Fanfics Brasil - 36º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 36º Capitulo

18 visualizações Denunciar


meninas, minha irmã foi pra casa da minha tia então conseguirei postar. como faltou 2 comentários pra cumprir a meta, vou postar só um capitulo. Até qualquer dia amores. Não me abandonem... alherreira senti sua falta, pensei que tivesse me abandonado.. :/ Esse capitulo foi fo.da pra escrever... 


E assim foram cinco dias no hospital, fazendo exames todo dia e etc. No ultimo dia Anderson me levou pra casa com muito cuidado, pois além de ter sofrido o acidente, ainda os meninos tinham me batido. Mas não contei nada pro Anderson sobre eles. Cheguei em casa já era noite, e a primeira coisa que fiz foi tomar banho, pois cinco dias no hospital era pra matar. Depois, de banho tomado, deitei na minha cama e o Anderson fez o mesmo.                                              


Eu: Como ficou sabendo do meu acidente?                                                                                   


Anderson: O Théo me avisou. Mas não vamos falar disso. O que vai fazer agora?                                


Eu: Esses dias no hospital fiquei pensando nisso e acho que vou chamar o Théo e a Drica pra morarem comigo. Ela ta grávida e eles querem morar sozinhos, então pelo menos vou ter companhia fora a sua. – sorri. – Tenho dinheiro guardado também. Meu e da minha mãe. O suficiente pra mim me sustentar por algum tempo, até eu arranjar um emprego.                                                    


Anderson: Você não vai trabalhar Ana. Você tem a mim e como você disse, vai ter o Théo também.                                                                                                                     


Eu: Não amor. Não quero depender de vocês. O Théo já tem os problemas dele, ele vai ser pai, vai gastar o dobro. E você... Não amor, deixa assim, pelo menos por enquanto.                                  


Anderson: ta amor, não vou insistir. – ele me beijou com muito amor. Quer dizer, eu não sabia ainda se era amor, pois ele nunca tinha falado eu te amo pra mim. Mas que ele gostava, isso eu tinha certeza. E da minha parte também. Eu o amava, não conseguia mais viver sem ele. O Théo e a Drica vieram morar comigo. A barriga dela tava crescendo, ela já tava de três meses, mesmo tempo que eu e o Anderson estávamos juntos. As coisas foram correndo normalmente. Os dias passando... Até que começou as aulas. Gil ficou na minha sala de novo e isso era bom. Théo ajudava com as despesas, que não eram muitas. E o tempo passando rápido, quando vi já era meu aniversário. Comemoramos eu, Anderson, Théo e Drica. Eu fiz um bolo, e os meus dois homens me deram presentes. O Théo me deu um vestido preto coladinho e curtinho e o Anderson me deu uma corrente, com um pingente de letra A. Foi bom. Mas naquela noite tomei uma decisão. Eu ia embora. Talvez pra outra cidade, mas logo voltaria. Anderson dormia quase todo dia comigo, mas a gente nunca tinha feito nada, ele me respeitava e por um lado isso era bom, mas por outro... No outro dia, arrumei algumas coisas na minha mochila. Só tava eu e a Drica mesmo. E me despedi dela.                                                                     


Drica: Analu, porque você vai fazer isso? Nos deixar? – ela chorava.                                                 


Eu: não posso mais ficar aqui. Se o Anderson perguntar por mim, diz que fui embora, mas que to por ai, logo eu volto. Da um beijo no Théo e cuida bem desse bebê. – Dei um beijo na barriga dela. – A gente se vê amiga. Não se esquece, você vai ser sempre a minha melhor amiga.                                                                                                                        


Drica: Você também Analu. – Sai e fui em direção a um ponto de ônibus. Peguei um e fui indo de cidade em cidade. Não tirava a aliança por nada. Ficava em algumas pensões, as vezes em hotéis. Até que o dinheiro acabou. Isso durou dois meses e meio. Não tinha coragem de voltar pra casa e não tinha ninguém pra eu pedir abrigo. Até tinha, mas de todos eu só sabia onde o Gil morava. Com o pouco dinheiro que restou, voltei pra minha cidade. Em um dia cedo, procurei emprego, mas ninguém me aceitava por eu ter dezesseis anos. Quando chegou o fim da tarde, encontrei uma garota, ela veio conversar comigo.                                                                   


Xx: Imagino o que esteja passando. Perdeu alguém importante, não tem pra onde ir e ninguém te da emprego.                                                                                                               


Eu: como sabe?                                                                                                                


Xx: Porque já passei por isso e agora to nessa vida. Ser prostituta não é fácil, mas porque você não tenta?                                                                                                          


Eu: Não, eu sou muito nova e eu não quero também.                                                                 


Xx: Você que sabe. Prefere passar a noite sem ter onde dormir? – era minha única opção.                        


Eu: Ok. O que eu faço?                                                                                                   


Xx: Vem comigo.                                                                                                                 


Eu: como se chama?                                                                                                        


Xx: Lia e você?                                                                                                           


Eu: Ana.                                                                                                                    


Lia: A propósito, não pode usar aliança. Coloca em outro dedo. – assim o fiz. Conversei com o “chefe” dela e ele me aceitou, sendo que 70% era dele e 30% meu. Ela me deu um vestido vermelho curto, pra começar. Realmente as coisas não eram fáceis, tinha que ir de qualquer jeito, mesmo se você não quisesse ou fosse um velho babão. Muitas vezes eu chorava. E a gente trabalhava na rua. Ganhava muito pouco, mas dava pra comer e dormir. Eles queriam de tudo e tinha que fazer. Muitos me bateram, me deixando roxa, por não querer fazer se.xo an.al com eles, mas tive que fazer a força. Essa cruz durou apenas duas semanas. No décimo quarto dia aconteceu a pior coisa que poderia ter acontecido, mas também a melhor. Era uma sexta, naquele dia eu usei o vestido que o Théo me deu. Tomei banho e me arrumei. Antes de passar a maquiagem me sentei no colchão e olhei pra aliança, comecei a chorar e tinha chegado a conclusão de que o Anderson não me amava, porque não tinha nem me procurado. Limpei as lágrimas que insistiam em sair e tentei me acalmar. Passei maquiagem e sai junto com a Lia. Sempre estávamos juntas, ela me ajudava em muita coisa. Fomos até a praça que costumávamos ir. Mas o movimento lá tava fraco. – Vem vamos pra outro lugar, lá bomba de gente.                            


Eu: Que lugar?                                                                                                                 


Lia: logo você verá. – era a praça perto da minha casa.                                                               


Eu: Não posso ficar aqui.                                                                                                 


Lia: Por quê?                                                                                                                  


Eu: Eu morava aqui perto, podem me reconhecer.                                                                      


Lia: Sinto muito Ana, mas nós vamos ter que ficar aqui. – logo parou um carro e ela foi. Fiquei sozinha esperando algum carro parar, mas era inútil, parecia que ninguém queria hoje, e as outras meninas quase se matavam pra ver quem iria. Tava distraída quando escuto uma voz familiar.                                                                                                                      


Xx: Ora, ora, ora. Vejam só se não é a minha bonequinha. – me virei pra ver quem era.                          


Eu: Fred? O que você ta fazendo aqui?                                                                                  


Fred: Ué, você não está fazendo programa? Então, quero você hoje pra matar a saudade.                           


Eu: Não. – sai correndo, mas ele não tava só, tinha mais ou menos uns seis garotos com ele, e alguns me seguraram.                                                                                                   


Fred: Sim, hoje nós vamos brincar. – até que eu vejo um garoto, peraí... Eu o conheço, era o Gil. Eles saíram me arrastando por uma rua que não era tão longe dali, um galpão abandonado talvez. Amarraram minhas mãos, meus pés e colocaram um pano na minha boca. Confesso que tava com medo, mas não tinha muito o que fazer. – Hoje você vai saber toda a verdade. Vai Gil, começa.                                                                                                                   


Gil: eu não tenho nada pra falar.                                                                                          


Fred: Ou você fala ou eu falo. – Gil ficou em silêncio e abaixou a cabeça. – Ótimo, eu falo. Então vamos lá. Se lembra do seu namoradinho? Como é mesmo o nome dele? Ah, lembrei, Bruno. Então, sabe como aconteceu tudo? Era um domingo e eu vi você saindo da casa dele, quando eu ia entrar, encontrei com o Gil, indo lá também. Perguntei o que ele iria fazer e ele disse que ia conversar com o Bruno. Então eu propus pra ele, ou ele matava o Bruno, ou ele matava você. Sem saber quem eu era, ele disse que nunca faria mal a você, pois sempre foi apaixonado por ti. Então eu contei que eu era seu ex namorado e ele acabou escolhendo o Bruno. É isso, eu não encostei um dedo no Bruno, foi o Gil. Não é Gil? – ele assentiu e eu comecei a chorar.  Então por isso que ele tinha medo, por isso que ele disse que tudo que ele fazia era pensando em mim. – Agora vamos aproveitar um pouquinho meu amor? – dois meninos desamarraram minhas mãos, me deitaram e seguraram meus braços. Outros dois desamarraram meus pés e seguraram cada um de um lado me deixando com as pernas abertas. Chorei mais ainda. Fred tirou seu membro pra fora e colocou uma camisinha. Colocou minha calcinha pro lado e meteu sem dó. E eu tentei gritar varias vezes, mas com aquele pano na minha boca ficou difícil. Gil virou de costas e tapou os ouvidos. Fred começou um vai e vem forte e rápido, até que soltou um gemido alto e saiu de dentro de mim. Ele havia gozado. Tirou a camisinha dele, se levantou, colocou seu membro pra dentro e sentou numa mesa que tinha lá. – Gil. Sua vez aproveita. Essa é a ultima chance que você tem antes de eu acabar com ela. Dessa vez você não tem escolha. Vai Gil, não era teu sonho tirar teu cabacinho com ela? Ta aí tua chance. Não desperdiça. – Gil chegou perto de mim e seus olhos estavam cheio de lagrimas. Ele olhou pro meu rosto que tava inchado de tanto chorar, e deitou sobre mim.                                               


Gil: Desculpa Ana. – ele sussurrou no meu ouvido.                                                                        


Fred: Aproveita e faz tudo que você quiser. Eu deixo. – ele continuou em cima de mim, mas imóvel.


Até mais meus amores... Boa nooite e durmam muitoo bem *-* Quero comentários ok? Meta: 530... Beijoos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

carlinha eu também quase chorei escrevendo o capitulo, foi bem ruim :/ nesse capitulo terá uma surpresa, se alguém descobrir fale.    Fred: Anda meu filho. Ta esperando o que? – senti seu membro enrijecer. Eu não tava acreditando que ele ia ter coragem de fazer aquilo comigo. Ele beijou meu pescoço, abaixou meu vestido e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais