Fanfics Brasil - 42º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 42º Capitulo

385 visualizações Denunciar


carlinha tem quantos anos?


Fomos todos pra varanda, quer dizer, eu e Anderson, primos e prima. Anderson sentou na escadinha e eu sentei em seu meio. Começamos a conversar, apesar que eu só ria, pois eles só falavam sobre sexo. A Babí ficou quieta o tempo todo.                                       


Xx: Nossa Babí, ta quieta. Até parece que não gosta disso. – todos rimos.                                          


Babí: Ah, me deixa Bernardo.                                                                                               


Bernardo: Ah, ta se fazendo na frente da Ana e do Anderson. Qual é? Todos nós já sabemos o que aconteceu aqui.                                                                                                            


Eu: Todos nós não, porque eu não to sabendo.                                                                                            


Bernardo: Eu conto ou não conto meninos?                                                                                 


Todos: Conta...                                                                                                          


Babí: Contar o que? Não tem nada pra contar. – ela ficou nervosa.                                                     


Bernardo: Claro que tem. Ou não se lembra mais que todos nós aqui já te pegamos, com exceção do Anderson? – Eu já sabia, mais fiquei com cara de surpresa, e o Anderson o mesmo, pois ele não imaginava isso.                                                                                                 


Eu: Sério?                                                                                                                       


Bernardo: Claro que é. Só fica difícil saber com quem ela perdeu a virgindade, pois deu pra três naquela noite. Acho que nem ela sabe quem foi o primeiro. – todos riram, menos um primo do Anderson, que não falou nada desde a hora que chegou. Ela saiu chorando, e eu fiquei com um pouco de pena dela. O menino foi atrás.                                                                             


Eu: Poxa Bernardo, acho que pegasse pesado.                                                                            


Bernardo: Peguei nada, não gosto da Babí, ela até pode ser minha prima, mas não gosto dela. É muito vadia. É só estalar os dedos que ela vem correndo e faz o que tu quiser. Ela já passou pela cama de todos aqui. Só o Anderson que nunca deu bola pra ela... Mas não vamos falar dela. E aí Anderson, como ta o Arthur?                                                                                          


Anderson: Ta bem, foi viajar com a mãe dele. Deve voltar daqui uns três dias.                                      


Bernardo: Agora que ela resolveu dar atenção pro filho... – ele assentiu. Um minuto de silencio.                           


Eu: Amor já volto. – dei um selinho nele e levantei. – Vê se não vão levar meu namorado pro mal caminho. - eles riram. Fui procurar a Babí e o menino. Eles tavam nos fundos da casa dos pais do Anderson. Não dava pra escutar o que eles falavam. Mais pude ouvir quando ela disse “isso é culpa sua” chorando e pulou o muro pra ir pra sua casa. O menino continuou lá sentado e eu me sentei ao seu lado. – É... Patrick né?                                                                                 


Xx: Aham.                                                                                                                    


Eu: Olha, eu não quero parecer ser intrometida, e também não tenho nada a ver com isso. Mais o que aconteceu de verdade? Por que você não riu e nem falou mal da Barbara quando estavam todos falando? E por que ela disse que isso é culpa sua? – ele respirou fundo, mas ficou em silêncio. – Pode confiar em mim, sei que você me conheceu hoje, mas só quero entender.                         


Patrick: Ok, vou te falar, porque não aguento mais guardar isso só pra mim. – assenti. – Quando a Babí nasceu, eu tinha 5 anos. Ela parecia uma bonequinha e toda vez que eu via ela, eu sentia uma coisa boa, mesmo sendo um pirralhinho... O tempo foi passando e quando eu tinha 11 anos me apaixonei por ela pra valer, e mesmo sendo minha prima não desisti. Quando ela fez 12 anos, eu me aproximei mais dela e consegui fazer com que ela ficasse comigo. Até que em uma noite, tava tendo uma festa de família, só o Anderson que não estava presente. Já estavam todos bêbados, menos eu e ela. Ela começou a se esfregar em todos os primos, mas só eu, o Bernardo e o Juan levamos ela pra um lugar privado. Ela queria ter perdido a virgindade com o Bernardo, mas eu não deixei. Eu tirei a virgindade dela, mas me arrependi e sai daquele lugar. Então depois disso, ela vai pra cama com todos. Só com o Anderson que não.                               


Eu: Por isso que ela quer tanto o Anderson? Por que ele foi o único que não foi pra cama com ela?                                                                                                                            


Patrick: É isso mesmo. O Anderson já deixou bem claro que não sente nada por ela. E ele nem sabia que ela da pra gente.                                                                                                           


Eu: Isso eu já podia imaginar.                                                                                                


Patrick: Toma cuidado, ela não vai descansar enquanto não transar com o Anderson. – respirei fundo.                                                                                                                      


Eu: Obrigada por confiar em mim. Eu vou voltar pra lá. – ele assentiu. Voltei e fiquei pensando no que ele tinha me contado. Eu e Anderson chegamos na nossa casa, eram 20:00 horas, tomei banho e cai na cama. Logo o Anderson fez o mesmo.                                                                 


Anderson: Quero falar com você. – fiquei assustada.                                                                     


Eu: Pode falar.                                                                                                                               


Anderson: Me fala o que aconteceu hoje lá na casa dos meus pais. Era brincadeira né?       


Eu: Não amor, não era brincadeira. Eu já imaginava aquilo, só não tinha certeza, esperei que você soubesse pelas pessoas que tavam envolvidas.                                                                     


Anderson: Fiquei surpreso sim, mas agora tudo que você disse faz sentido. O fato dela querer transar comigo, é só porque eu nunca dei bola pra ela.                                                                  


Eu: É isso amor, agora vou dormir que amanhã acordo cedo. Boa noite.                                                                             


Anderson: Boa noite. Eu te amo.                                                                                           


Eu: Eu te amo. – dei um beijo nele, e dormi.


Então gatas, até terça. Beijoooos. Meta: 710.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

carlinha pensei que vc fosse mais velha que eu kk tenho 16 anos...   Acordei e o Anderson tava dormindo ainda, acho que nem tava na hora. Mas decidi me levantar e preparar uma surpresa pra ele. Troquei de roupa, amarrei meu cabelo e preparei um café pra ele, e levei até a cama. Assim que cheguei na porta o despertador começou a berrar. Ele acordou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais