Fanfics Brasil - 38º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 38º Capitulo

361 visualizações Denunciar


mandyrezende seja bem vinda linnda, por acaso seu nome é amanda?... carlinha tem uma surpresa pra você no ultimo capitulo *-*


 


Chegando lá bati na porta. Drica abriu. Quando me viu começou a gritar que nem louca, me abraçando. Théo veio correndo, deve ter levado um susto com os gritos daquela histérica. Quando me viu ele ficou sério, me olhando. Até que sorriu e abriu os braços. Fui correndo e o abracei.                                                                                                                 


Théo: Que saudade Aninha.                                                                                               


Eu: Também senti Théo. E como tá esse bebê? – falei passando a mão na barriga da Drica.                         


Drica: Essa bebê. É nossa bonequinha.                                                                                    


Eu: Ai, não acredito. Já tem nome?                                                                                              


Drica: Eu e o Théo decidimos colocar Lara.                                                                          


Eu: Ai que nome lindo.                                                                                                   


Drica: Vem ver o quartinho dela. Ah, desculpe, peguei o seu quarto pra fazer isso.                                    


Eu: Não é mais meu quarto Drica. Sem problemas. – ela abriu a porta. O quarto ainda era rosa. Tinha um berço branco e uma estante pequena com algumas coisinhas. – É lindo.                                 


Drica: Ainda ta faltando algumas coisas. Esses foram presentes, dos pais do Théo e dos meus. Ah e vocês vão ser padrinhos dela.                                                                                          


Eu: Jura? – Anderson veio e me abraçou por trás.                                                                       


Anderson: Jura, ela já tinha falado comigo. – Théo veio e abraçou a Drica, passando a mão na barriga dela. – Que tal sairmos? Nós quatro?                                                                      


Eu: Por que você não leva o Arthur junto? To com saudade dele.                                                        


Anderson: Vou tentar. – ele ligou pra mãe do Arthur. – Ela deixou.                                                 


Drica: Por que tu não vai buscar ele, enquanto eu e o Théo nos arrumamos.                                          


Anderson: É, pode ser. Já volto amor. – assenti e ele me deu um selinho. Ele saiu e os dois foram se arrumar. Em 20 minutos Anderson voltou com o Arthur e em 40 minutos, os dois ficaram prontos.


Entramos no carro e Anderson deu partida.                                                                                    


Théo: Vamos aonde?                                                                                                          


Eu: Restaurante, talvez.                                                                                                    


Théo: Qual?                                                                                                                 


Eu: Ah, qualquer um. – Théo tava na frente, e eu a Drica atrás. Arthur tava no meu colo. – Ta com fome lindinho? – falei pro Arthur e ele balançou a cabeça que sim. Chegamos a um restaurante e nos sentamos. Arthur sentou entre eu e o Anderson. E Théo e a Drica de frente pra nós. Pedimos o almoço e esperamos um tempão até chegar. Tava quase desmaiando de fome.                                                                                                                            


Théo: Daqui vamos pra onde?                                                                                               


Eu: Vamos em algum lugar que tenha parquinho pro Arthur brincar.                                                   


Théo: Ta bom. – ele fez cara de tédio.                                                                                  


Eu: Já vai se acostumando. Só falta quase dois meses pra Larinha nascer. – nós rimos. Comemos e esperamos uns 30 minutos. Então fomos até uma pracinha que tinha um parquinho. Eu fiquei brincando com o Arthur que nem uma louca. Mas eles ficavam o tempo todo perto, por precaução.                                                                                                                  


Drica: Tenho dó da minha filha.                                                                                          


Eu: Por que?                                                                                                                 


Drica: Ter uma madrinha maluca como você.                                                                                   


Eu: Ai nada a ver. Eu gosto de crianças.                                                                                


Drica: Da pra perceber. – rimos e ficamos no parquinho até 16:00 horas. Deixamos o Théo e a Drica em casa, e fomos levar o Arthur. Me despedi dele e o Anderson entrou com ele. Em 5 minutos ele entrou no carro e fomos “pra casa”. Entramos no banheiro juntos e eu fui tomar banho.                                                                                                                      


Eu: Vem amor, a água ta tão boa.                                                                                           


Anderson: Não vou tomar banho agora amor.                                                                            


Eu: Ta bom. – Comecei a beija-lo e coloquei a mão no seu cabelo. Beijei seu pescoço e ele nem ligou quando tirei sua blusa. Beijei sua barriga, seus braços, tirei sua calça, e beijei suas pernas. Tirei a cueca e seu membro já tava ereto. Passei a língua na cabecinha e coloquei a mão em suas bolas. Ele gemeu. Então comecei um vai e vem com a mão e abocanhei. Ele gemia muito, e eu já tava molhada só de ouvir ele gemer e de chupar ele. Não deixei ele gozar. Me pegou no colo e eu coloquei minhas pernas em volta da sua cintura. Ele me encostou na parede, e encaixou. Dessa vez ele já começou rápido.                                                                                                                    


Anderson: Olha o que tu faz comigo... Me deixa louco.                                                                


Eu: Ai, mete amor, mete. – ele meteu mais forte e eu gemi alto, muito alto. Até que gozamos juntos. Tomamos banho de verdade, nos secamos, colocamos a roupa e ficamos na sala vendo TV.                                                                                                                                


Anderson: Amor, o que vamos fazer amanhã?                                                                                


Eu: Ah, não sei amor. Você que sabe.                                                                                           


Anderson: Ta vou pensar... Senti tanta saudade sabia.                                                                 


Eu: Sabia, eu também senti muita saudade. – ele sorriu.                                                               


Anderson: O que vamos comer?                                                                                               


Eu: Eu posso cozinhar. Tem alguma coisa ai no armário?                                                                 


Anderson: Tem tudo. É só procurar que você encontra. – ele sorriu.                                                   


Eu: Ok. – levantei e fui fazer a janta. Fiz arroz, strogonoff de frango e levei batata palha junto, pra mesa. Comemos em silêncio. E enfim terminamos, não aguentava mais comer.                             


Anderson: Tava uma delicia. – sorri.                                                                                 


Eu: Obrigada... Preciso deitar acho que vou explodir. – nós rimos. – Depois eu lavo.                               


Anderson: Deixa que eu... – o interrompi.                                                                              


Eu: Eu lavo. – sorri.                                                                                                        


Anderson: Ta ok. – ele desligou a TV e fomos até o quarto. Fiz carinho nele e logo ele dormiu. Levantei e fui até a cozinha. Lavei a louça, sequei e guardei, e voltei a deitar com ele. Cheguei bem pertinho dele e o abracei. Logo em seguida dormi. Acordei no dia seguinte com o Anderson me dando beijos no pescoço. – Acorda dorminhoca.                                                                    


Eu: Deixa eu dormir. Que horas são?                                                                                        


Anderson: Meio dia e trinta.                                                                                                


Eu: Ah meu deus. – me levantei e fui até o banheiro.                                                               


Anderson: Se ta tão apressada assim por causa do almoço, não se preocupa eu já comprei.                      


Eu: O que comprou?                                                                                                                           


Anderson: Lasanha de carne.                                                                                             


Eu: Oba. – peguei dois pratos e talheres e coloquei na mesa. Nos sentamos e comemos.                             


Anderson: Semana que vem, vamos a casa dos meus pais?                                                          


Eu: Ah amor, eu tenho vergonha.                                                                                              


Anderson: Mais não precisa ter. Eles tem que conhecer minha futura mulher. – sorri pra ele.                      


Eu: Bom, mas vamos quando?                                                                                                  


Anderson: Podemos ir na sexta a noite e voltar no domingo a tarde. Você vai gostar de lá. É bem calmo.                                                                                                                       


Eu: Espero mesmo que seja, porque quero paz.                                                                          


Anderson: E agora a tarde você quer ir aonde?                                                                            


Eu: Você ficou de escolher lembra?                                                                                        


Anderson: Não. Tinha esquecido. – ele riu. – Podemos ir ao cinema.                                                  


Eu: Ok. Que horas vamos?                                                                                                  


Anderson: Daqui a pouco.                                                                                                    


Eu: Vou me arrumar então. – ele assentiu, lavei a louça bem rápido e ele secou e guardou. Tomei um banho e me arrumei, enquanto ele fazia o mesmo. Em pouco tempo já estávamos prontos e fomos ao shopping. Olhamos as vitrines das lojas. E fomos ao cinema ver um filme de comédia romântica que agora eu não lembro o nome. Comemos pipoca e tomamos coca. Foi bem divertido. Passamos o resto da tarde no shopping e voltamos pra casa. Tomei banho e me deitei, depois ele fez o mesmo.                                                                                          


Anderson: Amor, amanhã eu trabalho. Você não se importa né?                                                    


Eu: Não, claro que não. Vou ter que depender de você até ano que vem. – ele riu.                               


Anderson: Não se preocupe, ano que vem chega logo. E outra coisa... Toma cuidado se for andar sozinha. Não quero chegar em casa e receber a noticia de que eu te perdi de vez, pra sempre.                                                                                                                              


Eu: Ok. Amanhã vou lá falar com a diretora, pra mim voltar pra escola... – ele assentiu e nos beijamos e o clima esquentou. Tiramos a roupa, e ele veio por cima de mim. Encaixou devagar e depois foi rápido.                                                                                     


Anderson: Fica de quatro amor. – fiquei e ele fez o mesmo que fez antes, encaixou devagar e depois aumentou o ritmo. Ele metia forte, só que não dueu tanto, só um pouco. Logo, senti que iria gozar. Agarrei forte no travesseiro e dei um gemido alto, então gozei. Então senti ele gozar dentro de mim. Me joguei na cama de costas pra ele, e ele deitou sobre minhas costas, beijando minha nuca.                                                                                                    


Anderson: Você é perfeita. – falou ofegante ainda.                                                                       


Eu: Você que é, meu perfeitinho. – rimos, ele saiu de cima de mim e eu virei pra ele.                                  


Anderson: Vamos lá tomar banho?                                                                                      


Eu: Aham. – tomamos um banho rápido e voltamos pra cama. – Eu não via a hora disso acontecer.                                                                                                                  


Anderson: Isso o que?                                                                                                       


Eu: A gente se sentir por inteiro. Pensei que você tivesse nojo de mim.                                                      


Anderson: Ah, para né. Nunca tive nojo de você, só queria que esse momento fosse especial pra gente.                                                                                                                                 


Eu: E foi. – sorri pra ele e bocejei.                                                                                       


Anderson: Alguém ta com sono. – ri.                                                                                      


Eu: Um pouquinho só.                                                                                                        


Anderson: Eu to e bastante.                                                                                                              


Eu: Ah, vem cá então. – puxei ele pra perto de mim e o abracei. Comecei a fazer carinho nele e logo ele dormiu. Demorei pra dormir, acho que dormi era 01:00 hora. 


 


Continuem comentando amores, beijoooos. Meta: 610.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mandy então né eu sou amanda também sabe... kk e carlinha minha boneca vc vai gostar da surpresa, eu acho kk vocês gostam de crepúsculo?   Acordei e ele não tava. Provavelmente foi trabalhar. Tomei um banho, coloquei uma roupa e fui até a escola, que era um pouco longinha. Cheguei lá, conversei com a diretora. No ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais