Fanfics Brasil - 40º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 40º Capitulo

422 visualizações Denunciar


ah carlinha, vou ficar triste :/ mas se vc gosta dessa web, vai gostar da outra também. os personagens principais vão ser edward e bella, e a história é baseada em fatos reais. e carlinha minha boneca como é seu nome todo?... bruninha minha linda, que bom que vc sente isso pela minha web e espero do fundo do coração que vc e as outras leitoras gostem assim da minhha outra web tbm... *-*


 


Chegando lá conversei com o dono da lanchonete e ele aceitou numa boa, não só por mim, mas porque o Théo já tava trabalhando lá há um ano. Eu começaria no outro dia e trabalharia só na parte da tarde. Saímos de lá e Théo foi comigo até o ponto de ônibus. Nos despedimos e fui pra casa. Dei uma ajeitada na casa e fiquei assistindo TV. Tomei um banho e fiquei esperando o Anderson. Ele não demorou a chegar, se sentou ao meu lado e me beijou. Parou o beijo com selinhos.                                                                                                                     


Anderson: To sem fome. Se você quiser comer algo só me falar que eu peço alguma coisa depois. Vou tomar banho. – assenti e ele foi tomar banho. Desliguei a TV da sala e fui pro quarto. Liguei a TV e tava passando um filme que eu não prestei muita atenção. Deitei na cama e fiquei esperando o Anderson. Ele não demorou muito pra entrar no quarto e se deitar.                            


Eu: Quero falar com você.                                                                                             


Anderson: Fala.                                                                                                           


Eu: Consegui um trabalho e começo amanhã.                                                                             


Anderson: Aonde?                                                                                                           


Eu: Onde o Théo trabalha.                                                                                               


Anderson: Eu querendo ou não você vai trabalhar. Então te desejo boa sorte e bom trabalho. – ele sorriu.                                                                                                                   


Eu: Obrigada. – escutei gemidos vindos da TV e era uma cena inadequada, mas explicita. Senti um calor dentro de mim e eu já sabia o que era. Precisava me aliviar então comecei a provocar o Anderson. Mordia a sua orelha, beijava seu pescoço, passei a mão pelo seu corpo e apertei seu membro.                                                                                                               


Anderson: Não Ana, hoje eu não to afim.                                                                                     


Eu: Ok. – virei pro outro lado e acabei adormecendo. Acordei e mal olhei pro Anderson, é eu tava braba. Me arrumei em silencio e ele também não falava nada. Entramos no carro e ele deu partida. Fomos em silencio. Chegamos na escola e eu dei um selinho nele sem dizer nada. Sai do carro e fui direto pra minha sala, sentei no meu lugar e abaixei a cabeça. Acho que tinha dormido, porque despertei com alguém me cutucando, olhei e era o Gil.                                                 


Gil: Ta tudo bem?                                                                                                         


Eu: Ta sim, por que?                                                                                                       


Gil: Porque já é recreio, e você dormiu nas três aulas.                                                                                    


Eu: Sério? Nem tinha percebido.                                                                                            


Gil: Quer comer alguma coisa?                                                                                                


Eu: Não, só quero um suco. – ele assentiu e foi. Em 5 minutos ele voltou e sentou no lugar dele. – Hoje eu começo a trabalhar.                                                                                           


Gil: Aonde?                                                                                                                   


Eu: Onde o Théo trabalha.                                                                                                   


Gil: Que bom. – assenti. Ficamos conversando e logo bateu o sinal. As ultimas aulas foram legais até. Por isso passou rapidinho. Depois da escola passei no Théo, almocei lá, e fomos juntos pro serviço. O primeiro dia de trabalho foi bom, aprendi tudo direitinho e claro, recebi algumas cantadas de alguns clientes, mas não levei a sério. Cheguei em casa junto com o Anderson, mas fingi que ele não tava ali. Larguei minha mochila num canto e tomei um banho. Me sequei, coloquei a roupa e deitei. Ele tomou um banho e foi até o quarto.                                   


Anderson: Vem, vamos jantar. – olhei pra ele e não respondi. Me levantei e fui. Jantamos, eu lavei a louça e ele secou. Então fui deitar, em pouco tempo ele veio e se deitou comigo. – Ta braba comigo?                                                                                                                 


Eu: O que você acha?                                                                                                        


Anderson: Que sim.                                                                                                       


Eu: Então porque perguntou? – ele suspirou.                                                                              


Anderson: Não sabia que você ia ficar tão braba comigo porque eu não quis fazer amor contigo.                  


Eu: O problema não é esse. O problema é que desde segunda que você não da tanta atenção pra mim. Sei que você trabalha, e sei que isso cansa. Mas eu mereço atenção, sou sua namorada.                                                                                                                            


Anderson: Você tem razão. Me desculpa.                                                                                   


Eu: Ta. Tudo bem. – ele me beijou.                                                                                      


Anderson: Ta com vontade hoje?                                                                                                     


Eu: Não... Mas você pode me deixar. – ele sorriu safado e me beijou. Tirou minha roupa devagar, beijando cada parte que ficava descoberta. Ele acariciou meus seios e logo chupou, passou a língua no biquinho e depois mordiscou me fazendo soltar um gemido. Senti meu corpo esquentar. Passou a mão na minha bct e viu que eu já estava molhada, então começou a chupar. Segurei forte no travesseiro, enquanto gemia. Quando senti que ia gozar, puxei ele pra cima. Tirei sua roupa e me encaixei, comecei a rebolar em seu membro. Ele segurou na minha cintura e começou um vai e vem rápido. Gemíamos juntos. Senti que ia gozar e gemi alto, gozando. Logo ele gozou.                                                                                                                    


Anderson: Amor, tu não toma anticoncepcional?                                                                        


Eu: Não, nunca tomei. Sempre usei camisinha. Por que?                                                                          


Anderson: Porque eu não uso camisinha.                                                                                   


Eu: eu sei, tem problema pra você?                                                                                       


Anderson: Não tem problema não. – ele sorriu. Me deu boa noite e dormiu. Levantei,tomei outro banho e voltei pra cama, dormindo logo em seguida. Até sexta foi tudo a mesma coisa. Eu ia pra escola, ia pro serviço, chegava em casa, tomava banho, jantava, lavava a louça e dormia. Sexta a noite fomos pra casa dos pais do Anderson. Chegando lá, eles me trataram super bem, foram muito simpáticos. Como eles já sabiam que eu e o Anderson estávamos morando juntos, deixaram nós dormirmos no mesmo quarto numa boa. Fomos deitar já era bem tarde. Ele me beijou e tirou minha blusa.                                                                                                


Eu: Amor, melhor não.                                                                                                          


Anderson: Por que?                                                                                                             


Eu: Seus pais estão aqui, eles podem ouvir.                                                                                  


Anderson: Eles não vão ouvir. Eles já devem ta dormindo. E é só a gente não fazer tanto barulho. – assenti. Ele tirou o resto das minhas roupas as pressas e as dele também. Encaixou e fez um vai e vem devagar, me torturando.                                                                        


Eu: Mais rápido amor. – ele obedeceu. Eu gemia bem baixinho no seu ouvido, e logo gozei, ele gozou logo depois. Ele se deitou e ficamos em silencio, ouvindo apenas nossa respiração. Vestimos a roupa e dormimos. Acordei com o Anderson me chamando pra almoçar e quando cheguei, fiquei surpresa. Ele tava do meu lado. – Amor, não sabia que você tinha uma irmã. – sussurrei pra ele.                                                                                                         


Anderson: Ela não é minha irmã. É minha prima. Ela mora na casa ao lado.                                             


Eu: E por que você não me disse?                                                                                              


Anderson: Porque fiquei sabendo agora... Ciúmes da minha prima?                                                        


Eu: Sei lá, não fui com a cara dela.                                                                                       


Anderson: Você vai gostar dela, é minha única prima mulher.                                                          


Eu: Os primos já devem ter passado a mão. – falei pra mim mesma.                                                  


Anderson: Falou algo amor?                                                                                                    


Eu: Eu disse que to com fome.                                                                                                


Anderson: Então vem. – chegamos perto da mesa. – Babí essa é Ana, minha namorada.                               


Babí: Oi Ana. – ela sorriu. Falsa.                                                                                         


Eu: Oi. – forcei um sorriso. Depois de almoçarmos, eu lavei a louça e o Anderson secou como de costume. Fomos até o quarto, eu e ele, ele se deitou e eu fiquei sentada. – Posso fazer uma perguntinha básica?                                                                                                       


Anderson: Faz amor.                                                                                                                


Eu: Já pegasse tua prima? – ele riu.                                                                                       


Anderson: Claro que não, ela é minha prima e não quero nada com ela.                                                


Eu: Então ta... Que tal me levar pra conhecer o lugar?                                                                  


Anderson: É uma boa ideia, mas aqui não tem muitas opções.                                                          


Eu: Sem problemas. Só preciso sair um pouco. E antes que eu me esqueça, é um passeio a dois, entendeu? – ele riu.                                                                                                          


Anderson: Entendi ciumenta. – trocamos de roupa e saímos dar uma volta pelo lugar... Paramos num cantinho isolado, ele sentou e eu sentei em seu meio. Ele me abraçou forte.                                                       


Eu: Quantos anos a guria tem?                                                                                              


Anderson: Que guria?                                                                                                         


Eu: Sua prima.                                                                                                                       


Anderson: Ah, sei lá, acho que 13 ou 14. Por que?                                                                         


Eu: Nada, só pra perguntar.                                                                                                


Anderson: A gente veio aqui pra falar da Barbara ou pra aproveitar o momento? – sorri e o beijei. Lá tinha muito mato. Então quando vi, ele já tinha tirado a roupa. Tirei a minha e ele deitou sobre mim. Quando ele tava pronto pra me penetrar, escutei um barulho e alguém dizendo “ai”. Ele olhou pra mim assustado e se vestiu. Eu fiz o mesmo. Fomos até uma pracinha e tomamos sorvete. – Tinha alguém espiando a gente. Quem poderia ser? – eu ri da cara dele.                     


Eu: Até parece que tu não sabe quem foi. – ele negou. – Ai amor, foi sua prima.                                   


Anderson: Por que ela faria isso?                                                                                       


Eu: Sei lá, pergunta pra ela. – ele ficou com cara de quem não tava entendendo nada. Ficamos dando voltas até umas 18:00 horas, quando começou a escurecer. Chegamos na casa dos meus sogros e fui tomar um banho, assim que terminei me deparei com uma cena que fez meu sangue ferver de ódio e de ciúmes claro. 


Comentem amores, beijoooos. Meta: 680.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que bom bruninha, te espero na minha outra web, e eu tenho 16 anos e vc?... carlinha entendi kk é que bom, eu ja tenho o nome do meu filho decidido, quando ele vim, vai ser aquele nome e pronto. só que a minha filha não tem nome ainda kk e eu e meu namorado gostamos de 3 nomes, que é emanuelly, bruna e carla. só que eu gosto de 2 nomes, ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais