Fanfics Brasil - 39º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 39º Capitulo

16 visualizações Denunciar


mandy então né eu sou amanda também sabe... kk e carlinha minha boneca vc vai gostar da surpresa, eu acho kk vocês gostam de crepúsculo?


 


Acordei e ele não tava. Provavelmente foi trabalhar. Tomei um banho, coloquei uma roupa e fui até a escola, que era um pouco longinha. Cheguei lá, conversei com a diretora. No começo ela pensou em falar que não, mas ela me conhecia desde pequena, conhecia minha família e sabia que eu precisava estudar, então aceitou. Passei na minha antiga casa, ver como a Drica tava e pegar meu material e a blusa do uniforme, pois voltaria pra escola no outro dia. Bati na porta e ela abriu. Entrei e fiquei lá conversando com ela, almocei lá, e fui pra casa. Como não tinha nada pra fazer, resolvi limpar. Terminei era 18:00 horas. Tomei outro banho, pois tava suada, e fui fazer a janta. Fiz só macarrão com carne de panela. 19:00 horas o Anderson chegou, tomou banho e jantamos. Ele foi deitar enquanto eu limpava as coisas. E logo eu deitei também.                               


Eu: Amanhã eu volto as aulas.                                                                                           


Anderson: Que bom amor.                                                                                                          


Eu: Vou ter pouco tempo de aula, logo já vem as férias. – ele assentiu. – O que você tem?                          


Anderson: Nada, só to cansado. Trabalhar não é fácil não.                                                         


Eu: É. Eu imagino. Descansa então. Amanhã de manhã saímos juntos. – ele assentiu.                               


Anderson: Boa noite amor.                                                                                                


Eu: Boa noite meu anjinho. – dei um selinho nele, e ele virou pro outro lado, e dormiu. Abracei ele, e logo depois acabei dormindo também. Acordei com o escândalo do despertador, apesar que no dia anterior isso não tinha acontecido. Anderson já tava de pé. – Ele não fazia esse escândalo todo. – ele riu.                                                                                                    


Anderson: Te chamei várias vezes e você não acordava, tive que colocar o som no máximo. – rimos.                                                                                                                        


Eu: Ai, que preguiça. – levantei e dei um beijo nele. Ele já tava pronto. – Você já vai?                          


Anderson: Não, vou te esperar, e te deixo na escola.                                                                  


Eu: Ok. – fui ao banheiro, fiz necessidade, lavei a cara e escovei os dentes. Troquei de roupa, penteei o cabelo e fiz um rabo de cavalo. Passei maquiagem e nós fomos. No caminho...                               


Anderson: Por que não quis tomar café?                                                                                     


Eu: To sem fome. E você tomou?                                                                                       


Anderson: sim, tomei. – sorri pra ele. – Já disse que você fica linda com o cabelo amarrado?                    


Eu: Não. – rimos. – É a primeira vez que eu amarro o cabelo, desde que te conheço.                               


Anderson: Por isso mesmo. Ah, mais você fica linda de qualquer jeito. – sorri.                                      


Eu: Você também. – demos um selinho e chegamos na frente da escola. – Tchau amor.                             


Anderson: Tchau vida. – antes de eu sair ele me chamou. - Ana... – olhei pra ele.                                                                    


Eu: Sim?                                                                                                                   


Anderson: Toma cuidado, pode ser perigoso. Ele sabe que você estuda aqui.                                      


Eu: Não se preocupe, qualquer coisa eu te ligo. Ou vou pra casa do Théo.                                          


Anderson: Ok então. – sai do carro e entrei na escola. Como era horrível voltar e saber que eu ia ficar sozinha. Faltava uns minutos ainda pra bater o sinal então sentei no banco que era propriedade minha, do Théo e da Drica. E que agora seria só meu. Tava distraída quando alguém tapa meus olhos. Levei um susto e dei um grito que acho que cheguei a ficar sem voz.                              


Xx: Calma, eu não vou te machucar. – falou se sentando ao meu lado.                                                


Eu: Gil? Você ta vivo. – falei com lagrimas nos olhos.                                                                    


Gil: To Ana. – ele começou a chorar. – Me perdoa? – chorei também.                                                


Eu: Calma, eu te perdoo. O importante é que nós estamos vivos.                                                                            


Gil: É. Mas só to vivo porque deu a louca no Fred.                                                                    


Eu: Como assim?                                                                                                            


Gil: Eu fiquei lá aquele dia, esperando ele voltar. Falei a verdade pra ele, disse que eu tinha ajudado você. Ele me bateu, mas disse que não ia me matar. Disse que te amava e que ter te trocado pela Carla foi o pior erro da vida dele. Ele disse que só queria que você voltasse a gostar dele. Na mesma noite ele pagou os meninos, e falou que não ia mais tentar te matar.                   


Eu: Isso é sério?                                                                                                       


Gil: Bem sério. – limpamos as lagrimas e sorrimos. O sinal tocou nos levantamos e antes de ir pra sala, nos abraçamos. Fomos pra sala e todos ficaram me olhando, parecia até que eu era uma psicopata. Eu e Gil, sentamos nos nossos lugares.                                                                   


Eu: Por que tão todos me olhando assim? – sussurrei pra ele.                                                           


Gil: Queria o quê? Ficasse sumida mais de dois meses. Acho que eles pensam que você é louca.                  


Eu: Louca eu sou, mas não ao ponto de ir pro hospício. – nós rimos.                                                  


Gil: Queria falar com você...                                                                                            


Eu: Só falar. Sou toda ouvidos.                                                                                         


Gil: É que... Bom... – nisso o professor chamou nossa atenção. – No recreio eu te falo. – assenti e virei pra frente. Confesso que tava curiosa pra saber o que o Gil tinha pra me falar. Até que as aulas passaram rapidinhas. As vezes eu me pegava olhando pro Gil e ele fazendo o mesmo. Bateu o sinal pro recreio e eu levantei bem rápido. Chamei o Gil e fomos até o meu banco e ia ser nosso a partir de agora. Sentamos e ele não falava nada.                                         


Eu: Gil, fala o que você queria me falar.                                                                                   


Gil: É que tudo que o Fred disse aquele dia, é verdade.                                                              


Eu: Eu sei Gil, você concordou. Mas não se preocupe, eu nem lembro mais o que aconteceu com o Bruno. – falei um pouco triste e ele riu baixo.                                                                      


Gil: Não é sobre o Bruno que eu tava falando. É sobre o que ele disse, do que eu sinto. – Então lembrei das coisas que o Fred tinha falado. – Eu sempre fui apaixonado por você, e comentei com ele algumas vezes que queria perder minha virgindade com você, mas não daquele jeito. Não queria ter te machucado, me desculpa. E eu to um pouco envergonhado com você sabendo disso. – sorri.                                                                                                             


Eu: Não precisa se desculpar e nem sentir vergonha. – respirei fundo. – Mas você gostou?                                 


Gil: Claro. Foi do jeito que foi, mas foi bom porque foi com você. Mais não precisa ficar preocupada, eu sei que você tem namorado e ama ele.                                                              


Eu: Eu quero muito que você encontre alguém que você ame e sinta o mesmo por você. – ele sorriu e bateu o sinal. Entramos e as ultimas aulas foram muito chatas, mas pelo menos passaram rápido. Antes de ir pra casa fui até a casa do Théo. Ele abriu a porta pra mim e ele tava sozinho. – Ué, cadê a Drica?                                                                    


Théo: Casa dos pais.                                                                                                              


Eu: E por que você não foi junto?                                                                                                                                


Théo: Eu não, aproveitar que é minha folga e ficar em casa descansando. E eu ia hoje lá falar com você.                                                                                                                     


Eu: É só falar, já to aqui.                                                                                                         


Théo: É que tão precisando de gente lá na lanchonete, e eu indiquei você. Se você quiser... – eu o interrompi.                                                                                                                                                         


Eu: Vou ir lá agora mesmo. – me virei pra sair e ele me chamou.                                                     


Théo: Espera Aninha.                                                                                                                                    


Eu: O que foi?                                                                                                                      


Théo: Eu sei que você ta namorando...                                                                                       


Eu: Théo, isso de novo não né.                                                                                              


Théo: Aninha eu to ficando louco. Preciso me aliviar se não vou fazer uma besteira.                                


Eu: Ah é isso. E por que tu e a Drica não fazem?                                                                       


Théo: Ela não tem mais vontade e bota a culpa na gravidez. Eu amo ela, mas se ela perdeu o tesão por mim...                                                                                                            


Eu: Ela te ama Théo. É assim no começo, ela ta preocupada, logo a Larinha ta aí e vai ser mais complicado pros dois. Da um desconto pra ela.                                                                                   


Théo: Ta. – ele me abraçou. – Eu vou lá na lanchonete com você. – assenti e fomos até lá.


Comentem amoreees. Beijoooos. Meta: 650. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ah carlinha, vou ficar triste :/ mas se vc gosta dessa web, vai gostar da outra também. os personagens principais vão ser edward e bella, e a história é baseada em fatos reais. e carlinha minha boneca como é seu nome todo?... bruninha minha linda, que bom que vc sente isso pela minha web e espero do fundo do coração que vc e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais