Fanfics Brasil - 37º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 37º Capitulo

539 visualizações Denunciar


carlinha eu também quase chorei escrevendo o capitulo, foi bem ruim :/ nesse capitulo terá uma surpresa, se alguém descobrir fale. 


 


Fred: Anda meu filho. Ta esperando o que? – senti seu membro enrijecer. Eu não tava acreditando que ele ia ter coragem de fazer aquilo comigo. Ele beijou meu pescoço, abaixou meu vestido e chupou meus seios. Colocou o vestido no lugar e desceu a boca até minha bct, fazendo um oral que eu não recebia a muito tempo. Sem querer, acabei sentindo prazer. De gritos de horror, passei a dar gritos de gemido. – Eu sabia. Ela sempre se rende por um oral. Era assim que eu conseguia comer essa vaca quando namorava com ela. – gemi tanto e ele fez tão gostoso que acabei gozando em sua boca, nem ligando pro que o Fred havia falado. Gil tirou seu membro pra fora e colocou uma camisinha, meteu em mim devagar, parecia estar com medo. Após algumas estocadas, aumentou o ritmo. Ele gemia bastante e alto, até que gozou. Saiu de dentro de mim, se levantou correndo e saiu de perto da gente. – Alguém mais que brincar com ela? – ninguém respondeu. – Ótimo. Agora acabo com você. – ele apontou uma arma pra mim, mas antes de atirar, seu celular tocou. – Droga. – tirou seu celular do bolso, olhou no visor e saiu ali de perto. Dentro de minutos ele voltou. – Precisamos ir, deixem dois aqui com ela e amarrem-na. Cadê o Gil? – falaram que ele tinha ido embora, por isso não se importou. Me amarraram e ele se agachou na minha frente. – Tchau minha bonequinha. Mais tarde eu volto e não vai ter escapatória. – Ele saiu junto com três, restando dois ali comigo. Olhei num canto e Gil tava lá. Ele fez sinal pra eu não dizer nada. Tentei ler seus lábios e o que eu entendi foi que era pra eu pedir água. Comecei a fazer barulhos com a boca e um deles tirou o pano.                          


Eu: To com sede e com fome. Da pra vocês comprarem alguma coisa pra mim, por favor?                            


Xx¹: Não podemos sair daqui.                                                                                         


Eu: Poxa se fosse vocês no meu lugar eu iria. Não deixaria vocês passarem fome e nem sede. – fiz uma carinha “fofinha”.                                                                                                   


Xx²: Ela tem razão, não podemos deixa-la passar fome e sede.                                                     


Eu: E além do mais nem tem como eu fugir mesmo. – fiz cara de triste.                                              


Xx¹: To com dó de você. Não sabe o que Fred pretende fazer contigo.                                                 


Eu: Se tão com dó, por que tão participando?                                                                          


Xx²: Ele ta pagando bem. – não respondi e eles saíram. Gil veio na minha direção e me soltou rápido.                                                                                                                       


Gil: Vem logo eu te ajudo a pular. – fomos até a saída e ele me ajudou a pular um muro alto. – Sabe voltar?                                                                                                                 


Eu: Sei. Por que você ta fazendo isso?                                                                                  


Gil: Porque da outra vez eu deveria ter escolhido eu pra ir no lugar dele. Mas escolhi ele. E dessa vez eu quero fazer certo. Vai Ana. Quero que você seja muito feliz.                                        


Eu: Obrigada e Desculpa. – ele abaixou a cabeça e eu sai correndo. Tava frio, eu tava descalça. Quanto mais eu andava, mais parecia que eu não chegava nunca. Coloquei a aliança no lugar de onde ela nunca deveria ter saído. Então começou a chover. Cheguei até a praça e me escondi. Vi o Fred passando. Saí devagar e atravessei a rua correndo, ia até a lanchonete, que o Théo trabalhava e que eu costumava ir. Tava correndo olhando pra trás quando esbarrei em alguém. Olhei e não tava acreditando. Nossos olhos estavam fixos um ao outro. Então o abracei e comecei a chorar.                                                                                   


Eu: Não fala nada, só me tira daqui. – ele assentiu e me levou até seu carro. Eu tava muito molhada, ele nem tanto. Comecei a tremer de frio e ele pegou um casaco que tava no banco de trás e colocou sobre meus ombros.                                                                                    


Xx: Pra onde quer ir?                                                                                                         


Eu: Pra onde você quiser me levar Anderson.                                                                            


Anderson: Ok.                                                                                                              


Eu: Mas antes... Eu tenho que pagar meu “chefe”. – ele olhou pra mim.                                              


Anderson: Só me diz onde que é. Eu pago.                                                                                    


Eu: Não Anderson. Eu tenho umas economias, eu pago.                                                                 


Anderson: Fala onde é Ana. – acabei falando. Ele saiu do carro enquanto eu gritava “não Anderson”, mas era em vão. Ele voltou com as minhas coisas. Ficamos em silêncio o tempo todo. Até chegarmos num lugar diferente. Era uma casa bonita, branca com verde claro. Ele abriu o portão e estacionou o carro. Saímos de dentro do carro indo em direção a porta.                               


Eu: De quem é essa casa?                                                                                                   


Anderson: minha. – entramos e ele trancou a porta. Pedi pra tomar banho, pois tava suja e molhada. Ele me mostrou o banheiro e eu tomei um banho. Vesti uma roupa qualquer e cheguei perto dele.                                                                                                              


Eu: Onde eu vou dormir?                                                                                                


Anderson: Comigo, se você não se importar. – assenti e ele me mostrou o quarto. Sentei na cama e olhei pra ele.                                                                                                  


Eu: Porque você ta fazendo isso por mim?                                                                               


Anderson: Porque quando a Drica falou que você tinha ido embora, eu fiquei que nem um louco procurando você. Fui de cidade em cidade te procurar, levando uma foto tua comigo e perguntando de você. Mas ninguém tinha visto. Parei faz alguns dias. Quando te encontrei tava indo falar com o Théo. Ai Ana, será que você não entende? Eu te amo garota, como eu nunca amei ninguém na minha vida. Você é meu tudo, é meu ar, sem você eu não existo. – comecei a chorar.                                                                                                                       


Eu: Eu te amo Anderson. – ele veio pra cima de mim e me beijou, fazendo eu me deitar na cama.                                                                                                                       


Anderson: Não vou mais te deixar ir embora. Você é só minha. Não consigo imaginar outros homens te tocando sem a sua vontade.                                                                                    


Eu: Não pensa nisso agora. Pensa só na gente e aproveita o momento. – o barulho da chuva deixou o clima mais romântico. Ele tirou os sapatos e voltou a ficar em cima de mim, me beijando. Segurou minha mão e viu a aliança.                                                                          


Anderson: Você não tirou...                                                                                                  


Eu: Você também não. – sorrimos e nos beijamos de novo. Ele desabotoou minha blusa devagar, sem tirar os lábios dos meus. Tirou e jogou em qualquer lugar, fazendo o mesmo com meu sutiã. Depois tirou meu short e minha calcinha. Só de sentir a respiração dele eu já tava molhada, e ele já tava de p.au duro. Ele me beijou e acariciou meus seios. Mordi o lábio e fechei os olhos. Então ele começou a chupa-los. Segurei em seu cabelo e ele foi descendo até minha bct. Ele passava a língua, dava mordidinhas, dava beijos, e eu gemia alto. Mas não cheguei a gozar. Fui puxando ele pra cima e ele ficou sobre mim me beijando. Fui deitando ele devagar e tirei sua camisa. Depois sua calça e sua cueca. Fiquei olhando pra ele passando a mão em seu corpo.                        


Anderson: O que foi?                                                                                                      


Eu: Você é lindo, completamente lindo. – ele riu.                                                                     


Anderson: Você que é linda. – sorri pra ele e comecei a beijar seu pescoço. Fui descendo beijando cada parte do seu corpo. Até abocanhar seu membro. Chupei com vontade, passava a língua, dava mordidinhas na cabecinha, e chupei bastante até ele gozar na minha boca. Ele voltou a ficar em cima de mim. Abri mais as pernas e ele encaixou. Começou um vai e vem devagar. Depois de um tempinho foi rápido. Pela primeira vez eu tava fazendo amor de verdade com alguém. Nossa respiração já tava ofegante. Então senti meu corpo estremecer e gozei. Ele encostou sua testa na minha e mordeu meu lábio. Então senti seu gozo quentinho. Ele parou e me beijou. – Eu te amo amor. – sorri.                                                                                


Eu: Eu te amo vida. – ele deitou ao meu lado e eu o abracei. Ele fez carinho em mim e acabei dormindo. Acordei no outro dia e o Anderson tava dormindo ainda virado pra mim. E nós estávamos nus e abraçados. O sonho se tornou realidade. Eu com o vestido preto fugindo de alguém, que era o Fred, e a primeira vez minha e do Anderson. Logo ele acordou.                                 


Anderson: Por que ta me olhando desse jeito?                                                                         


Eu: o meu sonho repetido, se tornou real. Eu fugindo do Fred com o vestido preto e curtinho. E a nossa primeira vez.                                                                                                              


Anderson: É verdade. Mas agora esquece o Fred, isso já passou.                                                            


Eu: É. E eu tenho que achar um lugar pra morar.                                                                       


Anderson: Você vai morar comigo.                                                                                        


Eu: Não. Não quero te incomodar. – ele riu.                                                                           


Anderson: Você não me incomoda. Vai ser bom ter você aqui.                                                              


Eu: Ai, ta bom. Hoje eu quero ir ver a Drica. A barriga dela deve ta grande.                                        


Anderson: Ta sim.                                                                                                          


Eu: Vamos agora?                                                                                                              


Anderson: Vamos. – ele me beijou e ficou enrolando. Até que finalmente acabamos indo.


é isso amores, comentem. boa noite *-* Meta: 575.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Girls, tenho uma coisa pra falar... Decidi que vou encerrar a web logo, ja tenho os capitulos prontos, pois comecei a escrever antes de começar a postar. Tenho outra web em mente, por isso decidi de ultima hora. Nesse momento to escrevendo o ultimo capitulo. Ele não é aquilo tudo, mas se vocês prestam atenção na web, sabem que ela &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais