho né? – ela começou a chorar e abraçou o Théo. – Gente, o que ta acontecendo? – Théo respirou fundo e nós nos sentamos num banco que tem lá na escola e que é propriedade nossa. Ela ainda tava abraçada nele chorando. Eu olhava assustada pros dois, pois nenhum falava nada. Até que o Théo decidiu abrir a boca.                                                   


Théo: Aninha... Eu vou ser pai.                                                                                                                                  


Eu: O que? Eu não acredito. Como é que vocês deixaram isso acontecer?                                                


Théo: Uma vez. Sem proteção.                                                                                          


Eu: Os pais de vocês já sabem?                                                                                        


Théo: Não. Eu vou contar, ela não tem coragem.                                                                      


Eu: É você ta certo. – o sinal tocou pra voltar as aulas. – Se precisar de mim... Sabe onde eu moro. – ele assentiu e nos levantamos, os dois pra um lado e eu pro outro. As ultimas aulas pareciam uma eternidade, e eu não via a hora de acabar pra eu encontrar o Anderson. Quando acabou eu dei Amém e respirei fundo. Chegando na saída ele tava lá como combinado. Lindo. Encostado no carro com uma camisa social branca de manga curta e uma calça preta por cima da camisa, de óculos escuro e com as mãos no bolso da calça. Ao me ver sorriu e eu fiz o mesmo abaixando a cabeça. Cheguei perto dele e esperei ele fazer alguma coisa. Ele me deu um selinho e abriu a porta do carro pra mim. Agradeci e entrei. Ele entrou e deu partida no carro. Fomos ao Mirante Dona Marta. – Por que me trouxe aqui? – ele não respondeu. Saiu do carro, abriu minha porta e estendeu a mão. Eu coloquei a minha por cima e ele me puxou, fazendo eu sair do carro. Segurou minha mão e me olhou.                                                                          


Anderson: Ana Luiza de Almeida aceita namorar comigo? – olhei pra ele surpresa.                                


Eu: Claro que aceito. – nos beijamos e paramos com selinhos. – Pensei que você não queria mais ficar comigo, por eu ter... desligado na sua cara.                                                                       


Anderson: Eu mandei uma mensagem pra você falando que queria falar contigo. Era isso. E tem mais uma coisa. – ele tirou uma caixinha do bolso e abriu. Tinha duas alianças, uma grande e outra pequena. Escrito Ana Luiza (na grande) e Anderson (na pequena). Ele colocou a pequena no meu dedo e eu coloquei a grande no seu. Entramos no carro e voltamos. – Já que você aceitou meu pedido, quero começar nosso relacionamento sem mentiras. Tenho uma coisa pra falar. – olhei pra ele. – Fiquei com duas meninas na sua ausência.                                                             


Eu: Não se preocupe, também fiquei com dois meninos na sua ausência. Mas...                                          


Eu & Anderson: Eu fiz pensando em você.                                                                                  


Anderson: Se preveniu?                                                                                                        


Eu: Sim e você?                                                                                                            


Anderson: Sim, sempre. – ele me deixou na porta de casa, me deu um beijo e foi trabalhar. Eu entrei comi alguma coisa e fiquei vendo TV. Todos os dias eu encontrava o Anderson, a tarde. As aulas terminaram, minha mãe ficava um dia sim outro não em casa. E foi assim até inicio de fevereiro, quando recebemos uma noticia muito ruim. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Só pra avisar, que a partir desse capitulo a vida da Ana vai mudar totalmente...   Saber que minha vó tinha morrido foi horrível. Chorei muito no caminho até lá e minha mãe também, mas disfarçava. Quando chegamos encontrei o Daniel, e ele percebeu a minha aliança. A família dele cuidou de tudo, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais