Fanfics Brasil - 35º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 35º Capitulo

13 visualizações Denunciar


Só pra avisar, que a partir desse capitulo a vida da Ana vai mudar totalmente...


 


Saber que minha vó tinha morrido foi horrível. Chorei muito no caminho até lá e minha mãe também, mas disfarçava. Quando chegamos encontrei o Daniel, e ele percebeu a minha aliança. A família dele cuidou de tudo, mas minha mãe que ficou com as despesas.                                   


Eu: O que vai ser feito dessa casa?                                                                                      


Raquel: Vamos deixar assim. Não vamos mexer em nada. – assenti. Fui até a grama e sentei lá, triste. Ele se sentou do meu lado.                                                                                     


Daniel: Não to aqui pra brigar com você, você sabe o que eu penso. Só acho que você está precisando de um ombro amigo. – olhei pra ele e ele me abraçou. Chorei muito. – Quero que você seja feliz.                                                                                                                   


Eu: Eu também quero que você seja. – Hoje seria o velório e amanhã o enterro. Era de tarde e deitei na cama pra ficar lá quietinha, até que o celular toca. Era o Anderson.                                     


Anderson: oi amor, como você ta?                                                                                       


Eu: to um pouco triste amor. Mas to bem. E você?                                                                   


Anderson: To bem amor... lembra daquele sonho estranho que você sonhou repetidamente?                             


Eu: lembro.                                                                                                                 


Anderson: Eu sonhei com isso. Não sei se o sonho era igual, mas era a mesma coisa. To um pouco tenso.                                                                                                            


Eu: Relaxa amor vai ficar tudo bem. Depois de amanhã já to voltando.                                                    


Anderson: ok amor.                                                                                                           


Eu: vou desligar ta? Vou dormir um pouco. Beijo amor.                                                               


Anderson: beijo vida. – desliguei e dormi. Acordei as sete pro velório. Fui muito triste e fiquei abraçada com a minha mãe.                                                                                             


Eu: Mãe eu te amo.                                                                                                        


Raquel: Eu te amo filha. – consegui ficar acordada até as duas e meia, depois fui dormir. Acordei as sete pra ir ao enterro. Novamente fiquei junto com a minha mãe.                                      


Eu: Mãe to com medo.                                                                                                         


Raquel: Medo do que Ana? – minha mãe chorava muito.                                                                   


Eu: Não sei mãe, to com uma sensação estranha a respeito de você.                                                  


Raquel: não se preocupe meu bem. – ele beijou minha testa.                                                          


Eu: Que horas nós vamos?                                                                                    


Raquel: Umas 17:00 horas. – assenti. Tava lá no meu canto triste quando alguém coloca a mão no meu ombro, me virei rapidamente, e era o Gabriel. Ele fez sinal pra mim ir com ele e o segui. Fomos até a frente da casa da minha vó.                                                                         


Eu: Fala o que é.                                                                                                                


Gabriel: Nada, só quero dizer que eu sinto muito. – olhei pra baixo e ele me abraçou. Beijando meu pescoço e me fazendo arrepiar. Apesar de eu e o Anderson ta junto há três meses e nunca ter rolado, eu não ia procurar em outro. Ele tentou me beijar, mas eu o empurrei. – Ficasse arrepiada...                                                                                                                  


Eu: E daí?                                                                                                                  


Gabriel: Pensei que seu namorado desse conta.                                                                            


Eu: E ele dá. Alguém falou que não?                                                                                        


Gabriel: pra ter ficado arrepiada só por eu ter beijado seu pescoço...                                               


Eu: Ai, vai se catar. – sai de lá e voltei pra onde eu tava. Quando deu 16:00 horas entramos um pouco junto com outras pessoas, amigos e amigas da minha vó. O Daniel tava lá, mas nem falou comigo e o Gabriel também. Peguei uma garrafinha de água e fui pro quarto que eu dormia quando ia pra lá. Tava deitada quando os “irmãos coragem” entram no quarto. Os dois ficaram me olhando com cara de deboche, e riram ironicamente.                                                                 


Gabriel: Sabia Dani, que ela ficou arrepiada só por eu ter beijado seu pescocinho?                                  


Daniel: É de se imaginar, porque essa daí é uma vadia, da pra qualquer um.                                               


Eu: Saiam daqui ou eu grito.                                                                                               


Gabriel: E acha que alguém vai te escutar?                                                                                


Eu: Claro, não tem tanta gente assim. – eles riram e vieram pra cima da cama. Quando fui pular a janela eles me pegaram pela perna me fazendo bater a cabeça. Me puxaram pelas pernas da cama e eu bati com o nariz no chão, fazendo o sangrar. Senti o sangue escorrer da minha cabeça, mas mesmo assim eles não pararam, por sorte consegui dar um grito. O Gabriel me segurou enquanto o Daniel me deu um chute no estomago, me fazendo cuspir sangue. Comecei a chorar, e alguém abriu a porta. Eles pularam pela janela e eu cai no chão, mas tava acordada. O irmão deles, o Joel, o que eu não tinha conhecido ainda, me pegou no colo e me levou ao sofá.                                                                                                               


Raquel: O que aconteceu Ana? – eu não consegui falar muita coisa.                                                     


Eu: Daniel. Gabriel.                                                                                                      


Márcia: Meus filhos fizeram isso? – assenti. – Não acredito. – ela começou a chorar e depois quando se acalmou, fez curativos em mim. – Me desculpa por eles. – ela pediu pra mim e pra minha mãe.                                                                                                            


Eu: Tudo bem, né mãe? – ela assentiu.                                                                                        


Raquel: Vamos indo Ana, já passou do horário de nós irmos.                                                             


Eu: Ok. – nos despedimos do pessoal e fomos. Até certo ponto a viagem foi tranquila, mas depois eu mal sabia o que vinha por ai, e que mudaria tanto a minha vida. A estrada tava escura e chovendo muito por sinal. Quase não dava pra ver a estrada, mas sabíamos que estávamos próximas de casa.                                                                                            


Raquel: Ana não consigo enxergar nada. – olhei pra minha mãe e olhei pra frente.                                  


Eu: Mãe, cuidado. – vi uma luz e ouvi um barulho, depois disso não vi mais nada, pois desmaiei.


Acordei e estava num lugar estranho.                                                                                             


Eu: Mãe? Mãe cadê você? Mãe? – olhei em volta e tinha umas enfermeiras, é, era um hospital, e o Théo entrando pela porta. Ele sentou na cama onde eu estava deitada e me olhou.                                               


Théo: Você vai ter que ser forte agora.                                                                               


Eu: Théo, cadê minha mãe?                                                                                                 


Théo: Aninha sua mãe... ela... não está mais presente entre nós.                                                          


Eu: O que? Como assim Théo? – comecei a chorar.                                                                                                    


Théo: Ela morreu Aninha – ele chorava. – No acidente.                                                                 


Eu: Acidente?                                                                                                                  


Théo: É, o carro que vocês tavam, bateu contra um caminhão. – ele me abraçou, enquanto eu só chorava. – Tem uma pessoa que quer te ver. – ele limpou as lágrimas.                                                  


Eu: Quem? – falei soluçando.                                                                                             


Théo: Seu namorado. Peço pra ele entrar?                                                                                 


Eu: Claro. Diz pra ele vim logo. – Théo saiu e o Anderson entrou. Veio quase correndo até mim. Me abraçou e encostou sua testa na minha.                                                                                 


Anderson: Eu sinto muito meu amor. – chorei mais ainda. – Eu vou cuidar de você agora. – ele me beijou, eu precisava daquele beijo que me fazia esquecer de tudo. Consegui me acalmar. Mas o que ia ser de mim agora? Sem mãe, sem pai, sem vó. Só tinha o Théo que era como um irmão pra mim e o Anderson. Mas não queria depender de nenhum deles. – Vou passar esses dias aqui com você.                                                                                                         


Eu: Esses dias? Quantos dias eu vou ficar aqui?                                                                     


Anderson: Depende, mas cinco dias no máximo.                                                                      


 Eu: Que saco amor, odeio hospital.                                                                                        


Anderson: Mais tem que ficar amor. Ta com fome? – assenti. – Quer o que?                                                 


Eu: Trás três sucos de maracujá e um sanduiche.                                                                          


Anderson: Três sucos de maracujá?                                                                                              


Eu: É, dizem que é bom pra acalmar e dormir. To precisando das duas coisas. – ele deu um sorriso de canto e foi buscar pra mim. Voltou com as coisas, comi o sanduiche e tomei os sucos. Ele começou a mexer no meu cabelo e logo eu dormi.


Ta aí amores, 3 capitulos. Agora só Deus sabe quando eu posto. Boa noite lindas e até mais... Meta: 515. (obs: dependendo de quantos comentários tiver quando eu voltar, eu posto mais de um capitulo).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas, minha irmã foi pra casa da minha tia então conseguirei postar. como faltou 2 comentários pra cumprir a meta, vou postar só um capitulo. Até qualquer dia amores. Não me abandonem... alherreira senti sua falta, pensei que tivesse me abandonado.. :/ Esse capitulo foi fo.da pra escrever...  E assim foram cinco dias no hosp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais