Fanfics Brasil - 41º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 41º Capitulo

344 visualizações Denunciar


Que bom bruninha, te espero na minha outra web, e eu tenho 16 anos e vc?... carlinha entendi kk é que bom, eu ja tenho o nome do meu filho decidido, quando ele vim, vai ser aquele nome e pronto. só que a minha filha não tem nome ainda kk e eu e meu namorado gostamos de 3 nomes, que é emanuelly, bruna e carla. só que eu gosto de 2 nomes, ai por isso perguntei, pqe é bruna luiza, e a carla e a manu n tem segundo nome :( ai queria saber se vc tinha pra me dar ideia kk. amanhã não posto, só pra avisar...


Lá estava aquela vaca se esfregando no meu namorado, não de verdade claro, só no modo de falar. Eles não perceberam que eu tava ali e vi quando ela tentou beijar ele e quando ela colocou a mão em sua coxa quase perto da virilha. O beijo ele recusou, e a mão ele tirou. Até que cheguei já me sentando em seu colo.                                                                              


Babí: Acho melhor deixar vocês dois sozinhos.                                                                         


Eu: Não, pode ficar.                                                                                                       


Babí: acho melhor eu ir.                                                                                                     


Eu: Pra que ficar sozinha se você pode ter nossa companhia? – ela não respondeu, mais ficou no mesmo lugar. – Quantos anos tem Babí?                                                                                   


Babí: Tenho 13. – um minuto de silencio. – Eu vou indo, tenho coisa pra fazer. Tchau. – demos tchau pra ela e eu sai do colo do Anderson, indo até a janela.                                                     


Eu: Melhor a gente ir embora.                                                                                          


Anderson: Por que?                                                                                                          


Eu: Porque ela quer dar pra você. – ele riu.                                                                             


Anderson: Dar pra mim? De onde tirasse isso? – deitei na cama.                                                               


Eu: Ta na cara dela. Ou tu acha que eu não vi ela tentando te beijar e colocando a mão quase naquele lugar?                                                                                                               


Anderson: Amor, mas eu não quis e nem vou querer ela. Ela é minha prima e gosto dela só desse jeito. É você que eu amo e é com você que eu quero ficar. Ou você não confia em mim?                       


Eu: Em você eu confio, eu não confio nela.                                                                                   


Anderson: Então vamos ficar aqui, por favor.                                                                              


Eu: Ta bom. – ele sorriu e me beijou. – Que tal continuar o que começamos hoje mais cedo? – ele nem respondeu e já veio pra cima de mim, acariciando meu seio. Gemi baixo e ele me despiu e fez o mesmo em si. Ficou por cima de mim novamente e me beijou. Roçou seu pau na minha bct e gememos entre o beijo. Até ele encaixar, ainda me beijando, e me penetrar. Ele segurou minhas mãos e começou bem devagarinho, olhei pra ele braba, ele riu e começou a ir mais forte. Gozamos e fomos tomar banho juntos. Saímos do banheiro e deitamos. 10 minutos depois a mãe dele chama pra jantar. Falei que não queria, pois tava sem fome. Ele foi e acabei dormindo. Acordei de madrugada e ele tava abraçado comigo, então voltei a dormir. No outro dia acordei eram 11:30. Nossa tava dormindo demais ultimamente. Almocei pouco, e fui até a varanda pra pegar um pouco de ar. Logo o Anderson sentou do meu lado.                                            


Anderson: O que foi amor? Ontem não quis jantar, hoje comeu pouco... Ta tudo bem?                             


Eu: Acho que sim. Só ando um pouco sem fome. – sorri.                                                                


Anderson: Espero que esteja bem mesmo, se não vou ficar preocupado. – eu dei um beijo nele. – Hoje você vai conhecer minha família toda. – olhei pra ele com os olhos arregalados. – Calma, não é tanta gente assim.                                                                                                        


Eu: Espero, sabes que morro de vergonha.                                                                                 


Anderson: Eu sei amor. Eles vem daqui a pouco.                                                                      


Eu: Ah então vou tomar um banho e me arrumar. – ele assentiu. Levantei e fui ao quarto que estávamos, tomei um banho e me arrumei. Logo depois chegou os tios e os primos do Anderson. Quase tive um treco. Só tinha macho naquela família, a única mulher era a Babí. Todos foram muito legais comigo, com exceção da vaca da Bárbara e da mãe dela, que eu não lembro o nome e nem faço questão de lembrar.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

carlinha tem quantos anos? Fomos todos pra varanda, quer dizer, eu e Anderson, primos e prima. Anderson sentou na escadinha e eu sentei em seu meio. Começamos a conversar, apesar que eu só ria, pois eles só falavam sobre sexo. A Babí ficou quieta o tempo todo.              &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais